GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

MULHERES: 1º Chá Erótico em Caraguatatuba

ATENÇÃO MULHERES DE CARAGUATATUBA, SÃO SEBASTIÃO, ILHA BELA E UBATUBA

1º Chá Erótico em Caraguatatuba
DICAS DE:
COMO APIMENTAR O RELACIONAMENTO
POLI DANCE
DANÇA DO VENTRE
DANÇA DA CADEIRA
STRIP TEASE

E uma apresentação surpresa......

Reservas pelo telefone (12) 3883-4720
E-mail: afrahmodas@hotmail.com

Somente mulheres terão acesso ao Chá Erótico
Faça já a sua reserva numero limitado de convidados

MULHERES: 1º Chá Erótico em Caraguatatuba

ATENÇÃO MULHERES DE CARAGUATATUBA, SÃO SEBASTIÃO, ILHA BELA E UBATUBA


1º Chá Erótico em Caraguatatuba
DICAS DE:
COMO APIMENTAR O RELACIONAMENTO
POLI DANCE
DANÇA DO VENTRE
DANÇA DA CADEIRA
STRIP TEASE

E uma apresentação surpresa......

Reservas pelo telefone (12) 3883-4720
E-mail: afrahmodas@hotmail.com

Somente mulheres terão acesso ao Chá Erótico
Faça já a sua reserva numero limitado de convidados

SABESP TEM NOVO SUPERINTENDENTE NO LITORAL NORTE

É verdade, a SABESP tem novo superintendente no litoral Norte, muitas novidades vamos ter na SABESP do Litoral Norte. 


Sr. João Cesar Prado o Blog do Guilherme Araújo deseja saúde, tranquilidade e sorte.

Almoço de negocios entre amigos....

O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo almoça com os amigos Diego e Fabrício da Oi no Restaurante Ferruccio no Caraguá Praia Shoping.
Almoço de negócios e muitas trocas de conhecimentos profissionais..

Veja o ensaio mais provocante da nova loura do Tchan



Karol Loren, a nova loura do Tchan Foto: Extra / Urbano Erbiste

A nova loura do Tchan é linda, deixa ela entrar, é linda... Tem 64 cm de cintura, que gostosura, 102 cm de bumbum, que bonitinha... Depois de vencer um concurso no "Programa do Gugu", Karol Loren virou a nova musa inspiradora de uma das músicas mais famosas do grupo baiano — sim, o É o Tchan! ainda existe.
Aos 23 anos e apesar das medidas perfeitas, Karol quer dar uma turbinada nos seios com 380 ml de silicone. Precisa? Talvez ela esqueça da cirurgia quando seguir em turnê com a banda. Afinal, as dançarinas do Tchan costumam ficar famosas por outro detalhe da anatomia.

Ana Maria Braga paparica a netinha em jatinho


Ana Maria Braga, Mariana e Joana Foto: Divulgação

Um registro raro da intimidade de Ana Maria Braga. A apresentadora anda de jatinho acompanhada da filha Mariana e da netinha Joana, de apenas 3 meses.

Quem é a mãe do terceiro filho de Dado Dolabella


Juliana Wolter Foto: Reprodução
Juliana Wolter é secretária e amiga pessoal de Maria Gadú, melhor amiga de Dado. A menina tem fama de tímida, mas, entre os íntimos, é das mais extrovertidas. Juliana tem 26 anos, adora dormir, gosta de comida simples como bife à milanesa, é boa de copo e curte uma farrinha. Seus vícios, o cigarro e a coca-cola, ela teve que largar ao descobrir que está grávida de quatro meses do ator.
Paulista, Juliana deixou a sua cidade para morar no Rio. Por enquanto, ela vive sozinha na Lagoa, mas pensa em morar com Dado antes da chegada do bebê.
Louca por música, sonha trabalhar como produtora musical, função que exerce um pouquinho na empresa de Gadú. Há 3 anos, ela trabalhou em uma casa de shows chamada Vivo Music, em São Paulo, e deixou boa impressão: "Ela era pau pra toda obra. Não existia preguiça", conta um funcionário do local. A sogra, Pepita Rodrigues, já caiu de amores pela novo amor do filhinho: "Juliana é trabalhadora e uma pessoa do bem. E criança é sempre uma benção".
O casal se conheceu em julho do ano passado na casa da cantora, mas o namoro só vingou há 5 meses. Ela dá força ao namorado em seus shows e o ajuda a divulgar o seu trabalho como cantor
.

Corpo do dançarino Lacraia é enterrado no Rio


MC Serginho e Lacraia Foto: Fábio Guimarães / EXTRA

Com presença de fãs, amigos e parentes, foi enterrado na manhã desta quarta-feira, no cemitério de Inhaúma, o corpo do dançarino Lacraia. MC Serginho, que lançou Lacraia ao estrelato com o hit “Eguinha Pocotó”, disse que ficou bastante emocionado com a morte do dançarino: “É muito ruim perder uma pessoa muito querida nossa, uma pessoa que fazia o povo feliz”. O MC conta que pressentiu a morte de seu amigo: “Senti ele gritando e depois que fui entender o que era”.

Valesca Popozuda e mulheres frutas lamentam morte de Lacraia



Valesca Popozuda Foto: Extra / Bruno Gonzalez


Os famosos não param de comentar sobre a morte do dançarino Lacraia, 34 anos, na manhã desta terça-feira, no hospital universitario Gaffrée Guinle, na Tijuca. A morte foi confirmada por amigos do dançarino e pelo promoter David Brazil no seu twitter, que também divulgou onde será.o velório: hoje na capela 10 do cemitério de Inhaúma, e o enterro amanhã às 10hs no mesmo local.
Valesca Popozuda também lamentou a morte: ” Lacraia era o verdadeiro funk com humor, um duplo sentido ingênuo e quase infantil....”. Já a Melancia falou: "Gostava muito dela, ela tinha uma vida dificil, como todos nós, mas mesmo assim não tirava o sorriso do rosto. Fico com a memória do sorriso largo, da gargalhada, da vontade de viver e ser feliz que ela tinha.”
Renata Frisson, a Mulher Melão, disse que ficou muito triste. “Gostava dela. Sempre faziamos TV juntas e ela era a alegria da galera...”. Daiane Cristina, a Mulher Jaca, falou que foi uma perda muito grande: “Uma das pessoas mais felizes que conheci. Ela veio ao mundo pra trazer alegria....

Dado Dolabella será pai pela terceira vez




O ator Dado Dolabella Foto: Divulgação / Quem

Dado Dolabella será pai pela terceira vez. A produtora musical Juliana Wolter, sua namorada, está grávida de quatro meses. Em entrevista à revista “Quem acontece”, o ator, que já é pai de Eduardo, de 1 ano e meio, e de João Valentin, de 1 ano e 5 meses, revelou a novidade:
“Estou muito feliz e, ao mesmo tempo preocupado. A responsabilidade é três vezes maior. Vou ter quantos filhos Deus quiser me mandar. O erro do homem é querer parar a natureza (...) Mas tem de usar meios para prevenir. Se eu não os usasse, teria pelo menos 300 filhos”
.

A ex-BBB Jaqueline é apenas a sétima negra na capa da ‘Playboy’. Relembre as outras



Jaqueline, a ex-BBB na capa de maio da "Playboy" Foto: Divulgação

A ex-BBB Janaína disse recentemente que não recebeu propostas para posar nua porque as revistas são racistas. Não foi por esse motivo, e sim por causa de sua inexpressiva passagem pelo programa que os convites não surgiram. Mas ela não está totalmente errada. Jaqueline é apenas a sétima negra a ser a estrela da capa da “Playboy”.
Uma curiosidade: em 1991, a jogadora de basquete Marta, no auge do sucesso, foi convidada para posar sem roupa pela revista. Fez o ensaio, mas não virou capa. Marta ganhou só uma chamada na edição cuja estrela era Sonia Lima.