GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Novidades do Blog do Guilherme Araújo

O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo fecha parceria com alguns clientes e a partir do dia 02/05/ 2011 será filmada algumas matérias e colocadas em formato de vídeos no site do YOU TUBE.

Apesar das matérias o Blog do Guilherme Araújo alem das matérias vamos filmar alguns fatos também será colocado em vídeos para que os blogueiros e leitores possam ter mais uma opção de informação.

Se você não estiver satisfeito com algo filme e mande para o Blog do Guilherme Araujo divulgar.

Aguardem muitas novidades vem por ai...

Esta sendo desenhada a campanha de 2012.


Cenário político se desenhado, chegou ao meu conhecimento que muitas novas opções estão sendo desenvolvidas por pré-candidatos, seja as possíveis opções:

Aguilar X Gobetti
Omar kazon X Álvaro Alencar
Guilherme Araújo X Profa. Mariana
Antonio Carlos X Antonio Carlos Junior
Antonio Carlos X Emilia
Antonio Carlos Junior X Emilia

Quantos aos demais pré-candidatos não sabem informar as suas opções, aguardamos contato para divulgar.

Juninho do posto BR Praia Center Caraguatatuba


O amigo e parceiro das madrugadas Juninho do posto BR Praia Center Caraguatatuba segue firme em sua longa jornada da madrugada.

Funcionários da loja de conveniência BR MANIA


O empresário Fabio esta de parabéns por ter em seu quadro de funcionários educadíssimos e eficientes. A eles dedicamos nossas homenagens e o destaque do mês de abril de 2011.

Rafael Cardoso - noite
Marcelo Martins - noite
Erica - manhã
Alessandra – manhã

Marcelo Martins faz moveis de rústicos em Caraguá


O artesão Marcelo Martins faz sob encomenda e atende a domicilio sem compromisso, solicite uma visita.

Contato: (12) 92005920

Parabéns Trabalhadores brasileiros e em especial os Caraguatatubenses e Cariocas

Mesmo atrasado o Blog do Guilherme Araújo não poderia deixar passar em branco a data de 01 de maio...

Só me resta desejar aos trabalhadores saúde, paz e alegria...

Parabéns pelo nosso dia...

Dilma interrompe repouso e recebe Edison Lobão no Alvorada

Interrompendo seu descanso para se recuperar de uma pneumonia, a presidente Dilma Rousseff recebeu na tarde de hoje, no Palácio do Alvorada, o ministro Edison Lobão (Minas e Energia) para uma audiência oficial. O chefe de gabinete de Dilma, Giles Azevedo, também chegou ao Alvorada.
A agenda oficial da presidente informava que, depois da chegada de São Paulo, onde passou por exames ontem, Dilma passaria o dia no Alvorada sem compromissos.
Na programação oficial anterior, estava prevista audiência com Lobão às 11h desta segunda-feira.
À tarde, a presidente se reuniria com o secretário nacional de Aviação Civil, Wagner Bittencourt. Os dois compromissos foram cancelados para que a presidente pudesse repousar e se recuperar da pneumonia.

Chalita grava programa do PMDB nesta semana, diz partido

A ida do deputado federal Gabriel Chalita (PSB-SP) para o PMDB deixou de ser tratada como forte possibilidade e já é tida como certa pelo deputado estadual Baleia Rossi, presidente do PMDB paulista.
Segundo Baleia, filho do ministro Wagner Rossi (Agricultura), o ato para oficializar a filiação de Chalita está marcado para dia 4 de junho.
Presidente do PMDB-SP diz que o deputado Gabriel Chalita gravará participação no programa do partido nesta semana
Presidente do PMDB-SP diz que o deputado Gabriel Chalita gravará participação no programa do partido nesta semana
Dois dias depois, o deputado federal vai aparecer em rede nacional na propaganda dos peemedebistas na televisão.
"O programa de TV vai ser gravado [com o Chalita] nesta semana. Todo o roteiro está pronto", disse. Baleia afirmou que a nova aquisição do PMDB paulista já está costurada e "é irreversível".
Quando despontou no cenário político nacional, Chalita era do PSDB e chegou a ser secretário de Estado da Educação do governador tucano Geraldo Alckmin. Em 2009, mudou-se para o PSB.
Nas eleições presidenciais do ano passado, Chalita se distanciou ainda mais dos tucanos ao apoiar a candidatura de Dilma Rousseff (PT) e seu vice Michel Temer (PMDB).
Com a nova filiação, os peemedebistas esperam mexer na disputa para a Prefeitura de São Paulo no ano que vem. "Não foi uma condição para o Chalita vir para o PMDB, mas, ele querendo, será nosso nome para o cargo de prefeito", disse Baleia.
Procurada, a assessoria de imprensa de Chalita informou que o deputado ainda não está se manifestando publicamente sobre o assunto.

Governador de SC confirma filiação ao partido de Kassab

O governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, confirmou que sairá do DEM para embarcar no PSD, do prefeito Gilberto Kassab.
Em nota divulgada na noite de ontem em seu site, Colombo diz que as "ruas" apontam uma nova postura dos dirigentes políticos.


Caio Cezar Nascimento - 6.jan.2011/Folhapress
O governador de SC, Raimundo Colombo, confirmou que sairá do DEM para embarcar no PSD, do prefeito Gilberto Kassab
O governador de SC, Raimundo Colombo, confirmou que sairá do DEM para embarcar no PSD, do prefeito Gilberto Kassab
"Um comportamento que traduza as mudanças positivas que aconteceram em nossa sociedade nos últimos 20 anos. Esse amadurecimento da sociedade brasileira pede, também, uma renovação nas atitudes dos partidos e demais instituições políticas", diz o governador.
Segundo ele, o DEM catarinense passa por um momento vitorioso. No entanto, Colombo afirma que não pode se acomodar nessa "auspiciosa situação".
No texto, o governador ainda diz que formou a convicção de que é preciso forma um novo partido. "Por isso, iniciamos agora, a mais extensa e abrangente consulta às nossas bases para, juntos, edificarmos os pilares desse novo momento em direção ao Partido Social Democrático, o PSD."
A mudança de Colombo deve significar também a saída da maioria dos três deputados federais e sete estaduais do DEM em Santa Catarina.
O partido fica agora com apenas uma governadora: Rosalba Ciarlini, do Rio Grande do Norte.
Em entrevista à Folha na semana passada, ele disse que não abandonará o DEM e diz que confia na "superação" da crise em seu partido.
A senadora Kátia Abreu (TO), que também está deixando o DEM e é cotada para presidir o PSD, afirmou que o partido poderá ter mais de 40 deputados federais, quando tiver sua fundação oficializada.

EBC demite três por transmissão de pronunciamento errado de Dilma

O erro na veiculação nas rádios de todo o Brasil do pronunciamento oficial da presidente Dilma Rousseff, na última sexta-feira, provocou a demissão de três funcionários da EBC (Empresa Brasil de Comunicação).


A empresa, responsável pela geração das cadeias obrigatórias de rádio e TV, veiculou um pronunciamento feito por Dilma em 10 de fevereiro, no qual a presidente falava sobre a volta às aulas. Nas TVs, foi transmitido o pronunciamento correto.
Na sexta-feira, logo após o erro, a Presidência limitou-se a informar que houve "erro técnico" da EBC e que as responsabilidades sobre o caso seriam apuradas.
Na tarde de hoje, a EBC comunicou que "iniciou procedimentos para a demissão" de um operador, um coordenador, além da exoneração de um gerente.
"A apuração da EBC constatou que o operador da central técnica de rádio, embora sendo muito experiente, selecionou o arquivo errado, que o coordenador não supervisionou corretamente a operação, evitando o erro, e que o gerente da área ausentara-se durante atividade tão importante", afirma a nota da EBC, que não divulgou o nome dos demitidos.
A empresa afirma que iniciou o processo de demissão dos servidores concursados e exonerou o funcionário comissionado.
Depois do erro, o programa semanal de rádio "Café com a Presidenta", na manhã de hoje, foi usado para transmitir o pronunciamento. Segundo a Presidência, isso foi motivado pelo fato de a presidente não ter gravado o programa na sexta-feira. Ela se recupera de uma pneumonia.

Justiça do Acre condena Hildebrando a mais de 11 anos de prisão

O ex-deputado federal e coronel reformado Hildebrando Pascoal foi condenado na noite desta segunda-feira a 11 anos e seis meses de prisão pelo crime de sequestro e cárcere privado de Clerisnar dos Santos Alves, esposa de José Hugo, e dos filhos Havila César e Arelc dos Santos Alves.
O júri também condenou Manoel Maria Lopes, o "Coroinha", a dez anos de reclusão. O ex-sargento da Polícia Militar Alex Barros recebeu pena de dez anos em regime fechado. O empresário Ney Roque e o policial militar Marco Antônio receberam oito anos e seis meses de reclusão. O primo de Hildebrando, o ex-comandante da PM, Aureliano Pascoal, foi o único a ser absolvido.
O julgamento, marcado para começar às 8h30, teve início às 10h30 depois que Hildebrando Pascoal decidiu desconstituir o advogado de defesa, Armisson Lee, e pediu a nomeação do defensor público Valdir Perazzol, o que foi aceito pelo juiz Leandro Leri Gross.
Depois de aberta a sessão, o ex-deputado federal usou o direito de ficar em silêncio e não responder as perguntas. O primo e ex-comandante chegou a chorar e teve dificuldades de se expressar perante o júri.
Para defender o coronel reformado, Perazzo negou que seu cliente tivesse cometido o crime.
Hildebrando Pascoal foi preso em 1999 acusado de liderar um grupo de extermínio, integrar esquema de crime organizado para tráfico de drogas e roubo de cargas.
Ele já foi condenado por dois homicídios, sequestro, tráfico internacional de drogas, formação de quadrilha, crimes eleitorais e financeiros. No total, Hildebrando já foi sentenciado a mais de 130 anos de cadeia.
CASO CLERISNAR
Clerisnar Alves e os filhos, que eram menores, foram sequestrados em 1996 pelos condenados. Na época, o esposo da vítima, José Hugo, foi acusado de matar o irmão de Hildebrando, Itamar Pascoal.
Hugo acabou fugindo e o grupo resolveu pegar a família do suposto pistoleiro para descobrir o paradeiro dele. As vítimas teriam sido levadas para um sítio, onde foram torturados.
Clerisnar Alves morreu de câncer há dez anos.
Lista de acusados e sentenças
Alex dez anos de reclusão regime aberto
Hildebrando 11 anos e seis meses de reclusão fechado
Marco Antônio César da Silva oito anos e seis meses de reclusão fechado
Manoel Maria dez anos de reclusão fechado
Ney Roque oito anos de seis meses de reclusão
Aureliano Pascoal foi absolvido

