GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Guilherme Araújo compareceu em reunião da Serramar Parque Shopping

 
O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo compareceu hoje por volta das 20:00horas no salão de reuniões da Associação Comercial de Caraguatatuba onde foi realizado a reunião com empresarios e  empreendedores que vão colocar as suas lojas no Serra Mar Shopping.

A reunião foi de grande vali e esclarecimentos para os presentes.
Parabens pela excelente recpção e a forma que foi conduzida a reunião.

Quero registrar a presença do diretor da FATEC -  Caraguatatuba que muito já tem colaborado com este mega projeto empresarial.

Esteve presente o senhor Secretario de Comunicação da Prefeitura de Municipal de Caraguatatuba e sua equipe.







Blog do Guilherme Araújo participa da reunião do SerraMar Parque Shopping



O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo compareceu hoje por volta das 20:00horas no salão de reuniões da Associação Comercial de Caraguatatuba onde foi realizado a reunião com empresarios e  empreendedores que vão colocar as suas lojas no Serra Mar Shopping.

A reunião foi de grande vali e esclarecimentos para os presentes.
Parabens pela excelente recpção e a forma que foi conduzida a reunião.

Quero registrar a presença do diretor da FATEC -  Caraguatatuba que muito já tem colaborado com este mega projeto empresarial.

Esteve presente o senhor Secretario de Comunicação da Prefeitura de Municipal de Caraguatatuba e sua equipe.

Video Miau Caraguatatuba

video camara baduca 003

Blog do Guilherme Araújo faz video na Câmara Municipal de Caraguatatuba


Esse video tem como prioridade estabelecer um canal direto e não denegrir com a imagem de pessoas ou profissionais da politica. Esse video foi feito para mostrar ao eleitores que tem vereadores que comparecem mas vezes em seu gabinete. Se alguem vereador se sentir pejudicado com esse video, me procure que eu terei muito prazer em fazer uma filmagem no dia de seu atendimento.
Na hora da filmagem eu foi solicitado comparecer a sala da diretoria da Câmara, porque alguem fez reclamação dizendo que eu estava filmando os corredores da Câmara, coloquei o material filmado a disposição para que a diretora pudesse ver o video, tudo foi resolvido e eu agradeço.

Agentes da Policia Federal e a Corregedoria da Policia Federal estão em Caraguatatuba


Quando a cidade de Caraguatatuba aparenta estar tranquila, surge um bomba, dessa vez  nada menos que a presença de Agentes da Policia Federal e a Corregedoria da Policia Federal.
Pelo andar das carruagens existem muitas investigações rolando na moita...
Quem será a bola da vez?
Se a policia federal é coisa seria, imagina a corregedoria da policia federal!!!

EMEF – Escola do Indaia


Os profissionais que trabalham nessa unidade escolar estão de Parabens por tudo o que eu vi no periodo em que eu estive dentro das dependencias dessa unidade educacional.
A minha visita foi espontanea e sai surpreso com o que eu vi....
Parabens diretor (a) e todos os profissionais que fazem parte do quadro funcional dessa unidade educacional.

Gari são homenageados pelo vereadores de Caraguatatuba


Vereadores de Caraguatatuba fazem homenagens em bloco aos garis.

Vereador Pedro Ivo


Nota 10 pelo projeto referente aos motoristas auxiliares em Caraguatatuba.

Vereador Neto Bota


Pede adiamento do projeto por prazo indeterminado.

Julia Lemmertz faz laboratório com Lenny Niemeyer para ‘Fina estampa’

Lenny Niemeyer e Julia Lemmertz
Não estranhe se esbarrar em Julia Lemmertz e Lenny Niemeyer circulando juntas pela cidade. As duas vão andar num grude só por sugestão do autor Aguinaldo Silva. A atriz, que será uma judia milionária em "Fina estampa", deve se inspirar na vida da estilista, que circula bem por qualquer ambiente social, para a personagem. Para a caracterização, Julia vai pintar o cabelo de ruivo e ganhar corte chanel.

Samara Felippo: “Faço uma loucura a cada dois meses”

Samara e Leandrinho acompanharam os desfiles do Fasion Rio nesta quarta-feira 
Ao que parece, Samara Felippo é daquelas mulheres que não poupam esforços para encontrar o homem amado. Questionada, na noite desta quarta-feira, durante o Fasion Rio, se já havia feito alguma loucura por amor, a atriz não pensou duas vezes e respondeu que faz a cada dois meses, quando viaja com a filha Alícia para visitar o marido, o jogador de basquete Leandrinho, que atualmente mora no Canadá.
E por falar em Alícia, Samara revelou ainda que não vai deixar o aniversário da menina passar em branco. A pequena completa dois anos no próximo dia 25 e vai ganhar uma festa temática sobre a “Turma da Mônica”.

Leandrinho pareceu assustado com o assédio a Samara
Leandrinho pareceu assustado com o assédio a Samara Rio News

A atriz registrou o desfile pelo celular

Ex-BBB Diana chega de limousine e vestido transparente ao lançamento de sua revista

Diana é capa da revista 'Sexy' de junho 
Diana Balsini chegou ao lançamento da revista ‘Sexy’ esbanjando glamour. Acompanhada da também ex-BBB e amiga inseparável Natália, as ex-sisters foram à festa da revista masculina em uma limousine, depois de passarem pelo Fashion Rio.
Usando um vestido transparente, Diana passou cerca de 30 minutos distribuindo autógrafos em uma boate na Zona Sul do Rio de Janeiro. A festa reuniu ainda outros ex-participantes do Big Brother Brasil, como a transsexual Ariadna e Bianca Jahara, do BBB8.
Ariadna aliás, protagonizou um momento um tanto quanto inusitado: após lambuzar a capa da revista de doce de leite, a ex-sister lambeu a foto de Diana, numa cena pra lá de provocante.

Diana escolheu um vestido transparente para ocasião
Diana escolheu um vestido transparente para ocasião 

Ariadna e seu momento 'doce de leite'
Ariadna e seu momento 'doce de leite' 

O autógrafo especial para Natália

Paola Oliveira sobre TPM: 'Me olhou diferente, eu choro e tudo'

Paola Oliveira: mais uma queridinha das campanhas publicitárias 
Se o papo é mulherzinha, a tal da TPM não pode faltar. O pavoroso período pré-menstrual não perdoa quase ninguém, nem mesmo as famosas: apesar da calma e simpatia que transparece, Paola Oliveira, uma das louras mais faladas do momento, sabe bem o que é enfrentar essa fase nos dias corridos de uma protagonista de novela das 21h:
“Lido com bom humor e respeitando esse momento. Sabendo que estou nele, fico mais atenta para não deixá-lo tomar conta demais. Mas não sofro muito não, só tenho uma vontade enorme de comer doce e fico para lá de sensível. Me olhou diferente, eu choro e tudo. Esse é um problema de toda mulher... Eu fico mais irritada, sensível.”
O também ator Joaquim Lopes, que namora a moça há dois anos, deve saber bem o que a amada está falando:
“Admito que dou um pouco de trabalho.... Mas são só uns dias, logo passa. Eu já ouvi falar de medicamentos que melhoram, mas nunca usei. Eu faço minha drenagem linfática para ajudar a não reter líquido nesse período e a diminuir o inchaço”, explica a Marina de “Insensato coração”.
Nada diferente da maioria das mulheres, inclusive quando o assunto é “o que nunca falta na minha bolsa”:
“Carteira, rímel, absorvente, escova e pasta de dente. Além de meus textos e um bom livro”.

O assunto surgiu durantes as gravações de uma campanha publicitária da marca de absorventes íntimos Naturella, em Guaratiba,no Rio de Janeiro.

Preta Gil e Naldo ensaiam para gravação de DVD

Preta Gil e Naldo 
Preta Gil e Naldo juntos no palco. O encontro poderá ser visto na gravação do primeiro DVD do cantor, “Naldo Na Veia – In Tour”, que será gravado no próximo dia 9 de junho no Citibank Hall. Os dois ensaiaram nesta quarta-feira para fazer bonito no palco. A gravação do DVD contará também com a participação de Buchecha (“Quero você”) e Xande de Pliares, do grupo Revelação (“Vem na fé”).


Bruno de Luca conta detalhes de viagem à Europa pelo Twitter

 
Bruno de Luca tem usado o Twitter para fazer uma espécie de diário de bordo. O apresentador está na Europa, desde o início de maio, gravando a nova temporada do programa “Vai pra onde?”, que estreia em julho, no canal pago Multishow.
Através do microblog, Bruno posta fotos, relata seus perrengues e descobertas pelo velho continente e ainda pede a ajuda dos seus seguidores para a elaboração das pautas.

