GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Dilma diz que controle da inflação é prioridade e rejeita análise de que a demanda interna está pressionando preços


UBERABA (MG), BRASÍLIA e RIO — Diante do repique da inflação no país, a presidente Dilma Rousseff voltou nesta quinta-feira a afastar a possibilidade da volta de um aumento de preços indiscriminado. Segundo ela, o governo federal vai continuar empenhado em políticas que visam ao crescimento econômico, rejeitando a tese de que o controle da inflação devesse passar pela redução do ritmo da atividade econômica, para reduzir a demanda. Taxativa, Dilma mandou um recado aos que apostam em mudanças na forma como a política econômica vem sendo conduzida.
— Tem muita gente que acha que você só controla a inflação derrubando o crescimento econômico. Mas se controla a inflação controlando a inflação, não negociando com ela. Controla-se a inflação também fazendo o país crescer, aumentando a oferta de bens e serviços — disse Dilma, durante a assinatura do protocolo de intenções para implantação de um gasoduto e uma fábrica de amônia, em Uberaba, Minas Gerais.
Dilma: ‘Passamos todo o tempo olhando isso (a inflação)’ Em entrevista publicada nesta quinta-feira no jornal “Valor Econômico”, Dilma disse que o governo vai continuar perseguindo o centro da meta de inflação de 4,5% para este ano. Ela defendeu a autonomia do Banco Central (BC) e disse que talvez os agentes financeiros estejam tentando diminuir a importância do BC de Alexandre Tombini “porque não tem gente do mercado na sua diretoria”.
A ênfase de Dilma na entrevista com o comprometimento de seu governo no controle da inflação reforça o recado que passara pessoalmente na véspera do carnaval, quando foi divulgada a expansão recorde da atividade econômica em 2010. Na ocasião, Dilma foi incisiva ao dizer que o ritmo de 7,5% era incompatível com uma baixa inflação, meta perseguida em seu mandato. Ela garantiu ainda que as condições para 2011 ainda não estão dadas:
“Depende da gente. Nós mostramos que não estava dado na hora da crise (de 2008) e vamos mostrar que não está dado também na hora da inflação e do crescimento sustentado da economia brasileira. Quando eu digo que tenho firme convicção de que não se negocia com a inflação, é para você saber que nós passamos todo o tempo olhando isso. Por isso eu acredito no que faz o Banco Central, no que faz o Ministério da Fazenda”, disse ao “Valor”.
As declarações de que a demanda interna não está pressionando a inflação foram duramente criticadas por economistas. Na avaliação de Sergio Vale, economista-chefe da MB Associados, o governo Dilma deverá ter uma inflação “sistematicamente acima da meta”.
— Não há esforço real em trazer essa inflação para 4,5% e pela primeira vez essa leniência parece ser integralmente aceita por todo o governo — comentou Vale. — O governo está sendo leniente. Não é culpa de uma ou outra parte. Mas no fundo a responsável final por isso é a presidente. O momento em que ela faz análise de que a inflação não é demanda e logo vai desacelerar é baseado numa crença, numa aposta muito arriscada que coloca em risco a politica econômica equilibrada que se espera — disse Vale.
Melhoria na renda aumenta a demanda por serviços A economista Laura Haralyi, do Itaú Unibanco, lembra que a demanda da nova classe média brasileira pressiona a inflação — que, para 2011, está prevista pelo banco para fechar em 6,3%. Isso permite o repasse das altas das commodities.
Com os números positivos do mercado de trabalho — mais emprego e renda —, o setor de serviços vem apresentando altas nos preços, comenta José Francisco Gonçalves, economista-chefe do Banco Fator.
— O diagnóstico de que não há problema de demanda não é coerente com os dados da inflação. A alimentação não é o principal problema da inflação hoje, mas sim o que a demanda tem pressionado, principalmente via aumento de salários — acrescentou Vale.
A presidente admite desequilíbrios em alguns setores: “Achamos que há alguns desequilíbrios em alguns setores, mas é inequívoco que houve nos últimos tempos um crescimento dos preços dos alimentos, que já reduziu. Teve aumento do preço do material escolar, dos transportes urbanos, que são sazonais”, disse ao “Valor”.

Aproveite Caraguatatuba no ano inteiro

proveite Caraguatatuba no ano inteiro

Virada Cultural - Elba Ramalho e Lobão"O Carnaval acabou, mas a festa continua na cidade"

Seja para assistir um espetáculo no Teatro Mario Covas, ver seu artista favorito na Praça de Eventos, saborear um delicioso prato gastronômico em um restaurante da cidade ou até mesmo para sentar em uma praia, tomar uma saborosa água de coco olhando para o mar.

No dia 20 de abril, Caraguá completa 154 anos de emancipação político-administrativa no dia 20, véspera do feriado prolongado de Tiradentes e Páscoa.

Mais um motivo para descer a serra e aproveitar com os amigos e a família o que a cidade oferece.

Em maio será a vez da Virada Cultural Paulista disseminar artes visuais, música, teatro, literatura, dança, cinema e muito mais na cidade. A maratona de 24 horas de eventos já tem data para acontecer.

Será nos dias 14 e 15 de maio.

Na programação já divulgada pela secretaria estadual de Cultura estão grandes nomes da MPB como Elba Ramalho e Lobão.

Mas outra maratona de eventos, desta vez gastronômica, começa a partir do mês de junho com o Festival do Camarão, que marca o fim do defeso do crustáceo.

Em julho acontece o Festival da TainhaEm julho acontece o Festival da Tainha. Já em agosto, os restaurantes da cidade participam do Caraguá a Gosto. Em novembro será realizado o Festival do Mexilhão.

Isso sem falar no Litoral Encena, uma mostra nacional de Teatro de Rua, de Bonecos e Circo que encanta moradores e turistas.

Por isso, não pense duas vezes.

Se você quer descer a serra em busca de diversão e bons momentos ao lado da família e dos amigos, seu destino é Caraguá!

Instituto Federal oferece vagas para diversos cursos

Instituto FederalO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) está com vagas abertas para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC). As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de março, na secretaria do campus.

Para a matrícula, os interessados devem comparecer no local com cópias e originais do RG e CPF e uma foto 3x4.

Para a terceira idade foi aberto o curso de Inclusão Digital nos níveis 1, 2 e 3, com 30 horas de duração.

A seleção será por meio do sorteio que terá no primeiro dia de aula.

O pré-requisito é ter mais de 60 anos e ser alfabetizado.

O curso de Metodologia da Pesquisa Científica está com 80 vagas disponíveis e é para alunos de níveis técnicos e de graduação.

Já os interessados que possuem a primeira série do ensino médio concluída podem cursar Fundamentos de Matemática Elementar (módulo B), com 20 vagas e 27 horas de duração. 

Os candidatos com ensino fundamental completo podem se inscreverem para Matemática para Concursos, com 30 vagas, com 18 horas.

Também há o curso de Auxiliar de Pessoal, para alunos com ensino fundamental completo. São 20 vagas disponíveis e 20 horas.

Os membros de associações e cooperativas podem se inscrever em Introdução ao Cooperativismo Social, que tem 20 vagas e carga horária de 20 horas.

Há 15 vagas para o curso de Educação Ambiental e Paisagismo. O interessado deve ter domínio em Auto-Cad.

Os estudantes com noções básicas em informática e Windows podem realizar o curso de Gestão de Finanças Pessoais ou Excel Básico. São no total 20 vagas para Gestão e 40 para Excel. Ambos têm 20 horas.

Outro curso oferecido é o de Conservação da Água, com 20 vagas e 30 horas de carga horária.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP
Av. Rio Grande do Norte, 450 – Indaiá
Tel: (12) 3885-2100
Site: www.ifspcaraguatatuba.edu.br

Trabalhadores da Unidade de Tratamento de Gás de Caraguatatuba entraram em greve

Unidade de Tratamento de Gás de CaraguatatubaOs trabalhadores da Unidade de Tratamento de Gás de Caraguatatuba (UTGCA) da Petrobras, entraram em greve nesta quarta-feira (16) por tempo indeterminado.

