GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

PROJETO ATENDA 2011

ATENDA

A VIDA SOCIAL DESDOBRA-SE NAS CIDADES.  VIVER NA CIDADE ACABA POR SIGNIFICAR PARTICIPAR DA VIDA DA SOCIEDADE, DA CIDADE E DA POLÍTICA. EXISTEM UM CONJUNTO DE LEIS E DE JULGADOS QUE TRATAM DE INÚMEROS ASPECTOS E TAMBÉM SOBRE MÚLTIPLOS INTERESSES DO CIDADÃO, ENQUANTO MEMBRO DE UMA SOCIEDADE EM QUE DIREITOS E DEVERES DEVEM DISTRIBUIR-SE COM EQUIDADE, OU SEJA, DA DISPOSIÇÃO DE RECONHECER O DIREITO DE CADA UM. COM ESSE PRISMA, O VEREADOR OMAR KAZON VEM BUSCANDO JUNTO A POPULAÇÃO ESTABELECER UMA LINHA DIRETA COM SEU PROJETO “ATENDA”. OMAR TEM PERCORRIDO OS BAIRROS DA CIDADE, INFORMANDO À POPULAÇÃO SOBRE O PLANO DIRETOR E RECOLHENDO AS NECESSIDADES DAQUELE BAIRRO DAS REAIS NECESSIDADES PARA SEREM INCLUÍDAS, APÓS SELECIONADAS, COMO EMENDAS. ESSA ATITUDE DE BUSCAR OS ANSEIOS DA POPULAÇÃO DENOTA A PREOCUPAÇÃO QUE O VEREADOR POSSUI É DE QUE O PLANO DIRETOR NÃO CONTEMPLE EFETIVAMENTE AS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO. OMAR CRÊ QUE SOMENTE COM A PARTICIPAÇÃO POPULAR NAS DECISÕES SOBRE OS RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS

 

Acabou de sair de Caraguatatuba‏

Por vezes, a nossa vida é colocada de cabeça para baixo,
para que possamos aprender a viver de cabeça para cima"

 

Gosto da presença dele aqui em casa ... mas ele insiste em te visitar também!
Cuide dele com carinho por favor !!!
cid:1.2945425106@web30201.mail.mud.yahoo.com
Que Ele chegue a sua casa, levando tudo aquilo que você quer e precisa.
São os meus votos.
Ele chegou aqui antes do almoço...
Estivemos a conversar e Ele foi-se embora

para se ir encontrar com você.
Quando Ele aí chegar, por favor, encaminhe-O para apróxima visita. Não O deixe ficar parado.
A mensagem que Ele leva é muito importante e tem que dar a volta ao mundo.
Que Deus vos abençoe por transmitir a mensagem.
Caminhando por Jesus.
Diga uma oração e passe aos outros.
A nossa missão é amar e espalhar o Evangelho pelo mundo fora.
Desejo-vos as mais ricas bênçãos. Faça algo de diferente na vida de alguém.
Oremos agora:
Senhor!
Fica na minha frente para me iluminar!
Fica atrás de mim para me protegeres!
Permanece ao meu lado para me amparares! Amém!
Logo que repassares põe no "assunto " o local de onde Ele está partindo.
Deus tem visto suas Lutas
e disse-me que elas estão a chegar ao fim
Uma benção está a chegar até você
Se acredita em Deus, por favor envie esta mensagem para 20 amigos seus.

Se rejeitar enviar esta mensagem para outros, lembre-se só disto:
" se me negares entre os homens, Eu te negarei diante do meu Pai ".

LÊ ATÉ AO FINAL.. e ATÉ LOGO

 Aprendi....que ninguém
 é perfeito enquanto não te apaixonas.

 Aprendi....que a vida é dura
 mas eu sou mais que ela!!

 Aprendi que...as oportunidades nunca se perdem
 aquelas que desperdiças... alguém as aproveita
Aprendi que... quando te importas com rancores e amarguras a felicidade vai para outra parte.

 
Aprendi que... devemos sempre dar palavras boas... porque amanhã nunca se sabe
as que temos que ouvir.
Aprendi que...um sorriso é uma maneira econômica de melhorar teu aspecto.

Aprendi que... não posso escolher como me sinto... mas posso sempre fazer alguma coisa.

Aprendi que...quando o teu filho recém-nascido
segura o teu dedo na sua mão tente prende-lo para toda a vida

Aprendi que...todos, todos querem viver no topo da montanha... mas toda a felicidade está durante a subida.

Aprendi que... temos que aproveitar da viagem
e não apenas pensar na chegada.
Aprendi que...o melhor é dar conselhos só em duas circunstâncias... quando são pedidos e
quando deles depende a vida.

Aprendi que...quanto menos tempo se desperdiça...
mais coisas posso fazer.
Esta é a semana da amizade
Mostra aos teus amigos que estás presente

Manda este e-mail a todo os teus amigos,
ainda que possa ser reenviado

a quem te mandou...
Se o receberes de volta... tens muitos bons amigos

Feliz semana da amizade

Depois de teres enviado a mensagem, pressiona F6

E vais ver o que aparece.... incrível, mas realmente... Impressiona...

Boa Sorte!!

Você é o convidado desta grande festa‏

Participe das comemorações do aniversário de Caraguá
 
Os moradores dos bairros da região norte de Caraguá ganham amanhã (19) um novo Centro de Referência de Assistência Social (Cras), no bairro Olaria. A inauguração será às 10h, na rua Pedro Januário Leite, 66, e integra a programação do aniversário de 154 anos do município.
 
O Cras “Geraldo Luiz dos Santos” funcionará de segunda a sexta, das 7h às 16h. Informações pelo telefone: (12) 3883-6305.
 
Na quarta-feira (20), participe da cerimônia de Hasteamento das Bandeiras em comemoração ao aniversário de Caraguá, às 8h, no Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos. Durante a solenidade, a Polícia Militar também irá homenagear policiais que se destacaram no desempenho de suas funções.
 
