GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Capricórnio - 21/12/2011


Capricórnio - 21/12/2011
A entrada de Vênus no seu setor material aumenta sua generosidade e sua flexibilidade no uso de seu dinheiro. O melhor é ser responsável e não gastar além da conta, sobretudo com lazer. Não se deixe levar pela empolgação!
Amor
O mais importante agora é analisar a maneira como você trata das exigências amorosas, assim como com os benefícios da vida a dois. É preciso ter cuidado para que o amor não se desgaste com os conflitos e os pequenos obstáculos da rotina.
Você é realmente de Capricórnio ?
O que chamamos de "signo solar" é o signo no qual o Sol se encontrava quando você nasceu. A cada ano e a depender da sua hora e local de nascimento, o início e término de um signo podem variar. Pessoas que nasceram até três dias antes ou até três dias depois do dia da troca de signos podem não ser de Capricórnio. Por isso, recomendamos que você confirme o seu, através de seu Mapa Astral.

Você nunca viu nada Igual

Orkut está dando selo de Traidor para quem usa mais o Facebook

  Orkut está chateado com usuários que abandonaram a rede e está contemplando eles com um selo T de traidor

Caraguá Um Show de Verão 2011/2012

Você nunca viu nada igual

Datena apresentará game show em 2012

FAMOSIDADES

De acordo com a coluna “Zapping”, do jornal “Diário de S. Paulo”, o polêmico Datena apresentará em 2012, duas vezes por semana, um programa de perguntas e respostas no modelo do “Show do Milhão”. A atração tem estreia prevista para março e será concorrência direta para o “Jornal Nacional”, da Globo.
O cenário do programa será suntuoso e a atração acabará gravada fora dos estúdios da Band. O game show será disputado por anônimos e caso se saia bem no Ibope, poderá ganhar uma edição de domingo.
Mesmo à frente do novo programa, Datena continuará apresentando o “Brasil Urgente”. Vale lembrar que 2011 foi conturbado para Datena por conta do vai e volta entre Band e Record. Parece que agora ele firmou raízes...

Quanto ganha um vereador Caragua ?

Assim como a quantidade de vereadores na Câmara, o salário deles é determinado pelo número de habitantes do município. Nas cidades com até 10.000 habitantes, os salários devem ser no máximo 20% do salário do deputado estadual. Em localidades entre 10.001 e 50.000 habitantes, no máximo 30%. Entre 50.001 e 100.000, no máximo 40% do subsídio do deputado estadual. Entre 100.001 e 300.000 habitantes, no máximo 50% do subsídio do deputado estadual. Em municípios de mais de 500.000 habitantes, no máximo 70% do subsídio do deputado estadual. Por essa razão, os salários têm grande variação. Na cidade de São Paulo, por exemplo, os vereadores recebem 9.288 mil reais. Já em Vitória, no Espírito Santo, 3.000 reais. O maior salário é o de Campo Grande (MS), 9.500 reais. Essa diferença se explica ainda pelo fato de que o salário dos vereadores é definido em votação nas respectivas Câmaras, respeitando-se o critério constitucional .

Utilidade publica

Ao Exmo. Sr. Vereador Wilson Agnaldo Gobetti Presidente da Câmara Legislativa Municipal de Caraguatatuba – SP.

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados na cidade de Caraguatatuba – SP, solicitam de Vossa Excelência e todos os Vereadores, a aprovação do Projeto de Lei de Iniciativa Popular, “Transporte Adaptado Porta a Porta para as Pessoas com Deficiência” Art. 30, § 2º da Lei Orgânica do Município de Caraguatatuba, a fim de garantir as pessoas com Deficiência 2 (dois) Direitos Fundamentais, o Direito à Liberdade e à Segurança. Promovendo acesso às pessoas com Deficiências ate os locais de seus Direitos Básicos. Entende como pessoa com deficiência (físico, visual, auditivo, intelectual e paralisia cerebral).

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento em X folhas numeradas e assinadas por todos os cidadãos, em duas vias a serem protocoladas em seu Gabinete.

Representante, Ruben Dario Garcia Rodrigues, Tel. – 3883-5490, Cel. 9602-4616, caso sejam necessárias maiores informações.

Caraguatatuba, 17 de Dezembro de 2011.

Justiça manda soltar motorista que atropelou irmãs

Uma decisão da Justiça mandou soltar o motorista que atropelou e matou duas irmãs, em Aparecida. Segundo a polícia, o homem estava embriagado na hora do acidente. As duas vítimas foram enterradas nesta terça-feira. Agora, o motorista deve responder em liberdade por duplo homicídio culposo - que é quando não há intenção de matar.

Os corpos das vítimas foram velados na manhã dessa terça-feira. O velório municipal de aparecida ficou lotado. As duas irmãs foram atropeladas na porta da casa delas, no bairro itaguaçu. O acidente, no fim da tarde de segunda, gerou tristeza e revolta.


Maria Eduarda, de 9 anos, morreu no local. Maria Clara, de 5, chegou a ser socorrida, mas também não resistiu aos ferimentos.


O motorista de 27 anos foi submetido a um exame clínico. O médico fez algumas perguntas a ele e constatou que o condutor estava embriagado. Além disso, também foi feita coleta de sangue para análise laboratorial. O acusado foi solto pela Justiça de Guaratinguetá. Mas, no Fórum, ninguém foi encontrado para explicar a decisão

Noite violenta: Cinco pessoas são baleadas em Caraguá Após o registro de um duplo homicídio, mais três pessoas foram baleadas na região sul da cidade.

A noite desta terça-feira foi violenta na região sul de Caraguatatuba, cinco pessoas foram baleadas nos bairros Travessão e Perequê-Mirim. Duas morreram na hora, uma esta internada em estado grave com um tiro na cabeça e outras duas não correm risco de morte.

O primeiro caso ocorreu por volta das 21h00, na rua. Eclesiastes no bairro Travessão. Dois homens foram executados dentro de uma casa com vários tiros na cabeça. As vitimas Marcelo Rodrigues Lunardi 39 e Victor Chancer de Souza 31 anos morreram na hora.

Enquanto a policia militar fazia a preservação do local do duplo assassinato, um chamado na Rua. Nossa Senhora Aparecida no bairro vizinho Perequê-Mirim, informava que um homem estava caído ao solo com ferimento na cabeça.

No local a vitima apresentava sinais vitais e foi socorrida ao hospital Stella Maris em Caraguatatuba em estado grave. A policia militar foi informada que outras duas pessoas também haviam sido atingidas e após serem localizadas foram socorridas.

Segundo a policia, uma moça foi baleada na mão e um rapaz alvejado na perna, mas segundo o hospital não correm risco de morte. A policia vai apurar se estas duas pessoas baleadas estavam com a vitima alvejada na cabeça ou se foram atingidas por bala perdida.

Durante a noite desta terça-feira 20, a policia militar recebeu chamados de ocorrências de disparos de arma de fogo em outros bairros na cidade, mas em nenhum dos chamados foram encontrados vitimas ou testemunhas.

Letícia Spiller posa com sua filha para capa de revista


FAMOSIDADES
Letícia Spiller posou com sua filha, Stella, para a última edição da revista “Hola! Brasil”. A publicação traz a atriz com sua pequena filha na capa e conta como ela está vivendo sua segunda maternidade, quase aos 40 anos. Para quem não sabe, Letícia também é mãe de Pedro, fruto do seu primeiro casamento, com Marcello Novaes

Lilia Cabral e Christiane Torloni ganham bonecas inspiradas em suas personagens


FAMOSIDADES
Marcus Baby atacou novamente. O artista colocou a criatividade em prática e os alvos da vez foram Lilia Cabral e Christiane Torloni. As atrizes ganharam bonecas inspiradas em suas personagens de "Fina Estampa", Griselda e Tereza Cristina, respectivamente. Quem divulgou a imagem foi o próprio autor da trama, Aguinaldo Silva, em seu Twitter

Gretchen faz bico de garçonete nos Estados Unidos

FAMOSIDADES

Gretchen foi flagrada trabalhando em uma lanchonete em Orlando, nos Estados Unidos, por um turista brasileiro que frequenta o local especializado em comida brasileira. A foto foi postada no Facebook do rapaz. Em entrevista a um programa de TV, a cantora disse está se apresentando e trabalhando em cafés e pubs direcionados ao público brasileiro.
Nas horas vagas, ela veste o avental e serve mesas. Gretchen disse que não sente vergonha por estar trabalhando no local. “Ser garçonete não é algo indigno. Se tivesse que me prostituir para dar comida aos meus filhos, eu faria", afirmou.
A “Rainha do Bumbum” contou ainda que descolou o novo emprego com a ajuda de uma amiga. “Ela disse que tinha uma vaga e eu aceitei. Fui lá, falei com o dono e consegui o emprego. Estou curtindo muito trabalhar com o público de um modo diferente", disse.  A mãe de Thammy fez questão de frisar que está adorando sua nova fase. “É uma vida que nunca tive", confessou.

Gretchen deve R$ 20 mil em financiamento de carro

FAMOSIDADES

 Além de estar proibida de voltar aos Estados Unidos Gretchen passa por mais um aperto este ano. De acordo com alguns amigos, a cantora está sendo processada na Justiça de Pernambuco por dever R$ 20 mil.
A Aymoré Financiamentos, especializada em créditos pessoais, alega que a artista está com prestações atrasadas do financiamento de um Mitsubishi modelo Pajero Sport, comprado em 2010.
E a situação está ainda mais complicada. A justiça está com dificuldade de notificar Gretchen, já que ela mudou de endereço. Xiii...

Caraguá Um Show de Verão 2011/2012

Agora só falta você

Tiago Abravanel diz que não tem mais medo de ser julgado

FAMOSIDADES

Tiago Abravanel está fazendo muito sucesso no teatro. O neto de Silvio Santos vive Tim Maia no espetáculo "Vale Tudo", que normalmente tem os ingressos esgotados semanas antes de cada apresentação.
Em entrevista ao “Extra”, sobre o seu sobrenome, Tiago disse: “Já fui muito rotulado. Já sofri bullying por carregar esse sobrenome. Parece que sempre vem na frente e, hipoteticamente, torna as coisas mais fáceis. Não as torna. É claro que tive mais oportunidades para estudar, para fazer o que eu queria. Mas ralei. Não foi de mão beijada”.
Silvio Santos ainda não foi ver o neto em ação. O dono do Baú tentou duas vezes, mas a informação vazou para a imprensa e o avô acabou desistindo. Por outro lado, a baiana Ivete Sangalo já esteve presente no espetáculo.
“Quando soube que ela vinha, fiquei muito tenso, quase tive um troço. Sabia até em que cadeira ela ia sentar. Durante a apresentação, evitava olhar em sua direção”, disse Tiago. Vale lembrar que não foi só a cantora que conferiu de perto a atuação de Tiago. Dani Winits, Xuxa, Tony Ramos, Fernanda Montenegro e tantos outros grandes nomes marcaram presença no teatro.
Sobre sua suposta ida para a Globo, Tiago revelou em entrevista ao portal “F5”, do jornal “Folha de S. Paulo”, que a autora Glória Perez chegou a conversar com ele sobre seu futuro profissional e sobre as chances dele fazer parte do elenco da emissora. "Ela [Glória Perez] me ligou, falou alguma coisa, mas nada está certo", disse.
Tiago ficará no Rio de Janeiro até fevereiro. Ele estreia em São Paulo dia 9 de março, no Teatro Procópio Ferreira.

Madonna leva sua própria garrafa de vinho a jantar


FAMOSIDADES

Madonna surpreendeu a todos quando chegou a um jantar, no último sábado (17), com duas taças e uma garrafa de vinho.
Madonna e seu namorado foram ao restaurante Osteria Cotta, que fica no bairro Upper West Side, em Nova York, para desfrutarem de um jantar romântico. Porém, o casal causou certo burburinho ao tirar de uma sacola duas taças e garrafa de vinho.
"Ela trouxe seu vinho tinto em uma sacola, junto com dois lindos copos de cristal. Eles serviram o vinho e imediatamente puseram a garrafa de volta à sacola, para que ninguém percebesse o que aconteceu. No final, eles levaram a garrafa vazia e as taças. Não sei se a Madonna prefere um vinho específico ou se ela é completamente germofóbica", contou uma pessoa que estava presente.

Sandy diz que está assustada com a crise dos 30

FAMOSIDADES

 Em 28 de janeiro, Sandy completa seus 29 aninhos. Beirando a famosa “crise dos 30”, a cantora admitiu que está preocupada com a nova fase.
“Estou apavorada. É um número forte. Agora você é uma mulher e pronto. Não tem mais desculpa para errar, para ser insegura”, comentou ela em entrevista à revista “Contigo!”.
Mesmo assim, Sandy contou que se prepara para encarar, digamos, os probleminhas que a idade acarreta: “Uso cremes anti-idade”.
Casada há três anos com Lucas Lima, a cantora não deixou de cair de amores pelo maridão: “Os primeiros três meses de adaptação foram mais complicados, mas nunca na vida pensamos em nos separar. Lucas é atento ao relacionamento para não deixar nenhuma ervilha debaixo do travesseiro, tudo é discutido na hora”.

Apresentadora da Rede TV! é afastada depois de cobrar salário atrasado

FAMOSIDADES

 Não é de hoje que boatos de atraso salarial rondam a Rede TV!. Mas parece que desta vez, a situação ficou insuportável. Tanto que a jornalista Rita Lisauskas, que apresenta o "Rede TV News" ao lado de Augusto Xavier, resolveu usar seu Facebook para fazer um desabafo.
"Queria só entender como tem empresário que consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir, sabendo que há centenas de profissionais sem salário há no mínimo 2 meses bem na semana do Natal. E o pior: como tem assessor de imprensa (ou seja, coleguinha) que se digna a desmentir o óbvio com a seguinte pérola: 'É mentira desses funcionários, pois os salários estão em dia.' Aos colegas que pensarem em me enviar mensagem pedindo para que me cale nem percam seu precioso tempo. Sou profissional, tenho dignidade, mas não tenho estômago", escreveu na rede social.
O problema é que o protesto de Rita irritou a direção da emissora, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, da "Folha de S. Paulo". Por isso, a jornalista foi afastada do "Rede TV News" e substituída.
Ainda segundo o colunista, a Rede TV! não se pronunciou sobre o assunto. Mas geralmente, a resposta para as questões sobre o atraso nos pagamentos tem sido "a Rede TV! não se pronuncia sobre assuntos internos".

Luciana Gimenez apresenta o pequeno Lorenzo Gabriel

FAMOSIDADES

Luciana Gimenez e o marido, Marcelo de Carvalho, o sócio e vice-presidente da Rede TV!, apresentaram o filho, Lorenzo Gabriel, para a revista "Caras".
Luciana, que também é mãe de Lucas, filho de sua relação com Mick Jagger, disse que o filhote adora uma bagunça. "Esse baixinho adora uma folia e os irmãos são loucos por ele. A nossa casa parece aquela do filme 'Esqueceram de Mim', com criança pulando, brinquedo para todo lado, lareira acesa, cachorro...", revelou.

Marcela Barros/Revista Caras

O primeiro herdeiro do casal tem apenas 10 meses, mas serviu para unir ainda mais Luciana e o marido. "Há quem diga que filho pode ficar no meio do casal, mas nós ficamos ainda mais unidos e apaixonados. Acho que ela está linda, agora que está magrinha parece que sou casado com a Kate Moss. Se bem que sou italiano, gosto de carne para apertar e adorava quando ela estava grávida. Ah, sou louco por ela de qualquer jeito!", declarou Carvalho.
Apaixonado, ele ainda elogiou a mulher: "Luciana é uma mãe espetacular, admiro e tenho orgulho de como ela cuida dos nossos filhos. Não gosto da palavra madrasta, parece aquela malvada da 'Cinderela', e a Luciana está muito mais para 'mãedrasta'. As crianças são loucas por ela".
Além de Lorenzo e Lucas, a família de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho é composta por Manoela e os gêmeos Marcela e Marco, frutos de relação anterior do empresário e apresentador do programa "Mega Senha".

