Quem é Guilherme Araújo

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Guilherme Araújo, nascido no Rio de Janeiro, cursos na área de gestão de negócios e políticas, propaganda virtual, elaboração de projetos sociais, comunicação social e work marketing, eventos e gerenciamento de crises e negociação de conflitos. Este é um espaço democrático aonde buscamos oferecer notícias de qualidade, divulgar os fatos e fotos sempre com respeito, qualidade, ética e profissionalismo.

Este é o meu candidato a deputado federal

Este é o meu candidato deputado estadual

Radio Caraguá Mix

Radio Caraguá Mix
Você nunca viu nada igual

Izabel Prates Gastronomia

Espetto Carioca - Caxias

Espaço disponível para propaganda de sua empresa

Espaço disponível para propaganda de sua empresa

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Acho que Faço Xixi Quando Gozo. Sou Normal?



  • Acho que Faço Xixi Quando Gozo. Sou Normal?

  • Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar. Mande sua pergunta para o blog do guilherme araújo com o assunto Tira Dúvidas.

    Casal,

    Desde que perdi minha virgindade, há uns 3 anos, sempre fico constrangida pois, quando gozo, sai uma secreção incolor e parecida com xixi. Muitas vezes chega a molhar a cama. Já deixei de segurar alguns orgasmos para não ter que passar por esse processo. Meus exames ginecológicos estão normais. O que pode ser isso?

    Patrícia, RS.

    Olá Patrícia,
    Tudo bom?
    Pelo pouco que nos contou e por afirmar que seus exames ginecológicos estão OK, acredito que você faça parte do time de mulheres que ejaculam. O fenômeno da ejaculação feminina acontece em algumas mulheres que, muitas vezes por desinformação, acreditam que todo aquele líquido é xixi ou que há algo de errado com o corpo delas. Mas não é nada disso. Inclusive, muitas mulheres relatam sentir orgasmos mais fortes quando ejaculam. E não há regras – há pessoas que dizem ejacular sempre e outras em vezes esporádicas, sob as quais elas não têm controle. Acontece de surpresa.
    A opinião sobre esse assunto diverge, mesmo entre os estudiosos, que ainda não conseguiram uma explicação para o fato de que, somente uma minoria das mulheres admite conseguir tal proeza. Os que não acreditam ou não conseguem explicar tal fenômeno, acreditam na possibilidade de, o que essas mulheres estarem presenciando ser, na verdade, um excesso de lubrificação que chega a escorrer na cama ou, até mesmo, um xixizinho que escapa durante os espasmos do orgasmo – e não uma ejaculação de fato.Acontece que o líquido expelido nessas situações não tem cheiro nem cor, diferente do xixi, o que desbanca essa possibilidade defendida por quem nunca presenciou o fato.
    Sobre a opinião masculina – já ouvi relatos de homens que adoraram a surpresa, outros que passam a vida tentando conseguir fazer uma mulher ejacular sem sucesso e de outros que ficaram chocados por finalmente estarem do outro lado da moeda – viver a sensação de sentir um gozo na cara.
    Mas acima de todas opiniões e teorias, o importante é que a mulher saiba que isso é algo natural e que se sinta bem para poder gozar em paz, sem achar que está com problemas para controlar o xixi. Para as que se sentem incomodadas, o pompoarismo é uma técnica super indicada, pois ele permite que a musculatura da vagina seja exercitada e se fortaleça, fazendo com que a ejaculação possa ser controlada.
    A escolha é sua.
    Boa sorte!

    Nenhum comentário: