GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Guilherme Araújo conversa com presidente de partido em Caraguá


O consultor de negócios e políticas Guilherme Araujo, passou a tarde de quinta feira conversando o presidente do PHS Edu Gama, nessa conversar Guilherme Araújo apresentou algumas proposta e também ouviu de Edu Gama algumas sugestões para uma possível parceria em 2012. Edu Gama foi objetivo em afirmar que é pré-candidato em 2012 e que não vai desistir da forma em que rola alguns comentários.  Dizem por ai que Edu Gama estaria já acertado com o ex-prefeito Aguilar e que na hora certa ele ia tira a sua candidatura, conversei com Edu Gama e ele negou esses boatos e confirmou sua pré-candidatura em 2012. Pelo jeito tem pré-candidatos desesperados e estão por ai inventando muitas mentiras para enganar os eleitores.
Aproveitando a oportunidade eu quero comunicar a todos os leitores que o atual presidente do PRB é o Michelder.

Demissão geral, empresário de Caraguá demite funcionários

Recebemos algumas informações que vai sacudir o mercado de empregos de Caraguá. Na manhã de quarta-feira dia 20/07 o empresário e proprietário de vários postos de gasolina de Caraguá São Sebastião e outros municípios, convocou os funcionários para uma reunião de urgência.
Nesta reunião foram feitas algumas propostas e a maioria dos funcionários não concordarão e por isso foram demitidos.
O acordo era manter os funcionários em troca dos 40% que é direito do trabalhador.
Em que ponto chegou o empresário, pelo jeito a abertura dos postos de combustível não tem data para reabrirem.
É pelo jeito ainda vamos ver mais demissões por parte desse empresário.

Guilherme Araújo escreve livro


O consultor de negócios e políticas Guilherme Araujo terminou, mas um projeto pioneiro que durou 03 (três) anos para sai da cabeça e ir para o papel.
Guilherme Araújo esta terminando de seu livro que fala sobre campanhas políticas, esse projeto teve inicio em julho de 2008 quando Guilherme veio residir em Caraguatatuba, este livro é uma viagem em várias atuações nas diversas campanhas que Guilherme Araújo já participou ao longo dos últimos anos.
Este livro vai ajudar o pré-candidato a organizar a sua própria campanha e livrá-los das armadilhas que candidatos majoritários armam nas campanhas políticas.
Este livro será um livro do dia-dia, e com certeza ira ajudar o candidato que não sabe nem por onde começar.
Guilherme Araújo esta procurando uma editora para publicar este trabalho, e espera poder lançar no segundo semestre de 2011.

O reconhecimento que sua marca merece


O Blog do Guilherme Araújo traz para você o melhor Blog de Negócios, Políticas, oferecendo as melhores opções de conteúdo online para todo o país.
No Blog do Guilherme Araújo o usuário encontra notícias, serviços, informações, conteúdo, multimídia e amplos espaços de interatividade.
A possibilidade de segmentação da campanha por canais permite que o anunciante atinja diretamente o seu público-alvo, garantindo retorno em tempo real.
Associando sua marca o Blog do Guilherme Araújo, você estará divulgando seus produtos ao público mais diversificado da internet brasileira.

Qualidade e diversificação para sua logomarca e/ou empresa


O Blog do Guilherme Araújo tem por objetivo proporcionar aos internautas um conteúdo de qualidade versando temas de utilidade no cotidiano das pessoas, mas muito mais do que isto, temos como principal missão propiciar o entretenimento.
Fundado no ano 1995, o Blog do Guilherme Araújo tem parcerias com alguns dos mais populares sites da internet brasileira, GOOGLE, Poupa tempo, delegacias virtuais, G1, Face-book, Orkut, Twitter e outros.
Em conjunto, o Blog do Guilherme Araújo atraem atualmente mais de 1.6 milhões de visitantes únicos ao mês, provenientes de todo o território brasileiro, além de uma forte presença em Portugal e nas comunidades de língua portuguesa de países como os Estados Unidos, Coréia, Suíça, Alemanha, Itália, Espanha, Rússia, Arábia Saudita, China, França, México, Canadá, Londres, Bélgica, Holanda, Reúno Unido e o Japão.
Nossos serviços são comunidades vivas e participativas, interagindo com as aspirações do público, afetando e sendo afetadas pelas tendências.

Afrah Modas apresenta a primeira Boutique Erótica do Litoral Norte


Dizem por ai, que tudo o que é bom, o povo gosta e aprova, e é por isso, que a Afrah Modas apresenta a primeira Boutique Erótica do Litoral Norte com sua loja localizada no Caraguá Praia Shopping. Aqui você encontra produtos eróticos, lingerie do básico até o numero (54) e pijamas masculinos - femininos - infantis.
Hoje trabalhamos com uma equipe especializada e o nosso foco principal é atender com qualidade, preços, variedades de produtos, conforto, alegria e com total discrição.
Na Afrah Modas, você encontra novidades toda semana na linha de lingeries, calcinhas, sutiãs, espartilhos, cuecas, baby dool, camisolas e pijamas.
As mais recentes novidades são as lingeries até a numeração 54 do básico ao sensual.
Liquidação de inverno: todos os pijamas infantis por apenas R$ 30,00 e adulto a partir de R$ 50,00 à vista.
Visite o reservado da boutique erótica onde você é atendido com total sigilo e discrição.
Av. Arthur Costa Filho, nº 937 - Centro/ Caraguatatuba
Tel. (12) 3882-4720