Operada! Giovanna Lancellotti posta foto com muletas


FAMOSIDADES
Giovanna Lancellotti postou em seu Twitter nesta quarta-feira (21) uma foto onde aparece de muletas e com a perna enfaixada, após passar por uma operação no joelho por conta de um tombo que tomou e que rompeu seus ligamentos. "Férias?? Hahahahaha Tô bem!", escreveu. Tadinha de você, Gio!

Fama dos filhos quase acaba com casamento de Will Smith e Jada Pinkett

FAMOSIDADES

Em agosto deste ano, surgiram boatos de que o casamento de Will Smith e Jada Pinkett teria chegado ao fim. Contudo, Jada enviou um comunicado negando os rumores e afirmando que ainda estava casada.
Agora parece que o motivo dos desentendimentos do casal foi revelado. Fontes contaram ao site “TMZ” que Will e Jada andavam brigando por causa da fama de seus filhos, Jaden e Willow, e como cada um queria cuidar da carreira das crianças. Mas tudo foi resolvido e atualmente o casal está muito bem. Ufa!

Claudia Leitte recebe moção de repúdio em conferência LGBT


FAMOSIDADES

Se tem uma pessoa que não ficou bem na fita com o grupo LGBT, foi Claudinha Leitte. Para quem não se lembra, em 2008 a cantora disse ao programa "TV Fama": “Eu adoro os gays, mas prefiro que meu filho seja macho”.
Acontece que a frase da loira teve uma repercussão além da esperada, e na segunda-feira (19) ela recebeu uma moção de repúdio da 2ª Conferência Nacional LGBT, em Brasília. Segundo a coluna de Mônica Bergamo, no jornal “Folha de S. Paulo”, a proposta foi aprovada por 98% dos delegados que estavam presentes na conferência.
Na época em que Cláudia soltou a polêmica frase, ela tentou se explicar e garantiu que a frase foi em tom de brincadeira. Além disso, a cantora afirmou que não tem preconceito nenhum.

Governo intervém para evitar greve dos funcionários das aéreas

Com a mediação do governo, as empresas aéreas e os sindicatos dos funcionários estão perto de chegar a um acordo que deve impedir a greve de 24 horas anunciada para começar as 23h de quinta-feira, disseram à Reuters uma fonte do governo e outra de um dos sindicatos.
Segundo as duas fontes, o governo pressionou para que as empresas aéreas elevassem a proposta de reajuste salarial dos aeronautas (que trabalham a bordo) e aeroviários (que trabalham em terra) para 6,5 por cento.
Os trabalhadores estavam reivindicando 10 por cento, mas as empresas só estariam, antes do pedido do governo, dispostas a conceder 3 por cento.
A nova proposta será submetida a assembléias em diversos aeroportos. A expectativa é de que a resposta final seja dada na quinta-feira, após as 15h, quando terminam as últimas assembléias.

Dançarino de boate gay...

Essa você tem que repassar para todo o Brasil.
É uma obrigação.
A professora pergunta na sala de aula:
Pedrinho qual a profissão de seu pai?
Advogado, professora.
E a do seu pai, Marianinha?
Engenheiro.

E o seu, Aninha?
Ele é médico
E o seu pai, Joãozinho, o que faz?
Ele... Ele é dançarino numa boate gay!
Como assim? (pergunta a professora, surpresa)
Professora, ele dança na boate vestido de mulher, com uma tanguinha minúscula de lantejoulas; os homens passam a mão nele e poem dinheiro no elástico da tanguinha e depois saem para fazer programa com ele.

A professora rapidamente dispensou toda a turma, menos Joãozinho
Ela caminha até o garoto e novamente pergunta:
Menino, o seu pai realmente faz isso?
Não, professora. 
Agora que a sala tá vazia, eu posso falar : 
Ele é Deputado Federal... 
Mas dá uma vergonha falar isso na frente dos outros !!!

Boas Festas!‏

Tomados por pensamentos positivos, ideias novas para uma vida melhor,
tranquila e calma, buscamos através das palavras desta mensagem,
desejar a você e também a sua família,
um natal pleno de alegrias e boas surpresas.

