GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Visualizações de página por país do dia 06/07/2011.


Brasil
                  167.806
Portuga                 
  5.071
Estados Unidos
      4.984
Alemanha                 
974
França
                       900
Itália
                          389
Espanha
                     279
Japão
                         229
Reino Unido
             167
Arábia Saudita
         167

Eu vou de Guilherme Araújo

Mulher em 2012

Gloria Kalil fala sobre moda e etiqueta

Atenção Mulheres, assista o melhor videos de todos os tempos...

Guilherme Araújo escreve livro


O consultor de negócios e políticas Guilherme Araujo terminou, mas um projeto pioneiro que durou 03 (três) anos para sai da cabeça e ir para o papel.
Guilherme Araújo esta empenhado no termino de seu livro sobre campanhas políticas, esse projeto teve inicio em julho de 2008 quando Guilherme veio residir em Caraguatatuba, este livro é um viagem em várias atuações em diversas campanhas que Guilherme Araújo já participou ao longo dos últimos anos.
Este livro vai ajudar muito pré-candidatos a aprender organizar a sua própria campanha e livrá-los das armadilhas que candidatos majoritários armam nas campanhas políticas.
Este livro será um livro de bolso com certeza ira ajudar muito as pessoas que não sabem nem por onde começar.
Guilherme Araújo esta procurando uma editora para publicar este trabalho, e espera poder lançar no segundo semestre de 2011.

Conheça alguns produtos da AFRAH MODAS - Caraguá Praia Shopping - coleção de pijamas de Inverno


Afrah Modas apresenta a primeira Boutique Erótica do Litoral Norte com sua loja localizada no Caraguá Praia Shopping. Aqui você encontra produtos eróticos, lingerie do básico até o numero (54) e pijamas masculinos - femininos - infantis.
Hoje trabalhamos com uma equipe especializada e o nosso foco principal é atender com qualidade, preços, variedades de produtos, conforto, alegria e com total discrição.
Venha conhece nossa loja, é um prazer receber você.
Av. Arthur Costa Filho, nº 937 - Centro/ Caraguatatuba
Tel. (12) 3882-4720

De volta ao Brasil Mariana Rios ganha festa surpresa: ‘Quase morri de susto!’

Mariana Rios e Di Ferrero 

Mariana rios completou 26 anos em Nova York, onde passou uns dias com o namorado, o cantor Di Ferrero, e alguns amigos. De volta ao Brasil nesta terça-feira, ela foi recebida com uma festa surpresa:
“Ontem completei 26 aninhos!!! Tao pequenininha! (risos) Quando abrimos a porta de casa, o meu sogro, Toninho, e a minha sogra, Elena, tinham chamado a família e os amigos e todos gritaram "PARABÉNS". Quase morri de susto!!! Foi muito legal! Adorei minha festa surpresa! Balões coloridos, docinhos incriveis e um bolo de abacaxi com chocolate branco que vocês nao tem ideiaaaaaa... Amei a decoraçao!!! Obrigada pelo carinho de todos!!”








Novidades - Guilherme Araújo

Esta tomada a decisão

Esta tomada a decisão

Atenção, moradores de Caraguatatuba - Movimento Muda Caraguatatuba

Depois dizem por ai que politicos mentem....

Eu gostaria de fazer uma pergunta aos advogados e a OAB de Caraguá, 

Se as contas de um político é rejeitada no legislativo e no tribunal de contas esse político esta inelegível ou pode concorre ao um cargo publico? Essa pergunta é pertinente e deve ser respondida, afinal tem pré-candidatos dando entrevistas por ai e dizendo que esta em condições de disputar as próximas eleições. É melhor rasgar o código eleitoral e fazer o código eleitoral de Caraguá.

Oi gente estamos ai novamente rsrsrsrrss