Juiz arquiva ação de professor contra alunos da UnB

A Justiça de Brasília mandou arquivar ação ajuizada por um professor da UnB (Universidade de Brasília) que pediu indenização de alunos por questionarem seus métodos de ensino.
O juiz da primeira instância Álvaro Chan Jorge afirmou que o "meio universitário deve ser usado também para questionamentos de ideias e atitudes, incluindo-se ai os métodos de ensino utilizados pelo mestre" e julgou a ação improcedente. Ele também não aceitou o recurso dos alunos Mariana Bomtempo, Luiz Eduardo Araujo e Lívia Silva Brandão para processar o professor por terem se sentido ofendidos com a ação.
O professor da cadeira de arquitetura, Neander Furtado, pediu indenização de R$ 20 mil, valor que compensaria sua "dor íntima", provocada pelo fato de os alunos terem manifestado sua contrariedade com relação ao método de ensino por meio de protesto.
Os alunos empilharam cadeiras na sala de aula e colocaram cartazes na parede com letras de música de Chico Buarque e Tom Zé. "Eu estava usando métodos modernos, mas muitos preferiram continuar fazendo projetos com lápis e papel", afirmou o professor ao portal da UnB. Ele ministra a disciplina de Projetos. O professor não foi encontrado pela reportagem. Ainda cabe recurso da decisão.
O advogado dos estudantes, Antonio Carlos de Almeida Castro, afirmou que "foi uma vitória da democracia, da liberdade de expressão e da livre manifestação do pensamento".

Cirurgia não consegue reconstruir pé de piloto de Marrone

Os médicos não conseguiram reconstruir o pé esquerdo do piloto do helicóptero do cantor Marrone, Almir Carlos Bezerra, que sofreu uma amputação traumática após a queda da aeronave, na tarde desta segunda-feira, em São José do Rio Preto (438 km de São Paulo). Bezerra passou por uma cirurgia na Santa Casa. O estado de saúde do piloto é estável e ele não corre risco de morrer.
O helicóptero Esquilo PT-HMU, modelo AS50, --que é de Marrone-- tinha saído de Curitiba (PR), seguia para São Paulo e parou na cidade para reabastecer. Segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a situação da aeronave é regular.
Marrone teve apenas escoriações leves e saiu caminhando do helicóptero. Boletim médico divulgado pelo Hospital de Base de São José de Rio Preto (438 km de São Paulo) no início da noite desta segunda-feira diz que o cantor Marrone está internado, em observação, na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).
Segundo a assessoria do hospital, os médicos decidiram internar Marrone na UTI devido à gravidade do acidente. No entanto, de acordo com o boletim, o cantor teve ferimentos leves, não corre risco de morte e seu estado é estável.
Paulo Henrique Magri /Futura Press
O helicóptero, que ficou destruído após a queda, está em situação regular
O helicóptero, que ficou destruído após a queda, está em situação regular de acordo com o site da Anac
O capitão da PM Marcos Vinícius Baracho, comandante da base do Águia na cidade, --que atendeu a ocorrência--, afirma que o motor do helicóptero perdeu potência logo após decolar do aeroporto, bateu em uma árvore e caiu no recinto de exposições do município, a cerca de 1 km do aeroporto.
Além de Marrone e do piloto, estava na aeronave Jardel, primo e secretário do cantor. O cantor Bruno não estava no voo. A dupla fez show no domingo (1º) em Curitiba e, segundo a assessoria, Marrone visitaria sua filha em São Paulo.
O estado de saúde de Jardel não foi divulgado a pedido da família.
A assessoria dos cantores informou que Bruno --que está em Uberlândia (MG)-- enviou uma pessoa da família para o local do acidente que o mantém informado sobre o caso.

Justiça determina que SP disponibilize 62 mil vagas em creches

A Justiça de São Paulo determinou que a prefeitura disponibilize 62 mil vagas em creches e pré-escolas para crianças de 0 a 5 anos. A decisão é da última sexta-feira (29). A prefeitura disse que vai recorrer.
A determinação é fruto de uma ação civil pública que a Defensoria Pública moveu no fim do ano passado para sanar o deficit de vagas nas regiões englobadas pela jurisdição de Santo Amaro (zona sul da cidade) --16 distritos. Mesmo antes de se pronunciar sobre a ação, a Justiça já vinha proferindo decisões favoráveis a processos individuais solicitando vagas em creches.
A prefeitura tem prazo de nove meses para matricular todas as crianças cadastradas até a data da decisão, sob pena de multa diária de R$ 50 por criança desatendida. A medida pode ser cumprida tanto com a oferta de vagas na rede pública de ensino quanto por meio de convênio com a rede privada.
Para o defensor público Flávio Frasseto, um dos envolvidos na ação, o prazo é "razoável". "Se fosse para amanhã, seria inexequível. Em nove meses, se houver vontade política e investimento, é possível sim."
Ainda de acordo com Frasseto, a prefeitura afirmou, durante o decorrer do processo, que parte das vagas relacionadas no cadastro já tinha sido atendida e que o deficit na região, em dezembro, era de 45.464 vagas.
A decisão beneficia crianças que moram nos distritos de Campo Limpo, Capão Redondo, Vila Andrade, Jardim Ângela, Jardim São Luiz, Cidade Dutra, Grajaú, Socorro, Marsilac, Parelheiros, Cidade Ademar, Pedreira, Jabaquara, Campo Belo, Campo Grande e Santo Amaro.
O Grajaú e o Jardim Ângela registravam em dezembro as maiores demandas da cidade -- 6.285 e 7.098 vagas, respectivamente.
"A oferta de creches e pré-escolas deve ser permanente e em número suficiente para permitir um fluxo capaz de atender a demanda, principalmente daquelas famílias desprovidas de recursos financeiros para pagar uma escola particular", cita na decisão o juiz Iasin Issa Ahmed, da Vara da Infância e Juventude do Foro Regional de Santo Amaro.
Em dezembro do ano passado, toda a cidade registrava um deficit de 125 mil vagas em creches. A prefeitura diz ser difícil achar terrenos, mesmo empecilho para o fim do 'turno da fome' (11h às 15h), que afeta 39 escolas (7% da rede).
Procurada, a Secretaria Municipal de Educação disse, em nota, que vai recorrer da decisão. Afirma ainda que o ensino infantil é uma das áreas prioritárias da pasta e que houve um salto no número de matrículas em creches -- de 59 mil em 2005 para 130 mil matrículas até o fim de 2010. O número aumentou para 187 mil em 2011, com a reorganização da educação infantil, segundo a secretaria.
"Ainda assim, a demanda por creche é crescente, e, para atendê-la, a secretaria tem construído novas unidades e firmado convênios. Os investimentos na educação infantil, apenas em 2011, devem ultrapassar a marca de R$ 1 bilhão", diz a nota.

Marrone está internado na UTI em observação, diz hospital

Boletim médico divulgado pelo Hospital de Base de São José de Rio Preto (438 km de São Paulo) no início da noite desta segunda-feira diz que o cantor Marrone está internado, em observação, na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

Paulo Henrique Magri/Futura Press
Marrone sendo socorrido por bombeiros logo após o acidente; cantor passa bem
Marrone sendo socorrido por bombeiros logo após o acidente; cantor passa bem, outras 2 pessoas estavam no helicóptero
O helicóptero Esquilo PT-HMU, modelo AS50, --que é de Marrone-- tinha saído de Curitiba (PR), seguia para São Paulo e parou na cidade para reabastecer quando caiu na tarde de hoje. Segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a situação da aeronave é regular.
Segundo a assessoria do hospital, os médicos decidiram internar Marrone na UTI devido à gravidade do acidente. No entanto, de acordo com o boletim, o cantor teve ferimentos leves, não corre risco de morte e seu estado é estável.
O capitão da PM Marcos Vinícius Baracho, comandante da base do Águia na cidade, --que atendeu a ocorrência--, afirma que o motor do helicóptero perdeu potência logo após decolar do aeroporto, bateu em uma árvore e caiu no recinto de exposições do município, a cerca de 1 km do aeroporto.
Paulo Henrique Magri /Futura Press
O helicóptero, que ficou destruído após a queda, está em situação regular
O helicóptero, que ficou destruído após a queda, está em situação regular de acordo com o site da Anac
Além de Marrone, estavam na aeronave Jardel, primo e secretário do cantor, e o piloto Almir Carlos Bezerra. O cantor Bruno não estava no voo. A dupla fez show no domingo (1º) em Curitiba e, segundo a assessoria, Marrone visitaria sua filha em São Paulo.
Bezerra teve o pé esquerdo decepado e passa por uma cirurgia para reconstrução na Santa Casa. Segundo o hospital, ele não corre risco de morrer. Até as 19h46 o piloto continuava na sala de cirurgia.
O estado de saúde de Jardel não foi divulgado a pedido da família.
A assessoria dos cantores informou que Bruno --que está em Uberlândia (MG)-- enviou uma pessoa da família para o local do acidente que o mantém informado sobre o caso.

Francisco Cepeda-12.dez.10/AgNews
Dupla sertaneja Bruna e Marrone
Dupla sertaneja Bruno e Marrone

A FESTA CONTINUA‏

“Embalos da Noite”  nos tempos doVale Sul Grill
Agora no LA MUSIKE  

Convide os amigos e venha dançar com o melhor dos anos 70,80 e 90...

Envie seu nome e de seus amigos e faça parte do coquetel das 22:00 as 23:00 hs.


A única noite de flashback só com Dj´s (sem banda)
"Embalos da Noite" No LA MUSIKE  Rua Luis Jacinto, 240
envie seu nome e de seus amigos para o
email embalosx@gmail.com  até sexta as 17hs.
E pague apenas o couvert HOM R$ 10,00 / MUL R$ 5,00

 E se voce é ou conhece algum ANIVERSARIANTE deste mês, venha fazer a festa conosco
ganhe convites, welcome drink´s, bolo, 1 vinho e a reserva de mesas

CAR da Barreira altera nome e realiza primeira reunião Encontro serviu para traçar direcionamento dos trabalhos



Os Vereadores da Câmara Municipal de Caraguatatuba integrantes da CAR (Comissão de Assuntos Relevantes) que irá discutir a situação das Barreiras no município estiveram reunidos na tarde da última sexta-feira na Sala das Comissões para a primeira reunião de trabalho. Este encontro serviu para traçar o posicionamento e direcionamento da CAR para as próximas reuniões.
Estiveram reunidos os Vereadores Celso Pereira (DEM), Presidente; Vilma do Posto (PSDB), Relator e Omar Kazon (PR), membro, além do Secretário Olímpio José e do colaborador Valmir de Morais, assessor do Vereador Omar Kazon.
Neste primeiro encontro foi decidido quais direcionamentos e posicionamentos deverão ser tomados pelos integrantes da CAR, que será a da leitura de toda literatura Ambiental e Técnica sobre Barreiras, além do convite para Camioneiros e Ambientalistas para uma conversa formal, onde os Vereadores tomariam conhecimento sobre as solicitações e reivindicações da categoria.
Os Vereadores decidiram que irão ampliar o leque de assuntos, discussões e objetivos da CAR, modificando o seu nome para CAR sobre o Estudo das Áreas Degradadas. Ficou decidido que a próxima reunião acontece no dia 6 de maio – sexta-feira – às 10 horas na Câmara Municipal.

O Site da Câmara em Abril Aumento nos índices já era esperado com base no mês anterior



O Site da Câmara Municipal de Caraguatatuba na Rede Mundial de Computadores (Internet) registrou 1.595 visitas no mês de
Abril deste ano, com um aumento em torno de 60%.
O Site da Câmara Municipal de Caraguatatuba na Internet, localizado pelo endereço www.camaracaragua.sp.gov.br recebeu 68,40% de novos visitantes e deste total, foram visualizadas 6.153 páginas, perfazendo a média de 3.86 páginas por visitante, que permaneceu em torno de 3 minutos e 47 segundos em cada página, além de 47,27% de rejeições e o número absoluto de 1.203 visitantes únicos.
Quanto ao tráfego para o acesso, ou seja, a maneira como o Internauta encontrou o Site da Câmara Municipal, 54.11% utilizaram o Google, 37.30% usaram o endereço correto da Câmara e 8.59% acessaram através de links.
Quanto as páginas mais acessadas a relação foi completamente alterada novamente. Em primeiro está a página dos Vereadores com 657 visitas, vindo a seguir a página Inicial, a primeira e principal do site, com 478 visitas, seguida da página da transmissão da Sessão pela Internet com 292 acessos. A página de Leis vem em quarto com 242 entradas e o Pat em quinto com 211 entradas.
Com relação ao Browser utilizado, ou seja, o programa navegador da Internet, o Internet Explorer foi usado 928 vezes, seguido do Firefox com 354 vezes. Em seguida vem o Chrome com 281, o IE with Chrome Frame com 16 acessos e por último o Safari com apenas 9 entradas em Abril.
A Novidade de março se repetiu em Abril, onde a única conexão verificada foi a chamada “Desconhecida” com 1.595 usuários, o número de visitas do mês. Assim como em Março, não há relatos de outras conexões em Abril.
Com relação aos locais de onde visitaram o Site da Câmara Municipal de Caraguatatuba, o Brasil mantém a liderança com 1.563 visitas, seguido de localidades não identificadas com 24 visitas, Rússia em terceiro com 3, Japão com 2 e México, Holanda e Canadá cada um com 1 visita.
A Câmara Municipal de Caraguatatuba vem mantendo uma média de visitas mensais e continua caminhando com os objetivos de informar e repassar conhecimento ao público que tem interesse em navegar em sites públicos, como o nosso Legislativo local. Os números de Abril estão dentro das expectativas e aceitáveis, mostrando que o Site voltou ao seu fluxo e tráfego normal.

Marcello Antony antecipa lua de mel e tatua compromisso

 

Marcelo Antony e Karolina

Erika Mader se irrita com as comparações com a tia, Malu Mader

 


Erika não quer a fama nem o rótulo de artista 


Em entrevista à TPM, Erika Mader fala sobre as comparações com sua tia, Malu Mader: “Acho esse assunto tão do passado. Vão ficar me comparando com ela para sempre? Tem tanta gente que vem de família de artista, você vê, a Alice Braga, a Leandra Leal, tanta gente boa”. A atriz e apresentadora de 25 anos não quer a fama nem o rótulo de artista.“Eu não acho que tem que ter esse peso de ser artista, ser especial, incrível ou um grande sofredor, como as pessoas que entram no personagem”.

Erika Mader e Seu Jorge trocam beijos

 


Erika Mader e Seu Jorge

Paola Oliveira é desejada para voltar ao cargo de rainha de bateria da Grande Rio

 

Tem gente na Grande Rio já querendo a atriz Paola Oliveira de volta ao posto de rainha de bateria da escola de Caxias no carnaval do ano que vem.

Giovanna Antonelli mostra as gêmeas Antonia e Sofia

 


Giovanna Antonelli e suas gêmeas, Antonia e Sofia 


A atriz Giovanna Antonelli mostra as gêmeas Antonia e Sofia, com exclusividade para Contigo!, na edição que chega às bancas nesta quarta-feira. Aos 5 meses, as meninas foram fotografadas pelo pai, o diretor Leonardo Nogueira, 31 anos. “Elas são a cara do Léo e da família dele. Assim como Pietro (seu filho de 5 anos, com o ator Murilo Benício) é do pai. Costumo brincar que ele tem a minha luz (risos)”

Sem teto, ex-BBB Paulinha encontra abrigo na casa de Ariadna

 


Sem teto, ex-BBB Paulinha encontra abrigo na casa de Ariadna

Xuxa se transforma em gueixa nas gravações de DVD



Xuxa se transforma em gueixa nas gravações de DVD  

A apresentadora Xuxa se transformou em gueixa nas gravações do “XSPB 11”, que tem como tema a sustentabilidade. O DVD chega às lojas no segundo semestre.

Xuxa na gravação do DVD

Fiorella Mattheis se considera casada com Flávio Canto

 


Flávio Canto e Fiorella Mattheis 


Fiorella Mattheis está tão apaixonada por Flávio Canto que já se declara casada no Facebook. Já o Judoca, prefere não definir a relação no site. O casal dorme junto quase todas as noites, mas cada um tem a sua casa.

Paulo Coelho fala pela primeira vez sobre roteiro do filme sobre sua vida e mantém segredo sobre ator que fará seu papel

 

Filme sobre Paulo Coelho deve estrear no fim de 2012 


Após ter comentado pelo Twitter, na última quarta-feira, sobre a visita de Carollna Kotscho à sua casa, para a leitura final do roteiro do filme sobre sua vida, o escritor Paulo Coelho decidiu publicar um resumo do que foi conversado neste encontro, contando alguns detalhes do roteiro.
- Em 2005, quando assisti a “Os dois filhos de Francisco”, perguntei a um amigo se conhecia a pessoa que fez o roteiro do filme. Tinha interesse de encontrá-la apenas para conversar sobre a maneira brilhante de contar uma história que, em principio, nao me interessaria nada, e terminou me comovendo. Meu amigo conhecia a autora, Carolina Kotscho. Nos encontramos e conversamos. Durante a conversa, veio a ideia de fazer um filme sobre minha vida. Eu hesitei, mas Carol foi persistente. Finalmente terminei cedendo. Algumas semanas depois, os produtores entraram no jogo.

Paulo continua contando que durante os dois anos seguintes, duas coisas aconteceram em paralelo: por um lado, Carol começou uma pesquisa intensa sobre sua vida, e por outro lado um batalhão de advogados americanos sentou-se com sua agente, Monica Antunes, para acertar os detalhes do contrato.
- A conversa com os advogados parecia não levar a lugar nenhum. Queriam ter controle sobre minha história – que me possui, e foi vivida com muito sangue, suor, e lágrimas. Não contente em fuçar todos os meus arquivos pessoais, antigos diários, etc, Carol queria encontrar-se comigo todos os meses.
Eu já tinha dado tres longas entrevistas sobre minha vida. A primeira para o jornalista do El Pais, Juan Arias, que resultou no livro “Confissões de um peregrino”, a segunda para o biógrafo Fernando Morais, que escreveu a biografia “O Mago”, e a terceira para Herica Marmo (Editora do Sessão Extra), resumida ao periodo musical, que teve como resultado o excelente “A canção do mago”, a mais completa publicação a respeito de minha encarnação como letrista.
Paulo segue dizendo que estava farto de falar a respeito de si mesmo. Mas Carol nao desistiu. Nos anos seguintes, eles se encontraram em diferentes países (Brasil, Turquia, Alemanha, França, Austria). O resultado são dez DVDs de entrevistas.
- Todos fizemos um pacto: não falaríamos sobre o assunto até que chegássemos ao roteiro final _ conta.
O roteiro final
Ontem, dia 28 de abril de 2011, Paulo e Carol se encontraram para a leitura final do roteiro.
- Cabe lembrar aqui que eu eu não tinha lido nenhuma das muitas versões anteriores.
Era a primeira vez que iria escutar como seria minha história nas telas. Eu tinha tres perguntas para Carol:
- Quem é o diretor? Quem irá me interpretar? Quando estreia?
Ela respondeu a primeira pergunta com outra:
- Quem voce gostaria que fosse o diretor?
- Clint Eastwood.
Carol nao gostou muito. Disse que qualquer diretor americano iria reescrever por completo o roteiro. Pelo visto tem uma carta na manga, mas não revelou.
Quanto às outras duas perguntas: Quem irá me interpretar é um ator muitissimo mais bonito que eu! Nao posso dizer o nome aqui porque o contrato nao está assinado, mas o ego inflou: será que ela me vê desta maneira? Diga-se de passagem que considero este ator o MELHOR da atualidade. Mas Carol não sabia disso. Finalmente, a data de estreia está prevista para o final de 2012.
Carol ainda fez uma nova entrevista com Paulo, que se surpreendeu com as próprias respostas:
- A medida que a leitura prosseguia, eu redescobria a mim mesmo. Me perguntava em silêncio: “por que agi assim? de onde veio a coragem para superar tal situaçao? como é que pude ser tao agressivo diante de tal experiencia?” Foram três horas de emoção, surpresa, e alegria. O roteiro está ótimo.

Paulo completa dizendo que não tornará a falar sobre o filme até novembro do ano que vem.

Quem você acha que vai interpretar Paulo Coelho no cinema?

Ensaio nu de Maria só será em Las Vegas se ela bancar

 

Não está nos planos da “Playboy” bancar um ensaio com a ex-BBB Maria em Las Vegas. O local só vira uma hipótese caso ela, agora milionária, queira pagar pelos gastos. E mais: a capa com a Adriana será publicada antes.

Ivo Meirelles elogia Luana Piovani: ‘Tem força para transitar por qualquer quadra’




Marcio Garcia vai dirigir Andy Garcia e Juliette Lewis

 


Marcio Garcia Foto: João Miguel Júnior

Leave in e creme de pentear: escolha bem seus aliados



Creme para pentear ou leave in? Eis a questão. Se você nunca entendeu a diferença entre esses dois famosos produtos para o cabelo, anote as dez coisas que precisa saber sobre eles:
1 - O leave in pode ser usado, por exemplo, na finalização de uma escova, por ser menos oleoso que o creme.

2 - Creme para pentear costuma deixar o cabelo com aspecto pesado. Ele é indicado para cabelos mais crespos e deve ficar longe dos fios muito finos.
3 - O leave in pode ser encontrado em líquido, ou em versões mais densas. A maioria dos cabeleireiros defende que a aplicação deve ser feita nos fios ainda úmidos, para obter uma melhor absorção do produto.

4 - O leave in é recomendado para cabelos coloridos e ajuda a preservar e a manter a cor das mechas, garantindo brilho duradouro.

5 - O leave in é termoativo. O creme não tem essa função. Usá-los juntos pode deixar os cabelos muito oleosos.
6 - Os dois costumam ser compostos por hidratantes, apresentando o poder de proteger as cutículas dos fios.

8 - Ambos os produtos podem ser reforçados com vitaminas em suas fórmulas. A vitamina A produz melanina e queratina, e favorece o crescimento. A B5 dá resistência e revitaliza e tonifica os fios. A vitamina C deixa o cabelo com um pH mais elevado, contribuindo para o fechamento das escamas. A vitamina E é um ótimo antioxidante.


9 - Usar qualquer um dos dois produtos em execesso pode causar caspa, queda de cabelo e seborreia.

10 - O leave in é mais democrático, combinando com vários tipos de cabelo, principalmente com os mais ressecados.
Diante das prateleiras, você precisa lembrar que o creme de pentear é um ótimo aliado na hora de desembaraçar os fios. Já o leave in tem função disciplinadora. Prefira cremes de pentear com manteiga de karité, chocolate e outras oleaginosas. O leave in deve ser reforçado com princípios ativos que protegem os fios, reestruturam as fibras e proporcionam mais resistência a agentes agressores, como óleo de abacate e proteína de milho.

Regina Casé ‘deu um sacode’ no organismo e emagreceu 15kg

 

Cristiano Ronaldo dá tapinha no bumbum da namorada. Veja fotos!

 
 
Cristiano Ronaldo beija muuuuito sua namorada Irina Shayk 

Poupado para o jogo da próxima terça-feira do Real Madrid contra o Barcelona, pela Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo assistiu à partida de sua equipe, nesta sábado, pelo Campeonato Espanhol, muito bem acompanhado de sua namorada Irina Shayk.
O Real Madrid perdeu por 3 a 2 para o Zaragoza e ficou mais distante do título da competição. Mas o clima entre o craque português e a namorada estava quente. O casal trocou beijos e, em uma das fotos, é possível ver Cristiano Ronaldo dando um tapinha no bumbum da amada.

Arlindo Cruz e família: emagrecimento em prol da saúde

 

Arlindinho, Flora, Arlindo Cruz e Babi brincam com fitas métricas: a família precisa perder peso

Fabiana Karla emagreceu 20kg em busca de seu bem-estar. Outros famosos também estão na luta contra a balança

 
Fabiana Karla está fazendo as pazes com a balança Por saúde ou pura estética, emagrecer sempre faz bem — se sem exageros, é claro. Principalmente ao ego. E tem quem lide mais com a importância de uma boa imagem do que o artista? A autoestima precisa estar sempre lá em cima, abrindo as portas para o sucesso.
Pois parece que, nos últimos tempos, gordinhos famosos resolveram se unir na luta contra a balança. Cada um na sua, mas com esse objetivo em comum. Da mais simples reeducação alimentar, passando pela dieta rígida e acompanhada de exercícios físicos até as formas de emagrecimento mais extremas, como as cirurgias do aparelho digestivo, eles procuraram ajuda médica e se informaram sobre qual método era mais indicado para seu caso.

Assim, nomes como Fausto Silva, Jô Soares, Regina Casé, Arlindo Cruz e Fabiana Karla têm se transformado a olhos vistos diante do público. Cada descida do ponteiro da balança, cada dígito a menos, é uma vitória pessoal, muitas vezes compartilhada com os fãs. Arlindo, por exemplo, diz que o incentivo de quem o admira tem colaborado, e muito, na batalha diária pela perda de peso:
— Sempre me viam transpirando muito e me cobravam uma atitude. Diziam: "Se cuida, a gente te ama muito!" ou "Você precisa emagrecer para viver mais, tem que ser eterno!".

Faustão também achou melhor evitar especulações. No "Domingão" de 2 de agosto de 2009, ao vivo, contou: "Me submeti a uma cirurgia bariátrica, com uma técnica nova, diferente da redução de estômago e de todas as intervenções para se perder peso. Se tudo der certo, eu não só resolvo esses problemas causados pela diabetes e pela pressão alta, como vou emagrecer de 20 a 35kg. O mais importante, no entanto, é estar saudável".
A humorista agora usa shortinho e consegue cruzar as pernas
 