De acordo com o Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista (Sindipetro-LP), os trabalhadores aderiram ao movimento reivindicando melhores condições de trabalho e segurança.

"Fechamos o portão daqui e todo mundo voltou para casa, os 500 funcionários da Petrobras e os 1.500 terceirizados,
e se a Petrobras não se manifestar, os trabalhadores das plataformas de Mexilhão e Merluza também vão parar em solidariedade", disse o coordenador geral do sindicato, Ademir Gomes Parrela.

Entre as reivindicações do movimento, o Sindipetro-LP exige correções nas instalações de equipamentos de atmosfera explosiva e no fornecimento de equipamentos de proteção individual (EPI), alegando que capas de chuva, óculos de grau e macacões fornecidos pela empresa são insuficientes para o número de petroleiros lotados na unidade.

Eles reclamam ainda que os trabalhadores são obrigados a realizar tarefas sob circunstâncias perigosas, como trabalhos externos durante chuvas com raios.

Sindicato e trabalhadores paralisam UTGCA por tempo indeterminadoEm relação à melhoria de direitos, o movimento pede a correção do regime de trabalho de todos os técnicos de manutenção; a imediata aplicação dos 30% de periculosidade para toda a força de trabalho (petroleiros e terceirizados); melhorias nos planos de saúde, tanto dos petroleiros, quanto dos terceirizados; e regularização do pagamento de horas extras.

"A Petrobras está fazendo vista grossa para serviços dos terceirizados, que estão trabalhando em área de grande risco sem receber periculosidade", afirmou Parrela.

De acordo com o sindicalista, a paralisação vai durar até que a Petrobras atenda às reivindicações dos trabalhadores, que, segundo Parrela, já estão sendo negociadas há mais de um ano.

"A prioridade do movimento é a segurança dos trabalhadores e amanhã de manhã os sindicatos dos metalúrgicos e da Construção Civil estarão aqui conosco em mais um protesto", completou.

Petrobras

Em nota, a Petrobras informou que "está tomando todas as providências cabíveis para o retorno imediato dos trabalhadores às suas funções" e que se mantém "aberta às discussões das reivindicações dos seus trabalhadores".

Caraguatatuba recebe oficina sobre Sífilis Congênita


Sífilis CongênitaNa próxima sexta-feira (18/03/2011), 20 profissionais da área de saúde de Caraguá, São Sebastião, Ubatuba e Ilhabela participam de uma oficina sobre Sífilis Congênita, no auditório da secretaria municipal de Educação, das 8h às 12h.

O objetivo da oficina é capacitar médicos e enfermeiros do Litoral Norte e definir as diretrizes do tratamento da doença.

O médico Claudio Monteiro, do Centro de Referência e Treinamento DST/Aids (CRT-SP) ministrará o curso.

O curso é realizado pelo CRT-SP, com apoio do Governo Municipal, por meio da secretaria de Saúde.

A sífilis congênita é uma infecção passada de mãe para o feto via placenta.

Surto de conjuntivite preocupa moradores e turistas do litoral norte

Nas cidades de Caraguatatuba, São Sebastião e Ilha Bela já foram registrados mais de 1,7 mil casos desde o começo do ano. Os sintomas da doença podem aparecer em até sete dias após o contato com o vírus. Lavar as mãos é uma boa forma de prevenção.

Agentes de Trânsito e Defesa Civil participam de Programa de Potencialização de Resultados


funcionários da secretaria de TrânsitoNo dia 21 de março (segunda-feira), 40 funcionários da secretaria de Trânsito e Defesa Civil receberão os certificados do Programa de Potencialização de Resultados, realizado desde 2010, em Caraguá.

A empresa MB foi contratada pelo Governo Municipal para prestar consultoria aos funcionários da Defesa Civil e Trânsito da cidade.

