Na tarde do dia 04/05/2011 por volta das 16:30 horas o Consultor de Negócios e Políticas eu Guilherme Araújo compareceu na Delegacia de Policia Civil de Caraguatatuba, sendo atendido pelo policial Escrivão de policia Sr. Jorge A. G. Silva para prestar depoimento/esclarecimentos referente a uma matéria publica no Blog do Guilherme Araújo data de 13/05/2011.

A matéria que gerou todo este transtorno é a matéria que tem o seguinte titulo “NOTICIAS DO PARTIDO VERDE DE CARAGUATATUBA...”. Esta matéria me foi enviada pelo Sr. Milton Ribas que tem me enviado inúmeras matérias referentes a vários assuntos. O texto citado me foi enviado por e-mail particular do Sr. Sr. Milton Ribas (ribas_caragua@hotmail.com).

O objetivo real desta nota de esclarecimento é informar que o Blog do Guilherme Araújo assim com o seu responsável Guilherme Araújo não tem e não teve a intenção de denegrir com a imagem do Sr. Luis Arouca e os demais envolvidos. E como prova da minha intenção eu Guilherme Araújo estou publicando esta nota de livre e espontânea vontade e coloco o Blog do Guilherme Araújo a disposição dos envolvidos para publicar o que melhor convier para esclarecer os fatos.

Após este fato comunico que o Sr. Milton Ribas não escreve, ou envia mas nenhuma nota ou matéria para que seja publicado no Blog do Guilherme Araújo.

Sem para o momento encerro esta nota de esclarecimento na certeza que o fato ocorrido serviu de lição para todos os envolvidos.

Guilherme Araújo