A humorista agora usa shortinho e consegue cruzar as pernas 

A revolta dos gordinhos
Mas nem sempre a resposta do público a mudanças radicais do ídolo é positiva e bem-vinda. Há um mês, Fabiana Karla desabafou em seu blog: "Para alguns que ficaram frustrados, ressentidos e até ofendidos, e se sentindo traídos (não entendo com o quê e nem por quê), quero deixar claro que NUNCA fiz apologia à gordura, e sim a um BEM-ESTAR. Não assinei contrato que seria gorda para sempre".
A humorista tinha decidido contar que passara por uma intervenção cirúrgica a fim de emagrecer. Por causa de um anel colocado no intestino, em 17 de dezembro do ano passado, Fabiana já eliminou 20kg até hoje, passando dos 113kg aos 93kg. O que se apresenta como uma vitória para a artista, acabou soando como traição aos olhos de seus seguidores, digamos, mais fofinhos.
— Não tenho obrigação de estar contando o que eu fiz e o que deixei de fazer na minha vida pessoal. Mas sou uma pessoa pública, e acho importante dar bons exemplos. Só estou prezando pela saúde — responde Fabiana, às críticas mais invasivas.
O que deixa a humorista do "Zorra total" mais feliz é estar emagrecendo sem perder o prazer de comer o que quiser, o quanto quiser:
— Como de tudo, tudo mesmo, até churrasco. Minha única dificuldade é a grande quantidade de líquido que tenho que ingerir: 1,5 litro de água a cada refeição. Nesse método Lazzarotto & Souza, quanto mais água, maior o emagrecimento. É o segredo.
Após inúmeras tentativas, Fabiana está confiante em atingir seu objetivo:
— Já fiz mil dietas, visitei spas, tomei vários remédios para emagrecer... Nada disso adiantou. Até coloquei um balão intragástrico, e dei um balão no balão. Pesquisei muito antes de me submeter a essa operação. Tinha risco? Tinha. Mas tudo na vida é risco. Ou eu buscava a minha felicidade ou ficava encostada, olhando o mundo girar. Quero morrer viva, não quero viver morta, meu amor!
Assumir sua maior fraqueza foi o primeiro passo para a mudança:
— Comida é um vício, uma droga. Talvez, a única com que todo mundo tenha que conviver a vida toda. Não tenho vergonha de assumir que não conseguia sozinha, não tinha forças. Sou boa e forte em outras coisas.
Duas saborosas conquistas da artista estão estampadas na foto aí acima. Antes, Fabiana não usava short, nem conseguia cruzar as pernas.
— Não é uma maravilha? Agora me permito ousar, estou mais segura de mim. Boazuda eu nunca vou ser... Mas sempre fui vaidosa. Costumo dizer que sou a Mulher Sabão de Coco: quadradinha e cheirosa — brinca ela, que passou do manequim 54 para o 46.
Cada vez mais orgulhosa de sua nova silhueta, essa pernambucana de 1,68m pretende atingir os 85kg, nada menos que isso:
— Não me acho bonita muito magra. Fico envelhecida, com o rosto chocho. Acho que mais cheinha pareço ter jovialidade, mantenho a doçura...
Uma doçura diet, diga-se de passagem.
Fabiana Karla antes da cirurgia, quando pesava 113kg

Felipe Dylon e Aparecida celebram o amor: ‘Minha ex era muito nervosa e me tratava mal’

Filha de Glória Pires cresce e segue os passos da mãe e da irmã Cleo



Filha de Glória Pires cresce e segue os passos da mãe e da irmã Cleo

De Faustão a Faustinho: apresentador está 30kg mais magro

 
Fausto Silva passou por uma cirurgia no aparelho digestivo para se curar da diabetes e da pressão alta  Quem te viu, quem te vê... Hoje, chamar Fausto Silva de Faustão soa quase como uma ofensa. A não ser pelo seu 1,87m de altura, o apelido não mais serve ao apresentador, que pulou da casa dos 120kg para a dos 90kg desde que, há dois anos, passou por uma cirurgia no aparelho digestivo.
Por não ser regulamentada pelo Conselho Federal de Medicina, Fausto não gosta de comentá-la, mas a técnica consiste basicamente na redução do estômago e na interposição do íleo (nome dado a um pedaço do intestino delgado) para a maior produção da insulina.
Como lutava contra a diabetes e a pressão alta, Fausto decidiu arriscar. E, de acordo com pessoas que convivem com ele, está se sentindo muito bem. Parou de tomar remédios, está bem disposto e se movimenta melhor.
Se antes da cirurgia já não era de comer muito, agora come menos ainda, mas se sente está satisfeito com a nova rotina.
— Sei que ele faz ginástica em casa, está frequentemente caminhando na esteira. Mas acho que o seu grande segredo é o fato de ele sempre ter se cuidado. Fausto não fuma nem bebe — conta um amigo do apresentador, que completa 61 anos de vida amanhã, bem mais elegante e saudável.
Faustão, antes do emagrecimento

Jô Soares emagreceu 45kg com reeducação alimentar



Jô reassumiu a bancada de seu programa há um mês bem mais magro

Baixinho (1,68m) e sempre gordinho (ele já chegou a pesar 160kg), Jô Soares sempre usou sua "fofura" como marca registrada, principalmente na vida profissional. Não à toa, seus programas mais marcantes se chamavam "Viva o gordo" e "Veja o gordo".
Em certa época da vida (entre 1972 e 1973), porém, Jô decidiu mudar: chegou aos 80kg com a ajuda de remédios e dieta. E sofreu uma avalanche de críticas: "Fui o único gordo do mundo que emagreceu e não teve estímulo. Geralmente, o sujeito emagrece e todo mundo fala ‘Emagreceu, está ótimo!’. Comigo era o contrário: ‘Você é tão melhor gordo!’", costuma contar. E assim voltou para a casa dos 140kg.
Aos 73 anos, Jô ressurgiu bem mais magro para a nova temporada de seu programa, há um mês. Ele não fala sobre o assunto, mas sabe-se que atingiu os 95kg evitando carboidratos e comendo mais regradamente — embora os amigos afirmem que Jô só faz uma refeição por dia. A despedida a cada noite, no entanto, continua a mesma: "Beijo do gordo!"
Jô Soares pesando aproximadamente 140kg

Beatriz Segall abre seu camarim no teatro

 


Beatriz Segall no camarim da peça "Conversando com mamãe"