GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Nota de esclarecimento:


Bom dia,

É com muita satisfação que venho nesta rede social para cumprimentar o Presidente da Regional Dep. Estadual Gilmaci Santos, os nossos companheiros, filiados e militantes republicanos aqui na cidade de Caraguatatuba.

Gostaria de deixar registrado em poucas palavras o meu agradecimento ao Dep. Estadual Gilmaci Santos em confiar a mim e as pessoas indica a executiva municipal de Caraguatatuba. Reconheço que temos muito o que fazer e com certeza não vamos deixar de da o Maximo para poder honrar o que nos foi confiado.

Apesar do tempo corrido, eu não poderia deixar comunicar a minha satisfação em ter você que é novo filiado e aos, mas antigos, sei das nossas limitações e acredito que juntos essa barreiras serão vencidas.

A data de filiação esta chegando ao fim e com isso a nossa responsabilidade aumenta nesta etapa. Mas eu quero comunicar que todo o empenho esta sendo feito e analisado e que todos os compromissos firmados serão finalizados, tendo em vista que o PRB tem uma historia de grandes conquistas e compromisso.

Quero colocar-me a disposição de todos os filiados assim como toda a executiva municipal e todos os nossos colaboradores.

Referencia: Nossa sede fica na frente do Supermercado Shibata do Centro, encima do Bar da D. Maria do coco.

E estamos compartilhando com o PHS e outros partidos um espaço para melhor atende-los.


Nossos contatos:

Presidente do PRB – Caraguatatuba Michelder

(12) 97137275
(12) 78115438 – Id: 82*40011

Michelder
Presidente do PRB Caraguatatuba

Nota de esclarecimento referente a materia “NOTICIAS DO PARTIDO VERDE DE CARAGUATATUBA...”

Na tarde de ontem dia 04/05/2011 por volta das 16:30 horas o Consultor de Negócios e Políticas eu Guilherme Araújo compareceu na Delegacia de Policia Civil de Caraguatatuba, sendo atendido pelo policial Escrivão de policia Sr. Jorge A. G. Silva para prestar depoimento/esclarecimentos referente a uma matéria publica no Blog do Guilherme Araújo data de 13/05/2011.

A matéria que gerou todo este transtorno é a matéria que tem o seguinte titulo “NOTICIAS DO PARTIDO VERDE DE CARAGUATATUBA...”. Esta matéria me foi enviada pelo Sr. Milton Ribas que tem me enviado inúmeras matérias referentes a vários assuntos. O texto citado me foi enviado por e-mail particular do Sr. Sr. Milton Ribas (ribas_caragua@hotmail.com).

O objetivo real desta nota de esclarecimento é informar que o Blog do Guilherme Araújo assim com o seu responsável Guilherme Araújo não tem e não teve a intenção de denegrir com a imagem do Sr. Luis Arouca e os demais envolvidos. E como prova da minha intenção eu Guilherme Araújo estou publicando esta nota de livre e espontânea vontade e coloco o Blog do Guilherme Araújo a disposição dos envolvidos para publicar o que melhor convier para esclarecer os fatos.

Após este fato comunico que o Sr. Milton Ribas não escreve, ou envia mas nenhuma nota ou matéria para que seja publicado no Blog do Guilherme Araújo.

Sem para o momento encerro esta nota de esclarecimento na certeza que o fato ocorrido serviu de lição para todos os envolvidos.

Guilherme Araújo

PASSEATA PELA DEMISSÃO DE TODA CLASSE POLITICA (12/10/11)

Um milhão de pessoas na Avenida Paulista e principais avenidas das capitais brasileiras pela demissão de toda a classe política (12/10/2011)
Este e-mail vai circular hoje e será lido por centenas de milhares de pessoas. A guerra contra o mau político, e contra a degradação da nação está começando. Não subestimem o povo que começa a ter conhecimento do que nos têm acontecido, do porquê de chegar ao ponto de ter de cortar na comida dos próprios filhos! Estamos de olhos bem abertos e dispostos a fazer tudo o que for preciso, para mudar o rumo deste abuso.

Todos os ''governantes'' do Brasil, até aqui, falam em cortes de despesas - mas não dizem quais despesas - mas, querem o aumentos de impostos como se não fôssemos o campeão mundial em impostos.
Nenhum governante fala em:

1. Reduzir as mordomias (gabinetes, secretárias, adjuntos, assessores, suportes burocráticos respectivos, carros, motoristas, 14º e 15º salários etc.) dos poderes da República;

2. Redução do número de deputados da Câmara Federal, e seus gabinetes, profissionalizando-os como nos países sérios. Acabar com as mordomias na Câmara, Senado e Ministérios, como almoços opíparos, com digestivos e outras libações, tudo à custa do povo;

3. Acabar com centenas de Institutos Públicos e Fundações Públicas que não servem para nada e, têm funcionários e administradores com 2º e 3º emprego;

4. Acabar com as empresas Municipais, com Administradores a auferir milhares de reais/mês e que não servem para nada, antes, acumulam funções nos municípios, para aumentarem o bolo salarial respectivo.

5. Acabar com o Senado e com as Câmara Estaduais, que só servem aos seus membros e aos seus familiares. O que é que faz mesmo uma Assembléia Legislativa (Câmara Estadual)?

6. Redução drástica das Câmaras Municipais e das Assembleias Estaduais, se não for possível acabar com elas.

7. Acabar com o Financiamento aos partidos, que devem viver da quotização dos seus associados e da imaginação que aos outros exigem, para conseguirem verbas para as suas atividades; Aliás, 2 partidos apenas como os EUA e outros países adiantados, seria mais que suficiente.

8. Acabar com a distribuição de carros a Presidentes, Assessores, etc.., das Câmaras, Juntas, etc., que se deslocam em digressões particulares pelo País;

9. Acabar com os motoristas particulares 24 h/dia, com o agravamento das horas extraordinárias... para servir suas excelências, filhos e famílias e até, as ex-famílias...

10. Acabar com a renovação sistemática de frotas de carros do Estado;

11. Colocar chapas de identificação em todos os carros do Estado. Não permitir de modo algum que carros oficiais façam serviço particular tal como levar e trazer familiares e filhos, às escolas, ir ao mercado a compras, etc.;

12. Acabar com o vaivém semanal dos deputados e respectivas estadias em hotéis de cinco estrelas pagos pelos contribuintes;

13 Controlar o pessoal da Função Pública (todos os funcionários pagos por nós que nunca estão no local de trabalho). HÁ QUADROS (diretores gerais e outros) QUE, EM VEZ DE ESTAREM NO SERVIÇO PÚBLICO, PASSAM O TEMPO NOS SEUS ESCRITÓRIOS DE CONSULTORIAS A CUIDAR DOS SEUS INTERESSES....;

14. Acabar com as administrações numerosíssimas de hospitais públicos que servem para garantir aos apadrinhados do poder - há hospitais de cidades com mais administradores que pessoal administrativo... pertencentes Às oligarquias locais do partido no poder...

15. Acabar com os milhares de pareceres jurídicos, caríssimos, pagos sempre aos mesmos escritórios que têm canais de comunicação fáceis com o Governo, no âmbito de um tráfico de influências que há que criminalizar, autuar, julgar e condenar;

16. Acabar com as várias aposentadorias por pessoa, de entre o pessoal do Estado e entidades privadas, que passaram fugazmente pelo LEGISLATIVO.

17. Pedir o pagamento da devolução dos milhões dos empréstimos compulsórios confiscados dos contribuintes, e pagamento IMEDIATO DOS PRECATÓRIOS judiciais;

18. Criminalizar, imediatamente, o enriquecimento ilícito, perseguindo, confiscando e punindo os ladrões que fizeram fortunas e adquiriram patrimônios de forma indevida e à custa do contribuinte, manipulando e aumentando preços de empreitadas públicas, desviando dinheiros segundo esquemas pretensamente "legais", sem controle, e vivendo à tripa forra à custa dos dinheiros que deveriam servir para o progresso do país e para a assistência aos que efetivamente dela precisam;

19. Não deixar um único malfeitor de colarinho branco impune, fazendo com que paguem efetivamente pelos seus crimes, adaptando o nosso sistema de justiça a padrões civilizados, onde as escutas VALEM e os crimes não prescrevem com leis à pressa, feitas à medida;

20. Impedir os que foram ministros de virem a ser gestores de empresas que tenham beneficiado de fundos públicos ou de adjudicações decididas pelos ditos.

21. Fazer um levantamento geral e minucioso de todos os que ocuparam cargos políticos, central e local, de forma a saber qual o seu patrimônio antes e depois.

22. Pôr os Bancos pagando impostos e, atendendo a todos nos horários do comércio e da indústria.

23. Proibir repasses de verbas para todas e quaisquer ONGs.

24. Fazer uma devassa nas contas do MST e similares, bem como no PT e demais partidos políticos.

25. REVER imediatamente a situação dos Aposentados Federais, Estaduais e Municipais, que precisam muito mais que estes que vivem às custas dos brasileiros trabalhadores e, dos Próprios Aposentados.

26. REVER as indenizações milionárias pagas indevidamente aos "perseguidos políticos" (guerrilheiros).

27. AUDITORIA sobre o perdão de dívidas que o Brasil concedeu a outros países.

28. Acabar com as mordomias (que são abusivas) da aposentadoria do Presidente da Republica, após um mandato, nós temos que trabalhar 35 anos e não temos direito a carro, combustível, segurança, etc.

29. Acabar com o direito do prisioneiro receber mais do que o salário mínimo por filho menor, e, se ele morrer, ainda fica esse beneficio para a família. O prisioneiro deve trabalhar para receber algum benefício, e deveria indenizar a família que ele prejudicou.

Ao "povo", pede-se o compartilhamento
Se tiver mais algum item, favor acrescentar
TENHO 01 ITEM A ACRESCENTAR SIM: 

30. O POVO TEM QUE TER VERGONHA NA CARA! NOS ENCONTRAMOS EM 12/10/11! Até la...

''O QUE ME INCOMODA NÃO É O GRITO DOS MAUS, E SIM, O SILÊNCIO DOS BONS'' (Martin Luther King).

Otimismo na construção cai ao menor nível da série

O otimismo dos empresários do setor da construção para os próximos seis meses caiu ao menor nível da série, que começou a ser realizada em janeiro de 2010. 

Segundo dados da sondagem Indústria da Construção, divulgados hoje pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), a expectativa do setor quanto ao nível de atividade caiu para 56,2 pontos em setembro, após registrar 60,1 pontos em agosto. Em janeiro de 2010, esse índice era de 70,6 pontos.
O indicador varia de 0 a 100 pontos, e valores acima de 50 indicam aumento da atividade e do otimismo. Embora ainda positiva, a expectativa do setor da construção em setembro registrou queda nos quatro componentes que formam o indicador.
O otimismo do setor quanto a novos empreendimentos e serviços caiu de 60,1 pontos em agosto para 57,6 em setembro. Em relação a compras de insumos e matérias-primas, o indicador caiu de 59,7 pontos em agosto para 55,5 pontos em setembro. Quanto ao número de empregos, o índice caiu de 60,1 em agosto para 55,9 pontos em setembro.
Na avaliação por porte, as empresas que tiveram a menor evolução no nível de atividade em agosto foram as pequenas, registrando 48,0 pontos, enquanto as médias registraram 49,1 pontos, e as grandes, 53,1 pontos. Mesmo registrando o menor nível do mês, as pequenas foram as únicas que tiveram alta na atividade em relação ao mês anterior, quando o índice ficou em 47,0 pontos. Nessa comparação, a queda no nível atividade ocorreu tanto com as médias (51,0 pontos em julho) quanto com as grandes empresas (54,8 pontos em julho).

A Sondagem Indústria da Construção consultou 417 empresas no período de 1º a 19 de setembro de 2011.

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Alguem vai rodar........

Atenção pré-candidatos, tem presidente de partidos prometendo o que não pode ser cumprido. 
Cuidado para não ser enganado com o nosso companheiro MIAU que foi enganado e nem os votos foram computados pelo TRE. 
Atenção pré-candidatos, nos bairros aonde tem vereadores de mandato e se você for atrapalhar qualquer um deles, cuidado,  que no dia da sua convenção vc pode ter uma surpresa e ouvir a seguinte frase "Amigo a executiva não aprovou a sua candidatura e vc vai pode escolher um dos seus amigos pra ajudar".

Deixe o seu comentario

Os Edis Aurimar Mansano, Baduca, Celso Pereira, Omar Kazon, Neto Bota, Silmara Mattiazzo, Pedro Ivo, Vilma, Lobinho e Wilson Gobetti vereador que você elegeu esta cumprindo o seu papel de legislador?

Legislador

Significado de Legislador

s.m. Aquele que dá leis ao povo: Licurgo foi o legislador de Esparta.
Fig. Pessoa que estabelece as normas de uma ciência, de uma arte: o legislador do Parnaso.
 
Membro do poder legislativo.

Vereador Wilson Gobetti sai em defesa de Municipes

Parabéns Vereador Wilson Gobetti por suas colocações e posicionamento referente aos munícipes do Jardim Tarumã.

Todo Homem deve LER!!!

"É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada.

Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.

Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. 

Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí?

Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!" Compartilhem ou comente!!!

Por Guilherme Araújo

Depoimento e denuncia de Pereira

Hoje eu passei alguns minutos sem saber que tipo de sentimento o municipe conhecido como Pereira sentiu ao saber que sua esposa faleceu nas dependencias da Santa Casa de Caraguatatuba há algumas semanas atras por conta de suposto erro e negligencia médico.
Por alguns minutos Pereira fez uso da tribuna da Câmara Municipal de Caraguatatuba para contar todo o drama vivido por sua mulher que entrou na Santa Casa para atendimento de pouca complexidade e foi vítima de erro de medicamento o que lhe custou a vida. 
Após ouvir o desabafo do Pereira os vereadores resolveram que vão retornar com a comissão de saúde para apurar todas as irregularidades na saúde de Caraguatatuba. 

O que mas me intriga é sabe que os vereadores foram eleitos para fiscalaizar mas eu não sei o porque que estes tem deixado de lado as suas funções. O certo é iniciar uma investigação nos postos de atendimentos, farmarcias municipais e outros para saber o que realmente esta acontecendo em Caraguatatuba.

JÁ é do conhecimento de todos quem tem faltado medicamentos básicos na rede municipal.

Saude é coisa seria.

Caraguá terá 15 vereadores em 2012

Apesar das expectativas e muita ansiedade, os vereadores de Caraguatatuba aprovão o aumento de vagas de vereadores para 2012.