GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Convite especial aos amigos do bem!!!!

Venha com a gente!!!!

Afrah Modas tem novidades para você mulher e homem


Por favor não copie essa minha ideia....

Agora é pra valer!!!

Guilherme Araújo pode trazer o Senador Marcelo Crivella em Caraguatatuba....

Aguardem!!!

Comunicado

Agora é pra valer o consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo é pré-candidato a prefeito em 2012 pelo PRB em Caraguatatuba, em reunião hoje em São José Campos com amigos, empresários e um deputado federal. Sendo assim esta confirmada Guilherme Araújo é pré-candidatura para 2012.

Vamos aguardar que muitas águas vão rolar.

Guilherme Araújo já estaria conversando com alguns pré-candidatos para uma possível coligação em 2012.

É verdade

"Algumas vezes o café tá amargo. Então, depois da careta, olhamos o fundo da xícara.... Era o açúcar… Estava lá, bem no fundo...É preciso mexer! Assim é nossa vida… Quando sentimos um gosto amargo é preciso observar, ir bem fundo, mexer com o que tá parado. Às vezes falta coragem e ficamos apenas fazendo caretas. Mexa as coisas boas que há dentro de você. Torne a tua vida tão deliciosa quanto as melhores delícias que já provou."

POLÍTICO NÃO MUDA‏

BOM DIA A TODOS.

OLHEM COMO NOSSOS POLÍTICOS SÃO RESPONSÁVEIS, ANTES DE ELEITO ELE COMPARECEU MAS DEPOIS NÃO PRECISA A ELEIÇÃO É SÓ ANO QUE VEM ATÉ LÁ O POVO ESQUECEU, ASSIM PENSA ELES, POLÍTICO NÃO MUDA.

Bethlem foi à Disney, em vez de depor no caso da milícia - “O Dia Online” 20/10/11

Rio  - Viagem com a filha para Orlando, nos Estados Unidos, foi como o secretário municipal de Assistência Social, Rodrigo Bethlem, justificou sua falta a audiência do processo em que é testemunha do ex-vereador Jerônimo Guimarães Filho, o Jerominho, e do ex-deputado estadual Natalino José Guimarães, acusados de integrar a milícia conhecida como ‘Liga da Justiça’.
À Justiça, assessores informaram que ele estava no México. A falta foi criticada pela vereadora Andréa Gouveia Vieira (PSDB) e, mais tarde, pelo deputado Marcelo Freixo, ameaçado de morte por milicianos. Freixo vai ao Ministério da Justiça pedir mais apoio da União no enfrentamento das milícias do Rio.
Julgamento é adiado para 2012
O julgamento da cúpula da milícia Liga da Justiça, que aconteceria nesta terça-feira, no 4º Tribunal do Júri, no Rio, foi adiado para 2012. A transferência se deu após uma intensa discussão entre a juíza Elizabeth Machado Louro e a defensora de três dos réus, Bernadett da Cruz Rodriguez. O clima tenso começou depois que a defesa alegou que "testemunhas importantes" do caso não estavam presentes no tribunal. A segurança do Tribunal teve que ser acionada para acabar com a confusão.
Foto: Alexandre Vieira / Agência O Dia
Jerônimo Guimarães, o Jerominho, é conduzido por um policial para o julgamento que não foi realizado 

Ao todo, quatro integrantes do grupo criminoso, que vieram da Penitenciária Federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, deveriam ser julgados por tentativa de homicídio contra Marcelo Eduardo dos Santos Lopes, um cobrador de van que denunciou o grupo em 2005. Eles chegaram a ser levados para o 4º Tribunal do Júri, mas o julgamento aconteceu.

Os irmãos Natalino e Jerônimo Guimarães; o filho de Jerominho, Luciano Guinâncio Guimarães; Leandro Paixão Viegas, o Leandrinho Quebra-Ossos, saíram de Campo Grande na manhã de segunda-feira sob forte esquema de segurança. O grupo passou a noite na Penitenciária Laércio da Costa Pelegrino (Bangu I).
Cinco presos participariam do julgamento, porém os advogados de Ricardo Teixeira Cruz, o Batman, conseguiram que o processo fosse desmembrado e ele não seria julgado desta vez. 
Em março de 2009, Jerominho, Natalino, Luciano, Batman e Quebra-Ossos foram condenados pela 42ª Vara Criminal da Capital pelo crime de formação de quadrilha armada. As penas variam de nove a dez anos de prisão. Outras cinco pessoas foram condenadas com eles.

Convite importante‏

 
REPASSANDO CONVITE DO COMPANHEIRO MAURICIO MOROMIZATO...



No anexo meu convite pessoal para que participem de evento no próximo sábado, dia 22 de outubro
10horas, na câmara Municipal (rua Hans Staden, 467).
 
O Encontro com o deputado Newton Lima será muito proveitoso.
Político experiente (prefeito de são carlos entre 200 e 2008), administrador capaz, Newton Lima virá nos
trazer informações sobre a conjuntura nacional atual, vem agradecer o apoio recebido nas eleições de 2010 e
nos falará sobre "os desafios de administrar uma cidade",
 
É o primeiro evento produzido em conjunto por PT, PMDB, PC do B, PP e PSDC.
 
Aguardo vocês. Solicito que encaminhem para suas listas.
 
Obrigado, forte abraço,
 
Mauricio Moromizato

Gaddafi morre de ferimentos na captura, diz governo provisório

SIRTE, Líbia (Reuters) - O ex-líder líbio Muammar Gaddafi morreu devido a ferimentos sofridos durante sua captura perto de Sirte, sua cidade-natal, nesta quinta-feira, disse uma autoridade militar do governo provisório.
Abdel Majid Mlegta, do Conselho Nacional de Transição (CNT), disse à Reuters que Gaddafi foi capturado e ferido nas duas pernas nesta quinta-feira, quando tentava fugir em um comboio atacado por caças da Otan.
'Ele também foi atingido na cabeça', disse a autoridade. 'Houve muitos disparos contra seu grupo e ele morreu'.
Não havia confirmação independente sobre suas declarações.
Em Bruxelas, a Otan informou que ainda estava checando os relatos de captura de Gaddafi na Líbia.
'Estamos averiguando e avaliando a situação', disse uma autoridade da Otan. 'Claramente esses são desdobramentos muito significativos, que levaremos tempo para confirmar. Se for verdade, este é verdadeiramente um dia histórico para o povo da Líbia.'
Um porta-voz do governo norte-americano disse em Washington que ainda não haviam confirmado a captura de Gaddafi.
Um comandante das forças do CNT declarou que Moussa Ibrahim, ex-porta-voz do governo de Gaddafi, foi capturado perto de Sirte também nesta quinta-feira.
Abdul Hakim Al Jalil, comandante da 11a brigada, afirmou ainda ter visto o corpo do chefe das forças armadas de Gaddafi, Abu Bakr Younus Jabr

Premiê líbio confirma morte de Muammar Khadafi


Getty Images
Suposta imagem do ex-ditador Khadafi ferido foi divulgada hoje


O primeiro-ministro interino da Líbia, Mahmoud Jibril, confirmou nesta quinta-feira (20), que o ex-ditador Muammar Khadafi morreu após ser capturado e ferido perto de sua cidade-natal, Sirte.
Além dele, Abdel Hafiz Ghoga, vice-presidente do Conselho Nacional de Transição (CNT), que governa a Líbia, confirmou em entrevista coletiva realizada em Benghazi a morte do ex-ditadori. 'Kadafi foi morto em poder dos rebeldes', disse Ghoga.
A informação, porém, ainda não foi confirmada pelos Estados Unidos, nem pela Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte).
Imagens de um vídeo divulgado pela TV árabe Al Jazeera mostra o corpo do ex-ditador sendo carregado pelas ruas da cidade, reduto do ex-líder que ainda resistia aos avanços dos rebeldes.
Muammar Khadafi tinha 69 anos de idade, e comandou a Líbia por mais de 40 anos.
Segundo a agência de notícias Reuters, Abdel Majid Mlegta, do Conselho Nacional de Transição (CNT), disse que Khadafi foi capturado e ferido nas duas pernas quando tentava fugir em um comboio atacado por caças da Otan.
"Ele também foi atingido na cabeça. Houve muitos disparos contra seu grupo e ele morreu", disse a autoridade.
Supostas imagens de Khadafi gravemente ferido após ser detido foram capturadas por um celular e divulgadas por agência internacionais.
Segundo a TV árabe, o corpo de Khadafi está em uma mesquita em Misrata.
No mesmo confronto que culminou com a captura do ex-líder, um dos filhos de Khadafi, Mo'tassim, teria sido capturado vivo.

Anuncie

Olá,

A proposta do Blog do Guilherme Araújo é fornecer assessoria em estratégia de marketing on-line para determinadas empresas com alto potencial.  A ajuda de minha equipe é totalmente gratuita e nosso objetivo é mostrar que é possível atingir suas metas de marketing utilizando o Blog do Guilherme Araújo.

A seguir, incluí alguns pontos básicos sobre o Blog do Guilherme Araújo e sobre o que ele pode fazer por você e por sua empresa.

O Blog do Guilherme Araújo permite que você:
Segmente os anúncios especificamente para pessoas que estão procurando seus produtos ou serviços.
Evite exibir anúncios para usuários que provavelmente não comprarão seus produtos ou serviços.
Obtenha o máximo retorno de seu investimento em publicidade virtual.

Alcance:
A cada mês, aproximadamente 80% dos usuários da internet no Brasil (e mais outras centenas de milhões em todo o mundo) visualizam os anúncios e o Blog do Guilherme Araújo já tem visibilidade expressiva nacional e internacional atingindo no ano de 2010 a marca de 64.251.806 acessos e com isso recebendo da Google o premio do blog mais acessado na categoria de negócios e políticas.

O Blog do Guilherme Araújo pode oferecer acesso instantâneo a esse enorme público-alvo de clientes em potencial.

Custo:
O Blog do Guilherme Araújo tem uma boa relação custo-benefício para empresas de todos os tamanhos.

Na hora certa:
Os anúncios do Blog do Guilherme Araújo atraem os clientes em potencial no momento exato em que os usuários estão pesquisando ativamente informações relacionadas à sua empresa.

Com os anúncios do Blog do Guilherme Araújo, você garante que seu website esteja a apenas um clique de distância.

Flexibilidade e controle:
Além disso, pode editar sua conta a qualquer momento, com a freqüência que desejar e alterar sua propaganda a qualquer momento, colocando fotos, fazendo promoções e etc.

O Blog do Guilherme Araújo está disponível 24 horas por dia, 7 (sete) dias por semana.

Os anúncios começam a ser exibidos pela primeira vez quase imediatamente após a ativação de sua conta com as informações solicitadas pelo cliente.
Em alguns países, os anunciantes podem efetuar o pagamento por transferência bancária.
Nesse caso, os anúncios são exibidos quando recebemos o primeiro pagamento na assinatura do contrato.

Valor do anuncio é R$ 350,00 mensais
Contrato de 06 (seis) meses.
Espaços disponíveis do lado esquerdo (04) quatro, sendo o 2º. 3º, 4º e 6º
Espaços disponíveis do lado esquerdo (04) quatro, sendo o 3º, 4º, 5º e 6º
Espaços disponíveis no rodapé (06) seis R$ 200,00
Proposta valida até 25/10/2011

Fico a disposição para esclarecimentos.

Guilherme Araújo
Consultor de negócios e Políticas
(12) 97989179

Aproveite ! Carne de sol de R$ 25,00 por R$ 18,00‏

Bar do Hélio -

Caraguatatuba

Proposta referente aos ‘royalties’ do petróleo causa apreensão, diz Crivella


 
Em pronunciamento nesta terça-feira (18/10), o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) disse estar apreensivo com relação ao substitutivo apresentado aos projetos de lei que tratam da distribuição dos royalties do petróleo a todos os estados da Federação. O substitutivo, de autoria do senador Vital do Rego (PMDB-PB), deverá ser discutido e votado em Plenário nesta quarta-feira.
Crivella disse que a proposta causa apreensão porque faz a distribuição dos Royalties aos estados não produtores, mas preservando os recursos da União e não tirando “um centavo sequer” dos ganhos das petroleiras.
- Estamos ferindo o espírito federativo. Nunca nesta Casa se votou um projeto de lei que tirasse tanto dos direitos adquiridos, que ferisse os contratos, o ato jurídico perfeito, que rasgasse a Constituição – afirmou.
Crivella disse ainda que é preciso distribuir os recursos da União e ter ousadia para cobrar das petroleiras “aquilo que elas pagam no exterior e aqui não pagam”.

Resultado da Sessão: Câmara aprova Nomes de Rua Projeto da Vereadora Silmara foi adiado por uma sessão


A Câmara Municipal de Caraguatatuba, berço do Poder Legislativo realizou esta semana, em seu plenário Benedito Zacarias Arouca a sua 34ª Sessão Ordinária semanal, onde as denominações de vias públicas eram maioria na Ordem do Dia.
Dos 4 projetos agendados, 3 denominam vias públicas e todos tem a autoria de Parlamentares.
O Vereador Omar Kazon (PR) aprovou a denominação de Mauri Diniz Ferreira para a área reservada para lazer no Loteamento Vila Atlântica, no bairro de Martin de Sá. Mauri Diniz foi empresário, Vereador e Presidente da Câmara Municipal.
Foram aprovados também os projetos dos Vereadores Vilma do Posto e Neto Bota, ambos do PSDB, que respectivamente, denominaram de Helena Saldanha Pires a rua 13 do Pontal Santa Marina e de Manoel Vicente dos Santos a rua 7 no Loteamento Jardim Casa Branca na Martin de Sá.
O projeto da Vereadora Professora Silmara Mattiazzo (PSD) que institui o Programa Incubador de Cooperativas em Caraguatatuba foi adiado por uma sessão a pedido da autora.
Durante o Expediente foram lidos e encaminhados às Comissões Permanentes 3 Projetos de Lei. O convite para a 3ª Audiência Pública sobre o Plano Diretor foi lida aos presentes. Apenas uma Moção foi aprovada e 19 Requerimentos também o foram, só que em bloco. Não houve Tribuna dos Vereadores e nem intervalo e subseqüentemente, leitura de Indicações.

Última audiência do Plano Diretor‏

Audiências do Plano Diretor de Caraguá entram na fase de conclusão 

A população tem a última oportunidade de opinar na 3ª audiência pública sobre o projeto de lei do Plano Diretor do município nesta quinta-feira (20/10/2011), a partir das 17h, na Câmara de Caraguá. O Legislativo promoveu outros dois debates sobre o tema nos dias 6 e 13 de outubro. 

Na reunião, o interessado deve enviar seu questionamento por escrito e aguardar a sua vez de fazer uso do microfone. Os vereadores, após essa última discussão, farão emendas ao projeto antes de votá-lo. 

As audiências públicas têm o objetivo de projetar a cidade para os próximos anos, atender as necessidades da população e, ao mesmo tempo, preservar o meio ambiente, para que o município cresça de forma ordenada e sustentável. O Governo Municipal promoveu este ano quatro audiências públicas. 



Serviço
Audiência Pública do Plano Diretor
Quinta-feira (20)
Horário: 17h
Local: Câmara Municipal de Caraguatatuba

PH questiona repasse previsto no orçamento para Colônia de Pesca‏



Em requerimento aprovado na última sessão (18/10), o vereador PH está cobrando o repasse de R$ 72 mil, previsto no orçamento deste ano, para a Colônia de Pesca de São Sebastião. “Já estamos no final do ano e até o momento não foi repassado um centavo sequer. Lamento que não seja dado o devido valor à entidade que representa um setor tão importante na nossa cidade”, declara PH.
A votação do requerimento foi acompanhada pelo diretor da colônia, Julio César Serpa. Ele reforça a necessidade da verba para que a entidade possa ampliar o atendimento com melhor estrutura aos pescadores. “Hoje dependemos de voluntários, pois não temos condições de pagar funcionários. O que conseguimos arrecadar com a contribuição dos associados é usado para despesas de manutenção e aluguel da sede”, conta Serpa. A entidade possui cerca de 480 associados ativos, mas apenas em torno de 150 estão em dia com a mensalidade de R$ 10.
Dentre os planos da colônia para utilização do repasse está a implantação de um posto de atendimento na Costa Sul. Segundo Serpa, os pescadores que moram nesta região se queixam da dificuldade em ter acesso aos serviços prestados pela colônia devido à distância até o bairro do São Francisco, onde está localizada a sede.
Ainda na sessão, PH anunciou que o superintendente da Pesca no Estado aceitou o convite para vir a São Sebastião no dia 8 de novembro para se reunir com a categoria.

Substitutivo de Vital do Rego é aprovado e Rio perde recursos dos royalties do petróleo


 
 
Apesar dos esforços das bancadas do Espírito Santo e do Rio de Janeiro, o substitutivo de Vital do Rego foi aprovado, na noite de quarta-feira (19/10), no Senado. Com isso, os dois estados perdem recursos provenientes dos royalties do petróleo. Imediatamente, o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), um dos mais empenhados em derrubar o relatório, tão nocivo aos interesses de seu estado, afirmou que apelará à presidenta Dilma Rousseff para que vete a matéria, como fez o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ano passado em relação à Emenda Ibsen. Caso contrário, Crivella recorrerá ao Supremo Tribunal Federal, já que aceita até dividir os royalties que advirão da exploração do pré-sal, mas não abre mão dos que já estão contratados e estão em vigor.
Para Crivella, são falsos os números apresentados por aqueles que defendem a redistribuição dos royalties. Ele salientou que os dados da Petrobras são exatos e apontam um prejuízo de bilhões de reais, de receita vinculada a contratos em vigor ao Rio de Janeiro com a mudança nos critérios de distribuição.
Durante todo o dia, senadores do rio e do Espírito Santo se revezaram na tribuna para tentar convencer os colegas a não prejudicar os dois estados, principais produtores do país.
- Talvez fosse melhor derrubar o veto à Emenda Ibsen, que é um monumento à inconstitucionalidade. Fizeram um projeto pior ainda, mais injusto, um projeto que tira dos estados coisas que eles não podem dar – afirmou Crivella, para quem a criação de um projeto só ocorreu porque os senadores perceberam que a derrubada do veto não se sustentaria em caso de disputa judicial.
O substitutivo de Vital do Rego segue agora para a Câmara dos Deputados. Se for alterado, voltará ao Senado, antes de ir à sanção ou veto da presidenta Dilma.

Cuidado, pilantra vem disfarçado de bondade e flores....

É tão ruim quando descobrimos que alguém que faz parte de nosso circulo trai a nossa confiança... 
Como já dizia a minha avó "O lobo será descoberto assim que ele avistar uma ovelha". E isso é a pura verdade... 
Basta da uma oportunidade que se descobri logo quem é pilantra... 
Cuidado com o que vc fala e com quem fala...

Após suspense, Celso Portiolli renova contrato com o SBT


FAMOSIDADES
O diretor de produção do SBT, Leon Abravanel Jr., postou na tarde desta quarta-feira (19), no Twitter, a imagem que comprova que Celso Portiolli continua no canal. O apresentador, que ainda não tinha renovado seu contrato com a emissora, assinou novo acordo e posou com sorriso do rosto

Reprodução/Twitter

Celso também dividiu o momento com seus seguidores no Twitter com a seguinte mensagem: "Feliz!". No início da negociação, Portiolli, que hoje apresenta o “Domingo Legal”, não teria concordado com termos como seu novo salário, que teria caído drasticamente. Pelo visto, ainda não é agora que ele deixa o canal de Silvio Santos...

Léo Santana

 FAMOSIDADES
Ele é alto, moreno, bonito, sensual e talentoso! Está bom assim ou quer mais? Então, tá. Além de tudo isso, ele avisa que está solteiro e quer namorar! Léo Santana é o nome dele. Um cara boa praça, de sorriso fácil, com um corpo de dar inveja e carreira sólida, que agora ganha mais força com o lançamento do novo DVD "Parangolé, Todo Mundo Gosta". Em conversa com o Famosidades, o cantor promete que o trabalho vai se tornar um marco no axé music com suas músicas que misturam amor, pegação e astral.
Considerando que o DVD é um “divisor de águas” no axé e pagode, Léo conversou com o Famosidades e disse que o novo trabalho está mais profissional. A meta do grupo é se manter no auge e ocupar muito bem seu espaço na música brasileira. “O que viemos mostrar mesmo é que o Parangolé veio para ficar. Nós não somos só mais um!”, garantiu.
Contente com o lançamento do álbum, Léo contou como foi os bastidores do trabalho. Ele falou sobre figurino, dançarinas, repertório e parcerias. Ah, falando em parceria, o cantor fez dueto com duas figuras que fazem um grande sucesso: Thiaguinho e Rodriguinho.
Mesmo estando envolvido 100% na divulgação e turnê de shows pelo Brasil, Léo não deixou de falar como mantém o corpão – mesmo na correria: “Queria malhar todos os dias. Mas, se fosse fazer isso, não teria tempo para trabalhar. Ainda bem que a genética ajuda um pouco”.
E nesse bate-papo também teve lugar para o assunto coração. Lembra que ele falou que está solteiro e quer namorar? "Mas... É aquilo lá, né?! Solteiro sim, sozinho nunca [risos]", finalizou. De bom humor, Léo esclareceu ao Famosidades o que realmente aconteceu para que chegasse ao fim o romance com Nicole Bahls e revelou se realmente existiu a tal bailarina por quem ele se apaixonou.

DEM tem pré-candidato de peso




É verdade, o Klebão esta filiado no DEM e pode ser pré-candidato.
Esta rolando um comentário pelas ruas de Caraguatatuba que o Prof. Klebão será pré-candidato a vereador em 2012.
O nome do Klebão esta sendo comentado na rede social facebook por vários adolescentes...

Falta de respeito total

Quem deveria da exemplo e mostrar que respeita as leis de transito, é quem comete falta grave!!!

Abuso de poder!!!

Será que esse condultor sera punido?
O que vc acha?


Essa foto foi tirada dia 19/10/2011 as 18:07.03hs.

Olha o que faz uma greve!!!!



Depois da greve dos bancários o povo sofre nas filas e Caraguá não é diferente dos demais municípios