GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Atura mas essa em 2012





Obras iniciadas por Washington Reis, são abandonadas por Zito.

"CARAGUA MUDAR, PARA MUDAR A MANEIRA DE GOVERNAR - GUILHERME ARAUJO PREFEITO DE CARAGUA".

E agora....

Agora é Mimi - A diferença

1º SEMINÁRIO DROGAS BASTA UMA OPORTUNIDADE

Hora
segunda, 11 de julho · 13:00 - 17:00

Localização
Câmara Municipal de Duque de Caxias

Criado por

Mais informações
ATENÇÃO - Início 13h
Estaremos discutindo Políticas para prevenção, tratamento da Dependência e Reinserção Social de Vulneráveis e Dependentes Químicos

Propaganda virtual ao alcance de todos Internet & Tecnologia juntos


O Blog do Guilherme Araújo pede um minuto para apresentar seus serviços para você empresários, profissionais liberais e a população do Litoral Norte e principalmente para quem vem passar férias?

O Blog do Guilherme Araújo é um grande aliado para divulgar a sua empresa e serviços, muito mais que um simples guia comercial.

O Consultor de Negócios e Políticas Guilherme Araújo é o idealizado do Blog do Guilherme Araújo que esta sediada em Caraguatatuba há mais de 15 anos e referencia regional no desenvolvimento de propaganda virtual e sistemas de gestão online, o Blog do Guilherme Araújo é o resultado de um projeto onde empresas, profissionais liberais e proprietários de imóveis de temporada poderão utilizar para aparecer para alguns milhares de usuários locais e turistas.

Ao contrario dos guias comuns, o Blog do Guilherme Araújo o vem fazendo a diferença com suas muitas entrevistas e matéria de interesse publico, político e comercial com uma linguagem simplificada que atende a todos os leitores, sem contar que todas as matérias são ilustradas com belas fotografias. O fito principal do Blog do Guilherme Araújo é passar informações seguras e de responsabilidade aos leitores e blogueiros.

Caso você tenha uma empresa, ou seja, prestador de serviço e ou profissional liberal aqui no Blog do Guilherme Araújo você vai encontrar um espaço de excelência para a divulgação certa da sua empresa e serviços online 24horas.

Assinatura Gold:

  • Esta assinatura oferece as seguintes condições ao cliente:
  • Expor sua logomarca 24horas + link do site do cliente + matérias com fotografias de produtos e promoções;
  • Contrato de (06) seis meses;
Não por caso que o Blog do Guilherme Araújo tem uma media de mais de 28.000 acessos diários em Caraguatatuba e 5.336.729 de acessos mensais.
  
Contato: (12) 97989179
 
Guilherme AAraújo
Consultor de negócios e políticas

Guilherme Araújo fecha parceria com agencia de propaganda de São Paulo


Guilherme Araújo esta em negociação com uma agencia de propaganda de são Paulo, essa agencia deve coordenar o projeto do programa de televisão que esta sendo desenvolvido pelo próprio Guilherme Araújo.
O projeto esta em fase de finalização e se tudo correr dentro do programado, o programa deve entrar no ar no segundo semestre ainda desse ano.
A agência em negociação é a Phamarcia de Idéias que tem inúmeras idéias e propostas diferenciadas e inovadoras.
Vamos aguardar o que vem por ai...

O nome do programa já esta definido será “Guilherme Araújo Entrevista”


Guilherme Araújo visita a Câmara Municipal de Caraguá


Após o primeiro dia de recesso do legislativo de Caraguatatuba veio a surpresa, apenas os vereadores Lobinho e Celso Pereira estavam em seus gabinetes atendendo os munícipes.

Já vereadora Silmara Mattiazzo ficou de atender no final da tarde, pois a mesma havia marcado compromissos com lideranças fora do gabinete que não podia ser adiados.

Vereador Omar kazon atendeu e logo depois saiu para compromissos já agendados, mas deixou sua assessoria a disposição dos eleitores.

Já o presidente da Câmara vereador Wilson Gobetti passou o dia atendendo, mas no final da tarde precisou ira ao enterro de um adolescente.

No restante apenas os assessores estavam nos gabinetes representando os vereadores.

