GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Conheça alguns produtos da AFRAH MODAS - Caraguá Praia Shopping

Dia dos NAMORADOS é na Afrah Modas

Guilherme Araújo 2012



O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo - PRB de Caraguatatuba esta caminhando firme e cada dia que passa novos pré-candidatos estão se filiando e com certeza serão candidatos na próxima eleição de 2012.
Alem dos pré-candidatos a vereadores o PRB terá candidatura própria e com isso o consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo já esta articulando alguns possíveis nomes para compor e formar a candidatura a prefeito.
O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo esta em negociação com uma advogada que com certeza vai fazer a diferença nas eleições, não posso adiantar o nome, mas com certeza muitos vão ficar espantados quando o nome for apresentado aos eleitores de Caraguatatuba.
 Já que não é, mas novidades, o PRB terá candidatura própria e já tem um nome que vai concorrer na próxima eleição, dessa vez o PRB não servira de escada para eleger e não ter espaço ou participação no meio político como esta acontecendo agora.
Agora eu quero te convidar, se você tem o interesse de ser candidato a vereador na próxima eleição, venha para o PRB, aqui as suas chances são reais.

Informações e filiações:
(12) 97989179 - Guilherme Araújo
(12) 97137275 – Michelder

Novidades do Blog do Guilherme Araújo


O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo fecha parceria com alguns clientes e a partir do dia 13/05/ 2011 serão filmadas algumas matérias e colocadas em formato de vídeos no site do You Tube.
Apesar das matérias o Blog do Guilherme Araújo alem das matérias vamos filmar alguns fatos também será colocado em vídeos para que os blogueiros e leitores possam ter mais uma opção de informação.
Se você não estiver satisfeito com algo filme e mande para o Blog do Guilherme Araujo divulgar.
Aguardem muitas novidades vem por ai...

Fim da pesquisa e veja o resultado - EM QUE VOCE VOTOU QUE VC NÃO VOTARIA NAS PROXIMAS ELEIÇÕES


Após 90 dias de pesquisa virtual elaborada pelo Blog do Guilherme Araújo, e ter uma participação recorde de participantes, conseguimos atingir a marca histórica dos 19.745 amigos, parceiros, eleitores e pessoas do bem.

Período da pesquisa de 07/03 a 07/06 de 2011.

AURIMAR
4%
BADUCA
4%
CELSO PEREIRA
8%
GOBETTI
9%
LOBINHO
3%
NETO BOTA
17%
OMAR KAZON
8%
PEDRO IVO
3%
SILMARA
7%
VILMA
32%
O NOME DO MEU CANDIDATO NÃO CONSTA NA RELAÇÃO
5%

Guilherme Araújo é homenageado no Rio de Janeiro


O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo recebeu mais uma homenagem pelos relevantes serviços prestados como Consultor e Negócios e Políticos. Guilherme Araújo é fundador do Universo Pré-vestibular e Preparatórios Comunitários que obteve uma das maiores índices de aprovação no estado do Rio de Janeiro. No mesmo ano Guilherme Araújo conseguiu reunir na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro todos os pré-vestibulares comunitários do estado do RJ no plenário que teve a presença dos deputados estaduais Andréia Zito - PSDB e Alessandro Molon e outros da comissão de educação da ALERJ.

Lojas Marabrás em Caraguá.


O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo visitou a Loja Marabrás que inaugurou uma belíssima loja em Caraguatatuba, pelo que podemos ver os empresários estão acreditando no crescimento da cidade localizada no Litoral Norte.

Que venha mais empreendimentos para Caraguá.

Seja bem-vinda Loja Marabrás...