GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A ÁRVORE DOS MEUS AMIGOS

Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo. Há muitos tipos de amigos.
 
Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.

    O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o amigo mãe. Mostram o que é ter vida.

    Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós.

    Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem.

    Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho. Muitos desses denominados amigos do peito, do coração. São sinceros, são verdadeiros. Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz...

    Às vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então e chamado de amigo namorado. Esse dá  brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios, pulos aos nossos pés.

    Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto.

    Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra.
    O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas de nossas folhas. 
    Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações.

    Mas o que nos deixa mais feliz é que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria. Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam com o nosso caminho.

Desejo a você, folha da minha árvore, Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...

Hoje e Sempre... simplesmente porque: "Cada pessoa que passa  em nossa  vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.  Há os que levaram muito, mas não há os que não deixaram nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso".


Aprovada ampliação de licença-maternidade a servidoras‏

A Câmara aprovou o projeto do vereador PH, que amplia a licença-maternidade às servidoras públicas municipais. Agora, o período de afastamento do trabalho, ao dar à luz, passa de quatro para seis meses.
A proposta já havia sido incluída, recentemente, no Estatuto do Servidor. Porém, era necessário modificar o texto da Lei Orgânica para que o novo prazo pudesse vigorar. O projeto também amplia a licença-paternidade de cinco para 15 dias.
PH festejou a aprovação do projeto. Para ele, a mãe que passa mais tempo com o filho retorna mais produtiva ao trabalho. “O ciclo de seis meses de amamentação garante mais saúde ao recém-nascido e, com isso, reduz as faltas da mãe ao trabalho”, justifica PH.
Segundo estudo realizado pelo Sindicato dos Servidores (Sindserv), a extensão do benefício não compromete o serviço público. “De oito a 10 servidoras ficam grávidas por ano. O impacto é mínimo”, garante o presidente do Sindserv, Ivan Moreira Silva. Ele avaliou a aprovação do projeto como “um momento histórico” para a categoria e agradeceu a sensibilidade do vereador.

CONVITE CARREATA NÃO VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER‏

      Unidas em favor da Vida.
 
                CARREATA ROMPENDO O SILÊNCIO!!!

DIGA NÃO À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER!!!
Convidamos a todas para participarem da carreata que acontecerá:
Data: 26/11/2011
Local de concentração:  Rua Profa. Anita Guastini  Eiras, próximo
ao Colégio Conselheiro Crispiniano em Guarulhos –SP.
Horário: á partir das 13:30 horas
                        Garantam sua camiseta.
  
“Reunir-se é um começo, permanecer juntas será um progresso, mas se trabalharmos juntas, com certeza  resultará em sucesso!!!

PRB Mulher Estadual - SP
Presidenta Estadual do PRB Mulher – SP
Presidente PRB Mulher -  Guarulhos - SP
MHel Lancerotti
                                                            (11) 7110-1182 / 8664- 5202
(11) 3805-2328 / 2533-8141/2533-8142
prbmulhersp@gmail.com e prbmulhersp@r7.com
Secretária PRB Mulher  - Estado - SPErica A AlvesNextel :(11) 7792-1689 ID 111*103237
Tel.: (11) 3805-2328 Cel.: (11) 7036-3037 TIM
(11) 9210-1606 Claro (19) 9230-2550 Claro
ericaprbmulhersp@gmail.com

Florida é F....

Gatas....

Boa noite amigos (a) o meu dia foi abençoado

Ola gente do bem...... 

Aquele abraço....

A beleza de Claudia Vieira Veja as fotos desta linda pernambucana pelas lentes de Ricardo Sal.

“Sou do tipo de pessoa que encaro qualquer desafio, por mais que seja difícil, vou até o fim, mesmo que não seja a vencedora, mais sei que tentei. Não nego quem sou. Sou ousada, atrevida, menina, mulher, gatinha, anjinha, mas, também posso ser uma cobra, escorpião… é só não mexer comigo. Tenho 36 anos com muito orgulho, vivo a vida intensamente, cada segundo pra mim é valioso, até porque tudo que passa não volta mais. Pra quê ficar perdendo tempo com coisas insignificantes, que só te faz voltar pra trás, eu não! O simples fato de estar de bem consigo mesma é suficiente pra ser feliz… e isso basta”, disse Claudia Vieira.
Veja as fotos da linda pernambucana Claudia Vieira em ensaio sensual para Ricardo Sal:

Claudia Vieira (foto: Sal Ricardo / Morphus Produções)

Claudia Vieira (foto: Sal Ricardo / Morphus Produções)

Claudia Vieira (foto: Sal Ricardo / Morphus Produções)

Claudia Vieira (foto: Sal Ricardo / Morphus Produções)

Claudia Vieira (foto: Sal Ricardo / Morphus Produções)

Claudia Vieira (foto: Sal Ricardo / Morphus Produções)

Claudia Vieira (foto: Sal Ricardo / Morphus Produções)

Claudia Vieira (foto: Sal Ricardo / Morphus Produções)

Claudia Vieira (foto: Sal Ricardo / Morphus Produções)

Claudia Vieira (foto: Sal Ricardo / Morphus Produções)

Blogueira egípcia posta fotos nua em protesto Aliaa Magda Elmahdy publicou fotos nua em seu blog em protesto contra a restrições à liberdade de expressão.

Para protestar contra a restrições à liberdade de expressão em seu país, a ativista e blogueira de 20 anos, Aliaa Magda Elmahdy, publicou fotos de si mesma nua em seu blog pessoal.

Aliaa Magda Elmahdy nua em seu blog (reprodução)

O protesto da estudante universitária de 20 anos já repercutiu em todo o mundo, as fotos já foram vistas por milhões de pessoas.
Muitos liberais apoiaram a manifestação de Aliaa, mas os conservadores não veem a atitude da estudante com bons olhos.
No Egito a igualdade sexual não existe e a liberdade de expressão não é um direito claro, o país vive uma época de revoluções.

A sensualidade de Lady Gaga Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida como Lady Gaga está revolucionando o cenário Pop mundial, as músicas e coreografias da cantora conquistou milhões de fãs em todo o mundo.

Linda, loira e polêmica, a cantora POP Lady Gaga está revolucionando a música e o estilo mundial.

Lady Gaga no Cfda Awards at Alice Tully Hall em Nova York (foto: John Barrett / Globe-Photos)

Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida como Lady Gaga está revolucionando o cenário Pop mundial, as músicas e coreografias da cantora conquistou milhões de fãs em todo o mundo.
Declarações polêmicas também fazem parte da carreira de Gaga, “A música é uma mentira. A arte é uma mentira. Você precisa contar uma mentira tão maravilhosa que os seus fãs a transformam em verdade”, disse a cantora em entrevista para a Rolling Stone Brasil, “Lembro-me de estar no meu apartamento em Nova York com picadas de percevejo e baratas pelo chão. Eu percorri um longo caminho”, disse a cantora na mesma edição.
Nascida e criada em Nova York, em família abastada, Stefani Joanne Angelina Germanotta iniciou sua trajetória sem grandes dramas ou adversidades. Entretanto, mesmo tendo à disposição recursos e apoio familiar, enfrentou obstáculos, foi incompreendida e lutou para encontrar sua linguagem e espaço, no livro de Helia Phoenix, sobre a biografia da cantora, que traz diversas fotos dos vários e extravagantes looks da cantora, o leitor acompanha o desenvolvimento da persona artística que o mundo conhece como Lady Gaga: a menina que começou a tocar piano aos quatro anos, aos 13 escreveu seu primeiro romance e aos 19 já havia escolhido a música para se expressar. Algumas escolhas da jovem Stefani – que trocou a famosa escola de música Juilliard pela escola de artes dramáticas Tisch – são determinantes para a formação da artista.

Estrela na Internet

A fórmula do sucesso da música pop vêm sendo reescrita por uma cantora que já mostrou que veio para marcar o cenário artístico mundial. Dentre os milhares de ídolos que surgiram nos últimos anos, amparados por super produções, video clipes com orçamentos cinematográficos e uma impressionante capacidade de comunicação com o público jovem, uma personalidade que tem se destacado no meio da multidão é Lady Gaga, que em pouco tempo já alcançou o sucesso nas pistas de dança de todo o mundo.
Referência quando se fala em moda e comportamento, a pop star é responsável pela mobilização de milhares de fãs, críticos e curiosos num ambiente explorado de maneira tímida por outros astros, as mídias online. Gaga é o centro das atenções mesmo quando não se fala de música e sua equipe é capaz de articular a comunicação com diferentes setores da sociedade.
Através do monitoramento das principais redes sociais, um estudo com foco nas estratégias de promoção utilizadas pela Haus of Gaga, nome de sua equipe de produção, foi realizado com o objetivo de precisar qual a repercussão desse posicionamento nas mídias online, bem como definir como o público percebe e responde a esses estímulos provocados pela equipe. Atentos ao comportamento dos consumidores de produtos culturais de massa, os responsáveis pela gestão da carreira de Gaga cumprem a tarefa de maneira eficiente e dão uma verdadeira lição de branding para todos que buscam se posicionar na era digital. O estudo revelou que todo o conjunto de estratégias adotadas por eles podem e devem ser avaliados não só por personalidades, mas por todos os gestores que percebem o papel do consumidor como principal replicador dos valores de sua marca.

Cirurgia do Bumbum, a sensação do verão Veja as técnicas usadas e se informe sobre esta cirurgia que é cada vez mais procurada no Brasil e no mundo.

O verão se aproxima e junto com ele o destaque do corpo da mulher brasileira fica em evidência, principalmente nas praias de todo o país. O bumbum é o centro das atenções durante esse período de calor e muitas mulheres, de idades diferentes, desejam fazer uma correção ou um implante de silicone para deixá-lo mais “esculpido”.

Praia (foto: massi2/fotolia)

Existem, porém, algumas dúvidas ainda primárias na mente da população em geral como, por exemplo, como é feito e se o silicone pode sair do lugar após a cirurgia. “As próteses são colocadas entre os músculos dos glúteos, o que torna o deslocamento improvável. Além disso, é preciso respeitar o período de cicatrização e, se a prótese é colocada adequadamente, não há riscos.”, explica o diretor do Centro Nacional de Cirurgia Plástica, Arnaldo Korn.
Deslocamentos do silicone aconteciam muito em épocas mais antigas, quando a prótese era colocada em cima dos glúteos. A cirurgia do bumbum pode ser feita de diversas maneiras, mas a mais satisfatória é a que utiliza uma incisão de seis centímetros entre as nádegas, e a anestesia pode ser geral ou local. A cicatriz, segundo Korn, é praticamente invisível. “Depois de colocada a prótese, primeiro o músculo e depois a pele são costurados.”, conta o diretor.
O pós-operatório é pouco complicado para o paciente e recompensador. As dores das primeiras 48 horas são incômodas e é necessária a aplicação de analgésicos. Somente depois de dois dias o paciente é finalmente liberado para voltar para casa. Mas não termina aí. “A pessoa precisa ficar de quatro a cinco dias de bumbum para cima e durante um mês terá que usar uma cinta modeladora e dormir apenas de bruços.”, afirma o especialista.
O resultado da operação, a pessoa só poderá ver, concretamente, após seis meses da cirurgia plástica feita, época que o inchaço diminui e a cicatrização termina. Há ainda todo o processo de adaptação, pois no começo será estranho sentar com tamanha diferença. Não há perigo de o silicone estourar, e mesmo em atividades corriqueiras, como esportes e dança, as chances disso acontecer são mínimas porque hoje em dia as próteses são extremamente resistentes. O que fica proibido daqui para frente é injeção no bumbum, agora somente possível no braço.
“A escolha do implante pode arredondar ou empinar e deve ser escolhida pelo médico, respeitando o desejo do paciente, porém, sem levar riscos à saúde”, complementa Korn. Muitas dessas decisões costumam ser feitas na hora da cirurgia, que custa entre 5 mil e 10 mil reais. Ainda existem outras alternativas de cirurgia do bumbum sem ser pela prótese de silicone, que são a Bioplastia seguida da Lipoaspiração.
Algumas pessoas sonham em deixar tudo para cima, empinadinho ou “arrebitado”, como se diz por aí, porém a maioria não tem coragem de fazer a cirurgia, seja por medo ou pelo dinheiro. As que sentem medo recorrem às academias e malham bastante com os exercícios físicos, mas, se a questão é financeira, pode-se recorrer ao Centro de Cirurgia Plástica, uma intermediadora de serviços administrativos e que pode financiar as cirurgias.

Demorei para postar o que direi aqui por falta de tempo no dia de hoje.

Escutando a rádio Caraguá FM hoje pela manha no programa do Forlim, o Edil prefeito estava dizendo que está exigindo as novas empresas e, que obras públicas etc está agora sendo obrigado a ter a rampa de acessibilidade a deficientes físicos dentre outros.

Diga-se de passagem que essa Lei foi criada em 1994 por autoria do Vereador ( da época ) Carlinhos da Farmácia ...

'Projeto de Lei n° 442/94 - Dispõe sobre a diminuição de barreiras arquitetônicas a fim de minimizar as dificuldades encontradas por pessoas portadoras de deficiências.'

Portanto, não faz mais do que a obrigação de exigir, cobrar das empresas e, não mais do que o cumprimento da Lei nos obras públicas de nossa cidade. Digo aqui também que mesmo com a Lei nosso cadeirantes e demais deficientes sofrem com as rampas MAL FEITAS em nossa cidade, tenho relato de alguns cadeirantes que já caíram nessas rampas pela falta de alinhamento e pelo trabalho mal feito nelas.

Fica aqui minha colocação sobre a fala do Sr. Prefeito ACS.

Boa noite a todos e, vamos nos conscientizar na próxima eleição.
Alan Carlos Marcelino'
 

SPIRIT OF NATURE - YANNI

Leia e medite!!!

Servo do Deus Vivo e Fiel, filho do dono de TUDO... 
Não tenho bem maior e melhor do que meu Senhor!!

Eu queria ter mais que uma voz
Mais que um amor e uma vida pra te oferecer
Pois tu és muito mais que eu possa ter em meu ser
Tu és o autor, aquele que
Pintou com perfeição a vida
Tu és o Senhor, aquele que
Me amou e és o
Meu Deus, meu Senhor
Minha vida é pra teu louvor
Meu Deus, meu Senhor
Minha vida é pra teu louvor

"Servant of the True and Living God, daughter of the owner of ALL ... I have no good beyond my Lord! I hope happy in the love of God for the day that I will see my beloved Jesus, face to face!!"