GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Costa Norte recebe hoje primeira audiência pública

A Costa Norte de São Sebastião será a primeira região a receber as audiências públicas sobre o Plano Local de Habitação de Interesse Social do município, o PLHIS. O encontro será hoje, às 18h30, no Centro Comunitário do Jaraguá.
A apresentação do Plano, elaborado pela Sehab (Secretaria de Habitação), por meio do Gthab (Grupo de Trabalho Técnico de Habitação) e pela empresa Klink Capacitação e Consultoria contemplará as três regiões do município.
O PLHIS é um plano estratégico de ação no setor de habitação, voltado a famílias de baixa renda, caracterizadas como de interesse social.
Com este estudo coordenado sobre a habitação de interesse social na cidade (inclusive disponível para consulta na diretoria de Habitação da Sehab), a ideia é que São Sebastião possa receber verbas do governo federal destinadas ao setor, já que a criação do plano atende todas as exigências do SNHIS – Sistema Nacional de Habitação de Interesse Social.

Costa Sul e Centro

O plano completo será apresentado em audiências públicas, sempre às 18h30. Depois da Costa Norte, é a vez da região Sul do município receber a audiência no dia 11 de abril, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Boiçucanga. A região central finalizará o cronograma no dia 16 de abril, no Teatro Municipal, Centro.

Nenhum comentário: