GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 30 de outubro de 2011

Pearl Jam - Black (Legendado)

Pearl Jam - Last Kiss (tradução)

U2 - With Or Without You (Legendado)

Flamengo visita o Grêmio mirando taça e tenta superar hostilidades a Ronaldinho

Após se sentir traída duas vezes, a torcida do Grêmio abrirá a sua casa, o Estádio Olímpico, para receber Ronaldinho Gaúcho, neste domingo. Será a oportunidade dos gremistas colocarem para fora toda a frustração sentida quando o jogador deixou o clube em 2001 e depois ao acertar a sua ida para o Flamengo, este ano, quando a festa estava armada para recepcioná-lo de volta.

Um estádio cheio para rever o maior talento revelado pela base gremista é esperado. Na mesma medida protestos ocorrerão e as diretorias dos dois clubes trabalharam a semana toda para evitar algum tipo de hostilidade mais forte. Em meio a todo esse clima há um jogo marcado para as 16 horas. Um Grêmio e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Se para quem estiver na arquibancada possa ser uma partida com um gosto de revanche, para os cariocas está em disputa a chance de seguir brigando pelo título da competição.

Em meio à atmosfera hostil envolvendo os torcedores, os jogadores querem focar dentro de campo. Durante a semana o esforço foi de mostrar que o confronto será contra o Flamengo e não contra Ronaldinho. Mais do que vaias ao desafeto dos gremistas, os profissionais do clube querem apoio ao time. "É lógico que o torcedor tem sua frustração e tem o pensamento de protesto nas arquibancadas. Mas, acima de tudo, o torcedor tem que pensar que a melhor forma de protestar é incentivar bastante a equipe e mostra a forçar que sempre teve no Olímpico. Tenho certeza que o apoio de fora vai ser uma força a mais para nós", comentou o volante Gilberto Silva.

O experiente jogador voltará a atuar na sua função. Fábio Rochemback não treinou durante a semana devido a dores no joelho e ficará de fora. Com o deslocamento de Gilberto Silva para o meio, Saimon volta à zaga, após ficar um mês afastado devido a uma fastite plantar.

Celso Roth foi um dos primeiros treinadores da carreira de Ronaldinho. Mais de uma década depois, eles se reencontram. O treinador, que deixou o craque no banco em diversas oportunidades para escalar Itaqui, mostrou-se contente em rever o ex-pupilo, mas preferiu enfatizar a importância do apoio da torcida para a equipe. "O torcedor tem o direito de fazer o que quiser dentro dos limites normais. O importante é que o torcedor venha nos ajudar, venha estar conosco. Nós precisamos do torcedor. Isso é fundamental", afirmou.

Os flamenguistas garantem estar preparados para enfrentar a pressão da torcida gremista. No Estádio Olímpico, o Flamengo quer mostrar inteligência e impor o ritmo da partida ao longo dos 90 minutos.

"É natural que jogando em casa e sendo pressionado pelos torcedores o Grêmio busque logo marcar o primeiro gol ou até mesmo decidir a partida. Cabe ao Flamengo trabalhar para que essa pressão não venha a surtir efeito. Além disso, é muito importante para a nossa equipe não aceitar de maneira passiva um possível domínio territorial do Grêmio. Temos que ganhar nossos espaços e mostrar que vamos tentar a vitória, nem que seja mesmo na base dos contra-ataques", afirmou o meia Renato Abreu.

Em termos de escalação, o Flamengo conta com a volta dos meias Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho, que cumpriram suspensão contra o Santos. O desfalque fica por conta do volante Maldonado, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Peixe e vai cumprir suspensão. Aírton assume sua vaga.

FICHA TÉCNICA GRÊMIO X FLAMENGO
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Data: 30 de outubro de 2011, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Bruno Boschilia (PR)

GRÊMIO: Victor; Mário Fernandes, Saimon, Rafael Marques e Julio Cesar; Fernando, Gilberto Silva, Douglas, Marquinhos e Escudero; André Lima
Técnico: Celso Roth

FLAMENGO: Felipe; Leonardo Moura, Alex Silva, Welinton e Junior Cesar; Aírton, Willians, Renato Abreu e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Final de O Astro tem boa audiência e faz sucesso na internet


FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - O mistério de quem matou Salomão Hayalla, interpretado por Daniel Filho, chegou ao fim na noite da última sexta-feira (28) com o final da novela “O Astro”. A novela marcou uma média de 26 pontos de audiência com 49% de participação, de acordo com prévia divulgada pelo Ibope. Cada ponto no Ibope equivale a pelo menos 58 mil domicílios na Grande São Paulo.
Desta vez, Clô (Regina Duarte) foi a responsável pelo assassinato do empresário, diferente da primeira versão da trama, em que Felipe – papel que era de Edwin Luisi – era o criminoso.
Mas Clô não foi a única a tentar matar Salomão naquela noite. O mordomo Inácio (Pascoal da Conceição) trocou as pílulas do antiácido do empresário por veneno. Youssef (José Rubens Chachá) foi o responsável pela coronhada, com uma pistola dada por Nádia (Vera Zimmerman). Eustáquio (Daniel Dantas) levou todos presos.
Neco (Humberto Martins) levou um tiro da ex-sogra, Consolação (Selma Egrei) e Samir (Marco Ricca) foi preso pelos crimes que cometeu. Já a traidora Tia Magda (Rosamaria Murtinho) foi expulsa da mansão dos Hayalla e acabou se suicidando em um quarto de hotel.
E o casal Herculano (Rodrigo Lombardi) e Amanda (Carolina Ferraz) foi viver feliz para sempre em uma ilha deserta com o filho que tiveram juntos. Mas o visual da moça virou motivo de piada no Facebook. “Que aplique é esse?”, teclou uma internauta.
Enquanto o último capítulo de “O Astro” era transmitido, seis dos dez itens que apareciam nos Trending Topics do Twitter no Brasil se referiam ao remakde de Janete Clair. “Salomão Hayalla”, “Magda”, “Clô”, “Bahuan”, “Márcio Garcia” e “Caminho das Índias” (novela de Glória Perez em que Juliana Paes e Garcia fizeram par romântico).
Até os famosos se renderam à trama e comentaram sobre o final na internet. A atriz Cristiana de Oliveira escreveu no microblog: “Rodrigo Lombardi estava lindo em ‘O Astro’, além de muito bem, é claro”.

Marco Nanini sai do armário e diz que gosta de meninos


FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - O ator Marco Nanini falou sobre sua vida amorosa pela primeira vez em entrevista à revista “Bravo”. O Lineu do seriado “A Grande Família” assumiu sua homossexualidade durante um conversa com o repórter da publicação.
“Às vezes, pintam umas namoradas, uns namorados... namoradas, não. Namorados... mas, se não pintam, sem problemas. Já vivi o que necessitava viver nessa seara”, confessou.
Nanini também falou sobre a inconstância que é a carreira artística. “Comparo o sucesso com a luz de um daqueles holofotes giratórios. Num momento, o foco ilumina você. No momento seguinte, o abandona e não volta nunca mais”, disse.
O veterano, que está há 11 anos no humorístico global, disse que está preparado para o anonimato. "Todo artista em evidência deveria se preparar para quando o sucesso se retirar. Eu tento, seja garimpando outros interesses, seja tratando os elogios com maturidade”, explicou.

Luciano deixa hospital em Curitiba ao lado da mulher


FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Internado desde a manhã de sexta-feira (28), o cantor Luciano recebeu alta na manhã deste domingo (30) e deixou o hospital em Curitiba acompanhado pela mulher, Flavia. Os pais do cantor, Francisco e Helena, também estavam com ele.
Luciano não falou com a imprensa na porta do Hospital Santa Cruz. Ele apenas sinalizou com a mão que estava bem. De lá, ele partiu em uma van para o aeroporto de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.
Luciano deu entrada no local um dia após o polêmico show em que anunciou o fim da parceria com o irmão, Zezé Di Camargo. A assessoria de imprensa da dupla negou a informação pelo Twitter logo após o ocorrido. Segundo boletim médico, Luciano teve uma crise após uso de diuréticos, o que fez cair o nível de potássio no sangue do músico.
Já o último boletim divulgado pelo hospital, às 12h, informou: "O Luciano passou a noite bem, na companhia da esposa, acordando hoje disposto e tranqüilo. O nível de potássio no sangue agora está normal. Plano de alta para casa agora pela manhã com orientação dietética e quanto ao uso racional de diurético para o edema e de laxantes para a obstipação".

Twitter da dupla Zezé Di Camargo e Luciano é hackeado


FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Todo mundo ficou de boca aberta na última quinta-feira (27) quando Luciano, irmão de Zezé Di Camargo, anunciou que iria sair dupla sertaneja. A declaração foi feita durante um show em Curitiba e repercutiu durante a sexta-feira (28).
Especulações disseram que a briga teria acontecido por causa de uma mulher, amiga da dupla, a Graciele. Porém, na madrugada deste domingo (30), o Twitter oficial dos irmãos disparou uma série de posts que os defendia dos boatos. Um deles, bem irônico por sinal, supostamente seria de Zezé: “Nossa!!! Arrumaram uma menina bonita para ser minha namorada. Tô bem na fita heim!!!”.
O comentário do cantor sertanejo fez o maior bafafá na rede, mas não parou por aí, não. Com 20 anos de carreira nas costas, os próximos posts foram aproveitados para acalmar os fãs e dar novas notícias sobre Luciano, que estava internado na UTI: “Gente, fiquem tranqüilos!! Meu irmão esta muito bem!! Amanhã ganha alta”. E terminou: “Nosso desentendimento foi proficional (sic) e não pessoal. Os urubus estão mentindo!!!”.
O mais interessante é que, além de alguns sérios erros de digitação, outros replies com palavras de baixo calão e xingamentos foram dados, aos twitteiros de plantão, na cara dura.
Porém, no final da manhã deste domingo (30), os posts não estavam mais lá e um novo status foi postado: “O Twitter da dupla foi hackeado na madrugada de hj. Já tomamos as medidas de segurança necessárias. Desculpem-nos pelo transtorno. Equipe ZCL”. Assim, sim...

Ivete Sangalo deseja mais dois filhos


FAMOSIDADES

SÃO PAULO – Parece que Ivete Sangalo não consegue ficar parada. Após arrebentar com seu show no Rock in Rio, a baiana, que ano que vem completa 40 anos, deixou bem claro que ainda tem disposição pra dar e vender. No dia 27 de maio de 2012 Ivete entra para o clube das quarentonas, mas negou qualquer crise na idade.
“Não penso na idade, que não me impõe nenhum desafio extra. Só fiquei mais ligada nisso na faixa dos 30, por causa do relógio biológico. Quero ter mais dois filhos”, revelou a cantora em entrevista à revista "Claudia" de novembro.
Com uma paixão enorme pelos fãs e pelo seu trabalho, a artista não deixou a carreira de lado, porém pareceu estar sempre preocupada com o bem-estar de seu filho: “Marcelo está sempre comigo, menos nos shows. Choro quando tenho que viajar, de saudade mesmo, de não querer perder nada que acontece com ele. Sou neurótica, doida da cabeça! Eu quero saber se comeu, se tomou banho, se dormiu direito... Pergunto tudo, tudo”.
Ivete ainda afirmou que a maternidade mudou seu modo de ver a vida e a si mesma: “Virei uma pessoa que eu não conhecia. Aliás, não me lembro da minha vida antes dele! Sei que dormia até tarde, malhava muito, viajava sem data para voltar, mas não sei quem eu era”.

Avião com Luan Santana faz pouso de segurança em São Paulo


FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Luan Santana e sua equipe passaram um susto na noite do último sábado (29). O avião em que eles estavam, com destino a Macaé, no Rio de Janeiro, precisou fazer um pouso de segurança em São José do Rio Preto, em São Paulo, depois que o radar da aeronave quebrou durante o vôo.
O problema aconteceu por volta das 19h30, mas o cantor e sua equipe só embarcaram em uma nova aeronave por volta das 0h. A assessoria do cantor não fez nenhum comentário sobre o assunto. 
Luan Santana, no entanto, tranqüilizou seus fãs pelo Twitter. O cantou não comentou o ocorrido, mas mostrou que estava bem: "O que a gente passou hoje serve para darmos mais valor ainda às pessoas que estão à nossa volta. Só Deus sabe o que sentimos... Mas o importante é que a força do bem é muito maior do que a do mal”.

Murilo Benício: Me sinto um pouco super-homem com a farda


FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Interpretar o tenente Wilson na série “Força-Tarefa”, da Rede Globo, satisfaz Murilo Benício. O ator, que se prepara para estrear na terceira e última temporada do programa, contou ao “F5”, da "Folha de S. Paulo", que se sente muito bem com o figurino do personagem.
"Já vivi bastante coisa. Me sinto um pouco super-homem com a farda", contou. Na nova temporada, Wilson estará bem perturbado emocionalmente por perder quase todos os colegas da corregedoria da Polícia Militar, que morrem em uma ação, além de ter que enfrentar muitos problemas pessoais em sua casa.
Os oito episódios seguirão uma linha investigativa, com pistas para o público seguir. "Acho que essa é a grande graça de séries assim", explicou Murilo. Para o personagem, Murilo teve que raspar o cabelo. Na época, ele declarou que seu filho detestou o novo visual. “Força-Tarefa” estreia no dia 3 de novembro.

Obrigado

Ola meu amigo boa tarde, estou passando para agradecer o carinho e pela mensagem enviada no meu aniversário....

Eu quero agradecer a cada amigo (a) pelas:

01583 mensagens no orkut
00236 ligações no celular
02031 torpedos
00031 cartões
00005 cartas
00013 presentes
03085 mensagens no face
98497 e-mails 
00049 ligações na minha casa

Será que eu preciso falar que eu tenho amigos (a)?

Uma semana abençoada a todos os que sempre estão comigo, sendo no dia dia ou no Blog do Guilherme Araújo

Não sei parar de te olhar

SEU OLHAR - SEU JORGE

Seu Jorge - Cuidar de mim

À Noite Sonhei Contigo - Paula Toller ao vivo - DVD NOSSO

MONA LISA Julio Iglesias

Exaltasamba e Mariana Rios Viver sem ti (DVD EXALTA 25 ANOS)

Perlla e Belo - Depois do amor

Sorriso Maroto e Ivete Sangalo - E Agora Nós? (OFICIAL)

The Manhattans - There's No Me Without You