GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

META DO PRB É DOBRAR O NÚMERO DE PREFEITOS

IV Encontro Estadual, no último final de semana.
 
O Partido Republicano Brasileiro (PRB), há um ano e meio, se prepara para as eleições municipais de 2012. A informação é do presidente nacional da agremiação, Marcos Pereira. Ele afirma que algumas metas eleitorais já foram estabelecidas, e a direção nacional espera, no mínimo, dobrar a quantidade de prefeitos e de vereadores eleitos em 2008 em todo o país.
As primeiras eleições municipais das quais o PRB participou foram as de 2008, quando elegeu apenas 54 prefeitos e 780 vereadores no Brasil. No Ceará, a legenda teve um desempenho eleitoral significativo elegendo 17 prefeitos e 118 vereadores. Pelo trabalho político que vem desenvolvendo com vistas ao próximo pleito, assegura Marcos Pereira que em alguns Estados o partido conta com uma estrutura capaz de superar as metas definidas.
Como as eleições de 2012 são de natureza municipal e a situação política varia de uma cidade para outra, a direção nacional prefere não estabelecer uma diretriz única para todos os municípios, deixando para cada executiva avaliar e definir a respeito do lançamento ou não do candidato a prefeito, bem como escolher os seus aliados para a disputa.

Nenhum comentário: