GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 10 de setembro de 2011

Afrah Modas traz novidades em setembro para você


A Afrah modas traz para você:

Várias promoções em toda loja (exceto lançamentos) com descontos de até 70% (espartilhos, camisetas, baby dool e pijamas).
Aproveite e visite a Boutique Erótica com várias opções e novidades para aquecer o seu relacionamento.

Afrah Modas (Moda Íntima e Boutique Erótica) 3883-4720
A loja que revolucionou a Moda Íntima.

Conheça a logomarca do Blog do Guilherme Araújo

Edu Gama esteve em São Paulo visitando diretorios estaduais de partidos


O presidente do PHS esteve na ultima quinta feira 98.09 em São Paulo a convite de alguns diretórios de partidos políticos para uma possível composição a Frente Suprapartidária.

A que tudo indica esta sendo observada pelos diretórios estaduais e tende a compor com a Frente Suprapartidária.

Alem de empresário Edu Gama chega de mansinho e já começar mostrar que sabe fazer articulação política de 1ª.

Nasce a Frente suprapartidaria em Caraguatatuba

PADRE AFONSO TEVE A CASA INVADIDA EM TAUBATÉ‏

A casa do deputado estadual por São Paulo Padre Afonso Lobato (PV) foi assaltada na manhã desta sexta-feira em Taubaté, no interior do Estado. Enquanto era feito refém por cinco homens fortemente armados, o político foi obrigado, segundo sua assessoria de imprensa, a posar para fotos segurando material pornográfico levado pelo grupo. Ele ainda foi forçado a dizer palavras de baixo calão.

Além de Lobato, a empregada, um motorista e outro funcionário foram feitos reféns pelo bando, de acordo com a Polícia Civil. Eles fugiram levando eletrônicos e um cofre com R$ 9 mil e documentos.
De acordo com o delegado Juarez Poti, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Taubaté, o grupo chegou por volta das 8h à residência do deputado e disse à empregada que se tratava da entrega de uma cesta de café da manhã. Quando a mulher abriu o portão, foi rendida pelos assaltantes, que não usavam máscaras.
Portando fuzis, metralhadoras e pistolas, segundo a polícia, eles prenderam Lobato e os funcionários com algemas plásticas e reviraram o imóvel. O bando afirmou que procurava por R$ 1,5 milhão que supostamente estavam guardados no local. Cerca de uma hora depois, eles fugiram levando computador, relógios, celulares, roupas, óculos e um pequeno cofre com dinheiro e documentos. Os assaltantes também levaram as chaves do carro do deputado.
Conforme Poti, a polícia técnica esteve na casa e nos arredores para colher provas do crime. Além disso, o deputado prestou depoimento e ajudará a fazer um retrato falado dos indivíduos. Ninguém havia sido preso até esta tarde.
Segundo o perfil do deputado na página da Assembleia, ele foi ordenado sacerdote em 1988 e coordenou a Pastoral Diocesana em Taubaté. Foi eleito pela primeira vez para a Casa em 2002. Atualmente, está no terceiro mandato.

PROFESSORES - Alteração no ECA / Punição mais severa‏

Projeto de Lei 267/11
A Câmara dos Deputados analisa o Projeto de Lei 267/11, da deputada Cida Borghetti (PP-PR), que estabelece punições para estudantes que desrespeitarem professores ou violarem regras éticas e de comportamento de instituições de ensino.Em caso de descumprimento, o estudante infrator ficará sujeito a suspensão e, na hipótese de reincidência grave, encaminhamento à autoridade judiciária competente.A proposta muda o Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069/90) para incluir o respeito aos códigos de ética e de conduta como responsabilidade e dever da criança e do adolescente na condição de estudante. IndisciplinaDe acordo com a autora, a indisciplina em sala de aula tornou-se algo rotineiro nas escolas brasileiras e o número de casos de violência contra professores aumenta assustadoramente. Ela diz que, além dos episódios de violência física contra os educadores, há casos de agressões verbais, que, em muitos casos, acabam sem punição.O projeto, que tramita em caráter conclusivo, será analisado pelas comissões de Seguridade Social e Família; de Educação e Cultura; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Prefeito de Caraguatatuba usa a maquina publica em benefícios próprios

Ontem no teatro municipal de Caraguatatuba, aconteceu o que vem acontecendo em vários eventos da cidade de Caraguatatuba o prefeito usando a MAQUINA PUBLICA.

O prefeito de Caraguatatuba vem fazendo apresentação das obras do prefeito e seus projetos de futuro.

Será que pode usar equipamento público para promoções pessoais?  

Mas isso vem acontecendo e não vejo nenhuma fiscalização dos órgãos públicos (TRE).

Até quando vamos ter que aturar isso? 

Casa dia que passa, mas certeza eu tenho que a Frente Supra Partidária segue firme.


Eu sou 10, 
Eu sou PRB, 
Eu sou Frente Supra Partidária e você?


Eu acredito que a lei da ficha limpa vai valer e esse império vai acabar, e ai Caraguá vai crescer da forma que os munícipes querem e precisa.

Eu sou 10, Eu sou PRB - Adote essa ideia!!!!!


Afrah Modas traz novidades em setembro para você

Petistas da região seguem orientação de Lula e trabalham candidatos para 2012

Essa é a marca

Conselho de Pastores de Caraguatatuba segue uma dica