GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Guilherme Araújo tem Novidades!!!


O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo - PRB de Caraguatatuba esta caminhando firme e cada dia que passa novos pré-candidatos estão se filiando e com certeza serão candidatos na próxima eleição de 2012.
Alem dos pré-candidatos a vereadores o PRB terá candidatura própria e com isso o consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo já esta articulando alguns possíveis nomes para compor e formar a candidatura a prefeito.
O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo esta em negociação com uma advogada que com certeza vai fazer a diferença nas eleições, não posso adiantar o nome, mas com certeza muitos vão ficar espantados quando o nome for apresentado aos eleitores de Caraguatatuba.
 Já que não é, mas novidades, o PRB terá candidatura própria e já tem um nome que vai concorrer na próxima eleição, dessa vez o PRB não servira de escada para eleger e não ter espaço ou participação no meio político como esta acontecendo agora.
Agora eu quero te convidar, se você tem o interesse de ser candidato a vereador na próxima eleição, venha para o PRB, aqui as suas chances são reais.

Informações e filiações:
(12) 97989179 - Guilherme Araújo
(12) 97137275 – Michelder

Após ver esse video repasse ao maior numero de pessoas que vc puder. Obrigado



ANA PAULA & ANDRÉ VALADÃO - PORQUE ELE VIVE - PROGRAMA DT

Aline Barros - Sonda-me, Usa-me

Tua graça me basta

Você sabe o valor do orçamento ano de 2011 para Caraguatatuba?


É exatamente R$ 150.000,000,00 - Cento e Cinqüenta milhões fora as verbas estaduais e federais.

Esse é o valor que a prefeitura de Caraguatatuba tem para investir em serviços de qualidade para que os 101.000 moradores do Município de Caraguatatuba possam usufruir.

Fala sério!!!

Pesquisa elaborada aqui no Blog do Guilherme Araújo chegou ao fim após 45 dias de votação online.


Após 45 dias de pesquisa virtual elaborada pelo Blog do Guilherme Araújo, e ter uma participação recorde de participantes, conseguimos atingir a marca histórica dos 41.052 amigos, parceiros, eleitores e pessoas do bem.

Conheça os piores serviços oferecidos pela Prefeitura de Caraguatatuba

Lugar
Serviços
Votos
%
Saúde
9118
22,21
Transporte público e
Transito
8779
21,39
Educação
8185
19,94
Saneamento
6376
15,53
Meio Ambiente
4564
11,11
Turismo
2862
6,97
Serviços públicos
1168
2,84

Após essa pesquisa cheguei à seguinte conclusão, precisamos urgente encontrar profissionais em condições de administrar as secretarias municipais e serviços.

Essa é a realidade dos serviços oferecidos pela Prefeitura de Caraguatatuba, mas isso pode mudar, basta você eleitor querer.

Não adiantam ter chororô, as coisas não anda bem, precisamos da um basta nessa situação.

Conheça alguns produtos da AFRAH MODAS - Caraguá Praia Shopping

Atenção, moradores de Caraguatatuba - Movimento Muda Caraguatatuba

PRB esta na moda!!!

O PRB de Caraguatatuba esta caminhando firme e forte e cada dia que passa novos pré-candidatos estão se filiando e com certeza serão candidatos na próxima eleição de 2012.
O PRB terá candidatura própria e já tem um nome que vai concorrer na próxima eleição.
Agora eu quero te convidar, se você tem o interesse de ser candidato a vereador na próxima eleição, venha para o PRB, aqui as suas chances são reais.

Informações:
(12) 97989179 - Guilherme Araújo
(12) 97137275 - Michelder

Novidades do Blog do Guilherme Araújo


O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo fecha parceria com alguns clientes e a partir do dia 13/05/ 2011 serão filmadas algumas matérias e colocadas em formato de vídeos no site do You Tube.
Apesar das matérias o Blog do Guilherme Araújo alem das matérias vamos filmar alguns fatos também será colocado em vídeos para que os blogueiros e leitores possam ter mais uma opção de informação.
Se você não estiver satisfeito com algo filme e mande para o Blog do Guilherme Araujo divulgar.
Aguardem muitas novidades vem por ai...

Câmara Municipal de Caraguatatuba, transparência é o melhor caminho para que o legislativo possa da exemplo que o povo espera dessa casa de Leis.


Quais são os tipos de licitações?
Quais os cargos comissionados e salários?
Quais as gratificações e valores?
Quem são as pessoas que recebem as gratificações e o porquê?
A Câmara Municipal de Caraguatatuba por ser a casa de leis, deveria ter essas relações aberta ao publico, para que não haja indícios de ou pensamentos maldosos.

Aguilar?

Qual o verdadeiro motivo do senhor ter usado a coligação proporcional e não ter usado a coligação majoritária no processo contra o atual prefeito de Caraguatatuba?
Isso foi uma das maiores falta de respeito político que eu já vi no cenário político ao longo dos meus 26 anos de articulação política.

Guilherme Araújo conversa com o Ministro Carlos Lupi do PDT


Em visita ao Rio de janeiro no mês passado Guilherme Araújo convida Ministro Carlos Lupi do PDT para vir conhecer Caraguatatuba que prontamente aceitou e ficou de agendar sua visita para o segundo semestre de 2011.
O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo é articulador e vem cada dia mostrando que fazer lobby político é o seu ponto forte, em menos de três anos residindo em Caraguatatuba Guilherme Araújo já fez dois eventos históricos que vão constar nos anais legislativos. Primeiro trouxe o senador Marcelo Crivella do PRB-RJ, que veio pessoalmente receber o Titulo de Cidadão Caraguatatubense, depois foi à vez de Guilherme Araújo homenagear vereadores e lideranças políticas de Caraguatatuba com moção entregue pelo vereador Moacyr da Ambulância do PSDB – RJ/DC.
Nessa relação de contatos Guilherme Araújo vem mostrando que não esta para brincar e que seus negócios e fazer Caraguatatuba ficar conhecida cada dia, mas no cenário nacional.