Na Ilha de St. Marguerite, na Riviera Francesa
Na Ilha de St. Marguerite, na Riviera Francesa 

Na estrada, indo para Mônaco
Na estrada, indo para Mônaco 

Em Mônaco

Fernanda Paes Leme namora lutador pelo Twitter

Gregor Gracie e Fernanda Paes Leme
Tamanho do texto A A A
Fernanda Paes Leme pode até estar oficialmente solteira, mas sozinha ela não está. E, entre os amigos, a palavra usada é namoro. A atriz e Gregor Gracie, lutador de MMA (Mixed Marcial Arts), estão juntos há um mês. Como ele mora em Nova York, nos Estados Unidos, o casal mata a saudade no Twitter. Discretos, usam códigos e evitam declarações.
Gregor, que tem 25 anos, esteve no Brasil recentemente. O casal foi visto junto no restaurante Balada Mix e em algumas festinhas. No último dia 20, o atleta teve uma luta em Campos dos Goytacazes e adivinha quem estava na plateia? Fernandinha. A atriz presenciou a vitória do amado, que levou o cinturão do X-Combat na categoria meio-médio (até 77kg).
Apaixonado, o lutador virá ao Brasil para festejar o aniversário da atriz, que completa 28 anos neste sábado. Já Fernandaplaneja uma temporada em Nova York em julho, já que a sua participação em “Insensato coração” termina nesta quinta-feira.





A transexual Lea T. está no Copacabana Palace, com piscina exclusiva e mordomo à disposição

A modelo mantém o corpo esguio comendo proteínas, mas confessa que adora chocolate 
Princesinha do Mar é a Praia de Copacabana, mas também pode ser um adjetivo para Lea T.. A modelo transexual, filha do ex- jogador da Seleção Brasileira Toninho Cerezo, aterrissou no Brasil, domingo, literalmente, para tirar onda. Estrela do desfile da Blue Man, no Fashion Rio, a mineira, de 29 anos, está hospedada numa das suítes cobertura do hotel Copacabana Palace, por onde recentemente passaram o cantor Paul McCartney e o ator Antonio Banderas. Tem à disposição vários mimos, como o serviço de mordomos.
— Eles falam diversos idiomas, foram exaustivamente treinados. O hóspede não se precisa se preocupar em fazer ou desfazer a mala, que o mordomo sabe como colocar a roupa sem amassar — revela Claudia Fialho, relações-públicas do hotel.
Com diárias de cerca de R$ 4 mil, a suíte conta com uma piscina à prova de paparazzi, exclusiva dos hóspedes do sexto andar.
Na segunda, Lea posou de biquíni na Praia de Ipanema. Em uma das poses, foi carregada por dez homens. Ontem, em entrevista a Ana Maria Braga, no “Mais Você”, da TV Globo, disse estranhar o assédio: “Realmente, eu cheguei e fiquei meio assustada”.
Há um mês e meio, ela colocou 300 ml de silicone nos seios e, em julho, será operada na Tailândia, paraíso dos transexuais. O corpo esguio da modelo é mantido com dieta da proteína, mas Lea adora chocolate.
A moda do parece, mas não é
Os estilistas decidiram brincar de ilusionismo nesta edição do Fashion Rio. Além da transexual Lea T., na Blue Man, o andrógino (sem gênero definido) sérvio Andrej Pejic, e o zombie boy canadense Rick Genet, que tem o corpo e o rosto tatuados, serão as atrações da Aüslander, sábado.
— Andrej nasceu como homem e hoje é praticamente uma mulher. Ele virá com um look masculino e outro feminino — explica Ricardo Brautigam, dono da marca.
Na Blue Man, o conceito é “a praia é para todos”.
— Lea T está no ranqueada entre as 50 maiores modelos do mundo. E a moda pode fazer com que as pessoas reflitam sobre ser democrático — diz Thomaz Azulay, diretor criativo da marca.
Para Sergio Mattos, agente agente que descobriu modelos como Raica, um novo cenário se descortina.
— O mundo da moda é uma vitrine para todas as mudanças na sociedade. Lea T. entra no cenário como uma nova possibilidade.

Fernanda Paes Leme festeja aniversário com Giovanna Lancelotti

Giovanna Lancelotti e Fernanda Paes Leme 
Fernanda Paes Leme só completa 28 anos no sábado, mas, festeira, a atriz já iniciou a semana comemorando. Nesta terça-feira, a atriz seguiu do Projac para um restaurante próximo com alguns amigos da novela "Insensato coração". Entre os que cantaram "Parabéns" para Fernanda, estavam Giovanna Lancelotti e Rodrigo Andrade.






