GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Articulação é tudo....

Nada acontece por acaso, o consultor de negócios e politicas Guilherme Araújo encontrou-se com o Sr. Júnior Jara presidente do PSDC, Sr. Luís Jara (Chileno) e o assessor do prefeito Kassab Sr. Fábio Ferreira e após alguns minutos de conversa e ficou acertado que na próxima semana o consultor de negócios e politicas Guilherme Araújo vai entrar em contato com o Sr. Júnior Jara presidente do PSDC para trocar mas ideias.


Muitas coisas podem acontecer.....

Mas uma desfiliação em Caraguá

Na noite de terça-feira o Sr. Fábio Ferreira entregou ao vereador Celso Pereira a sua carta de desfiação. 

O encontro entre o Sr. Fábio Ferreira e o vereador Celso Pereira aconteceu no intervalo da seção da Câmara Municipal de Caraguatatuba.
Após receber a carta de desfiliação o vereador prontamente leu e assinou dando por encerrado mas esta desfiliação que o DEM sofrendo. 

Parabéns ao vereador Celso Pereira pela elegância em que conduziu mas essa situação em sua gestão com presidente do DEM em Caraguatatuba. 

Que outros presidentes de partidos em Caraguatatuba tenham a mesma postura, coisa que não vem acontecendo.

Uma bomba esta para estourar...

Tem uma ONG contratando funcionários fantasma a pedido de um políticos, em troca de convénios, logo essa bomba vai estourar...
Aonde será que isso esta acontecendo?

Isso é emoção?

O Miau tremeu hoje na hora de usar a tribuna....
A emoção é tanta que Miau quebrou copo, gaguejou e esqueceu de falar e reivindicar o que o seu bairro precisa.

Cliques Por Aí

Eu sou 10.... PRB neles!!!!!

Venha com a gente!!!!

Eu sou 10....

Afrah Modas tem novidades para você mulher e homem

Eu apoio essa ideia



Médicos dizem que Rihanna precisa de descanso


FAMOSIDADES

SÃO PAULO - A vida agitada de Rihanna tem levado a cantora direto para os consultórios médicos. Depois que ela foi internada esta semana, na Suécia, após uma crise de gripe, as recomendações médicas são para que a cantora tire alguns dias de descanso.
Rihanna tem levado uma vida de excessos, em que mistura sua rotina de muito trabalho com o abuso de bebidas alcoólicas. “Ela não tem nenhum tempo livre, onde pode relaxar completamente. Ela passa a maior parte de seu tempo no estúdio, no palco ou em clubes noturnos”, revelou ao “The Sun” uma fonte que preferiu não se identificar.
O informante disse ainda que o abuso de álcool é um problema real na vida de Rihanna: “Ela está correndo em direção ao vazio, mas ela continua saindo para beber. Os médicos estão preocupados que ela está exagerando”.

È o Lance

Revista divulga foto do ensaio sexy de Deborah Secco

FAMOSIDADES
A “VIP" divulgou mais algumas fotos do ensaio que Deborah Secco fez para edição de novembro da revista. A atriz foi eleita a mulher mais sexy do mundo pelos leitores da publicação. Pelo Twitter, a morena agradeceu os fãs e dedicou o título para sua personagem em "Insensato Coração".
Divulgação/Revista VIP

“Muito feliz por vocês terem me dado esse presente: a mais sexy. Mas, na verdade, devo esse título a Natalie! Ai que saudade daquele bapho, bicha”, brincou. A estrela posou para o fotógrafo Bob Wolfenson em uma fazenda em Bragança Paulista, interior de São Paulo

Confira lista de exigências de Britney Spears para shows no Brasil


FAMOSIDADES

SÃO PAULO - No palco os artistas dão o maior show, cantam os hits esperados, mostram seu desempenho. Mas convenhamos que no backstage as celebridades exageram um pouquinho, né? Como, por exemplo, Jennifer Lopez que exige que tudo em seu camarim seja branco, das paredes às velas. Ou até a mega star Cher, que pede um local separado e exclusivo só para acomodar suas perucas!
Porém, nesse quesito, parece que Britney Spears é bem humilde. A Princesa do Pop não foi nada extravagante em sua lista de pedidos para os shows no Brasil. Muito pelo contrário: solicitou produtos saudáveis e simples. Dentre as exigências mais diferentes estão leite de amêndoa sabor baunilha e garrafas de água de uma marca importada.
Britney dará uma passadinha pelo Brasil graças a sua turnê mais recente, “Femme Fatale”, e não vem sozinha, não. Além da sua equipe de 90 pessoas, entre bailarinos, assessores, produtores e músicos, a cantora também terá a companhia e apoio dos filhos, Sean Preston e Jayden James, e do atual namorado, Jason Trawick.

Galera!!!

Gostaria de agradecer a TODOS (A) que acessam o Blog do Guilherme Araújo!

Barraco! Carol Magalhães e Luana Piovani batem boca


FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - A tarde desta terça-feira (1) começou tensa para Carolina Magalhães e Luana Piovani. É que as duas beldades protagonizaram um verdadeiro barraco e trocaram ofensas pelo Twitter.
Não é de hoje que a estrela da série “A Mulher Invisível” vem alfinetando algumas celebridades. Luana criticou o clipe que Claudia Leitte fez com Ricky Martin e sobrou até para Carolina Dieckmann. Mas Carolina Magalhães saiu em defesa da intérprete de Teodora, da novela “Fina Estampa”, e soltou o verbo contra Luana Piovani.
“O sonho da Luana P é ser a Carol Dickman e a Gisele !!! #coitadacontinuesonhando (sic)”, escreveu a neta do falecido político baiano Antônio Carlos Magalhães. “Ai , ai Carol ...coitada dessa sarnenta recalcada ... o sonho dela era ser vc !!!! Deixa ela continuar sonhando...Bjaum lindona (sic)”, completou.
Assim que soube das alfinetadas de Carolina, a atriz e apresentadora do programa “Superbonita”, do canal GNT, disparou no microblog: “Isso e recalque d aaaaaanos atras... dexa ela. nem dá p te contar a historia do recalque flor hehehe dexa a neta gralhar dexa (sic)”. Luana Piovani ainda comentou com seus seguidores do Twitter: “É frustraçao ne amada essa moça vive d q gente?? (sic)”.
Carolina Magalhães não deixou por menos e rebateu as críticas. “Podre! Fala mal de todo mundo, briga com todo mundo! Como pode????”.

Ronaldo diz que Rafinha Bastos passou completamente dos limites


FAMOSIDADES

SÃO PAULO - A novela Rafinha Bastos-Wanessa continua. E quem comenta o caso agora é Ronaldo Nazário. Apontado com uma das pessoas que ajudaram no afastamento do humorista no “CQC”, por causa de seus contatos, o ex-jogador negou o fato.
“Não tenho participação nenhuma nem nada a ver com esse assunto. Mas sofri como todo brasileiro com tamanha grosseria que ele disse. A Bandeirantes teve um comportamento sensacional. Ele passou completamente dos limites. E continua passando e está se escorando na lei de liberdade de expressão, o que acho que não tem nada a ver com o caso”, disparou ele ao jornal “Meio & Mensagem”.
Alvo de críticas e piadas durante toda a sua carreira de jogador de futebol, Ronaldo admitiu que já pensou em processar, mas que nada chegou à altura do que Rafinha fez.
“A vida todo fui alvo. Foram poucos segundos em que pensei [em processar]. Sou forte. Minhas costas são largas. E eu aguento. Mas nunca faltei com respeito. Esse episódio ultrapassa todos os limites do respeito. Essa é minha opinião, de quem não tem nada a ver com isso. Eu sou amigo do Buaiz [Marcos Buaiz, marido de Wanessa], mas é minha opinião e indignação. Todo o mundo erra na vida. Mas a pessoa não percebeu o próprio erro. Isso foi outro erro”, finalizou.

Palestra “IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA”

Data: 10 de novembro de 2011 (quinta-feira)
Horário: 19h30 às 22h
Local:  Câmara Municipal de Caraguatatuba
Rua Frei Pacífico Wagner, 830 - Centro

PROGRAMAÇÃO:
19h30 - Abertura: MÁRIO LUIZ SARRUBBO, Diretor do CEAF/ESMP
19h40 - Exposição: SILVIO ANTÔNIO MARQUES, Promotor de Justiça de São Paulo - MP/SP, Mestre e Doutor em Direito pela PUC/SP, Doutorando em Direito pela Université Paris 1 Panthéon-Sorbone e Professor da Escola Superior do Ministério Público de São Paulo
21h15 - Perguntas do Público
22H - Encerramento.

Inscrições gratuitas de 20 de outubro a 9 de novembro de 2011
Vagas limitadas.
Será conferido certificado

Coordenação Geral: MÁRIO LUIZ SARRUBBO Procurador de Justiça Diretor do CEAF-ESMP

Coordenação Local: ELOISA BALIZARDO WHITAKER COHN DE ASSUMPÇÃO 4ª Promotora de Justiça de Caraguatatuba Coordenadora do 13º Núcleo Regional da ESMP- Litoral Norte


Divulgação: GUILHERME ARAÚJO consultor de negócios e políticas

Imagine se essa onda vier para o Litoral Norte

 Olha bem a cara desse pilantra, ele é dono de mas de 45% da cidade de Teresopolis no estado do Rio de Janeiro na área Serrana
 

Acaba de terminar na Câmara Municipal a sessão que votou pela CASSAÇÃO do ex-prefeito, 
Srº Jorge Mário.
Agora é oficial... 
Jorge Mário finalmente foi Cassado!

Em vídeo, Lula agradece solidariedade da população

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva gravou um vídeo para agradecer as manifestações de solidariedade que recebeu desde que foi diagnosticado com um câncer na laringe, no último sábado. Bastante rouco, ao lado de sua mulher, Marisa Letícia, Lula demonstrou otimismo e disse que logo voltará a participar de assembleias e comícios políticos.
'Eu quero mais uma vez agradecer ao povo brasileiro pelo carinho e solidariedade. O que aconteceu comigo é daquelas coisas que acontecem com todo mundo, mas a gente pensa que só acontece com os outros, nunca com a gente', afirmou. 'Acho que vou vencer essa batalha. Não foi a primeira e não será a última batalha que vou enfrentar, e com a solidariedade de vocês, vai ser muito mais tranquilo, muito mais fácil.'
Lula disse que seguirá as orientações médicas e que vai lutar para combater a doença. 'Vocês percebem que a minha voz não está boa ainda. Estou doido para falar uns ''companheiros e companheiras'' mais fortes, mas não estou podendo', afirmou. 'Não existe espaço para pessimismo, não existe espaço para ficar lamentando que hoje o dia não foi bom. Se o dia não foi bom, a gente faz ele ficar melhor amanhã, com muita garra', disse. 'Sem perseverança, sem muita persistência e muita garra, a gente não consegue nada', afirmou, ressaltando que nenhum ser humano pode se deixar abater por uma dor ou por um câncer.
Lula aproveitou para demonstrar confiança no País e pedir apoio à presidente Dilma Rousseff. 'Acho que a gente precisa continuar acreditando no Brasil, botando fé nesse País. Será inexorável a caminhada do País para se transformar numa grande economia', afirmou. 'A gente vai fazer o que precisa ser feito, acreditar na nossa presidenta e ajudá-la, porque é assim que o Brasil vai para frente.'
O ex-presidente se despediu com mais um agradecimento e com a disposição de logo voltar às suas atividades rotineiras. 'Eu e Marisa agradecemos o carinho, de coração, pelas manifestações de vocês. Um beijo e até a primeira assembleia, o primeiro comício, o primeiro ato público.'

Surgem primeiras fotos do Peugeot 208

Prometida para amanhã, a apresentação do Peugeot 208 perdeu um pouco da graça com o vazamento das primeiras imagens do novo compacto, que vai substituir o 207 Europeu e também o brasileiro, já que o 208 será produzido em Porto Real (RJ).

As fotos mostram um desenho inspirado no 508, com grade no para-choque e faróis de formato irregular. 

A traseira mantém a identidade dos compactos da Peugeot, mas com lanternas em formato de bumerangue que acompanham os vincos laterais.

Por dentro, chama a atenção o painel elevado e a grande tela central no console. 

Mais fotos e detalhes mecânicos devem ser divulgados amanhã na Europa.

1 Coríntios 13


Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. 

E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. 

E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. 

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. 

Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; 

Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; 

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 

O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; 

Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos; 

Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado. 

Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. 

Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido. 

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

Salmos 40

Salmo de Davi para o músico-mor Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.

Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.

E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR. 

Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira. 

Muitas são, SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar. 

Sacrifício e oferta não quiseste; os meus ouvidos abriste; holocausto e expiação pelo pecado não reclamaste. 

Então disse: Eis aqui venho; no rolo do livro de mim está escrito. 

Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração. 

Preguei a justiça na grande congregação; eis que não retive os meus lábios, SENHOR, tu o sabes. 

Não escondi a tua justiça dentro do meu coração; apregoei a tua fidelidade e a tua salvação. Não escondi da grande congregação a tua benignidade e a tua verdade. 

Não retires de mim, SENHOR, as tuas misericórdias; guardem-me continuamente a tua benignidade e a tua verdade. 

Porque males sem número me têm rodeado; as minhas iniqüidades me prenderam de modo que não posso olhar para cima. São mais numerosas do que os cabelos da minha cabeça; assim desfalece o meu coração. 

Digna-te, SENHOR, livrar-me: SENHOR, apressa-te em meu auxílio. 

Sejam à uma confundidos e envergonhados os que buscam a minha vida para destruí-la; tornem atrás e confundam-se os que me querem mal. 

Desolados sejam em pago da sua afronta os que me dizem: Ah! Ah!
Folguem e alegrem-se em ti os que te buscam; digam constantemente os que amam a tua salvação: Magnificado seja o SENHOR.

Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. 

Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.

Miau treme na tribuna!!!!

O Miau tremeu hoje na hora de usar a tribuna....



Isso é emoção?

A emoção é tanta que Miau quebrou copo, gaguejou e esqueceu de falar e reivindicar o que o seu bairro precisa.

Imagina o que vai acontecer!!!

Alguns vereadores estão de cabeça quente aqui em Caraguá, isso porque nada esta definido para 2012.... 
Se a ficha limpa valer.. 
Ai meu Deus, muitos vão chorar...





 

Somos todos foras-da-lei

Alguns dias atrás passou uma reportagem em um programa jornalístico que passa no domingo a noite que me deixou estarrecido: pomada de graviola não serve pra nada. Hahaha É, foi quase por aí que um famoso médico que entende tudo sobre presídios levou o programa. Na verdade ele não falou bem isso. só disse que a tal pomada, que diversos médicos de uma determinada região do país indicam e receitam, não tem registrado científicamente nenhum tipo de registro. Bicho qualquer remédio tem uma taxa de sucesso e outra de insucesso, ainda não inventaram nenhum tipo de remédio infalível pra todas as pessoas. Dias depois do programa, minha esposa me ligou indignada: aqui no centro de São Paulo, havia diversas farmácias que vendiam produtos naturais. E que agora não podem ser vendidos pois podem ser prejudicial à saúde. É que a ANVISA regulamentou a venda de fitoterápicos, lançando até uma tabela de uso: imagina só que pra fazer um chá de boldo, daquele que ajuda a melhorar quando o figado fica sobrecarregado, você deve usar 1 a 2g em 150 ml de água no máximo duas vezes por dia não devendo exceder a dosagem recomendada. Sei lá, mas acho difícil você ficar caçando balança de precisão pra” não exceder a dosagem”. Cara, isso é remédio caseiro. Que nem passar tomate cru em queimadura, ou mel em machucados. Não imagino como, mas sei que funciona!
Agora pensa bem: a maior parte dessas receitinhas, chás e xaropes caseiros, a sua vó aprendeu com a vó dela que deve ter aprendido com a vó. Não tem medida. E a gente sabe que tudo que é em excesso não faz bem. Ou será que alguém que toma seis litros de sorvete ou bebe 20 litros de *%$@-cola fica legal no fim do dia? Por que é que a ANVISA não faz bula pra comida também?
Será que não tinha coisa melhor pro senhor Carandiru se preocupar não? ou será que ele tentou aquela famosa receita de coco de galinha na careca e uma vez que não funcionou ele ficou com raivinha?
Aí, alguem me responda: que médico que vai receitar algum tipo de chá ou de remédio natural? É mais facil alguem mandar prender aquela sua tia que faz xarope natural!!!

Bom dia por quê?????!!!!!!!!

Meu esse é um treco que eu não entendo. O cidadão acorda cedo e antes de tirar a remela do olho vai pro facebook e posta; “Bom dia galera!!!”. Um dia desses um vizinho aqui da minha rua postou uma dessas logo de manhã. E logo depois saiu com o carro e nem deu uma buzinada de saudação pro idiota andando com as crianças que insistia em ocupar a calçada que ele precisava usar com seu carro (dia de feira aqui perto, fica tudo muito pior do que já é). Incrível, né? No Facebook, Twitter, sei lá mais o que todo mundo é legal, comunicativo e positivo. Difícil alguém postar um: “bom dia só se for pra você”.
Incrível esse negócio. Incrível como o mesmo cara que tá todo animado, positivo e falante no Facebook entra no elevador, não olha pra ninguém, não cumprimenta ninguém e permanece teclando no seu tablet/smartphone.
Aliás, grande parte das pessoas já tá trocando a língua pelo smartphone. Chefe mesmo é louco pra fazer isso. Um amigo da área de TI de uma empresa internacional tava me contando que nem conversa com o chefe. Literalmente. A sala fica há 5 metros uma da outra. E o chefe só se comunica por e-mail. É lógico. Muito melhor, dá aviso de recebimento, serve como prova… Eu tô ficando ultrapassado. E passado.
E fico com uma dúvida: como é que tem alguém que quer que a gente acredite que o seu humor está sempre láááááááá em cima? Tudo tá sempre azul? Meu, nem minhas duas filhas de 16 e 13 anos acreditam nessa balela monocromática. Quando perguntei o que ele achava dessa história de uma fazenda branca, onde tudo é branco e todos são amigos ele devolveu atirando: “Pai, você quer matar meu cachorrinho é?”
E você, fica gritando bom dia no twitter/facebook e nem fala bom dia pra esposa?????? A consciência pesou? Pelo menos dá uma ligadinha pra ela. Não amigo, SMS também não vale….

O puxa-saco: ser ou não? Sera que em Caraguá tem puxa-saco?

Bem esse foi um post cansativo. Parece brincadeira, né? Mas não é não! Falar sobre o puxa-saco (no sentido figurado da palavra) exigiu pesquisa, dedicação e uma detalhada e aprofundada análise sobre o comportamento desse ser, tão comum hoje em dia.
Segundo a Desciclopédia:


TERMO PUXA-SACO
Sacus vem do latim amigo chato; Puxus vem do latim muito; Juntando os dois, forma “amigo muito chato”.
Puxa-saco ou Puxasacus Enrabadus é uma espécie de macaco proveniente da pqp, habitualmente encontrado no mesmo nicho ecológico que os chefes (vermes da família dos | fdp responsáveis por sugar o sangue de qualquer coisa que é viva). Os puxa sacos se alimentam de dejetos dos chefes e se reproduzem através de enra…O segredo desse nobre dom do puxa-saquismo (criado por um fã de Chiquititas e Malhação da época do Dado, Romão e Mocotó…), consiste em fazer(ou tentar), o chefe gostar mais de você, f… a vida de outra pessoa.
Obviamente, há centenas de posts sobre o puxa-saco, suas manias e os efeitos conseguidos. E esse poderia ser apenas mais um, não fosse o fato de que é baseado em personagens reais.
O verdadeiro puxa-saco é em si, um verdadeiro artista. Um bom puxa-saco não é apenas o “Capachão” do chefe. Há toda uma elegância em suas ações e trejeitos; um bom puxa-saco nunca se deixa surpreender pelos mais diversos desejos de seu Chefe: ainda que nem mesmo fume e deteste fumaça, o puxa-saco ira ter sempre consigo um maço (ou vários) de cigarros e um isqueiro sempre a mão a fim de saciar instantaneamente os desejos de um Chefe fumante.
Mas falarei de um tipo específico de puxa-saco: o dissimulado, metido a James Bond (agente secreto) e que vive tentando se passar por aquilo que não é. Vamos ao exemplo: o fake NERD. Cara, NERD é o cara(ou mulher) que nasce assim. Você não se torna Nerd. Você nasce Nerd. Você pode até ser espertinho, mas o Nerd…ah, esse puxa-saco nenhum no mundo consegue ser. Sem contar que alguém aí já ouviu falar em NERD “pegador” e baladeiro???? hahahahahahahaha cara, NERD só “pega” depois de ganhar o primeiro milhão (ou fundar uma empresa… por aí vai)! Não que o cara não goste de mulher, mas é meio difícil o sexo oposto achar muita graça em alguém de calças pula-brejo, meio baixinho (vulgo pintor de rodapé) de óculos (que após a adolescência ele esconde através de lentes de contato) e que prefira uma boa partida de Warcraft ou The Sims ao contato humano….
Pois é não se vira NERD. Se nasce um. 
É senhor puxa-saco, sem problemas. Quem sabe na outra encarnação???
Enquanto espera, aprimore-se na arte de puxar o saco! Não basta falar bem do Chefe: tem de trazer o café de manhã, logo no início do expediente! Tem de pagar inúmeras vezes o almoço do chefe, assim você comprova toda a sua utilidade natural! E presentes, é lógico! Os presentes para o Chefe são uma tática certeira e infalível! Mas cuidado! Se o Chefe é NERD, de nada vai adiantar comprar uma bola de Rugby ou uma camisa de time! Corre atrás dos últimos lançamentos de Playstation (o 3, é óbvio!!) Ou seja: se você quer puxar o saco e fazê-lo de uma maneira irrepreensível, NÃO TENTE SE TRANSFOMAR NO SEU CHEFE! Basta fazer o seu usual, puxar o saco delicadamente, sem nervosismo, sem pressionar o Chefe.
Resumindo: Senhor puxa-saco, limite-se a seus afazeres habituais (que já são um saco – desculpem o trocadilho – de aguentar; não tente ser o que você não é, basta se esmerar em sua especialidade e com a maior discrição (veja bem, seja discreto) possível, pra que além de um tremendo de um puxa-saco do chefe, você seja ainda estimado pelos colegas e admirado por aqueles que não são nem NERDS, nem puxa-sacos: são os que gostam de passar a perna nos outros na cara dura e negam olhando nos olhos. Mas isso é assunto pra outro post!
Até! 

Fala serio

 É f.... 
Puxa saco e capim, nasce e dá em qualquer lugar...... 
Será que esses puxa sacos de políticos não tem vergonha?... 
Depois não pode vir reclamar e me mandar e-mail para eu publicar no Blog do Guilherme Araújo reclamando....