Pois a nossa empresa envolvida pelos sentimentos fraternos do amor
em Cristo aliada a você, busca um só objetivo: correr incansavelmente
ao encontro da paz, da serenidade do coração.

A conquista dos nossos objetivos depende da união, da amizade,
e da sabedoria, com as quais conduzimos os nossos negócios
e a nossa vida pessoal.

Esperamos contar sempre com a sua preferência, e estaremos sempre
à altura das suas expectativas e necessidades.
Agradecemos a oportunidade que você nos oferece quando nos coloca
ao seu lado na realização dos seus objetivos.

Feliz natal e um próspero ano novo
da Seleta para você!
TARCÍSIO MATHEUS


Editora faz comentário racista sobre Rihanna e pede demissão


FAMOSIDADES

 Mais confusão envolvendo o nome de Rihanna. Mas, desta vez, a cantora não fez nada, e é a vítima da história. De acordo com a "BBC", Eva Hoeke, editora da revista holandesa “Jackie”, pediu demissão após a publicação ter sido acusada de ser racista ao se referir a Rihanna.
Em uma matéria, a revista referiu-se à cantora como “n--- bitch” (em português, ‘negra vadia’). A palavra “nigger” foi abreviada, e é usada de forma pejorativa para se referir a negros nos Estados Unidos.
“Ela tem credibilidade das ruas, tem um traseiro do gueto e uma garganta de ouro. Rihanna, a garota boazinha que ficou má, é a grande negra vadia e mostra isso com orgulho”, diz o artigo.
Rapidamente, Rihanna mostrou seu incômodo via Twitter, e chamou a matéria de “desrespeitosa e desesperada”. “Espero que todos acreditem que não houve racismo na escolha de palavras. Foi estúpido e ingênuo achar que isso seria aceitável”, desculpou-se a editora.
Além da demissão da editora, a revista revelou que irá convidar a cantora para escrever um artigo na próxima edição. Será que ela topa?

Ex-Guns N´ Roses relembra vício em bebida e fala da recuperação


FAMOSIDADES

O ex-baixista da banda de rock Guns N’ Roses, Duff McKagan, revelou à emissora BBC todos os males que o uso excessivo de bebida e drogas lhe causou. Foi uma época difícil, mas ele foi forte, conseguiu superar o vício, e hoje em dia está super bem. 
Desde a adolescência, McKagan sofria ataques de pânico, e em 1986, quando o Guns estourou com seu álbum de estreia, ele começou a beber sem parar, pensando que isso o ajudaria a superar o problema. Como ele disse à emissora, em entrevista publicada pelo jornal “Folha de S. Paulo”, ele chegou a beber um galão (4,5 litros) de vodca por dia! Depois, passou a beber dez garrafas de vinho por dia, quando estava tentando dar uma diminuída.
Acontece que há 17 anos, quando McKagan estava com 30 anos, ele foi parar no hospital com uma crise de pancreatite aguda. O caso era grave. Para se ter uma ideia, seu pâncreas tinha o tamanho de uma bola de rúgbi, e estava tão inchado que se rompeu, liberando enzimas da digestão em seu corpo e provocando queimaduras de terceiro grau.
“Eles fizeram um ultrassom, meu pâncreas estava imenso. O cirurgião disse que eles teriam de cortar um pedaço do meu pâncreas e foi nesse momento que eu disse: 'Me matem'”, relembrou. E continuou: “Quando me deram morfina e a dor não foi embora, compreendi que a situação era muito séria”.
McKagan ficou no hospital durante duas semanas, e, como ele disse, deu tempo para pensar em como tinha chegado àquele ponto: “Me vi cada vez mais próximo da insanidade à medida que piorava a minha ingestão de bebidas e drogas”. E acrescentou: “Felizmente para mim, meu pâncreas não aguentou, caso contrário eu teria me afogado em vômito".
Os médicos lhe disseram que ele teria que começar uma vida mais saudável e excluir totalmente o álcool e as drogas. Porém, não foram os médicos que mexeram com o baixista, e sim sua mãe. “Sou o último de oito filhos, minha mãe veio ao hospital. Ela tinha Parkinson e seu filho mais jovem estava em um hospital com tubos entrando e saindo dele. Eu estava à beira da morte e sabia que a ordem das coisas estava absolutamente errada".
Sua mãe, na verdade, foi quem o incentivou a mudar: "Pensei: 'vou ficar bom, nem que seja pela minha mãe. Vou tentar ser um bom filho'. Assim começou minha recuperação”, afirmou.
Com uma mudança radical, Duff saiu da clínica e já foi praticar ciclismo de montanha. “Nos primeiros meses eu ainda tinha as tremedeiras e não conhecia ninguém sóbrio, então andava de bicicleta. No começo parecia autoflagelação, estava punindo a mim mesmo por ter decepcionado minha mãe e alguns dos meus amigos”.
O mais legal é que ele realmente conseguiu manter a promessa que fez quando estava no hospital: “Mas também comecei a me sentir inteiro, eu estava bebendo água pela primeira vez, eu literalmente não bebia água há dez anos. Comecei a comer comida saudável e a ler livros", falou à emissora.
Hoje, ele escreve na revista "Playboy" em uma coluna chamada "Duffonomics", fundou sua própria empresa de administração de bens e ajuda outros músicos com suas finanças.