Conheça Ella Felipa, a filha de Fábio Assunção

Fábio Assunção, João, Karina e Ella Felipa 
O drama já é passado na vida de Fábio Assunção. O mais recente motivo de alegria do ator é a pequena Ella Felipa, de menos de 1 mês. Na primeira foto da menina, ela aparece no colo da mãe, Karina Tavares, mulher do ator.
Sem compromissos no Rio, Fábio passa a maior parte do tempo em São Paulo, e tem se dedicado ao seu "rebento", como ele mesmo gosta de dizer. Ele também está mais perto do filho João, de 8 anos, de seu primeiro casamento. Corintianos, eles gostam de ir juntos ao estádio. Prestes a voltar ao teatro, Fábio fez no braço uma tatuagem em homenagem aos filhos. Ele estreia a peça “Adultérios”, de Woody Allen, no dia28 de junho no Teatro Frei Caneca.










Claudia Raia explica boa forma aos 44 anos: ‘Você é o que come’

Claudia Raia 
Claudia Raia exibe excelente forma aos 44 anos e admite à revista "Caras" que não existe milagre:
"As rugas chegam. Não tem jeito. E existe como conviver melhor com isso. É uma delícia ouvir: ‘Como assim, 44 anos?’ Você é o que você come, a vida que levou. A forma como trata a sua pele vem com juros e correção monetária. O sol que tomou vai manchando. Eu, desde criança, nunca gostei".
A mãe de Enzo, de 14 anos, e de Sophia, de 8, frequenta uma clínica de dermatologia admisintrada por Flávia sampaio, a namorada de Eike Batista. Lá, a atriz utiliza aparelhos para a redução de gordura localizada e celulite. Além disso, Claudia faz musculação, pratica duas horas de balé por dia e se alimenta muito bem.
“Nunca comi ‘coisitos’, não gosto de refrigerante, pizza, nem doce, não bebo álcool. E como tinha uma enxaqueca horrível, parei com a carne vermelha e a lactose há sete meses”.




Robinho adere a moda topete e se inspira em Pelé

Pelé na década de 60 
Robinho adere a moda topete e se inspira em Pelé
O atacante Robinho decidiu inovar na sua apresentação à seleção brasileira causou alvoroço. O jogador do Milan se inspirou nada menos que Pelé para lançar uma nova moda dentro de campo. O corte lembra muito o penteado que Pelé utilizava no começo da carreira, no Santos e na seleção.
– O estilo está mesmo diferente. Vamos ver se vai dar sorte. Retorno à Seleção com a mesma alegria de sempre. Quero ajudar os meus companheiros a fazer dois grandes jogos. Espero que dê sorte – brincou ao ser questionado sobre o novo corte de cabelo.
Se a moda antes era do moicano, o estilo Pelé chega com tudo no mundo do futebol. Quem mais vai aderir ao penteado anos 50 e 60?

Ex-atriz mirim, Debby Lagranha faz seu primeiro ensaio sensual

Debby Lagranha 
Debby Lagranha cresceu. Aquela menina de rostinho angelical que costumava participar dos programas de Renato Aragão e Xuxa está prestes a completar 20 anos e resolveu mostrar isso ao público.

"Como estou na TV desde pequena, as pessoas têm dificuldade de assimilar que não sou mais criança", contesta. Apesar do nervosismo com seu primeiro ensaio sensual, a lourinha diz que seu único receio era que as fotos ficassem vulgares.



"Sempre gostei de fotos sensuais e adorei a ideia de misturar o lado infantil com a sensualidade", confessa. Quando o assunto é nu artístico, a história muda um pouco. "Nesse caso eu tenho um pé mais atrás. Não quero ficar exibindo o corpo, quero mostrar o meu trabalho e que sou boa no que faço", enfatiza.



Atualmente, Debby viaja o país com a peça "O diário de Débora". "Cada fim de semana estamos em um lugar diferente", comemora. No fim do ano, ela começa a gravar o filme "Em louvor do paraíso", que conta com Werner Schunemann no elenco e, em 2012, participa de um longa juvenil, do qual não pode revelar muitos detalhes ainda.



Pensando no futuro, a jovem atriz cursa o quinto período de veterinária e revela uma grande paixão pela área. "Esse curso é tudo que eu sempre sonhei. E como sei que ninguém vive de fama e talento para sempre, me sinto muito feliz em ter uma outra atividade que me realize", afirma.