GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Kelly Key explica irritação durante show: ‘Foi uma brincadeira. Nem tenho jeito para ser tão indelicada’

Kelly Key durante show no Rio
Kelly Key durante show no Rio 
Um vídeo com a cantora Kelly Key dando uma bronca na plateia durante um show no fim de semana no Rio levou o nome da cantora aos trendings topics nacionais do Twitter na manhã desta segunda-feira. Nele, Kelly aparece cantando a música 'O amor e o poder', de Rosanah e, ao final da apresentação, se irrita com a resposta do público, que não aplaude.
"Eu aqui achando que estava abalando, e vocês nada. Por favor né? Eu ouvi dez anos da minha vida que eu não canto p* nenhuma. Aí agora eu mando ver e vocês não fazem nenhum barulho", disse ela, que voltou a cantar a música e no final disparou um sonoro: "Toma!". Que situação, hein?!, esbravejou a loura, que participava da festa GLS 'Chá da Alice', na boate The Week.
Ao saber do ocorrido, Kelly usou o Twitter na tarde desta segunda-feira para dizer que tudo não passou de uma brincadeira. "Vi que estou com tudo nos TT's rs. E na internet! Depois de "para nossa alegria" é a minha vez...kkkkk. Estava muito quente na The (boate The Week) aquele dia ( o ar nã funcionou ) e ninguém saiu de lá mesmo com aquele calor de matar! Se movimentar era sinônimo de não respirar!rs. Vendo só essa parte do vídeo, pode parecer falta de educação da minha parte ter dito aquilo. Mas quem estava lá viu (tanto que aplaudiram depois o que eu disse ) que foi uma brincadeira... Nem tenho jeito para ser tao indelicada! O show foi ótimo! Casa lotada... Era a segunda vez que eu estava fazendo show na festa "Chá da Alice"). Mas valeu pelo "barulho" que vcs fizeram! rs", justificou.

Nenhum comentário: