GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Adriano assina contrato com o Corinthians

 

RIO - O atacante Adriano assinou na tarde desta sexta-feira o contrato com o Corinthians e deve apresentado no dia 29, mesma data em que o grande reforço do São Paulo, Luis Fabiano, será recebido no Morumbi. O clube cogita fazer um grande show para receber o jogador.
Saída conturbada do Roma
Adriano voltou ao Brasil no começo de março, após rescisão de contrato com o Roma. Durante os oito meses que esteve na Europa, o jogador participou de apenas sete jogos e não marcou gols. O clube italiano se cansou dos atrasos e das desculpas do jogador para adiar a volta à Italia depois de ser liberado para se recuperar de uma cirurgia no Rio.
Com o atacante disponível no mercado, começaram as especulações e os pedidos da torcida para que o jogador voltasse ao Flamengo. Desde o início, Adriano deixou claro que gostaria de voltar ao clube rubro-negro, pelo qual foi campeão brasileiro em 2009, mas o nome foi vetado pelo treinador Vanderlei Luxemburgo , que teria ameaçado deixar o clube caso o jogador voltasse. A declaração oficial, com respaldo da diretoria foi de que "Adriano está fora da filosofia do Flamengo."
Os jogadores chegaram a fazer lobby para a volta do atacante. Ronaldinho Gaúcho chegou a dizer que os dois eram amigos e que as portas de sua casa estariam sempre abertas para Adriano. A torcida também protestou, mas a diretoria resolveu seguir a indicação de Luxemburgo.
Foto: Cezar Loureiro/Arquivo

Robinho posa com a mulher grávida de nove meses


O atacante Robinho, do Milan, posou com a mulher Vivian Junes, grávida de nove meses, e com o filho Robson Júnior, para um editorial produzido por Susana Werner, mulher do goleiro Julio Cesar, da Inter de Milão. Na foto, o 'Rei das Pedaladas' é só sorrisos. Em outros cliques, o craque exibe a barriga sarada.

Robinho  posou com a mulher Vivian Junes 

Robinho exibe a barriga sarada

“BBB 11”: Adriana corre atrás de Rodrigão

 

Os ex-BBBs Rodrigão e Adriana só devem se encontrar na semana que vem. Hoje, o bonitão acordou às 5h para fotografar para o "Paparazzo". O ensaio acontece em Niterói e o tema será lavanderia industrial. Mas o casal já teve contato: "A gente se falou uma vez, bem rápido. Ela me ligou. A gente ia se encontrar no dia da minha eliminação, mas ela acabou não vindo porque sabia que seria uma noite agitada para mim", conta o paranaense que, depois das fotos, seguirá para casa em Maringá. "Acho que consigo pelo menos conversar com a Adriana antes de viajar. Vamos ver no que vai dar ainda. Acredito que dará certo".
Giovana, a irmã de Rodrigão, Adriana já conquistou: "Ela sempre me manda email e fez campanha para que ele não fosse eliminado", conta a menina. Já a sogra, a simpática professora Marta Rosana, a ex-sister ainda vai ter que seduzir: "Não sei se eles combinam...", se limitou a dizer.

Luana Piovani é flagrada em cenas quentes com novo namorado

 
Luana Piovani fugiu do Leblon e se refugiou, ontem à tarde, na distante Prainha. Mas não teve jeito. A atriz foi flagrada com o novo namorado, Pedro Scooby, ex de Isis Valverde. O romance, que começou no camarote do carnaval, parece que vingou.
Pedro agarra Luana para encarar uma onda 

Luana não esconde o clima de paixão total pelo novo namorado 

Luana e Pedro brincam e se divertem na Prainha 

O casal troca beijos ardentes 



Silvio Santos: ‘Eu nunca fui numa balada. No nosso tempo, a gente ia direto para o motel’

 

Silvio Santos arrancou gargalhadas durante a gravação do quadro “Jogo das 3 pistas” com Geisy Aruda e Thiago Gagliasso. Geisy foi a maior vítima do apresentador: “Eu nunca fui numa balada. No nosso tempo, a gente ia direto para o motel”, “Sempre que eu compro essa revista (Sexy), eu não olho para cima, eu só olho para baixo” (após conferir o ensaio dela) e “Você tem um fax muito melhor que o meu” (depois de conferir outras fotos) foram algumas das pérolas de Sílvio. As cenas vão ao ar neste domingo.