Psicólogos traçaram o perfil comportamental de cada servidor, por meio de entrevistas e atividades.

Após análise, qualidades e defeitos foram trabalhados em dinâmicas de grupo.

O secretário de Trânsito e Defesa Civil, Eugênio Campos Júnior, disse que alguns dos objetivos do programa foram: proporcionar o conhecimento e integração entre os funcionários, facilitar as relações interpessoais e prepará-los para situações de conflito.

“O Governo Municipal comprará novos uniformes, equipamentos e outras ferramentas de trabalho, mas esse curso foi um investimento no ser humano”, destacou.

Bebê nasce com o coração fora do corpo na China

 

Um bebezinho de apenas dois meses de idade está chamando a atenção na China. Xin Xin deixou os médicos intrigados ao nascer com o coração para fora do corpo, através de um buraco na altura do estômago. Agora, o menino luta para sobreviver.
O coração de Xin Xin pode ser facilmente visto, já que é coberto apenas por uma fina membrana. Os pais da criança acompanham o caso no Hospital Xin Qiao Hospital, na cidade de Chongqing.
O médico Zhang Yuping, vice-diretor do hospital, diz que o caso é gravíssimo
— É um caso muito raro da medicina. O coração está completamente exposto. O contato mais fraco possível seria capaz de matar a criança na hora — afirmou.
— Nós não acreditamos quando os médicos disseram que a mancha negra na barriga dele era o coração — disse o pai, Luo Rongyun.
Uma equipe de cirurgiões está reunida há mais de uma semana em busca de uma solução para este caso bizarro. No entanto, uma coisa é certa: qualquer tipo de cirurgia é arriscada.
No momento, a solução encontrada é deixar Xin Xin de repouso por três meses para esperar que seus órgãos fiquem mais resistentes.

Fred pede técnico para o Fluminense antes do jogo com o América do México

Fred durante o treino do Fluminense nas Laranjeiras. Foto Ivo Gonzalez

RIO - O Fluminense tem menos de uma semana para contratar um novo técnico. Pelo menos se quiser atender ao pedido do capitão Fred. Em sete dias, o time, lanterna do Grupo 3 da Copa Libertadores, enfrentará o América do México precisando vencer para continuar a sonhar com a classificação às oitavas - 

- Sabemos que é importante ter treinador antes do jogo de quarta-feira, mas não tem técnico no mercado, estão todos empregados. Nesta hora vão falar muitas coisas, como Felipão, Renato Gaúcho e Dorival Júnior. São os melhores mesmo. Só tem que chegar antes de quarta-feira... - disse Fred.

O capitão disse que soube no sábado que Muricy Ramalho pediria demissão e contou a alguns jogadores. Ao que tudo indica, os jogadores entraram em campo conscientes de que o Fla-Flu do último domingo seria o último do treinador, que pediu demissão oficialmente no domingo.

- A maior prova (de que não nos abalaríamos) foi o Fla-Flu, quando mostramos empenho e sabíamos de tudo. Mas não tem como negar que dá um baque. Crise, coisas expostas... Pedimos apoio ao torcedor na nossa final de quarta-feira. Só depende da gente e pedimos ao torcedor para lotar o Engenhão - declarou o atacante.

Marido e mulher no trio de Flamengo x Cabofriense

 


O sorteio do trio de arbitragem do jogo entre Flamengo x Cabofriense entrará para a história do futebol carioca. Pela primeira vez, marido e mulher integram a equipe de árbitro. Rodrigo Nunes de Sá será o juiz da partida enquanto sua mulher, Andreia Isaura Mafra de Sá, trabalhará como assistente.
- É inédito no Rio de Janeiro, no Brasil. Quem sabe no mundo - disse o presidente da Comissão de Arbitragem do Rio de Janeiro, Jorge Rabello.

Roberto Dinamite: 'O Vasco está com um elenco forte'

Ao apresentar o atacante Alecsandro, na tarde desta quinta-feira, o presidente Roberto Dinamite elogiou o novo camisa 9 de São Januário e garantiu que o clube está montando um elenco forte para a disputa das inúmeras competições de 2011.
- Mais uma vez fazendo aquilo que buscamos faz tempo: reforçar a equipe. Hoje apresentamos mais um jogador, centroavante goleador. Mais um para reforçar esse plantel que vai dar muitas alegrias à torcida. O Vasco tem um grupo forte, competitivo, não apenas de jogadores considerados titulares, mas o grupo todo está em um nível muito bom - disse o mandatário cruz-maltino.
Roberto Dinamite garantiu ainda que podem as contratações para a temporada não param por aí e podem surgir novos nomes em São Januário.
- A ideia é sempre reforçar. Isso passa por um processo com a comissão, com o treinador. O objetivo é tornar o Vasco uma das forças do futebol brasileiro. Hoje, temos um plantel à altura do que planejamos. Outras aquisições poderão acontecer desde o momento que possamos viabilizar isso - concluiu.

Flamengo vai iniciar negociação para repatriar Vágner Love se CSKA for eliminado da Liga Europa

Vágner Love com Ronaldinho quando o craque foi apresentado no Flamengo. Em breve, dupla pode atuar junta em campo - Divulgação/Fla Imagem


RIO - Ao fechar as portas da Gávea para Adriano, o Flamengo imagina estar se vendo livre de um problema que não é a falta de gols. Na atual temporada, o time já fez 24 em 13 jogos, média de 1,84 por partida, números que, ao menos por enquanto, embasam a tese do técnico Vanderlei Luxemburgo de que o sucesso rubro-negro não está atrelado à presença de um atacante de peso.
Na dinâmica do futebol, a verdade de hoje pode não ser a de amanhã. No caso, de depois de amanhã, quando o clube pode dar o primeiro passo para repatriar Vágner Love, nome que, ao contrário do Imperador, tem o aval do porteiro à presidente do clube, passando por Vanderlei.
Vágner não omite de ninguém seu desejo de voltar ao Brasil depois de seis anos de compromissos cumpridos com o CSKA, da Rússia, e em especial ao Flamengo, onde esteve pela última vez na apresentação de Ronaldinho Gaúcho, do qual foi uma espécie de cicerone. Na ocasião, disse que gostaria de formar dupla de ataque com o amigo.
Nesta quinta-feira, ele estará em campo contra o Porto, pelas oitavas de final da Liga Europa, no Estádio do Dragão. No primeiro jogo, em Moscou, o time russo perdeu por 1 a 0. Em caso de eliminação, restará apenas o Campeonato Russo, que começou na segunda-feira. Na Gávea, o assunto circula à boca pequena, mas de acordo com o resultado do CSKA, vai ganhar força, uma vez que Vágner já sinalizou a interlocutores rubro-negros que está disposto a rescindir o contrato em vigor até agosto de 2013, antecipando sua volta ao país e ao time de coração.
Até agora, ao contrário do que aconteceu quando conseguiu sua liberação em 2009, o jogador não tomou a frente das negociações em Moscou por orientação do empresário Evandro Ferreira. Este embarca nesta quarta-feira para Portugal com dois objetivos: primeiramente, assistir à partida; e, em caso de eliminação, sentar-se à mesa com Yevgeniy Giner, presidente do CSKA, e expor o desejo do atacante de retornar ao Brasil. Além dos seis anos de bons serviços prestados na Rússia, Vágner usará como argumento sua vontade de voltar a disputar um lugar na seleção brasileira.
Alheio a essa possibilidade, os jogadores embarcaram na segunda-feira para Fortaleza, onde na quarta o Flamengo faz o primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil contra o time da capital cearense, no Castelão. Com o título do primeiro turno, a liderança isolada do Grupo A da Taça Rio e a invencibilidade que já dura dois meses, a perspectiva é a de eliminar o jogo de volta, como aconteceu na primeira fase, contra o Murici-AL.
— Vamos tentar fazer o resultado para evitar o jogo no Rio — disse Thiago Neves. — Mas é jogo difícil. Ainda estamos cansados do clássico, mas temos que correr o quanto eles correrem.
A boa atuação no Fla-Flu não foi apenas motivada por estar diante do ex-clube. Mais à vontade no esquema montado por Vanderlei Luxemburgo, Thiago Neves vê na repetição da escalação o fator determinante na evolução tática que o time demonstrou nas últimas partidas. Com a equipe mais arrumada, Thiago já vê a sincronia de movimentos que faz com que, individualmente, o rendimento cresça.
— Estamos começando a jogar bem.

Gabriella, filha de Isabela Garcia, não tem papas na língua

 


Presidenta Dilma recebe Shakira em Brasília

 


Dilma e Shakira no Palácio do Planalto


Em turnê pelo Brasil, a colombiana Shakira teve um encontro nesta quinta-feira com a Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto. A cantora deu um violão autografado para a presidenta. Shakira chegou na última segunda ao país para uma série de shows. Já se apresentou em Porto Alegre e, no fim de semana, canta em São Paulo.

'Sexy' cancela divulgação de revista de Joana Machado após bolo da modelo em festa de lançamento

 
 
Joana Machado irritou executivos da publicação ao não aparecer no lançamento da sua "Sexy" O bolo de Joana Machado na festa de lançamento da sua “Sexy”, na semana passada, fez com que a revista suspendesse toda a divulgação do ensaio da loura em programas de TV e rádio.
A justificativa é simples: a ex Imperatriz podia não aparecer e queimar ainda mais o filme da publicação. Na terça, Joana disparou um email dizendo que passou mal no dia do evento. Ninguém acreditou, Joana.

Nova namorada troca Rocinha pela mansão de Adriano

 

Amanda Souza, a nova namorada de Adriano, não era vista na Rocinha até a manhã de ontem. A morena aproveitou que o jogador tinha uma sessão de fisioterapia para dar um alô em casa. Foi uma visita rápida, apenas para pegar algumas peças de roupa e voltar para a lua de mel com o craque no Recreio.
Amanda está na casa do Imperador desde domingo, quando ficaram pela primeira vez. Da boate, onde trocaram beijos ardentes, eles saíram para a mansão de Adriano.
A nova Imperatriz está empolgada com a relação. Seus familiares também. "Temos um imperador na família agora", escreveu uma prima na internet, em tom de comemoração.

Maria Rita estrela seu primeiro ensaio sensual

 


Maria Rita posou sensualíssima para a revista “Alfa”

Maria Rita posou sensualíssima para a revista “Alfa” de março e falou sobre um dos seus projetos mais ousados: a homenagem a Elis Regina. Há previsão de cinco shows nos quais a cantora interpretará o repertório da sua mãe.
“Já cantei Essa Mulher num especial da Globo, e nunca foi segredo que gostaria de fazer mais coisas num momento especial”, afirma.

Maria Rita 

Maria Rita

Rodrigão (‘BBB11’), Humberto Carrão, Sérgio Marone...: os reis do xadrez!

 

'BBB11': Rodrigão é o rei da camisa xadrez, exibe quase que uma por dia dentro do reality

Esmalte ‘rachado’ chega ao Brasil depois de virar moda com Katy Perry

 

A transformação de Sandy: cantora adotou tom amanteigado nos cabelos, segundo o hair stylist Wanderley Nunes

 

Sandy e seu novo visual: os cabelos mais claros e repicados ficaram em segundo plano, diante da discussão sobre a cantora ser ou não "devassa"

Carolina Dieckmann tem mais de 200 biquínis e admite: “Uso fio dental para fazer a fina com o maridão”

 


Carolina Dieckmann e o seu biquíni preferido

Carolina Dieckmann é sempre fotografada nas praias e acabou famosa pela sua coleção de biquínis. Dona de mais de 200 modelos, a atriz gosta de misturar calcinhas e sutiãs e usa toalhas no lugar das cangas. Ela mostrou que entende de moda praia na gravação do programa “Vamos combinar” e contou para Mariana Weickert que o seu biquíni preferido é o de oncinha. Se maiô é peça vetada nas suas gavetas, o fio dental tem vez: “Às vezes pego sol com um sutiã de biquíni pequeno e um fio dental para fazer a ‘fina’ com o maridão.”

Japa vira ator pornô aos 76 anos: "serei mais conservador no futuro"

 

Quando se fala em aposentados, é inevitável vir à mente a figura daquele velhinho pacato sentado no banco da praça e jogando seu biribinha com os camaradas. Um japonês muito do assanhado, no entanto, não quis nem saber de incorporar este estereótipo. Agente de viagens durante toda a sua vida, Shigeo Tokuda, de 76 anos, não teve dúvidas quando chegou a sua hora de descansar: o coroa virou ator pornô.

O "trabalhinho sujo" de Tokuda vinha sendo mantido em segredo desde 1996. Apesar de o vovô ter comentado com a esposa e com a filha que, de vez em quando, participava de alguns filmes de baixo orçamento, a sinopse das filmagens só foi descoberta quando, em 2006, a herdeira interceptou um fax com detalhes picantes de uma cena. Então, mãe e filha deram uma prensa no garanhão, que finalmente abriu o bico.

- Minha filha reclamou que isso não era um trabalho muito legal de se fazer. Já minha esposa ficou preocupada com minha saúde. Ela disse que eu estava ficando velho e que este trabalho exige muito preparo físico - contou Tokuda.
Desde que descobriu o mundo pornô, o coroa se tornou um dos mais importantes atores do gênero no país. Em quase 15 anos de carreira, Tokuda, sob o nome artístico de "Ancião da Sacanagem", já mostrou seus dotes em mais de 350 filmes, entre eles, o campeão de vendas "Maníaco treinando lolitas". Como o nome já diz, o "Sr. Myiagui do sexo" não quer nem saber do ditado que diz que panela velha é que faz comida boa. O taradão só quer saber das novinhas.

- Sou um modelo para muitos homens. Todos os filmes que faço são baseados em fantasias masculinas. Normalmente, eu dou vida a uma espécie de mestre do prazer, que ensina à garotada os atalhos para o orgasmo. Não descarto nada para as cenas. Chicotes e outros brinquedos são bem vindos - explicou.
Hoje em dia, Tokuda faz uma média de um filme por semana, ganhando até R$ 1.500 por dia de gravação. O entretenimento adulto é uma indústria crescente no Japão. Dono da população mais idosa do mundo, o país é segundo maior consumidor de pornografia do planeta, ficando atrás apenas dos EUA.

- Eu disse a minha família que não tenho vergonha do meu novo trabalho, mas que eu tentarei ser mais conservador no futuro - concluiu Tokuda.
Pois é... Quem viver, verá!

Modelo leva multa e bota culpa nos implantes de silicone

 

Ronaldinho pode pegar gancho de seis jogos por entrada no Fla-Flu

 

A Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ) resquisitou as imagens do clássico entre Flamengo e Fluminense e vai analisar se denuncia o meia Ronaldinho Gaúcho pela entrada no goleiro Ricardo Berna. O Procurador-Geral do TJD/RJ, André Valentim, disse que vai analisar as imagens para tomar a decisão.
- Vamos verificar nas imagens se houve infração. No meu entender, houve. Mas quero ter certeza se foi praticada uma jogada violenta - disse Valentim ao site Justicadesportiva.com.br
Caso Ronaldinho Gaúcho vá parar no banco de réus, ele deve ser denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (praticar jogada violenta), que prevê como pena a suspensão de uma a seis partidas. Como Ronaldinho é primário e no lance recebeu apenas o cartão amarelo, a possibilidade de ser absolvido ou pegar apenas uma advertência é grande, caso a denúncia aconteça.
O presidente da Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Rio, Jorge Rabello, ironizou a suspeita levantada pelo tribunal, e disse que a jogada foi enquadrada como ação temerária.
- O TJD pode denunciar porque não conhece regra. Ele está cumprindo a suspensão por três cartões. Os caras esqueceram que o carrinho é enquadrado como ação temerária, nem é imprudência. O Ronaldinho estava a dois metros do assistente da linha de fundo, que orientou o árbitro que o goleiro não foi tocado. O Berna fez teatro - disse Rabello.
De acordo com o manual de arbitragem, ação temerária é colocar em risco a integridade física de um jogador, enquanto imprudência é quando o jogador comete um ato sem intenção.
- Se o Ronaldinho acertasse é expulsão porque é força excessiva - explicou Rabello.

REGGAE ROMARIO DEPUTADO FEDERAL 4011 PSB - PRODUÇÃO RAS DJ TIÃO BRASIL M...

Aparte ao Dep Romário

Primeiro Pronunciamento do Deputado Romário

Romário faz seu primeiro discurso como deputado na Câmara em Brasília

Atuação do Dep. Federal Washington Reis em Brasília - 15/03/2011

Agora eu quero fazer um pedido aos amigos e leitores

Eu, Guilherme Araújo e um grupo de amigos estiveram na região serrana esta semana e constatamos a realidade desses municípios È DRAMÁTICA.

Após essa visita resolvemos ir à luta e fazer uma AÇÃO SOCIAL / CAMPANHA entre amigos, blogueiros e empresários para ajudar as famílias vitimas das chuvas da região serrana do Rio de Janeiro.

O nosso objetivo é compra 25 mil dúzias de garrafas de água para doar as famílias e enviá-las até o dia 30/03/2011.

Banco: Itaú
Agência: 8159
Conta corrente: 02845-8


As doações acima de R$ 30,00 o doador ganha um CD universitário sertanejo. Após a sua doação, envie o numero do seu deposito para este e-mail: blogdoguilhermearaujo@hotmail.com seguido de seus contatos para que você possa receber o CD sertanejo universitário.

A sua doação deve ser de coração e espontânea... 

Prestação de contas:
Já conseguimos receber de doações e compramos 23 mil dúzias de garrafas de águas, a nossa meta é atingir 25 mil dúzias de garrafas de agua mineral...

Você já conhece?

 Conheça a logomarca do PRB
Conheça a logomarca do PRB de Caraguatatuba


 Michelder 


Guilherme Araújo

Guilherme Araújo e Michelder visitam o presidente da Camara de Caraguá

 
 O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo e o empresário Michelder visitam o Presidente da câmara municipal de Caraguatatuba o vereador Gobetti, a visita foi política e com muita cordialidade de ambas as partes, Guilherme Araújo e Michelder falaram de projetos futuros para o PRB e quais os caminhos que devem seguir e paras as próximas eleições municipais.

O PRB teve uma participação muito importante em 2008, essa participação é lembrada até hoje por muito. O objetivo do PRB e ter participação no cenário político municipal e mostrar cada dia, mas a força dos republicanos.

O PRB pode ter uma candidatura em 2012 e já é esperado ter um numero de pré-candidatos a vereadores 03 (três) vezes mais que teve em 2008. Hoje temos confirmados os seguintes pré-candidatos Michelder, Pastora Antonia, Alexandre Mattos, Professora Mariana e mais três candidatos que estamos conversando.

Terça feira dia 15/03 estivemos em SP na posse dos deputados estaduais e entregamos 40 novas filiações de Caraguatatuba, isso prova o nosso compromisso e refazer o PRB de Caraguatatuba.

Vamos recordar.....

 X

Chilli Beans - Caraguá - (12) 38825611

Chilli Beans - Caraguá - (12) 38825611
Caraguá Praia Shopping

Gazeta Caiçara

 
Essa novidade é das boas

Club Nyx

Apresenta todas as sextas-feiras

Edu Gama - PHS

Quem é Edu Gama?

VIVO TOLL Telefonia - Caragua Praia Shoping - (12) 3881-2256

Revenda Autorizada da VIVO

Essa é a minha amiga Ana Clara? o que vc achou?