GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 6 de agosto de 2011

PT de Caraguatatuba esta perdendo a unica chance de firmar a sua bandeira em Caraguatatuba

O PT de Caraguá esta dividido e deve apoiar o ex-prefeito Aguilar. Pelo que tudo indica o PT de Caraguatatuba esta divido, de um lado um grupo apoia o ex-prefeito Aguilar, e pelo outro lado nasce uma linha do próprio partido que mantém firme a candidatura própria de alguém do PT.

O que será que vai acontecer nos próximos dias....

Projeto Ficha Limpa é aprovado por unanimidade entre vereadores na primeira votação

Imagine se os vereadores de Caraguatatuba tivessem coragem de aprovar uma lei (Projeto Ficha Limpa) como essa que foi aprovada na Ilha Bela.....
 
Alguem ia parar de mamar na teta da vaca chamada Politica Municipal de Caraguá....

Michelder e Guilherme Araújo vão na posse do vereador Alexandre da Farmacia em SJC


O empresário Michelder e presidente da executiva Municipal do PRB de Caraguatatuba e o consultor de negócios e politicas Guilherme Araújo estiverão na cerimonia de posse do vereador Alexandre da Farmarcia  no Partido Progressista - PP.

Michelder e Guilherme Araújo foram recepcionados pelo anfitrião da cerimonia que fez questão de comprimenta-los e iniciar novas articulações referente ao PP de Caraguatatuba.

Algumas novidades podem acontecer nos proximos dias... Aguardem!!!!!













Faça a sua parte, venha com a gente

Obrigado amigos e parceiro

Eu quero agradecer aos amigos e parceiros pelas doações que me foi confiada, conseguimos chegar ao nosso objetivo.

O Blog do Guilherme Araújo agradece aos mais de 25 mil doadores pela confiança e respeito depositado ao consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo nesse projeto social e humano.

Agora eu quero fazer um pedido aos amigos e leitores continuem doando ainda temos muito que fazer.
Eu, Guilherme Araújo e um grupo de amigos estiveram na região serrana e constatamos a realidade desses municípios, È DRAMATICA.

Em Caraguatatuba e região a realidade não é diferente, muitas famílias precisam de ajudas.

Após essa visita resolvemos ir à luta e fazer uma AÇÃO SOCIAL / CAMPANHA entre amigos, blogueiros e empresários para ajudar as famílias vitimas das chuvas da região serrana do Rio de Janeiro.

O nosso objetivo agora é compra 15 mil cobertores e para doar as famílias e enviá-las até o dia 30/08/2011.

Para a minha felicidade já atingimos uma boa quantidade, mas o nosso objetivo continuar ajudando.

Venha participe.

As doações acima de R$ 30,00 o doador ganha um CD universitário sertanejo. Após a sua doação, envie o numero do seu deposito para este e-mail: guilhermemanorj@hotmail.com seguido de seus contatos para que você possa receber o CD sertanejo universitário.

A sua doação deve ser de coração e espontânea.

Entre em contato com (12) 9798.9179 - Guilherme Araújo

Loja TIM do Caraguá Praia Shopping tem novidades...

Conheça a loja TIM localizada no
Caraguá Praia Shopping


Telefone: (12) 3882.3460

Procure nossos consultores de vendas Thuane, Bruno e Thyago

Família Yamaha chega a Caraguatatuba

Com os investimentos que a cidade vem recebendo, mas uma empresa chega a Caraguatatuba, desta vez foi inaugurada a Concessionária Autorizada Família Yamaha que esta instada na rua: Jose Damásio dos Santos, 39 – Centro de Caraguatatuba.
A loja oferece diversos serviços como: consorcio e vendas de motos e produtos, boutique e outros acessórios.
Família Yamaha chega com promoções, na compra de uma moto o cliente ganho na hora brindes e outros benefícios alem de taxas especiais.
Faça uma visita e conheça a Concessionária Autorizada Família Yamaha e procure a gerente Nina.

Concessionária Autorizada Família Yamaha que esta instada na
rua: Jose Damásio dos Santos, 39 – Centro de Caraguatatuba.

leia com atençãom esse desabafo de um leitor do Blog do Guilherme Araújo

Pois é vimos que estamos ansiosos por mudanças no contexto Caraguatatuba, cidade no qual aprendi a amar, sem me dar, porque acredito que a justiça falha, mas não tarda, agora venho aqui e agradeço a oportunidade de comentar o que pra muitos e quando digo muitos são muitos mesmo, que olham pra esse comentário e acham um tanto insignificante, mas acredito que mudanças virão, nomes certos e fortes também virão e somarão a este partido (rachado) com soberba e submissão e sem hipocrisia nenhuma tornará o PT um dos partidos mais fortes e competitivos de Caraguatatuba, buscando sempre militar na realidade social absurda em que vivem os munícipes, no abandono e sendo enganados de forma veemente, notória, chega.....

Profetizo e podem aguardar um nome que vem pra colocar este partido no lugar que sempre almejou e sempre esteve em todo território brasileiro, menos em Caraguá, que interesse há?

Como pensam essas pessoas que estão ai no topo da executiva do partido, como?

Eu posso dizer com toda e livre expressão, vocês senhores pensam pequeno, hipócritas, desonram a verdadeira intensão pela qual o partido dos trabalhadores foi criado, e a pergunta é: Quanto tempo o PT em

Caraguá não elege um só representante, quando foi o ultimo?

O Sr. Avelar deve se remexer aonde está, de vergonha pois foi um dos fundadores do partido e esse sim trabalhou humildemente pelo povo de Caraguá. Esperem e verão. Abraços