Após cirurgia na garganta, Adele está de volta

FAMOSIDADES

A tensão foi grande, mas Adele está de volta! Após uma cirurgia na garganta, realizada no dia 7 de novembro, a cantora está recuperada e voltando ao batente. “De volta ao trabalho. Cabelo e maquiagem feitos. Feliz Natal”, escreveu ela em seu Twitter ao postar uma foto bem no estilo Adele de ser

Após 22 dias internado, Chico Anysio recebe alta hospitalar


FAMOSIDADES

Uma notícia muito boa! Após quase um mês internado, Chico Anysio recebeu alta do Hospital Samaritano, na zona sul do Rio de Janeiro, por volta das 14 horas desta quarta-feira (21).
A assessoria de imprensa do ator afirmou que o humorista “está muito bem” e que a infecção urinária já foi completamente resolvida.
Além disso, Chico, de 80 anos, passará o Natal em casa, no Rio de Janeiro, acompanhado da família. Vale lembrar que ele estava internado desde 30 de novembro.
"Como dizia meu coração e a minha fé, voltamos pra casa. Vamos passar um natal muito feliz!", comemorou a esposa do comediante, Malga Di Paula, pelo Twitter.

Álavaro Alencar Regulariza sua Situação eleitoral

Saiu na última segunda feira dia 19 de dezembro a sentença do Juiz eleitoral da comarca de Caraguatatuba dando por válida a filiação do Álvaro no PT. Em primeiro momento constava dos registros do TRE uma situação de dupla filiação o que anulava as duas fichas, ou seja a do PT e a do PMDB partido de onde se desfiliara. Agora está tudo certo e o Álvaro é filiado ao PT.
O quadro político da cidade sofre pouca alteração se levado em conta que houve uma prévia entre os filiados do partido para escolha de um pré-candidato a prefeito e o Rodolfo Fernandes saiu vencedor o que implica dizer que se houver candidato próprio do partido ele será o Rodolfo a menos que o grupo político que o apóia  se disponha a fazer outra composição.
Os membros do partido estão divididos entre uma e outra opção, mas como vai ocorrer um encontro partidário no dia 22 de janeiro e o encontro é soberano como se fosse uma assembléia geral, poderá ocorrer entendimentos que possam levar o PT à unidade que tanto poderá ser útil à legenda no pleito de 2012. 
Parabéns ao Álvaro e ao grupo político do Paulo Afonso que se fortalecem com a notícia. 
Fonte: Blog do João Lucio

