GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Conheça Caraguatatuba 157 anos de belezas raras.....








Assessor do vereador Omar kazon José Luis trata mal

Assessor de Vereador Omar kazon Jose Luis, trata mal e ofende o consultor de negócios Guilherme Araújo em um bate papo informal, esse fato acorreu quando Guilherme Araújo visitava o gabinete do vereador Omar kazon e conversava com os assessores, quando Guilherme Araújo falou sobre as liberações das verbas referentes à duplicação da Rodovia Tamoios ai começou a discussão.

O assessor José Luis perdeu a calma e respeito em suas palavras, isso porque ele esqueceu que a câmara municipal não é escritório particular e sim a casa do povo onde o povo tem suas opiniões e opções políticas. Guilherme Araújo sempre foi parceiro do Vereador Omar kazon e já atuou de uma forma muito discreta no biênio passado quando 

* Indicou o senador Marcelo Crivella do PRB para receber o titulo de Cidadão Caraguatatubense das mãos do vereador kazon.

* Indicou os vereadores Omar kazon, Pedro Ivo, Silmara Mattiazzo, Celso Pereira e Neto Bota de Caraguatatuba para ser homenageado pelo vereador Moacyr da Ambulância do PSDB de Duque de Caxias RJ.

* Guilherme Araújo é o autor do Projeto ATENDA que atualmente o vereador kazon vem nos bairros fazendo pequenas audiências publicas buscando saber o que o munícipe precisa. 

* Indicou o vereador Omar Kazon para receber uma medalha no senado federal e muitas outras articulações.

São essas muitas outras articulações que o Guilherme Araújo tem desenvolvido em Caraguatatuba. Será que esse tratamento é o certo?

Gostaria lembrar ao senhor Jose Luis que os pretensos candidatos a prefeito em 2012 de Caraguatatuba têm que ter projetos e propostas para apresentar aos eleitores, de nada vai valer esse esforço e investimento se os pré-candidatos não apresentarem propostas inovadoras que venha de encontro à realidade e necessidades de Caraguatatuba.

Hoje o atual prefeito ACS tem a maquina e muita articulação com o governador do estado de São Paulo, e (BOBO) é quem pensa que a campanha já esta ganha, devemos lembrar que na campanha passada as pesquisas feitas já indicavam uma vitoria do atual, prefeito, mas os coordenadores de campanhas ocultarão as informações verdadeiras e deu no que deu. Perdemos uma campanha ganha....

Todas as informações devem ser ouvidas e analisadas e não descartadas da forma em que José Luis fez e agiu.

Guilherme Araújo deixa um recado bem ABUSADO, O MEU CURRICULO DIZ SOBRE A MINHA VIDA PUBLICA, CHEFE DE FAMILIA, POLITICA, SOCIAL e digo mais, por onde eu passei ao longo dos meus 45 anos, eu aprendi com muita humildade fazer política e nunca me vendi ou troquei de lado ou abandonei meus parceiros nas caminhadas.

Depois não adianta chorar...

Saiba, finalmente, como ficar livre dos maiores inimigos das mulheres: celulites e estrias


 

O In Shape combina radiofrequência, laser e infravermelho no combate à celulite e à flacidez

A dieta de famosos como Robert Pattinson e Lady Gaga está ganhando o mundo

Não falta inventar mais nada: dieta da Bíblia promete secar 4kg em 11 dias

Chocolate: presente de Páscoa que embeleza e não engorda

 

Spa do Hotel George V Four Seasons, em Paris

HOJE tem BALANEJA no CLUB LOST - O melhor do Sertanejo Universitário

Felipe Dylon e Aparecida Petrovick trocam beijos

 

Felipe Dylon e Aparecida Petrovick

Um casal se destacou entre os convidados em uma festa na sexta-feira, na Barra: Felipe Dylon, de 23 anos, e Aparecida Petrovick, atriz de 28 anos que viveu a Sandrinha em "Viver a vida", trocaram beijos quentes na frente de todos.

Roberto Carlos antecipa férias nos EUA

 


Roberto Carlos antecipa férias nos EUA


Roberto Carlos já viaja na semana que vem de férias para os Estados Unidos. Todos os shows agendados para os próximos dias foram cancelados. Roberto só volta aos palcos no começo de junho, com o show em Vitória.

O estilo de Monique Alfradique em 'Lara com Z' é inspirado em personagem de 'Sexy and the City'

 
Monique Alfradique: loura, fashion, segura e fatal 
 
Loura, fashion, segura e fatal. Para interpretar a neta de Lara (Susana Viera) na minissérie “Lara com Z”, de Aguinaldo Silva, Monique Alfradique caprichou no tom claro do cabelo.
Na pele de Bárbara Romero, jovem de personalidade forte igual a avó, Monique teve o visual inspirado na personagem Carrie, do seriado americano Sexy and the City. O look moderninho é adotado para impressionar a família do novo namorado.
Monique teve o visual inspirado na personagem Carrie, do seriado americano Sexy and the City 

 

Monique teve o visual inspirado na personagem Carrie, do seriado americano Sexy and the City

Priscila Fantin já escolheu o nome do filho

 


Priscila Fantin


Priscila Fantin estava radiante na sua festa de aniversário que rolou neste fim de semana em uma casa na Gávea. Na comemoração, a atriz, grávida de 5 meses, revelou aos amigos o nome do baby: Romeo.
Junto desde setembro do ano passado, Priscila e o ator Renan Abreu se conheceram quando encenavam a peça “A marca do Zorro” .

Cleo Pires se derrete em elogios ao namorado

 
Cleo Pires conta à Joyce Pascowitch que o namorado João deu suavidade à sua vidaCleo Pires conta à Joyce Pascowitch que o namorado João Vicente deu suavidade à sua vida: “Sou meio espartana (durona), sabe? Ele trouxe um açúcar, me ensinou a falar de sentimentos de uma forma construtiva”, revela a atriz, que falou ainda como lida com as imperfeições do seu corpo .
“Claro que tenho umas coisas fora do lugar, mas isso nunca me preocupou. Quando há uma necessidade por conta do trabalho, tudo bem: faço sacrifícios. Tive uma fase rata de academia, mas isso foi há mil anos. Odeio malhar”, confessa.

Joana Machado desfila em nova companhia

 

FJoana Machado e o novo namorado


Joana Machado, a ex-imperatriz do jogador Adriano, desfilou pelas areias de Búzios com a impressionante silhueta de sempre, mas com uma nova companhia.




Mariah Carey faz ensaio com o marido e mostra o barrigão de gêmeos

Mariah Carey faz ensaio com o marido. 

Mariah Carey faz ensaio com o marido.

Grávida de gêmeos, a cantora Mariah Carey fez um ensaio tamanho família com o marido, Nick Cannon, apresentador do “American’s Got Talent’.
“Não vejo a hora de eles chegarem”, afirma a estrela, que já está no oitavo mês da gestação.“Nick é um pai de mão cheia. Ele já conta histórias para a barriga”, conta.
Mariah Carey exibe o barrigão.
 

Mariah Carey exibe o barrigão.

Mariah Carey e Nick Cannon.


Cissa Guimarães festeja 54 anos com foto do filho em camiseta



Cissa Guimarães e o filho João

Com a camisa de Rafael, morto em julho de 2010, Cissa Guimarães comemorou 54 anos ao lado de amigos e dos filhos, Thomaz e João, nesta segunda-feira. Na hora de soprar a vela, a atriz segurou a camiseta, que estampava uma foto de Rafa, até o bolo, simbolizando que o filho estará sempre ao seu lado.

Cissa guimarães sopra a vela
 

Cissa guimarães sopra a vela


Cissa Guimarães e Thomaz

Alexandre Mortágua estreia como estilista com modelito para Ariadna



Alexandre Mortágua e Ariadna

Roberto Carlos acena para os fãs no dia do aniversário

Solidários com a dor de Roberto Carlos, os fãs do cantor se organizam para parabenizar o Rei nesta terça-feira. Eles se concentraram na mureta em frente ao prédio do ídolo, na Urca, no dia do seu aniversário. Tradicionalmente, fãs de todo o Brasil se reúnem na porta do cantor e aguardam ao longo do dia um tchauzinho que ele dá da varanda de casa. A princípio Roberto passaria o dia em São Paulo, ao lado dos familiares, mas decidiu de última hora passar a data em casa.
Fãs homenageiam Roberto Carlos
 

Fãs homenageiam Roberto Carlos

Fãs homenageiam Roberto Carlos

Concurso dos menores penis do mundo!!!

Após vc assistir vc vai da boas risadas...
 
http://www.videolog.tv/video.php?id=644582

Thati Bione, do ‘BBB 8’ dispara: ‘Ex-BBB não é artista, gente’

 

Thati Bione jura que está sem namorar sério desde o fim do "BBB"


Ela tinha apenas 21 anos quando participou do "BBB 8". Três edições depois, Thatiana Bione conserva o rosto de garota, mas muita coisa mudou. "Eu era uma menina! Imatura, emocionalmente. Hoje vejo como amadureci", garante ela, que, aos 24 anos, acaba de se formar em jornalismo e abriu um estúdio fotográfico.


Thati se apaixonou pela fotografia e anda fazendo uns ensaios. "É um trabalho que me dá prazer e sustento enquanto a vida artística não acontece", justifica ela, que desde que o programa acabou deixou Brasília e vive no Rio sem namorado: "Não engatei nenhum namoro sério".

Ela jura que não se arrepende de ter participado do reality, mas sabe que a "marca" demora a sair e a faz vítima do preconceito. "Não vou ser hipócrita. Quando mando meu material para testes em companhias de teatro, sei o que pensam. Nem sempre tenho oportunidades por conta de um rótulo. Por isso, não aproveitei a fama instantânea como poderia. Quis sair do foco", assume.

Para Thati, o problema é que os ex-BBBs acreditam que a fama vem junto com a arte. "Ex-BBB não é artista, gente! Só porque apareceu na TV? Estudo muito e sei que um dia irei conseguir", acredita ela, que já pensou em mudar o sobrenome para seguir a carreira de atriz: "Mas o público iria me apedrejar".


Sheron Menezzes curte noite em Búzios com o namorado



Sheron Menezzes curte noite em Búzios com o namorado

Sheron Menezzes esteve em Búzios na companhia do namorado Joseph Carter. O casal, que viajou para a festa de casamento de uma amiga da atriz, fez compras e jantou num restaurante na Rua das Pedras com um grupo de amigos.
Sheron Menezzes é clicada com um drinque na mão

Ronaldinho Gaúcho estaria paquerando Dani Mangá, musa de futebol na Bahia

 

Ronaldinho Gaúcho e Dani Mangá

Na Bahia, o ti ti ti está correndo solto com o nome de Ronaldinho Gaúcho. O que se diz é que o jogador está completamente encantado em Dani Mangá, musa do Esporte Clube Bahia. Depois de representar o time em um concurso para coelhinha da “Playboy”, a modelo já teria circulado várias vezes ao lado do jogador. Ronaldinho teria até pedido que a musa mudasse de time e representasse o Flamengo no concurso.

No orkut, Dani nega o envolvimento: “Ronaldinho Gaúcho é um amigo querido, gosto muito dele. E ele jamais me pediria para mudar pro Flamengo, ele sabe que eu amo meu Bahia!”

Será que o jogador está mesmo atrás dela? Não seria estranho, ela bate um bolão.