E, no dia que a cidade completa mais um ano, nada melhor do que um pouco de exercício físico para manter a forma. Na Praça Ton Ferreira, a partir das 9h, pessoas de todas as idades poderão participar do Encontro de Ginástica, com várias atividades como alongamento, ginástica localizada e aeróbica. Vista uma roupa leve, um tênis e vá se agitar!
 
Ainda no domingo, tem a final do Torneio de Futebol no Cemug (Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves), no bairro Jardim Britânia, às 15h.
 
 

Câmara entrega Gratidão Caiçara dia 18 É a primeira Sessão Solene do ano


A Câmara Municipal de Caraguatatuba realiza nesta segunda-feira – 18 de abril, a sua 1ª Sessão Solene do ano, com a tradicional entrega de Títulos de Gratidão Caiçara. A sessão tem início às 19h30 e serão 10 os homenageados, escolhidos por cada um dos Vereadores.

A honraria foi criada para homenagear aqueles, que a princípio, são nascidos aqui e fizeram algo de significante, de relevante serviço prestado ao município. Posteriormente a honraria foi endereçada também aos não nascidos.
Este ano cada Vereador escolheu um homenageado dentre as várias pessoas comuns da cidade, transformando-as em personalidades. A Dirigente Regional de Ensino, Edina Paula é uma das agraciadas, além do Funcionário aposentado da Câmara Municipal, Jorge Macedo, do Procurador Dorival de Paula Júnior e do Professor aposentado José Luiz, mais conhecido como “Tatu”. A esposa do ex-Vereador Quincas, Maria Tereza, o filho do ex-Vereador Flor, Mário Aparecido e a filha do ex-Vereador Benedito Miguel Carlota, Ercília Maria, também foram contemplados, além do policial Antonio Valdemir Monteiro, do Maricultor Tirso Neves e do Construtor Civil Osvaldo Jardim.

Saiba quais Indicações foram lidas na sessão


Conheça a partir deste texto, quais foram as Indicações lidas no Intervalo da 11ª Sessão Ordinária semanal.
As Indicações costumam versar sobre vários assuntos da cidade e não tem obrigação de resposta por parte do Executivo, a quem são endereçadas.

A partir daqui tome ciência das Indicações lidas.

INDICAÇÃO        193    2011   01/04/2011 OMAR KAZON      Indico ao Executivo a pavimentação da Travessas Pedra da Onça, Bairro Rio do Ouro.
INDICAÇÃO        194    2011   01/04/2011 OMAR KAZON      Indico ao Executivo a pavimentação na Rua Aríestes, Bairro Rio do Ouro.
INDICAÇÃO        195    2011   01/04/2011 OMAR KAZON      Indico ao Executivo a pavimentação na Rua Quatro, Bairro Rio do Ouro.
INDICAÇÃO        196    2011   01/04/2011 OMAR KAZON      Indico ao Executivo a pavimentação na Rua Clementino dos Santos Gomes, Bairro Rio do Ouro.
INDICAÇÃO        197    2011   01/04/2011 PEDRO IVO DE SOUSA TAU   Indico ao Executivo a colocação de 2 postes com luminárias completas na Rua Seringueira, Bairro Cidade Jardim.
INDICAÇÃO        198    2011   01/04/2011 OMAR KAZON      Indico ao Executivo a limpesa e abertura de valas na Travessa I, Bairro Golfinho.
INDICAÇÃO        199    2011   01/04/2011 OMAR KAZON      Indico ao Executivo a limpeza e abertura de valas na Travessa II, Bairro Golfinho.
INDICAÇÃO        200   2011   01/04/2011 OMAR KAZON      Indico ao Executivo a repintura de faixa de pedestres na Av. Padre Anchieta, Centro.
INDICAÇÃO        201    2011   01/04/2011 PEDRO IVO DE SOUSA TAU   Indico ao Executivo a retirada de entulho na Rua caçapava, Bairro Sumaré
INDICAÇÃO        202   2011   01/04/2011 PEDRO IVO DE SOUSA TAU   Indico ao Executivo a construção de muro de arrimo na Alameda dos ciprestes com Rio Guaxinduba, Cidade Jardim.
INDICAÇÃO        203   2011   01/04/2011 PEDRO IVO DE SOUSA TAU   Indico ao Executivo a colocação de asfalto na Rua José Amador Galvão, Bairro Cidade Jardim.
INDICAÇÃO        204   2011   01/04/2011 PEDRO IVO DE SOUSA TAU   Indico ao Executivo a recuperação da canaleta e tubulação na Alameda das Figueiras, Bairro Cidade Jardim.
INDICAÇÃO        205   2011   01/04/2011 PEDRO IVO DE SOUSA TAU   Indico ao Executivo a recuperação e adequação da Praça dos Tamoios, incluindo aparelhos de ginasticas, Bairro Cidade Jardim.
INDICAÇÃO        206   2011   04/04/2011 OMAR KAZON      Indico ao Executivo a instalação de luminárias, nivelamento mecânico e cascalhamento e inclusão no plano de pavimentação municipal, Av. BB, Bairro Golfinho.
INDICAÇÃO        207   2011   04/04/2011 OMAR KAZON      Indico ao Executivo a instalação de luminárias, nivelamento mecânico e cascalhamento e inclusão no plano de pavimentação municipal, na Av. Tereza Albino Chacon, Bairro Golfinho.
INDICAÇÃO        208   2011   04/04/2011 OMAR KAZON      Indico ao Executivo a instalação de luminárias, nivelamento mecânico e cascalhamento e inclusão no plano de pavimentação municipal, na Rua A4, Bairro Golfinho.
INDICAÇÃO        209   2011   04/04/2011 OMAR KAZON      Indico ao Executivo a instalação de luminárias, nivelamento mecânico e cascalhamento e inclusão no plano de pavimentação municipal, na Rua K2 Bairro Golfinho.
INDICAÇÃO        210    2011   04/04/2011 OMAR KAZON      Indico ao Executivo a instalação de luminárias, nivelamento mecânico e cascalhamento e inclusão no plano de pavimentação municipal, na Rua K3, Bairro Golfinho.
INDICAÇÃO        211     2011   04/04/2011 SILMARA SELMA MATTIAZZO       Indico ao Executivo o nivelamento mecânico e cascalhamento  na Rua Antonio Vitoriano de Castilho, Jardim Itauna.
INDICAÇÃO        212    2011   04/04/2011 SILMARA SELMA MATTIAZZO       Indico ao Executivo o nivelamento mecânico e cascalhamento  na Rua Três, Bairro Jardim Itauna.
INDICAÇÃO        213    2011   04/04/2011 SILMARA SELMA MATTIAZZO       Indico ao Executivo o nivelamento mecânico e cascalhamento  na Rua Herminia Vicente dos Santos, Bairro Jardim Itauna.
INDICAÇÃO        214    2011   04/04/2011 SILMARA SELMA MATTIAZZO       Indico ao Executivo o nivelamento mecânico e cascalhamento  na Rua Afonso Batista dos Santos, Jardim Itauna.
INDICAÇÃO        215    2011   04/04/2011 OMAR KAZON      Indico ao Executivo a limpeza e abertura de valas na Rua K, Bairro Golfinho.
INDICAÇÃO        216    2011   04/04/2011 OMAR KAZON      Indico ao Executivo a limpeza e abertura de valas na Rua Pedro Costa, Bairro Golfinho.
INDICAÇÃO        217    2011   04/04/2011 OMAR KAZON      Indico ao Executivo a limpeza e abertura de valas na Rua Domingos Martins Cabrera, Bairro Golfinho.
INDICAÇÃO        218    2011   04/04/2011 OMAR KAZON      Indico ao Executivo a limpeza e abertura de valas na Rua Alice Arouca, Bairro Golfinho.
INDICAÇÃO        219    2011   04/04/2011 OMAR KAZON      Indico ao Executivo a limpeza e abertura de valas na Rua KII, Bairro Golfinho.
INDICAÇÃO        220   2011   04/04/2011 SILMARA SELMA MATTIAZZO       Indico ao Executivo a limpeza de guias e sarjetas na Rua Benedito Reis, Bairro Tinga.
INDICAÇÃO        221    2011   04/04/2011 SILMARA SELMA MATTIAZZO       Indico ao Executivo a limpeza de guias e sarjetas na Rua Pedro Marques de Macedo, Bairro Tinga.
INDICAÇÃO        222   2011   04/04/2011 SILMARA SELMA MATTIAZZO       Indico ao Executivo a limpeza de guias e sarjetasna Rua Benedito Ezequiel de Santana, Bairro Tinga.
INDICAÇÃO        223   2011   04/04/2011 SILMARA SELMA MATTIAZZO       Indico ao Executivo a limpeza de guias e sarjetas na Rua Benedito Antunes da Costa, Bairro Tinga.
INDICAÇÃO        224   2011   04/04/2011 SILMARA SELMA MATTIAZZO       Indico ao Executivo a limpeza de guias e sarjetas na Rua Miguel Adelaide, Bairro Tinga.
INDICAÇÃO        225   2011   04/04/2011 SILMARA SELMA MATTIAZZO       Indico ao Executivo a limpeza de guias e sarjetas na Rua Denilza Sebastiana dos Santos, Bairro Tinga.
INDICAÇÃO        226   2011   04/04/2011 SILMARA SELMA MATTIAZZO       Indico ao Executivo a limpeza de guias e sarjetas na Rua Mariza, Bairro Tinga.

Pauta variada na Sessão em Caraguá Projetos apresentados são de autoria dos Vereadores


Os Vereadores da Câmara Municipal de Caraguatatuba se reúnem na véspera dos 154 anos de 

Emancipação Político-Administrativo para a realização de mais uma Sessão Ordinária semanal, a 12ª do ano, com início às 19h30. Na Ordem do Dia apenas Projetos de Vereadores de assuntos variados.
O Vereador Agostinho Lobo de Oliveira – Lobinho (PSDB) apresenta Projeto na área de Economia com obrigatoriedade em Postos de Gasolina da exibição do percentual do litro de álcool em relação ao valor da gasolina.
Já o Vereador Pedro Ivo de Sousa Tau – Pedro Ivo (DEM) apresenta propositura na área da Saúde, propondo campanha de combate e conscientização a Síndrome de Burnout, a ser realizada anualmente na semana de 15 de outubro.
O Projeto do Vereador Omar Kazon está relacionado com a área de Finanças Públicas e autoriza o Chefe do Executivo a conceder Anistia Fiscal de Tributos inscritos na Dívida Ativa.
Finalizando, na área Social, o Parlamentar Cristian Alves de Godoi – Baduca Filho (sem partido) institui no Calendário Municipal o Dia do Surfista.
No momento a única maneira de assistir as Sessões Ordinárias da Câmara de Caraguá é vindo até as galerias, que ficam ao lado da Prefeitura e em frente a escola Thomaz Ribeiro de Lima, pois as transmissões de Rádio e TV a Cabo estão em fase de licitação e pelo site da emissora na Internet ainda continua em atualização.

Charme por trás das lentes: Gianne Albertoni é garota propaganda da Detroit

 

Janet Jackson retoma boa forma e exibe braços musculosos

 

Janet Jackson


Janet Jackson anda pegando pesado na malhação e na musculação. A irmã de Michael, que completa 45 anos em maio, mostrou que está retomando a boa forma em seu show na última quinta-feira. A apresentação, que rolou no Gibson Amphitheatre, em Los Angeles, na Califórnia, faz parte da turnê “Numbers One”, que comemora sua coletânea de melhores hits.

Fundador do Facebook dá bom exemplo ao passear com cachorro de estimação


Mark Zuckerberg foi flagrado passeando com Beast, na tarde deste domingo, na Califórnia

Mark Zuckerberg provou que, além de ser o mais jovem bilionário do mundo, é também um rapaz muito bem educado.
Durante o passeio com o seu cachorro de estimação, neste domingo, na região de Palo Alto, na Califórnia, o fundador do Facebook agachou e limpou a "sujeira" do puli chamado Beast, com um saco plástico.
O bilionário não pensou duas vezes e abaixou para limpar as fezes do seu cãozinho
 

O bilionário não pensou duas vezes e abaixou para limpar as fezes do seu cãozinho

Essa não foi a primeira vez que o bichinho aprontou para o dono. Na última sexta-feira, o próprio Mark postou em seu perfil uma foto da lambança feita pelo cão durante uma visita ao novo centro de dados da rede social, em Pineville, no Oregon.
Na última sexta, Mark publicou a foto ao lado da sujeira de Beast durante a visita ao novo centro de dados do Facebook

Roberto Carlos: fãs estarão na porta do Rei nesta terça-feira

 


Roberto Carlos

Marmita Baby - Episódio Promocional

Fernanda Vasconcellos posta foto com a mãe e Henri Castelli elogia


 

Fernanda Vasconcellos e a mãe


Fernanda Vasconcellos publicou a foto acima, em que gargalha com a mãe, no Twitter, nesta segunda-feira. “Tal mãe, tal filha!”, legendou. Henri Castelli, namorado da atriz, não perdeu tempo e logo elogiou as duas: “Lindaas. Amo vocês, melhor sogra do mundo”.

Fernanda, que é filha da dona de casa Adenilde, está escalada para a próxima novela das seis.

Orlando Bloom é flagrado com o adorável Flynn


Orlando Bloom e Flynn

Há três meses, quando nasceu Flynn, seu primeiro filho, Orlando Bloom não se cansa em declarar que a sua vida mudou para melhor. O astro internacional banca o paizão dentro de casa e gosta de dar banho no menino. Flynn é fruto do seu relacionamento com a modelo Miranda Kerr.

O trio foi fotografado no embarque do aeroporto de Los Angeles, na Califórnia, nesta segunda-feira. O menino ficou o tempo todo no colo do pai.







Roberto Carlos participa de missa por um ano da morte da mãe, na Urca

Fiuk prestigia performance da irmã Cleo Pires como DJ

 

Cleo Pires e o DJ Zé Pedro na boate Royal Club


Fiuk conferiu a performance da irmã Cleo Pires como DJ na boate Royal Club, do empresário Marcus Buaiz, em São Paulo, neste sábado. A atriz, que estava acompanhada do namorado, João Vicente, foi convidada pelo DJ Zé Pedro para “Projeto Zé Pedro e Amigas".
Cleo e o namorado João Vicente
 

Cleo e o namorado João Vicente

Fiuk 

Thatiana Pagung curte férias no Chile ao lado do noivo



Thatiana Pagung e o noivo, o empresário Carlos Guajardo
Thatiana Pagung está aproveitando os dias de folga no Chile ao lado do noivo, o empresário Carlos Guajardo. "Estanos visitando museus, aproveitando o roteiro do vinho e conhecendo lugares lindos", disse Pagung que retorna ao Brasil na próxima semana.
Thatiana Pagung no Chile
 

Thatiana Pagung no Chile

Thatiana Pagung no Chile

MauMau ganha festa supresa das fãs em aeroporto


MauMau ganhou uma festa surpresa das fãs

MauMau ganhou uma festa surpresa dos fãs quando desembarcou no aeroporto do Rio neste domingo O ex-BBB foi recebido com bolo de aniversário e cartazes. Paulinha e Ariadna também entraram na farra e cantaram parabéns. Maurício fez 28 anos no dia 14 de abril.
MauMau ganha festa supresa das fãs em aeroporto

Luana Piovani namora com vestidinho curto no Baixo Gávea

Luana Piovani esteve, na noite deste domingo, no Baixo Gávea com o namorado Pedro Scooby e chamou a atenção de quem passava pelo tamanho do vestido. Antes, a atriz curtiu o solzinho e namorou bastante na Praia do Leblon.
Luana Piovani e o namorado Pedro Scooby
 

Luana Piovani e o namorado Pedro Scooby

Luana Piovani e o namorado Pedro Scooby na Praia do Leblon

Sophie Charlotte grava campanha de Dia dos Namorados de loja


Sophie Charlotte estrela a campanha do Dia dos Namorados da loja Leader

Claudia Rodrigues volta com disposição ao trabalho

 


Claudia Rodrigues, Lucio Mauro e Edson Celulari


Após um ano e três meses afastada da televisão, Claudia Rodrigues retorna hoje no "Zorra total". A atriz sofre de esclerose múltipla e parou de trabalhar por conta das dificuldades geradas pela doença.
No retorno, ela volta como Ofélia, e tem a companhia de Lúcio Mauro, como Fernandinho, e de Edson Celulari. "Estou achando ótimo voltar ao ’Zorra’. As pessoas sempre me diziam que sentiam falta da Ofélia", conta a atriz, animada. Ontem, no fim da grav ação, a atriz voltou de carona com Lúcio Mauro. "Ele me disse que fiz o dia dele mais feliz", comemora.
Na semana passada, Claudia apareceu de surpresa na sala de Maurício Sherman, diretor do "Zorra". "Estou pronta e quero voltar a fazer a Ofélia", disse ela na ocasião. A disposição da atriz surpreendeu a todos. "Ela está bem e gravou com o texto na ponta da língua. Foi acima das expectativas".
A doença de Claudia foi diagnosticada em 2000. Em janeiro de 2010, a temporada de "A diarista" foi cancelada.

Amigos não apoiam namoro de Sabrina Sato

 


Amigos não apoiam namoro de Sabrina Sato / Foto: Gustavo Azeredo


Os amigos de Sabrina Sato não estão apoiando a volta da japa para o deputado Fábio Faria. Há quem diga que hoje Sabrina é muito melhor para a imagem dele do que ele para dela. Fábio sonha ser prefeito de Natal e tem fama de tirar casquinha da popularidade das namoradas.

Fernanda Vasconcellos posta foto com a mãe e Henri Castelli elogia

 

Fernanda Vasconcellos e a mãe


Fernanda Vasconcellos publicou a foto acima, em que gargalha com a mãe, no Twitter, nesta segunda-feira. “Tal mãe, tal filha!”, legendou. Henri Castelli, namorado da atriz, não perdeu tempo e logo elogiou as duas: “Lindaas. Amo vocês, melhor sogra do mundo”.

Fernanda, que é filha da dona de casa Adenilde, está escalada para a próxima novela das seis.

Wanessa ganha elogios e é chamada de pop star na imprensa americana

A nova carreira de Wanessa, ex Camargo, ainda pode não ser um estouro por aqui, mas vem ganhando mais destaque desde que a cantora resolveu investir numa pegada mais pop. No fim de semana, ela virou assunto no blog “Pop wrap”, do jornal americano “New York Post”. O blogueiro Jarett Wieselman chama Wanessa de pop star e elogia a nova música de trabalho da artista, “Stuck on repeat”. “É uma das mais épicas que ouvi nos últimos tempos”, diz o jornalista.

Confira aperitivo de Fernanda Agnes do ‘Hipertensão’ na ‘Sexy’



Revista de Fernanda Agnes chega às bancas na semana que vem.

Veja um aperitivo do ensaio de Fernanda Agnes, ex-participante do reality “Hipertensão”, para a “Sexy”. A revista com a bela, que posou em Ubatuba, litoral de São Paulo, só chega às bancas na semana que vem.


Revista só chega às bancas na semana que vem

O casal vamp Kristen Stewart e Robert Pattinson tem beijo flagrado

Kristen Stewart e Robert Pattinson

Kristen Stewart e Robert Pattinson, o casal “Crepúsculo”, foram flagrados em um momento íntimo depois da première de “Walter for elephants”, em Nova York, no último domingo. Os pombinhos, sempre discretos, fizeram a festa dos paparazzis locais.
De acordo com o site Entertainment Wise, Robert e Kristen Stewart ficarão noivos em breve. O ator já teria comprado um anel que teria custado de US$17 mil.


Meu Mestre - Lazaro

EU TENHO A MARCA DA PROMESSA

EU TENHO A MARCA DA PROMESSA

Faz um milagre em mim - Regis Danese

Paulo Cesar Brito - Eu Decidi - Anos 1990

Faz um milagre em mim - Regis Danese

Deus vai Fazer - Lázaro

Cidadão que entregar arma não será obrigado a se identificar e poderá receber indenização na hora

BRASÍLIA – Quem entregar uma arma nos postos de coleta da campanha de desarmamento não precisará fornecer dados pessoais para receber a indenização. Essa é uma das novidades da campanha deste ano, que será iniciada no dia 6 de maio.
Nas duas campanhas nacionais anteriores, o cidadão que devolvia uma arma de fogo tinha de dar informações pessoais, como o número do CPF e de uma conta bancária, para o governo depositar a indenização. Na nova campanha, ao entregar a arma, o cidadão vai receber um protocolo para retirar o valor em uma agência do Banco do Brasil ou em caixas eletrônicos.
Ao manter o anonimato, o governo espera receber mais armas em comparação às outras campanhas, inclusive ilegais. “A nossa intenção não é saber a procedência da arma”, disse a secretária nacional de Segurança Pública, Regina Mikki, após a primeira reunião do Conselho de Desarmamento.
Os valores de indenização continuam os mesmos, variam de R$ 100 a R$ 300 dependendo do tipo de armamento. O Ministério da Justiça reservou R$ 10 milhões para o pagamento das indenizações.
O secretário executivo do Ministério da Justiça, Luiz Paulo Barreto, informou que o cidadão não terá direito a indenização por munição entregue. Ele explicou que a legislação atual não prevê o ressarcimento para entrega de munição, somente para armas. A campanha do desarmamento deve durar até o final do ano.

Deus cuida de mim - kleber Lucas

Exemplo de José Alencar residirá no espírito dos membros do PRB, acredit...

Uma campanha de solidariedade em prol das vítimas da Região Serrana‏ - Há de Brilhar uma Luz




Agora eu quero fazer um pedido aos amigos e leitores

Eu, Guilherme Araújo e um grupo de amigos estiveram na região serrana esta semana e constatamos a realidade desses municípios È DRAMATICA.

Após essa visita resolvemos ir à luta e fazer uma AÇÃO SOCIAL / CAMPANHA entre amigos, blogueiros e empresários para ajudar as famílias vitimas das chuvas da região serrana do Rio de Janeiro.

O nosso objetivo é compra 25 mil dúzias de garrafas de água para doar as famílias e enviá-las até o dia 30/04/2011.

Para a minha felicidade já atingimos 20 mil duzias mas o nosso objetivo é as 25 mil duzias... 

Banco: Itaú
Agencia: 8159
Conta corrente: 02845-8


As doações acima de R$ 30,00 o doador ganha um CD universitário sertanejo. Após a sua doação, envie o numero do seu deposito para este e-mail: guilhermemanorj@hotmail.com seguido de seus contatos para que você possa receber o CD sertanejo universitário.

A sua doação deve ser de coração e espontânea...

Uma campanha de solidariedade em prol das vítimas da Região Serrana‏

Uma campanha de solidariedade em prol das vítimas da Região Serrana começa a surgir através da voz de João Gabriel Fagundes dos Santos. Paciente da Apae de Nova Friburgo, onde canta e toca desde 2005, foi diagnosticado aos dez anos com Esclerose Múltipla, doença degenerativa grave, de acordo com os médicos sobreviveria só até os 15 anos. No dia 10 de abril completou 23 anos.
Nas chuvas de janeiro, sua mãe e padrasto – seu pai verdadeiro o abandonou bem cedo – perderam a casa em que moravam e a outra que provia o sustendo. Sua condição atual é muito delicada, necessitando de cuidados porque não tem os movimentos do corpo. Passa os dias sobre uma cama e quando se locomove numa cadeira de rodas precisa estar amarrado, dependendo de ajuda para se alimentar e fazer necessidades básicas. Neste quadro frágil, sua paz e alegria de viver contagiam todos a sua volta, demonstrando o verdadeiro amor à vida, um exemplo de fé e esperança.
Ano passado conheceu o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) que foi à Nova Friburgo para anunciar ter destinando emendas parlamentares de 2011 para a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae), no valor de R$ 600 mil e para a Escola Especial da Pestalozzi, no valor de R$ 200 mil. Na ocasião, João Gabriel cantou uma das músicas de Crivella, o que deixou o senador muito comovido com sua luta para viver.
Após a tragédia do temporal de 11 de janeiro, Crivella sensibilizado com a situação de Gabriel, e encantado pela sua voz, escreveu a música -Há de Brilhar uma Luz- inspirada na alegria do rapaz que tendo tudo para ser revoltado, pelo contrário, demonstrava que a vida é para ser vivida com amor no coração e otimismo.
A canção foi gravada num dueto com João Gabriel e Marcelo Crivella num clipe musical que pode ser visto pela internet. Os internautas podem participar da campanha fazendo o download da música por R$ 0,99 nos sites das lojas IMusica (www.imusica.com.br/default.aspx) e Coolnex (www.coolnex.imusica.com.br/default.aspx), ou através das operadoras de telefonia Vivo e Claro. Também pode ser assistido gratuitamente no You Tube (www.youtube.com/watch?v=muYchEIklAg), bastando escrever o nome da música ‘Há de Brilhar Uma Luz’. A renda arrecadada será revertida para a reforma do prédio da Apae de Nova Friburgo, instituição que atende a mais de 500 famílias, e a construção de uma nova casa para João Gabriel.
- Depois do trágico acontecimento visitei Nova Friburgo com a Presidente Dilma Rousseff e diversas autoridades. Estávamos todos chocados. A população mais atingida, com medo, triste e sem ânimo para recomeçar. Achei que precisávamos de um grande professor para nos dar uma lição de coragem e amor à vida. Foi aí que lembrei do João. Ele com seu talento é um exemplo de que na noite mais escura, sempre brilha uma luz. Quem olha para ele vê e sente que seu próprio problema é pequeno. Se nessas condições ele luta, temos que lutar com ele e vencer juntos, – disse o senador Crivella.

FH desafia Lula para disputar nova eleição e critica 'pregação da ignorância' do petista

O ex-presidente FH participa de debate no Instituto Fernando Henrique Cardoso, em São Paulo. Foto: Marcos Alve/O Globo

RIO e SÃO PAULO - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso respondeu, nesta segunda-feira, no programa “Começando o Dia”, da Rádio Cultura, às críticas do seu sucessor na Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, e lançou dois desafios: um debate entre ambos e uma nova disputa para o cargo de presidente. Lula havia criticado trecho do artigo do ex-presidente tucano, publicado na revista “Interesse Nacional”, em que sugere um reposicionamento da oposição, priorizando a nova classe C em detrimento do “povão” e dos “movimentos sociais”, já cooptados pelo PT. O petista disse na última quinta-feira, em Londres, que não sabia como "alguém estuda tanto e depois quer esquecer o povão. O povão é a razão de ser do Brasil".
ÁUDIO : Ouça trecho da entrevista
- Não vejo que haja dano político (por conta da repercussão do artigo). O número de manifestações que eu recebo favoráveis ao que eu disse é imenso. O que sai no jornal é outra coisa: são interesses políticos. É o Lula, lá de Londres, refestelado, na sua vocação nova ... e ainda se dá ao direito de gozar que eu estudei tanto para ficar contra o povo. Ele se esquece que eu o derrotei duas vezes. Quem sabe ele queira uma terceira? Eu topo – disse Fernando Henrique.
Ele (Lula) se esquece que eu o derrotei duas vezes. Quem sabe ele queira uma terceira? Eu topo
O ex-presidente qualificou ainda “a pregação da ignorância” de Lula como “patética”. No programa, também rejeitou a condição de "partido de elite" do PSDB.
- Por razões político-ideológicas, dizem que o PSDB é da elite e o PT é do povo, isso não é verdade. Eu me elegi duas vezes presidente, eu fiz as políticas sociais. Quem começou todos esses programas sociais de bolsa foi o meu governo – contestou FH.
Segundo Fernando Henrique, houve um "pinçamento" de trechos do artigo para sugerir que o PSDB esqueceu o "povão".
- Obviamente, o pinçamento é malicioso, de quem é contra (...) Eu não disse isso. Eu disse uma obviedade, que o PT controla os movimentos sociais.
FH diz que petistas estão "mamando na elite"
De acordo com o tucano, Lula não tem moral para criticar as privatizações feitas pelo seu governo e ainda acusa um filho do petista de ser sócio de uma empresa de telefonia.
- O Lula, lá de Londres, dizendo a mesma coisa (críticas ao seu artigo). Com que moral? O Lula, que era contra as privatizações agora está lá falando para a Telefônica, ganhando US$ 100 mil, e o filho dele é sócio de uma empresa de telefonia... eram contra a privatização, aderiram totalmente às transformações que nós provocamos e ainda vem nos criticar e dizer que nós somos a favor da elite contra o povo. Eles estão mamando na elite. Cabe isso? Realmente é uma questão política que está aí colocada. É como - li um artigo hoje do Fernando Barros - se a classe média fosse a direita e o povão a esquerda. Mas o que é isso, meu Deus do céu? Desde quando esquerda e direita... o PSDB tem que ir à direita porque vai para a classe média? A classe média é direita? - disse Fernando Henrique em entrevista ao programa.

Noivo briga, atropela e mata aposentada em festa de casamento no ABC paulista

Reprodução de imagem TV Globo/Bom Dia S.Paulo

SÃO PAULO - Duas festas de casamento terminaram em tragédia em Santo André, no ABC paulista. Uma aposentada de 56 anos morreu após ser espancada e atropelada quando saía do bufê onde ocorreu o casamento de uma sobrinha. O acusado é Luís Fernando Cerqueira, de 29 anos, um noivo que comemorava o próprio casamento no salão ao lado, no mesmo bufê.
Rosa Maria Leite Alves estava com o marido e o filho na festa. Quando saíram, perceberam que havia sido furtado dinheiro, que teriam deixado dentro do carro. Rogério Alves, o filho de Rosa, diz que ia reclamar com a gerência quando percebeu que dois homens estavam atrás dele.
Um deles teria perguntado aonde iria. Ele teria dito que ia falar com o gerente que havia sido furtado.
- Ele disse: "Não você não vai. Está falando que a gente é bandido? - conta Rogério.
O homem teria passado a agredir Rogério, com socos e pontapés. Rosa e o marido dela desceram do carro para ajudar o filho e teriam sido espancados também.
Luís Fernando Cerqueira teria então entrado no carro da família e dado marcha a ré, prensando a aposentada contra outro carro. Depois de atropelar, ele teria ainda descido do carro e dado um chute.
Rosa não resistiu e morreu. Cerqueira fugiu, mas foi localizado pela polícia na casa dele, dormindo. Ele disse que não se lembrava de nada. Na delegacia, teria ainda tentado colocar a culpa no cunhado, mas foi reconhecido por três testemunhas como o agressor.
No lugar de seguir para a lua de mel, ele foi preso e vai responder por homicídio doloso e lesão corporal.

Homem que fabricava camisetas com suástica é preso em SP

Camisetas com a suástica foram apreendidas - Reprodução TV Globo

SÃO PAULO - O dono de uma loja que fabricava camisetas com a imagem da suástica, símbolo nazista, foi preso nesta quinta-feira em Santana, na Zona Norte de São Paulo. De acordo com a polícia, as camisetas seriam usadas numa festa em homenagem ao aniversário de Adolf Hitler no próximo dia 20. Além da suástica, a polícia também encontrou réplicas bordadas da medalha Cruz de Ferro, uma das condecorações dadas aos soldados pelo Exército nazista.


O dono da loja, Johnny Gonçalves, de 27 anos, foi preso. Outras nove pessoas que estavam na loja também foram levadas para a delegacia. Em depoimento à polícia, o dono da loja disse que estava fabricando as camisetas por encomenda, mas não revelou o nome da pessoa que fez o pedido. Ele pode ficar preso por até 5 anos e o crime de preconceito racial é inafiançável. Integrantes de movimentos neonazistas também podem ser indiciados por formação de quadrilha, desde que seja comprovada a articulação.
Segundo a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) de São Paulo cerca de 25 grupos neonazistas atuam no estado. Um deles, denominado Neuland, é considerado o mais organizado ideologicamente, possuindo inclusive atuação política. Além de São Paulo, grupos neonazistas estão sendo investigados no Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.
Segundo a polícia, o grupo Neuland tem células em atuação na capital paulista, onde está o maior número de participantes, e nas cidades de Campinas, Sorocaba e Limeira. O mapeamento do Decradi indica que o grupo Neuland produz material de propaganda nazista, como panfletos e camisetas em São Paulo.
Os integrantes do Neuland têm entre 16 e 40 anos. São pessoas de classe média e média alta e se dizem descendentes de europeus, não acham que são miscigenados e querem um país sem negros, homossexuais e judeus. Pessoas destes grupos são consideradas 'peso morto' para o país, segundo eles.
Numa conversa travada pela internet, um interessado em aderir ao movimento pergunta: "Gostaria de saber (pelo fato de ter muitas discussões sobre) qual os princípios raciais básicos para um Brasileiro aderir ao movimento ... e se considerar um ariano. Claro que é necessário ser branco e ter origem européia pelo que já li, mas tenho muitas dúvidas sobre olhos e cabelo. É necessário ter olhos claros e ser loiro?. Pergunto isso pois em questão de descendência européia minha bisavó era italiana e migrou ao Brasil na 1ª Guerra. Sou branco (bem branco, não moreno como alguns farsantes) e loiro médio, mas não possuo olhos claros (apenas castanhos claros). Isso é motivo para "cartão vermelho" na entrada do movimento?"
A resposta: "Para fazer parte da iniciativa do nacionalismo branco basta que possuas ascendência branca européia pura e um comportamento que esteja de acordo com os ideais do movimento e da raça que representas. Ou seja, nós somos contra comportamentos prejudiciais como a miscigenação racial, o sexo interracial, o uso de drogas, o desrespeito às leis...Estamos lutando por uma preservação da nossa raça e cultura."

Cidadão que entregar arma não será obrigado a se identificar e poderá receber indenização na hora

BRASÍLIA – Quem entregar uma arma nos postos de coleta da campanha de desarmamento não precisará fornecer dados pessoais para receber a indenização. Essa é uma das novidades da campanha deste ano, que será iniciada no dia 6 de maio.
Nas duas campanhas nacionais anteriores, o cidadão que devolvia uma arma de fogo tinha de dar informações pessoais, como o número do CPF e de uma conta bancária, para o governo depositar a indenização. Na nova campanha, ao entregar a arma, o cidadão vai receber um protocolo para retirar o valor em uma agência do Banco do Brasil ou em caixas eletrônicos.
Ao manter o anonimato, o governo espera receber mais armas em comparação às outras campanhas, inclusive ilegais. “A nossa intenção não é saber a procedência da arma”, disse a secretária nacional de Segurança Pública, Regina Mikki, após a primeira reunião do Conselho de Desarmamento.
Os valores de indenização continuam os mesmos, variam de R$ 100 a R$ 300 dependendo do tipo de armamento. O Ministério da Justiça reservou R$ 10 milhões para o pagamento das indenizações.
O secretário executivo do Ministério da Justiça, Luiz Paulo Barreto, informou que o cidadão não terá direito a indenização por munição entregue. Ele explicou que a legislação atual não prevê o ressarcimento para entrega de munição, somente para armas. A campanha do desarmamento deve durar até o final do ano.

Pacto pelo Saneamento do governo estadual prevê aumento de 30% para 60% do esgoto tratado

O governo do Rio lançou há pouco o Pacto pelo Saneamento, que prevê o fim dos lixões até 2014 e o aumento de 30% para 60% do esgoto coletado e tratado. O programa prevê investimento de cerca de R$ 5 bilhões, que virão do tesouro estadual, fundos internacionais e de parcerias público privadas. Cerca de 50 prefeitos participaram da cerimônia de lançamento do pacto, que ocorreu esta tarde no Palácio Guanabara.
Durante a campanha eleitoral do ano passado, o governador Sérgio Cabral prometeu ampliar de 30% para 80% o tratamento de esgoto. Hoje ele explicou que esta meta é para 2018. Para 2014, a previsão é chegar aos 60%. O governador afirmou que o pacto é um esforço que terá impacto também na área da saúde:
_ Estamos lançando uma meta, sem dúvida, audaciosa, mas é saúde, é dignidade. Isto significa muito menos crianças sofrendo por conta de hepatite e outras doenças vinculadas ao problema do não-tratamento do esgoto. E outra questão importante são os lixões, uma praga no Brasil. No nosso estado já começamos o processo de acabar com os lixões. Agora, nosso objetivo é encerrar com todos eles até 2014. Com isso, o estado do Rio entrará em outro padrão ambiental.
Para obter recursos para serem repassados às prefeituras que aderirem ao pacto, o governo enviou para a Alerj um projeto de emenda constitucional que prevê o aumento de 5% para 10% dos repasses dos royalties do pré-sal que serão destinados ao Fecam. Além disso, está prevista o pagamento do lixo recolhido pelas prefeituras e enviado para os aterros sanitários.

Habilitação de Aécio estava vencida há um mês, informa Detran-MG

O Detran de Minas Gerais informou que o senador Aécio Neves dirigia com a carteira de habilitação vencida havia um mês. O documento perdeu a validade no dia 15 de fevereiro deste ano. Por lei, o ex-governador podia guiar por mais 30 dias, prazo máximo estabelecido para que os condutores possam dirigir sem ter a habilitação apreendida. A partir daí, só se pode conduzir com a carteira renovada.

Em pesquisa no site do Detran mineiro, não constam anotações de pontuação referentes a multas sofridas pelo senador.

Beltrame fala na ONU sobre experiência do Rio na queda dos índices de violência

Secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, fala sobre experiência do Rio na queda dos índices de violência na ONU/Foto: Divulgação/Secretaria de Segurança

RIO - O secretário de Segurança do Rio, José Mariano Beltrame, e o comandante geral de Polícia Militar do Estado, coronel Mário Sérgio Duarte, falaram nesta segunda-feira sobre a experiência do Rio de Janeiro durante o primeiro dia de reunião do Alto Comissariado da ONU para Direitos Humanos, que discute em Genebra, na Suíça, segurança pública e direitos humanos na América Latina. Único convidado a falar sobre políticas públicas de segurança, Beltrame explicou os projetos de Unidades de Polícia Pacificadora e de Regiões Integradas de Segurança, que ajudaram a derrubar índices de criminalidade importantes como homicídios, autos de resistência, balas perdidas e roubo de veículos.
Serão dois dias de reuniões internas para a produção de um documento sobre a situação da Segurança e dos Direitos Humanos na América Latina, que apresentará também políticas públicas bem sucedidas.
— Nunca um secretário de Segurança do Brasil foi chamado para falar sobre políticas públicas de segurança consideradas positivas. Isto é muito importante, porque antes a ONU cobrava de nós os excessos, e hoje se mostra interessada nas nossas políticas. Isto é muito positivo para o Rio de Janeiro — comentou o secretário.

Senador Aécio Neves é parado na Lei Seca com carteira de motorista vencida


O senador Aécio Neves, durante o carnaval carioca

O senador Aécio Neves (PSDB) foi parado numa bliz da Lei Seca na esquina das ruas Bartolomeu Mitre e General San Martin, no Leblon, por volta das 3h deste domingo. Segundo o major Marco Andrade, coordenador da Lei Seca, Aécio estava com a carteira nacional de habilitação (CNH) vencida e teve que chamar um amigo para dirigir sua Land Rover. O senador - que teve o documento apreendido e foi multado em R$ 957,70 - não quis fazer o teste do bafômetro.
- Essa situação serve como alerta para muitos motoristas que não prestam atenção para a data de vencimento da CNH e acabam sendo surpreendidos ao parar numa blitz - disse o major.
Na madrugada deste sábado, o ex-prefeiro de Magé, Charles Cozzolino, também foi parado pela Lei Seca. Ele dirigia sua picape Amarok pela Avenida Brigadeiro Lima e Silva, no Centro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Ele teve a CNH e o carro apreendidos. Ele também foi multado em R$ 957,70.
Na mesma blitz, os agentes da Lei Seca se depararam também com uma situação inusitada: ele pararam um Astra, dirigido por Marco Antonio Soares. No carro, havia um menor de 17 anos ferido a bala. Segundo o major Marco Andrade, o adolescente havia participado de um tiroteio na Favela do Lixão, perto de onde acontecia a blitz. O menor foi levado para o Hospital Municipal Moacir do Carmo, naquele município. O motorista e o carro seguiram para a 62ª DP (Imbariê), onde a ocorrência foi registrada.

Fernanda Souza muda o visual e exibe franja


 

Fernanda Souza

Clima dividido na escola em Realengo: alunos mostram animação e os pais, preocupação


Alunos são recepcionados por funcionários

Alunos saem entusiasmados da escola em Realengo. Dos 140 esperados, apenas 74 compareceram

 

Alunos da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, comemoram a volta às aulas