GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Zito proíbe campeonato de Wendell na Dr. Laureano

Descanse em paz

Hoje a minha tarde ficou triste, e sem cor quando recebi a noticia que uma amiga teve um acidente da Rodovias dos Tamoios e nesse acidente veio falecer.

Senhor nos de força para passar por este momento no dia de hoje...

Amiga Josiane Aparecida Ramos (Josi) descanse em paz porque todos nos que somos seus amigos temos a certeza que você é guerreira e vencedora.



18 /10/1978 + 12/11/2011

Daqui a pouco os vereadores de vão criar a Bolsa Balada

Madonna participa de concurso para escolher próximo dançarino de sua equipe

Madonna esteve no “Smirnoff Nightlife Exchange” no último sábado (12) em Nova York. O evento foi realizado para que a "Rainha do Pop" escolhesse um dos dançarinos que vai integrar sua equipe para a próxima turnê que terá inicio no próximo ano. Lil Buck levou a melhor no concurso e integrará o time de Madonna em 2012. “O projeto revelou talentos incríveis de todo o mundo, mas Lil Buck foi o melhor de todos”, declarou Madonna ao fim do evento 

Cachorros dos Famosos Veja quem são os pets mais famosos que seus donos!

Os famosos atraem os olhares de fãs e estão sempre na mira dos holofotes. Algumas delas estão sempre acompanhados de seus mascotes e fazem de tudo por eles.
Às vezes, os bichinhos chamam até mais atenção que seus donos famosos, como a cadelinha Tinkerbell, de Paris Hilton, que vai com a loira por todos os lugares, até mesmo em programas de televisão.
Apesar da agenda cheia de compromissos, Luiza Brunet, Gisele Bündchen, e muitos outros sempre dão um jeito de passear com seus cãezinhos.
Na lista desta semana, confira os cachorrinhos que são os melhores amigos das estrelas - e até mais famosos que elas!

TODO HOMEM DEVE LER!!!!

"É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada.

Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.

Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa.
Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí?
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!"