Atenção pastores de Caraguatatuba tem joio querendo se misturar ao trigo...


Tem políticos prometendo o céu e a terra, mas cuidado que esses não cumprem nada, bastar observar o seu currículo político.
Os evangélicos são pessoas diferenciadas e não pode ser, mas enganado por pequenas promessas de migalhas como tem acontecido.
Segue aqui uma dica, tem um pré-candidato a prefeito que teve as suas contas rejeitadas pelo tribunal de contas e rejeitadas na Câmara Municipal de Caraguatatuba. É certo o povo de Deus apoiar um pré-candidato nessa situação?

O político só é lembrado pelo que faz


É a velha historia o político que realiza o desempenha o seu papel é lembrado e reconhecido, mas aquele que fica sentado no trono de rei, a espera que alguém venha fazer o que ele deveria fazer com certeza pode se despedir da vida publica e viver de momentos.
Caraguá não pode voltar às mãos de quem teve o poder e não vez nada pela cidade...

A duplicação da Rodovia Tamoios é uma realidade?


Após anos de espera, o governo estadual e parceria com outros órgãos vão reiniciar as obras da duplicação da Rodovia Tamoios. Com essa obra, mas investimentos e empresas tendem a olhar o litoral norte com outros olhos e quem sabe venham investir na região.

Guilherme Araújo visita o bairro da Cidade Jardim


Como não é, mas novidade o consultor de negócios e políticas Guilherme Araujo esta visitando todos os bairros de Caraguá e conhecendo a de cada bairro, desta vez Guilherme Araújo passou a manhã visitando o bairro cidade jardim, conversou com moradores e comerciantes e ouviu algumas reclamações e também elogios ao atual prefeito Antonio Carlos. Ao caminhar por diversas ruas do bairro, Guilherme Araújo presenciou as inúmeras obras que estão em andamento e algumas finalizadas e ouviu de alguns moradores que a prefeitura de outros governos havia abandonado o bairro, mas que o atual prefeito vem realizando obras como saneamento, colocando guias, e calçando inúmeras ruas.
O povo já o que tem direito e a cada visita podemos constatar essa realidade, mas viva no dia-dia dos munícipes caiçaras. Agora mas que nunca, o Caiçara tem que saber o que quer para o futuro de Caraguá, isso quer dizer que não podemos voltar o que era antes.

Guilherme Araújo escreve livro


O consultor de negócios e políticas Guilherme Araujo terminou, mas um projeto pioneiro que durou 03 (três) anos para sai da cabeça e ir para o papel.
Guilherme Araújo esta empenhado no termino de seu livro sobre campanhas políticas, esse projeto teve inicio em julho de 2008 quando Guilherme veio residir em Caraguatatuba, este livro é um viagem em várias atuações em diversas campanhas que Guilherme Araújo já participou ao longo dos últimos anos.
Este livro vai ajudar muito pré-candidatos a aprender organizar a sua própria campanha e livrá-los das armadilhas que candidatos majoritários armam nas campanhas políticas.
Este livro será um livro de bolso com certeza ira ajudar muito as pessoas que não sabem nem por onde começar.
Guilherme Araújo esta procurando uma editora para publicar este trabalho, e espera poder lançar no segundo semestre de 2011.

O recesso no legislativo de Caraguatatuba começa hoje


Você sabe quantos dias os vereadores de Caraguatatuba têm de folga de recesso?
O pior disso tudo é que o legislativo tem o compromisso de comparecer apenas 01 (um) dias na semana na sessão da Câmara e tem livre sem nenhum controle o restante dos dias da semana. Enquanto o trabalhador é obrigado a cumprir uma carga horária de no mínimo de 08 (oito) horas diárias, será que não esta na hora de mudar essa situação e os vereadores de Caraguatatuba pelo menos fazer duas sessões semanais. Eu gostaria de propor uma sugestão aos vereadores de Caraguatatuba:

Vejas as dicas:

a)    Que os vereadores atendam 01 (uma) vez por semana aos munícipes em seus gabinetes;
b)    Que aumente para 02 (duas) as sessões da Câmara Municipal de Caraguatatuba;
c)     Que as sessões tenham no mínimo a duração de 02h30minhs. (duas horas e meias) de duração;
d)    Que os vereadores em dias de sessão usem (os homens de paletó e gravata) e as (mulheres de esporte fino);

No meu ponto de vista o exemplo começa de casa, e muitas coisas podem ser modificadas e servi de exemplo no dia-dia dos munícipes.

Obrigado pela correção, isso é sinal que vc é  esta atento as materias do Blog do Guilherme Araújo.

Guilherme Araújo entrevista Michelder sobre o PRB - Caraguatatuba


Hoje o PRB tem 35 filiados em Caraguatatuba e tem como objetivo filiar mais 600 novos filiados até março de 2012.
Estamos confirmando os pré-candidatos a vereador para as próximas eleições,

Michelder é filiado no PRB foi candidato em 2008 na coligação PRB/PDT e teve 551 votos ficando como segundo suplente. Michelder é automaticamente pré-candidato e vem com mais experiência e muitas lideranças apoiando a sua pré-candidatura em 2012.

Já no bairro do Jardim Tarumã temos a pastora Antonia que também se destaca com suas atuações sociais e religiosas, e ao longo desses meses após do termino da campanha, a pastora Antônia não parou um dia de trabalhar em sua pré-candidatura em 2012.

Já o líder social Penna até o momento não manifestou interesse em ser candidato em 2012, mas caso queira estamos de braços abertos a sua espera.

O PRB traz muitas novidades para as eleições de 2012, estamos montando uma nominata cheia de surpresas e já filiamos o Alexandre Mattos um jovem universitário e vem atuando com líder social nas horas vagas e visitando os bairros de Caraguatatuba.

Quanto à coligação estamos aguardando os partidos se organizarem para sentar a mesa e conversar e acertar qual o partido melhor para uma coligação, o PRB tem afinidade com alguns e já estamos conversando.

Política é coisa seria...
Educação sim presídio não...

Conheça algumas sugestões que facilitariam os munícipes:


Descentralizar o PSF solicitando ao governo federal um aumento nas equipes e alocando eles nos bairros, isso que dizer que a rede de atendimento será descongestionada. E abrir os postos de saúde com atendimento 24hs.

Equiparar o salário dos professores (a) com base como os demais municípios do litoral norte.

Abrir uma licitação para mais uma empresa de transporte publico e criar uma lei em que todas as linhas deverão ter no mínimo dois ônibus circulando no período de 00:00 as 05:00h.

Guilherme Araújo será palestrante dia 11/07 em seminário de segurança publica no RJ.


O consultor de negócios e políticas Guilherme Araujo foi convidado para participar do seminário sobre segurança publica e políticas. O evento será no Rio de Janeiro e terá a presença de varias autoridades, doutores e dos deputados federais Áureo, Andréia Zito, Romário e muitos outros políticos já confirmados.

Guilherme Araújo visita a santa casa de misericórdia as 02h13minhs


Tudo continua na mesma no atendimento da Santa Casa de Caraguatatuba, essa madrugada eu visitei as dependências e comprovei o sofrimento das pessoas que precisam dos atendimentos médicos oferecido pela Santa Casa. Os vereadores já estão de recesso e a cidade continua com os problemas de sempre. Isso é a prova que esta na hora de mudar e os munícipes elegerem outros homens e mulheres para formar um legislativo atuante.

Guilherme Araújo reage assalto


O consultor de negócios e políticas Guilherme Araujo sofre uma tentativa de assalto por volta das 03h45min quando estava trafegando no Indaiá na avenida da praia.
02 (dois) homens em uma moto preta ou azul tentaram render Guilherme Araújo que ao perceber a atitude suspeita arrancou com o carro. Foram disparados alguns tiros, mas nada foi levado. Os bandidos evadiram do local sem levar nada, ao perceber a reação, Guilherme Araújo surpreendeu os bandidos, já que eles não esperavam a reação de Guilherme Araújo.
Guilherme Araújo esta bem e tranqüilo e manda um recado aos amigos e leitores do Blog do Guilherme Araújo o susto já passou.

Atenção, moradores de Caraguatatuba - Movimento Muda Caraguatatuba