GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 15 de janeiro de 2012

“Férias de Verão 2012” agita Jacareí

Durante o mês de janeiro o projeto “Férias de Verão 2012” vai levar entretenimento para crianças de vários bairros e frequentadores do Parque da Cidade e EducaMais -- São João, Centro e Parque Santo Antônio. Além de apresentações musicais e teatrais, que terão início na segunda quinzena do mês, o projeto conta com a Caravana do Lazer -- as brincadeiras incluem animação com som, brinquedos infláveis e camas elásticas, tudo acompanhado por monitores da Secretaria de Esportes e Recreação.

As atividades serão voltadas para crianças e adolescentes até 15 anos. De acordo com o secretário de Esportes e Recreação, Hernani Barreto, as atividades recreativas levam mais diversão aos bairros promovendo a integração. “O objetivo é deixar as férias das crianças mais animadas, com brincadeiras saudáveis e integrando as comunidades nos bairros e também nos EducaMais e no Parque da Cidade”, disse.

Confira os dias e locais da programação do Férias de Verão 2012:

Período: 10 a 13 de janeiro; 17 a 20 de janeiro; das 9h às 17h
Educamais Espaço São João – rua Chiquinha Schürig, 169, Jardim Marister
Educamais Espaço Centro – rua Alfredo Schürig, 20
Dia 12 de janeiro: Educamais Espaço Parque Santo Antônio – rua dos Hibiscos
Dia 14 de janeiro: Parque da Cidade

Caravana do Lazer nos bairros (das 9h às 17h)
Dia 10 de janeiro -- Jardim Paraíso
Dia 11 de janeiro -- Pagador Andrade
Dia 13 de janeiro – Centro Comunitário Nova Esperança

Nenhum comentário: