GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Faça a sua parte, venha com a gente

Obrigado amigos e parceiro,

Eu quero agradecer aos amigos e parceiros pelas doações que me foi confiada, conseguimos chegar ao nosso objetivo.

O Blog do Guilherme Araújo agradece aos mais de 25 mil doadores pela confiança e respeito depositado ao consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo nesse projeto social e humano.

Agora eu quero fazer um pedido aos amigos e leitores continuem doando ainda temos muito que fazer.
Eu, Guilherme Araújo e um grupo de amigos estiveram na região serrana e constatamos a realidade desses municípios, È DRAMATICA.

Em Caraguatatuba e região a realidade não é diferente, muitas famílias precisam de ajudas.

Após essa visita resolvemos ir à luta e fazer uma AÇÃO SOCIAL / CAMPANHA entre amigos, blogueiros e empresários para ajudar as famílias vitimas das chuvas da região serrana do Rio de Janeiro.

O nosso objetivo agora é compra 15 mil brinquedos e para doar as CRIANÇAS e enviá-las até o dia 20/12/2011.

Para a minha felicidade já atingimos uma boa quantidade, mas o nosso objetivo continuar ajudando.

Venha participe.

As doações acima de R$ 30,00 o doador ganha um CD universitário sertanejo. Após a sua doação, envie o numero do seu deposito para este e-mail: guilhermemanorj@hotmail.com seguido de seus contatos para que você possa receber o CD sertanejo universitário.

A sua doação deve ser de coração e espontânea.

Entre em contato com (12) 9798.9179 - Guilherme Araújo

Afrah Modas - Caraguá Praia Shopping

Imagem da casa do IBAMA Caraguá - descaso com o patrimonio publico

Video Câmara de Caraguatatuba

Tua graça me basta

Hum..

Pela segunda sessão consecutiva a Vereadora Silmara Selma Mattiazzo (DEM) faltou a sessão. Porque será?

Danielli 15 Anos

Será verdade esse boato que esta rolando em Caraguá?


Tem um comentário rolando nos bares, prefeitura, bastidores da Câmara Municipal de Caraguatatuba, boteco, praças e etc. que o Vereador Aurimar Mansano será o vice do Junior. Pelo pouco que eu conheço o vereador Aurimar Mansano é difícil de acreditar nesse boato, mas caso seja verdade vamos aguardar pra ver....

Gobetti alerta sobre crescimento desordenado na cidade

Na sessão ordinária desta semana, o Vereador Wilson Agnaldo Gobetti, do PDT, fez uso da tribuna e mostrou preocupação com o grande número de ‘barracos’ que estão sendo instalados em diversas áreas da cidade.

Em vários momentos de seu discurso, Gobetti esbravejou e cobrou providências por parte do Poder Executivo. Outros Parlamentares também se manifestaram e parabenizaram o atual Presidente do Legislativo por suas colocações.

A elaboração de um ofício assinado pelos Vereadores foi proposto por Gobetti, que desde o anúncio da vinda da Base de Gás para o município, alerta as autoridades para os cuidados que precisam ser tomados.

“Não podemos deixar que Caraguá se torne uma Macaé. Nossa cidade é linda, não queremos construções de favelas aqui. A cidade está crescendo, mas precisa crescer ordenadamente. Hoje a gente vê diversos picos de luz em morros. Nada contra essas pessoas, que vieram tentar a sorte em um lugar promissor, muitos são trabalhadores, mas que não tiveram sorte”, falou.

Após visitas em alguns locais, como o Jardim Tarumã, Gobetti conta que existem pequenos barracos sendo instalados para serem comercializados. “Não podemos deixar isso acontecer. Vou ficar atento a isso, vou cobrar até que medidas sejam tomadas”, disse.

A questão da segurança também foi lembrada pelo Vereador, que diz ter muitas áreas de risco sendo ocupadas. “É inadmissível menosprezar a segurança do ser humano. As pessoas precisam se conscientizar também para que não faça seus barracos em lugares de risco”, finalizou.

Após pedido da Vereadora Vilma, Jaraguazinho recebe melhorias

No primeiro semestre deste ano, a Vereadora do PSDB, Vilma Teixeira de Oliveira Santos, teve aprovado na Câmara Municipal o requerimento 079/2011, em que pede a colocação de guias, sarjetas e pavimentação nas vias públicas do bairro Jaraguazinho. A solicitação foi vista com bons olhos pelo Poder Executivo, que já iniciou as obras no local.

Por meio da Secretaria de Obras, a Prefeitura informou a Parlamentar que as Ruas Victoria Castilho D´Onofrio, Oziel Egídio de Faria, Francisca Alves da Conceição, Antônio Hermenegildo de Macedo, Paulina Macedo Nardi, Antônio Fida, Joaquim Roque, Nove, Dez e José Eusébio Duarte, além das Travessas João Moreira César e Sebastião Moreira César estão sendo contempladas com as benfeitorias.

Em seu requerimento, Vilma disse que recebeu muitos pedidos por parte da comunidade. “Teve muita gente do bairro que nos procurou solicitando a colocação de guias e sarjetas e pavimentação nas vias, que era um sonho para muitos munícipes de lá. Estamos felizes demais por conseguir atender a população e melhorar o trânsito local”, disse.

A Vereadora ressalta que a melhor condição para transitar nas ruas valorizará o bairro. “Além de dar maior conforto aos moradores do Jaraguazinho, as casas serão valorizadas. Isso é muito importante em uma cidade que cresce a cada dia. É o nosso desenvolvimento, temos que trabalhar por toda a cidade”, frisou Vilma, que elogiou o Prefeito Antonio Carlos da Silva por essa conquista.

“Foi uma conquista muito importante para o Jaraguazinho. Muitos moradores estão contentes, assim como eu. Parabenizo, agradeço ao nosso Prefeito e toda sua equipe que trabalham duro para fazer a cada dia uma cidade melhor para se viver.

Resultado da Sessão:

Câmara mantêm Veto sobre LDO
Atividade Delegada é aprovada em Regime de Urgência

A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizou esta semana, no período noturno, a partir das 19h30 a sua 28ª Sessão Ordinária semanal do ano e a primeira do mês de setembro. Na pauta Veto e demais projetos variados, além da Tribuna Livre e da votação em Regime de Urgência.
Na Ordem do Dia o Veto Parcial do Executivo, sobre a LDO de 2011, com apenas uma emenda, de autoria do Vereador Pedro Ivo (DEM), foi mantido. O projeto havia sido aprovado e sancionado pelo Chefe do Executivo, ficando apenas a emenda vetada de forma parcial.
O Vereador Lobinho (PSDB) apresentou propositura proibindo o uso de tabaco nos abrigos para passageiros de ônibus na cidade e obteve aprovação. Já o Vereador Pedro Ivo apresentou para votação o Programa Pró-Jardim, que versa sobre os cuidados com Viveiros, Parques, Praças, Jardins e demais logradouros públicos, destinados a formação de adolescentes moradores na cidade. Esta propositura também foi aprovada.
Finalizando o mesmo Parlamentar Pedro Ivo apresentou projeto proibindo a distribuição e venda de sacolas plásticas nos estabelecimentos comerciais de Caraguatatuba. A pedido do autor o projeto foi adiado por tempo indeterminado.
Por ser a primeira sessão do mês houve a Tribuna Livre Vereador Pérsio Brasil Arruda, com a presença de Hélio Monteiro, que mais uma vez falou sobre a Universidade Pública Federal na região e agradeceu a Moção recebida por sua primeira palestra este ano.
Antecipando a Ordem do Dia, houve votação em Regime de Urgência, com a aprovação de propositura do Executivo que cria a Gratificação por Desempenho de Atividade Delegada aos Policiais Militares da 2ª Cia. da Polícia Militar.
Pela segunda sessão consecutiva a Vereadora Silmara Selma Mattiazzo (DEM) faltou a sessão, onde pelo menos 50 pessoas assistiram das galerias.

02ª. SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 09 DE SETEMBRO DE 2011 Câmara Municipal de Caraguatatuba 16h

ORDEM DO DIA
 DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA:
  PROJETO DE LEI Nº 72/2011 – EXECUTIVO – Autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com a Fundação Orça.

PROJETO DE LEI Nº 74/2011 – EXECUTIVO – Dispõe sobre a concessão de bolsas de estudos aos servidores públicos no âmbito do Município de Caraguatatuba e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 77/2011 – EXECUTIVO – Altera dispositivos da Lei Municipal nº841, de 13 de abril de 2000.

Afrah Modas traz novidades em setembro para você

A Afrah modas traz para você:

Várias promoções em toda loja (exceto lançamentos) com descontos de até 70% (espartilhos, camisetas, baby dool e pijamas).
Aproveite e visite a Boutique Erótica com várias opções e novidades para aquecer o seu relacionamento.

Afrah Modas 
(Moda Íntima e Boutique Erótica) 
3883-4720
A loja que revolucionou a Moda Íntima. 
 

Noticias



O consultor de negócios e políticas Guilherme Araujo terminou, mas um projeto pioneiro que durou 03 (três) anos para sai da cabeça e ir para o papel.
Guilherme Araújo esta terminando de seu livro que fala sobre campanhas políticas, esse projeto teve inicio em julho de 2008 quando Guilherme veio residir em Caraguatatuba, este livro é uma viagem em várias atuações nas diversas campanhas que Guilherme Araújo já participou ao longo dos últimos anos.
Este livro vai ajudar o pré-candidato a organizar a sua própria campanha e livrá-los das armadilhas que candidatos majoritários armam nas campanhas políticas.
Este livro será um livro do dia-dia, e com certeza ira ajudar o candidato que não sabe nem por onde começar.

Guilherme Araújo esta procurando uma editora para publicar este trabalho, e espera poder lançar no segundo semestre de 2011.

O reconhecimento que sua marca merece


O Blog do Guilherme Araújo traz para você o melhor Blog de Negócios e Políticas, oferecendo as melhores opções de conteúdo online para todo o país.

No Blog do Guilherme Araújo o usuário encontra notícias, serviços, informações, conteúdo, multimídia e amplos espaços de interatividade.

A possibilidade de segmentação da campanha por canais permite que o anunciante atinja diretamente o seu público-alvo, garantindo retorno em tempo real.

Associando sua marca o Blog do Guilherme Araújo, você estará divulgando seus produtos ao público mais diversificado da internet brasileira.

Afrah Modas traz novidades em setembro para você



A Afrah modas traz para você:

Várias promoções em toda loja (exceto lançamentos) com descontos de até 70% (espartilhos, camisetas, baby dool e pijamas).
Aproveite e visite a Boutique Erótica com várias opções e novidades para aquecer o seu relacionamento.

Afrah Modas 
(Moda Íntima e Boutique Erótica) 
3883-4720
A loja que revolucionou a Moda Íntima.



Empresa: Blog do Guilherme Araújo - Urgente
Contato: 97989179 - Guilherme Araújo
Vaga disponível: promoters, divulgação, estagiários (a) de: comunicação, jornalismo, e designer gráfico

As vagas abaixo são todas para trabalhar em Caraguá

Empresa: Performa Academia
Contato: 3883-3665 - Flávio
Vaga disponível: professor e Estagiários

Empresa: Afrah Modas
Contato: 3883-4720- Raquel
Vaga disponível: (02) vendedoras (02) digitadoras com computador e para trabalhar em casa (02) Faxineiras com referencias

Empresa: Loja da TIM – Mapa Celular
Contato: 3883-3460 - Luciana
Vaga disponível: Consultor de vendas

Empresa: Ateliê de beleza
Contato: 3883-4824 - Andreia
Vaga disponível: Manicure com experiência

Empresa: Havaiana - Pé na Área
Contato: 3883-1133
Vaga disponível: Balconista

Empresa: Mariana Pires
Contato: loja
Vaga disponível: vendedor (a)

Empresa: M Guerreiro
Contato: 3883-9247
Vaga disponível: vendedor (a)

Empresa: Lara
Contato: 3883-2041 - Edi ou Priscila
Vaga disponível: vendedora

"Agora é Guilherme Araújo"

 "Caraguá tem que mudar, para mudar a maneira de Governar"



O Blog do Guilherme Araújo dedica este espaço ao cidadão que deseja fazer alguma denúncia sobre leis municipais, estaduais ou federais que sejam inconstitucionais.


Uma lei é inconstitucional se incorrer, basicamente, em duas situações:
(a) a criação da lei não respeitou as regras constitucionais do processo legislativo, o que pode acarretar erro de procedimento ou incompetência do órgão legislativo (formal);
(b) ou a lei criada contém um conteúdo incompatível com as normas constitucionais (material).

A denúncia popular propicia ao cidadão um canal de comunicação com o Blog do Guilherme Araújo e, com isso, lhe possibilita participar da preservação da Constituição.

Nenhum cidadão deve ser obrigado a cumprir uma lei inconstitucional.

A sua denúncia pode impedir que isso ocorra.

O Blog do Guilherme Araújo e você cidadão estamos autorizados a tomar medidas judiciais para impedir que uma lei inconstitucional continue a produzir efeitos não esperados pela Constituição. Uma vez formulada a denúncia, o Blog do Guilherme Araújo analisará as razões do cidadão e, convencendo-se da inconstitucionalidade, tomará as medidas judiciais cabíveis contra a lei inconstitucional, tal como a Constituição determina.

Toda denúncia poderá ser encaminhada ao e-mail: blogdoguilhermearaújo@hotmail.com com as seguintes informações:
(1) a indicação expressa da lei ou ato normativo violador;
(2) a indicação expressa do(s) artigo(s) da Constituição violado(s);
(3) as razões da violação, mesmo que em linguagem popular.
Anexos documentais podem acompanhar a denúncia.

O Blog do Guilherme Araújo promoverá a análise das razões e dará uma resposta ao cidadão, informando a sua posição a respeito da denúncia.

Com esse espaço, o Blog do Guilherme Araújo nada mais faz do que cumprir o dever de zelar pelos valores da democracia e da república.

Agora só falta você


A Frente SupraPartidária é composta pelos seguintes partidos: 

PHS, PT, PR, PRB, PT do B, PC do B e PSL.


 

 

 


Frente SupraPartidaria já!!

Você sabia que alguns políticos de Caraguatatuba estão todos enrolados?

Veja o que vem por ai:

Um político que esta no poder com (02) duas condenações e alguns processos tramitando por ai.

Um pré-candidato teve suas contas rejeitadas e tem, mas outras prestações de contas para serem aprovadas ou não na Câmara Municipal de Caraguatatuba. (Será que o presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba vai ter coragem de colocar essas contas para serem votadas? Eu acredito que não.)

Você concorda que esta na hora de da um basta nessa situação. 

É por isso que a Frente SupraPartidária esta cada dia mas firme e vem recebendo o apoio de mas adeptos.