GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

DEF Monitoramento & Rastreamento


A Def é uma empresa que atua com tecnologia embarcada de ponta, auxiliando na localização de veículos roubados ou furtados, prestando ainda serviços de
gerenciamento de frotas e riscos “Fleet Management”.
Com cobertura em todo território nacional, nossos equipamentos de rastreamento são híbridos, homologados pela ANATEL, garantindo confiança e Segurança a nossos
Clientes.
Missão
Nossa missão é a prestação de serviços com qualidade através da busca constante de novas tecnologias e a melhoria contínua em nosso atendimento.
Rastreamento
Diferentemente do que você pode imaginar o sistema de rastreamento não se restringe a veículos. Pode-se rastrear desde encomendas até barcos, e vai além da
segurança patrimonial, pois qualquer pessoa pode carregar consigo um rastreador.
Funciona como ferramenta de localização, o que promove alto índice de recuperação de patrimônios roubados ou furtados e viabiliza resgate em caso de sequestro. Em patrimônios motorizados é possível bloquear o motor pela nossa Central de Operações.

O sistema de rastreamento é, também, muito útil como ferramenta de logística, principalmente quando associado à Telemetria para obter informações mais complexas.
Nosso sistema rastreia e armazena as informações em tempo real. Por conta disso, nossa equipe entra em ação com as medidas de segurança no momento da
chegada da ocorrência. 
 Nossos Serviços


9 comentários:

Anônimo disse...

Era a empresa de segurança que faltava aqui em Caragua, instalei no meu comercio e gostei muito do profissionalismo do pessoal da DEF, obrigado pelo comprometimento!!

Maione disse...

Muito interessante. Caragua precisava mesmo de uma empresa neste segmento, assim paramos de contratar empresas de fora para monitorar nossas frotas e deixamos o dinheiro girar por aqui mesmo.
Abraços

Barbara dias - tingá disse...

Espero que esta empresa venha para ficar e se firmar no mercado. Parabéns.

Cintia - travessão disse...

eu assaltada tres vezes e procurei um empresa com referencia nesta cidade.

Dandara e Afonso - Centro disse...

guilerme vc descobre cada coisa nessa cidade!!! Que menino sapeca é vc heim!!!!

jose paulo - gaivotas disse...

como sempre vc fazendo a diferença nas descobertas e propaganda

João Oatvio - Massaguaçu disse...

O seu sucesso não é atoa e tem gente que ainda questiona o pq de vc vir do RJ para caragua. parabens por mas esta indicação.

Marcia herreira dias- martin de sá disse...

parabéns por mas um empresa de segurança inteligente nesta cidade

Anônimo disse...

Alguém sabe do destino desta Empresa que sumiu da cidade deixando credores???