Meta das UPPs não é acabar com tráfico, diz Beltrame

Secretário de Segurança José Mariano Beltrame - Foto de arquivo: Pedro Kirilos - O Globo

 

Secretário de Segurança, José Mariano Beltrame


SÃO PAULO - O secretário de Segurança do Rio, José Mariano Beltrame, afirmou nesta sexta-feira que a sua meta com a implantação das UPPs não é acabar com o tráfico de drogas, pois onde há viciado e renda, há drogas. A afirmação foi feita em seminário sobre segurança na Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), em São Paulo.
- A nossa meta lá dentro (da UPP) não é acabar com o tráfico de drogas. Onde tiver viciado e renda, vai ter drogas. Tem aqui, em Paris, em Londres. O que não dá é para isso ocorrer aos olhos do estado.
Beltrame ressaltou a importância da presença mais efetiva do Estado em determinados locais da cidade no combate ao comércio de entorpecentes.
- É importante vender isso (o tráfico) no mundo, não é uma prerrogativa do Rio, nem de São Paulo. O que não podemos e o que não acontece mais é você ter a venda de droga nesses lugares na frente da polícia, porque antes as pessoas faziam tráfico de drogas e iam para um "porto seguro", que era onde o Estado não estava. E agora o Estado está lá - afirmou.
Onde tiver viciado e renda, vai ter drogas. O que não dá é para isso ocorrer aos olhos do estado
O secretário disse que também é cedo para falar que é possível acabar com as milícias.
- A gente avançou bastante. Falar em exterminar as coisas é cedo. A gente tem que avançar. Ainda tem muito o que fazer.
Segundo Beltrame, os desafios da segurança no Rio são enormes, até pelo fato de o estado ter as duas polícias mais antigas do país, originadas no tempo do Império.
O secretário também afirmou que não prepara o estado para receber jogos esportivos importantes, como a Copa do Mundo e as Olimpíadas, mas sim para atender bem a população.
Beltrame disse ainda que a taxa de homicídios do Rio, de cerca de 30 por cem mil, ainda é elevada, mas já esteve muito pior. Atualmente, o Rio conta com 14 UPPs. A última foi inaugurada no fim de janeiro, no Engenho Novo.
UPP em Salvador Conforme antecipou a coluna de Ancelmo Gois na quarta-feira, o bairro Calabar, em Salvador, foi escolhido pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia para receber a primeira Base Comunitária de Segurança, programa similar ao das UPPs do Rio . Se tudo der certo, a próxima comunidade a ser pacificada em Salvador será o Nordeste de Amaralina, que tem cerca de 90 mil habitantes e se assemelha, em nível de violência, ao Complexo do Alemão, no Rio, antes da ocupação pela polícia em novembro de 2010.
Argentinos de olho no modelo Há dez dias, uma delegação argentina participou de uma palestra no Palácio Guanabara sobre o funcionamento das UPPs. A apresentação contou com a presença de prefeitos, parlamentares e o cônsul-geral da Argentina no Brasil, Eduardo Mallea.

Guilherme Araujo - pode ser pré-candidato a prefeito de Caraguatatuba


Você já conhece o Guilherme Araújo?

Se não conhece este da foto acima é Guilherme Araújo....







Michelder convida todos os municipes de Caraguá a vir filiar ao PRB

Você conhece este plano diretor de Caraguatatuba?

Agora vai a minha pergunta aos municipes de Caraguatatuba. 

Você é a favor do plano diretor que foi apresentado?

Evandro 2012

Você conhece o Evando? 
Pois bem, Evandro é pré-candidato a vereador em 2012 em Caraguatatuba e tem dois padrinhos de peso....

Será que vc adivinha que são?

Novidades em Caraguatatuba

Casa do Norte Mandacaru....


Aguardem!!!!

Em breve mais uma opção....

Preocupada com áreas de risco, Silmara cria propositura

A vereadora Silmara Selma Mattiazzo, do DEM, fez um requerimento solicitando informação ao Executivo sobre o mapeamento de todas as áreas consideradas de risco em Caraguatatuba.

Diante de tantas catástrofes, a parlamentar mostrou muita preocupação com a situação em Caraguá, que teve um aumento significativo nos últimos anos no número de moradores.

“Muitas pessoas vieram para cá em busca de emprego por causa da vinda da base de gás. Só que o grande problema, é que a falta de trabalho acaba gerando uma crise social. Construções clandestinas em áreas particulares, invasões de áreas públicas, moradores de rua e principalmente ocupação em área de risco, como nas encostas dos morros, isso culmina com a ocupação desordenada de nosso solo”, falou Silmara.

Segundo a vereadora, para que isso não aconteça é preciso que o poder público possua programas de prevenção, por isso foi elaborado o requerimento de nº 35/2011.

“Estou muito preocupada com o que anda acontecendo. Temos que evitar futuras catástrofes, como as já ocorridas em nosso município, como já ocorreram em Santa Catarina e atualmente no Rio de Janeiro e Minas Gerais. Peço para que as pessoas tenham consciência, não se instalem em qualquer lugar e que as autoridades olhem para esse problema para que possamos evitas desastres por aqui”, salientou a parlamentar.

Baduca alerta: “Não podemos perder a cidade para as drogas”

O grande número de usuários de drogas na região central de Caraguatatuba preocupa o vereador Cristian Alves de Godoi (Baduca Filho), do PDT, que cobra providências por parte das autoridades responsáveis.

Durante as sessões realizadas na Câmara Municipal, é comum ver o parlamentar levantar esse problema que hoje incomoda moradores, veranistas e turistas, principalmente os que andam pelo Centro.

“O uso de drogas é um mal nojento que acaba com a vida do ser humano, destrói famílias. O crack está invadindo Caraguá, virou epidemia. Não podemos perder nossa cidade para as drogas. Precisamos urgentemente de providências”, alertou Baduca Filho.

Em novembro do ano passado, durante sessão ordinária, o vereador usou a tribuna e falou sobre o problema. Na ocasião, o edil pediu união por parte das autoridades para combater o consumo de drogas no município e relatou um caso que presenciou.

“Precisamos dar as mãos, prefeito, secretários, vereadores, polícia. Não é uma causa politica, é social. Temos que fazer algo logo”, disse. “Era umas 8h da noite, eu estava na Praça da Secretaria de Turismo (Praça Diogenes Ribeiro de Lima) apenas para comprar pipocas, quando veio uma criança de menos de 10 anos pedindo R$ 10. Perguntei se ele queria pipoca, mas ele falou que não, que queria dinheiro para comprar crack”, revelou o parlamentar preocupado também com o rumo turístico da cidade.

“Caraguá é linda demais para ser lembrada por um turista que viu jovens se acabando nas drogas nas ruas de nossa cidade. A referência que temos que levar para fora é outra. São as nossas praias, nossas tradições. Se nada for feito, muitos visitantes deixarão de vir para cá. Não podemos deixar isso
acontecer”, finalizou.

Gobetti pede e consegue calçamento para o Jaraguazinho

O Vereador Wilson Agnaldo Gobetti, por meio do requerimento 442/2010, solicitou ao Poder Executivo de Caraguatatuba, a pavimentação de vias públicas no bairro Jaraguazinho, e a resposta foi positiva.

A propositura do Parlamentar foi aprovada no dia 24 de novembro do último ano e pedia informações em relação a quando e quais ruas receberiam a benfeitoria.

No início deste ano, Gobetti recebeu a notícia que agradará a população do bairro. “Os moradores do Jaraguazinho receberão em algumas vias a colocação de guias e sarjetas, é motivo para comemorar. Fico feliz por essa conquista e os munícipes também ficarão. É a valorização do local onde moram e isso já demorou a acontecer. Espero que a Prefeitura inicie o trabalhe o quanto antes”, disse.

Constantemente, Wilson Gobetti passa pelos bairros de Caraguá, aonde confere as necessidades de cada comunidade. Além disso, o Vereador e sua equipe estão sempre recebendo reivindicações por parte da população. Esse contato agrada o Parlamentar, que reforça a importância de contar com a ajuda das pessoas em fiscalizar os problemas da cidade. Exemplo disso, é que o atual Presidente do Legislativo criou um blog (www.blogwilsongobetti.blogspot.com) para facilitar ao leitor interessado nas informações da Câmara.

“Caraguá cresceu muito nos últimos anos e é importantíssimo ter os moradores em sintonia com o nosso trabalho, reivindicando, apontado alguns problemas que nós não vemos. Uma das minhas prioridades, quando assumi a presidência da Câmara nessa gestão, é facilitar o acesso dos munícipes a Casa de Leis. Assim como nós, Parlamentares, o povo também deve se atentar e cobrar melhorias para sua comunidade”, concluiu Gobetti.

Gobetti visita Prefeito de São Sebastião

Na tarde da última quinta-feira, o Presidente da Câmara de Caraguatatuba, Wilson Agnaldo Gobetti, foi à São Sebastião visitar o Prefeito Ernane Primazzi.

Em conversa no gabinete do chefe do Executivo, Gobetti e Ernane falaram sobre o atual momento da política na região.

Antes do encontro, o parlamentar de Caraguá foi recebido pelo assessor do Prefeito, o ex-vereador Sebastião Gonçalves de Santana (Macalé).

Gobetti recebe comunicadores

Membros da imprensa de Caraguatatuba e região marcaram presença na Câmara, nesta quinta-feira, 3 de março, para um café da manhã com o Presidente da Casa de Leis, Wilson Agnaldo Gobetti.

Em um bate papo descontraído, o vereador, que assumiu pela terceira vez a presidência, respondeu alguns questionamentos dos comunicadores e abriu a porta do Legislativo aos meios de comunicação.

Gobetti mencionou sua intenção em tornar a Casa mais acessível aos portadores de necessidades especiais e o interesse em dar mais publicidade aos atos da Câmara.

“Foi muito legal o encontro. Queremos dar mais visibilidade ao trabalho do Poder Legislativo. Nossa ideia é estreitar essa relação com a imprensa para que eles saibam com mais clareza o que acontece aqui. Agradeço a todos que estiveram presentes e espero contar com a presença deles aqui nas sessões e que nos procure em qualquer duvida que tenha. O trabalho dos comunicadores é muito importante não só para nós, mas para todas as pessoas que buscam informação séria, com credibilidade”, falou Gobetti.

Prezado presidente, pelo jeito alguem esqueceu de falar que o Blog do Guilherme Araújo tambem faz parte da comunicação politica de Caraguatatuba..

Esquadrão da moda!!! Urgente!‏



A única coisa que está faltando é um chapeu de plumas para combinar com o cinto-de-rosa brilhante


Olhando no espelho para ter uma idéia do quão bom ele fica com essa porra de cabelo?


E ainda está amarelo... imagina quando amadurecer... arggghhhh

Eu só estou tentando pensar em novas palavras para descrever esta senhora
porque eu não consigo encontrar nenhuma...
 
E a LOUCA ainda olha com desdém para a outra


O urso comeu a chapeuzinho? Achava que tinha sido o lobo...


O que ela terá sob a blusa? A barriga... ou os peitos???


Como se consegue fazer com que uma bunda 54 caiba em uma calça 36?

Oh, humanidade... Como chegamos a este ponto?

Eu achava que duendes só existiam nas florestas...


Ahhh... nada como uma leve brisa entrando ....

 '
O que ela está vestindo? Uma cueca? Hei...espero que ela não esteja mijando o meu carro


Ah... como é difícil ser sensual e maravilhosa!!!

 
O mundo está perdido!!! Papai Noel é GAY !!!
 

Que  é esso? Um cabelo ou uma agua viva?
 

O que suas tetas estariam fazendo nas costas?


Antes de morrer, Elvis disse que voltaria como um poodle... só pode ser...


Existem bruxas e anjos mas misturar tudo?


Sim !!!!! Azul é definitivamente a sua cor!
 
 Eu não estava ciente que os barbeiros ainda estão usando a tigela de salada como um instrumento de estilo.

Uau! Isso é que é ser gostosaaaaaaaaaaa !!!


Bem... poderia estar pior se ela estivesse nua...
 

Você realmente acha que você vai precisar desses preservativos? Vai usar COM QUEM???

Fiscalização em casa noturna URGENTE...

Solicito mas fiscalização do JUIZADO DA INFANCIA E JUVENTUDE DE CARAGUATATUBA e em especial no FORRO DA MATA... todas as segunda feira inumeros adolescentes frequenta esse local mas sem nenhuma fiscalização dessa conceituada instituição....

Solicito ao Juiz da Infancia e Juventude de Caraguatatuba venha fazer uma fiscalização neste lo...cal... ( FORRO DA MATA).

Gobetti mais perto da população

Para se aproximar dos moradores de Caraguatatuba, o vereador do PDT e atual Presidente do Poder Legislativo, Wilson Agnaldo Gobetti, aderiu a moda das mídias sociais.

Os munícipes que navegam na internet e quiserem tirar dúvidas e conhecer melhor o trabalho do parlamentar poderão adicionar Wilson Gobetti no orkut e no facebook.

Além dessas redes sociais, Gobetti também criou um blog (http:// blogwilsongobetti.blogspot.com) para que as pessoas possam acompanhar o que está sendo feito pelo vereador.

“É muito importante esse contato com a população, que muitas vezes não tem oportunidade de vir até a Câmara acompanhar uma sessão ou trazer alguma reivindicação. A internet hoje é uma rede onde muitos têm acesso. Queremos facilitar essa integração com a comunidade”, falou Gobetti.

O blog do atual Presidente da Câmara conta com matérias sobre seus atuais trabalhos e também com notícias do Legislativo de Caraguá. “Queremos que as pessoas acessem, comentem, sugiram. Isso é muito importante para nós. Nosso intuito é divulgar e mostrar o que estamos realizando”, disse.

Gobetti, desde que assumiu a presidência da Casa de Leis pela terceira vez, vem mostrando vontade em contar com uma maior participação dos munícipes. Um dos projetos já em andamento visa facilitar a acessibilidade dos portadores de necessidades especiais.

INTRIGANTE!‏

Este ano vamos experimentar quatro datas incomuns ....
1/1/11,   1/11/11,   11/1/11,   11/11/11

e tem mais!!!
Pegue os últimos 2 dígitos do ano em que você nasceu mais a
idade que você vai ter este ano e a sua soma será igual a
111 para todos!
ALGUEM EXPLICA O QUE É ISSO ?
É o Ano do dinheiro!!!
Este ano outubro terá 5 domingos, 5 segunda feira e 5 sábados.
Isto acontece uma vez a cada 823 anos.

Estes anos são conhecidos como  'moneybags'.
Passe para 8 boas pessoas e o dinheiro aparece  em 4 dias,
baseado no feng-shui chinês.

Quem parar não recebe; é um mistério...
Bom, eu é que não vou parar...não custa tentar....

Abraços

Pedro Ivo apóia Fórum do Terceiro Setor Evento foi realizado na Câmara Municipal


A Câmara Municipal de Caraguatatuba sediou na manhã desta sexta-feira – 18 de março, com o apoio e incentivo do Vereador Pedro Ivo (DEM) o 1º Fórum do Terceiro Setor.
Organizado pela F.O.R.T.E.S. – Federação das Organizações Regulares do Terceiro Setor, sob a presidência de Rosa Cury, o Fórum tinha a tarefa de discutir a situação das entidades em Caraguatatuba e no Litoral Norte, seus aspectos jurídicos, Contabilistas e Contratuais, além da Legislação, Convênios e Parcerias.
Além da organização da F.O.R.T.E.S. e do apoio da Câmara e do Vereador Pedro Ivo (DEM), estiveram presentes cerca de 50 pessoas pertencentes a ONGs, Entidades e Associações da região. Foram palestrantes a Advogada Irenita Duarte de Almeida e a Contabilista Jocelina Matoso, ambas da Prefeitura de Guarulhos, que respectivamente falaram sobre os aspectos Jurídico e Contabilista de uma entidade. Finalizou a série de palestras a Secretária Municipal de Assistência Social de Caraguatatuba, a Advogada Márcia Paiva, que declinou sobre Convênios e Parcerias Público Privadas. Os participantes, além de ouvir, puderam fazer perguntas das mais variadas que foram respondidas em seguida.
Ao final a Presidente Rosa Cury agradeceu a todos, especialmente o apoio do Vereador Pedro Ivo, frisando ser este um momento especial para as entidades do Litoral Norte, que necessitam de um empurrão, de crescimento e organização. “Muito importante o apoio pois foi o único Vereador que se interessou pelo lado social num todo principalmente no que se refere a regularização das Associações de Moradores de Bairro e de Instituições”, disse.
Já o Vereador Pedro Ivo enalteceu o trabalho das entidades e destacou que o Terceiro Setor tem um trabalho árduo pela frente. O Vereador aproveitou o momento e agradeceu um por um dos participantes presentes.

Jennifer Lopez - On The Floor ft. Pitbull

Licenciamento Municipalizado com a presença de Bruno Covas (Deputado Estadual/Secretário de Estado de Meio Ambiente)‏

Caraguá lança Licenciamento Ambiental Municipalizado
 
 
Nesta sexta-feira (25/03/2011) participe do lançamento do programa de Licenciamento Ambiental Municipalizado no Teatro Mario Covas, a partir das 16h. A cerimônia terá a presença do secretário de Estado de Meio Ambiente, deputado Bruno Covas.
 
Durante o evento haverá discussões sobre o tema “Aspectos do Licenciamento Ambiental Municipalizado”, com representantes da coordenadoria de Gestão Descentralizada, Agência Ambiental de Ubatuba e secretaria de Meio Ambiente de Caraguá.
 
Para saber mais sobre o Licenciamento Ambiental Municipalizado, o interessado pode acessar www.caraguatatuba.sp.gov.br, clicar no link da secretaria de Meio Ambiente e procurar o botão sobre o assunto para ter acesso a documentos, legislação e solicitação licenciamento ambiental.
 
Antes dessa solenidade, ocorre no mesmo local, a partir das 13h, a 1ª reunião ordinária de 2011 do Comitê das Bacias Hidrográficas do Litoral Norte (CBH-LN). Os eventos integram as comemorações da Semana da Água. Não perca!
 
Serviço
Dia 25/03
Local: Teatro Mario Covas
13h – Plenária do Comitê das Bacias Hidrográficas (CBH-LN)
16h – Lançamento do Licenciamento Ambiental Municipalizado
 

Jennifer Lopez - On The Floor ft. Pitbull

luisa casa roqueta 029.MP4

Noticias da camara de Duque de Caxias

Saiba tudo que está acontecendo...Notícias, Novidades e Eventos.
 
Exposição retrata história e cultura de Duque de Caxias
24/3/2011 - Em homenagem ao Dia Municipal da Cultura (20 de março), o Instituto Histórico da Câmara Municipal de Duque de Caxias abriu hoje (24/3), para o público, a exposição Joãozinho da Goméia: o cotidiano e o sagrado em Duque de Caxias. A Mostra expõe objetos, roupas e imagens sobre a vida e a religiosidade de Joãozinho da Goméia, o pai de santo mais conhecido do país, além de retratar o cotidiano de Duque de Caxias dos anos 1940 a 1970.
 
 
Pausa para um cafezinho
23/3/2011 - O Conselho Comunitário de Segurança Pública de Duque de Caxias se reúne na próxima quarta-feira, 30 de março, às 9 horas, no plenário da Câmara Municipal, para um Café Comunitário. Na ocasião, mulheres ilustres que se destacaram em sua área de trabalho serão homenageadas e serão apresentados quatro novos delegados do município.
 
 
Audiência Pública discute o fechamento do lixão de Gramacho
22/3/2011 - O plenário da Câmara Municipal de Duque de Caxias foi cenário para a realização da audiência pública realizada no dia 22 de março para discutir o encerramento das atividades do aterro sanitário de Jardim Gramacho, que a partir de abril será transferido para o aterro de Seropédica. O ponto crucial da audiência foi a preocupação com o destino que terá as quase 8 mil pessoas que sobrevivem do lixo. A reunião foi presidida pelo vereador, primeiro secretário e vice-presidente da Comissão de Meio Ambiente, Moacyr da Ambulância.
 
 
Audiência Pública discutirá o fechamento do lixão de Gramacho
15/3/2011 - A Câmara Municipal de Duque de Caxias realiza na próxima terça-feira, dia 22 de março, a pedido do vereador Moacyr da Ambulância, uma Audiência Pública para tratar do encerramento das atividades do aterro sanitário de Jardim Gramacho. Na ocasião, o assunto de interesse público, será discutido entre autoridades, sociedade civil e catadores que viviam, até então, do lixo.
 
 
Mazinho quer transformar hotel em Centro Cultural
3/3/2011 - O vereador e presidente da Câmara Municipal de Duque de Caxias, Dalmar Lírio Mazinho, apresentou Projeto de Lei, no último dia 3 de março, visando desapropriar o Hotel Municipal, onde a menina Lavínia Azeredo, de 6 anos, foi assassinada por Luciene Reis Santana, a Fera da Baixada. Mazinho quer transformar o hotel em um Centro Cultural abrigando, também, um arquivo público municipal.