Miss Brasil termina com Bruno de Luca e beija Cesar Cielo


FAMOSIDADES

Parece que a nossa Miss Brasil 2011, Priscila Machado, não perde tempo! De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a moça terminou seu namoro com o apresentador Bruno de Luca e já ficou com Cesar Cielo. Sortuda a moça, não?
Segundo a coluna, Priscila e de Luca teriam rompido o namoro de cinco meses há cerca de 20 dias. A Miss contou à publicação: “Nós descobrimos algumas divergências e decidimos terminar na boa. Isso aconteceu pouco antes da viagem de Bruno à Austrália. Mas terminamos super de boa".
Sobre a ficada com o nosso nadador recordista, Priscila revelou: “Eu e o César estamos muito de boa. Ficamos lá na boate e logo depois eu vim aqui para o Sul passar o Natal com a família. Não sei o que vai acontecer e, para ser sincera, não quero falar tanto da minha vida pessoal. Eu me expus demais nesse tempo e acabei expondo a vida do Bruno também. Mas fazer o quê? Vivendo e aprendendo”.
Os dois supostamente teriam se conhecido no último domingo (18) em uma boa carioca. De acordo com Leo Dias, Cielo tomou iniciativa e partiu para beijar a Miss! Será que ano que vem teremos um casal novo?

João Gilberto - Boas Festas

Consumo das famílias recua 0,7% no décimo mês do ano, aponta Serasa

O consumo das famílias mostrou ligeira retração de 0,7% no décimo mês deste ano, frente ao mesmo período de 2010, segundo revelam dados do Indicador Serasa Experian de Atividade Econômica (PIB Mensal), divulgado nesta quarta-feira (21).
Na comparação entre os meses de setembro e outubro, descontados os ajustes sazonais, houve queda de 0,8%. Em 12 meses encerrados em outubro deste ano, a alta acumulada é de 4,8%, enquanto no ano o crescimento é de 4,2%.

Demanda no PIB
A tabela abaixo mostra a variação de cada componente da demanda no PIB em outubro de 2011, na comparação com o mesmo período de 2010 e com setembro deste ano, além da variação acumulada no ano:

Setembro 
2011 / Outubro 2011 

Acumulado do Ano
Consumo das famílias -0,7%
-0,8% 4,2% Consumo do governo 1,7% 0,7% 2,1% FBCF* 3,9% 1,6% 5,5% Exportações de bens e serviços 2,1% 0,1% 4,5% Importações de bens e serviços 5,1% 2,5% 10,4%

(*) FBCF - Formação Bruta de Capital Fixo
 - representa o investimento em produção, ou seja, o quanto as empresas aumentaram os seus bens de capital (máquinas e equipamentos principalmente) em determinado período.

Oferta no PIB
De acordo com o relatório, nenhum dos setores produtivos registrou expansão em outubro deste ano. Na comparação entre outubro de 2011 e o mês imediatamente anterior, a agropecuária mostrou retração de 1,1%, a indústria mostrou queda de 0,1% e serviços ficou estável.
No período, a atividade econômica brasileira ficou estável frente o mês imediatamente anterior.

Lideranças do PRB visitam futura redação da TV Record Rio Presidente Carlos Geraldo apresenta o espaço com inauguração prevista para 2012

visita-700x525
O presidente da Record Rio, Carlos Geraldo, recebeu lideranças do PRB (Partido Republicano Brasileiro), na manhã desta quarta-feira (21), na sede da emissora.
O trio formado por Marcos Pereira, presidente nacional do partido; Fernando Mendes, presidente regional do PRB no Espírito Santo; e Eduardo Lopes, senador-suplente de Marcelo Crivella, visitou as instalações, entre as quais se destaca a futura redação da TV, que será inaugurada em 2012.

A mulher de Aquário

 
Insiste em ser livre. 
Não abre mão disso por nada e nem por ninguém. Querem experimentar, conhecer, viajar, mudar. 
Ela não é mulher de se apaixonar, mas é uma mulher que o fará se apaixonar. 
Impossível não cair de amores por ela. 
Misteriosas, me
io frias, meio distantes. 
Evitam o amor pois sabem a dor que ele traz e não gostam de se sentir vulneráveis. 
É o tipo de amiga que se vê alguém chorando por amor acha patético, me poupe né? 
Mas não desanime, quando conquistadas as aquarianas são como o fogo, intensas e quentes. 
Amam com intensidade e demonstram com vigor. 
E por fim, elas não se surpreendem com pouco, na verdade não se surpreendem com nada. 
Fazer uma loucura? 
Só se for agora. 
Viajar pra China de bicicleta? 
To dentro. 
Pegar um carro e dirigir sem direção? 
Sempre.