GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Rodrigo Lombardi vira alvo de brincadeiras por causa de barriguinha

 


Rodrigo Lombardi


Rodrigo Lombardi foi alvo de brincadeira dos amigos numa partida de vôlei no último fim de semana, em Angra dos Reis. Isso porque o galã ostentava uma barriguinha. "Parece que está de três meses", brincou o ator Paulo César Grande. Rodrigo tinha acabado de voltar de temporada dos EUA, a terra do fast-food. O ator passou dez dias por lá para promover a novela “Caminho das Índias”.

Paris Hilton paga o maior mico depois de beber todas em festa no RJ

Será que é iso td mesmo?

Guilherme Araújo - Filie-se ao PRB


Se você tem intenção de ser candidato a vereador em 2012, filie-se ao PRB e venhar fazer parte da familia republicana...

Venha para o PRB - Caraguatatuba 

Informações (12) 97989179

Filie-se já

Guilherme Araújo (PRB - Caraguatatuba) começa articular aliança políticas para 2012

O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo já começou as articulações para as possíveis coligações para 2012.

Pelo que tudo indica o PRB terá candidatura própria em 2012 e para isso se concretizar o consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo é pré-candidato ao executivo em 2012.

Hoje pela manhã Guilherme Araújo teve duas reuniões lideranças, políticos e empresários para definir como será a candidatura e quais as possíveis coligações.  

Guilherme Araújo começa elaborar o seu projeto de governo para Caraguatatuba onde alguns seguimentos terão prioridade total sendo elas: Saúde, educação, transporte, e segurança. E para este modelo de projeto de governo tomar forma já esta sendo feito uma pesquisa para avaliar quais os investimentos necessários para uma gestão participativa e transparente.

Conheça algumas mudanças e atos prioritários do meu governo:

# Descentralizar o PSF solicitando ao governo federal um aumento nas equipes e alocando eles nos bairros, isso que dizer que a rede de atendimento será descongestionada. E abrir os postos de saúde com atendimento 24hs.

# Equiparar o salário dos professores (a) com base como os demais municípios do litoral norte.

# Abrir uma licitação para mais uma empresa de transporte publico e criar uma lei em que todas as linhas deverão ter no mínimo dois ônibus circulando no período de 00:00 as 05:00h.

Em outubro 2010 Guilherme Araújo e o deputado federal Otoniel Lima - PRB/SP firmou um acordo que o diretório do PRB de Caraguatatuba terá como presidente Guilherme Araújo ou ele poderá indicar alguém para ocupar essa função.

Guilherme Araújo viaja ao Rio de janeiro e conversa com empresários de empresas de lixo e transportes públicos para pedir apoio financeiro para 2012.

Hoje o PRB tem 380 novos filiados em Caraguatatuba e tem como objetivo filiar mais 5000 novos filiados até março de 2012.

Estamos confirmando os pré-candidatos a vereador para as próximas eleições, Michelder é filiado ao PRB foi candidato em 2008 na coligação PRB/PDT e teve 550 votos ficando como segundo suplente. Michelder é automaticamente candidato e vem com mais experiência e muitas lideranças.
A pastora Antonia também se destaca com suas atuações sociais e vem pré-candidata.

O PRB traz muitas novidades para as eleições de 2012, estamos montando uma nominata cheia de surpresas e já filiamos o Alexandre que é um jovem universitário, trabalha na farmácia do município de Caraguatatuba e vem atuando com líder social nas horas vagas e visitando os bairros de Caraguatatuba.

Quanto à coligação estamos aguardando os partidos se organizarem para sentar a mesa e conversar e acertar qual o partido melhor para uma coligação, o PRB tem afinidade com o PR, PDT, PSB, PV, PTdoB, PT,PMDB e outros que já estamos conversando.

Estamos aguardando a regional do partido PRB definir quais as novas linhas políticas para 2012 e finalizar o projeto 2012.

Política é coisa seria.....

Educação sim presídio não.... 

Caraguá precisa de escolas com qualidade...
 
Guilherme Araújo

Novidades: Afrah Modas

Afrah Modas 

Promoção de até 50% até o carnaval...
  

Lingerie, baby dool, calcinhas, sutiã, espartilhos, corselet e cuecas...

Espaço reservado de Sex Shop em absoluto sigilo...

Natalia Castro acerta com a Vila Isabel e vai desfilar vestida de Vênus

 
 
Natalia ficou encantada com os carros e as fantasias da Vila IsabelNatalia Castro foi ao barracão da Vila Isabel, na tarde desta quarta-feira para tirar as medidas de sua fantasia. A ex-BBB será uma das Vênus do 8 carro alegórico da escola e irá desfilar bem pertinho da modelo Gisele Bündchen.

Nasce o filho de Luciana Gimenez, Lorenzo Gabriel

 

 

Luciana Gimenez e Marcelo Carvalho nem ligaram para o frio e caminharam pelas ruas de Nova York


Lorenzo Gabriel, filho de Luciana Gimenez com o empresário Marcelo Carvalho, nasceu nesta quinta feira em Nova York. O nascimento foi anunciado pela página de Vera Gimenez, avô do bebê, no Twitter. "Meu neto nasceu salve Lorenzo Gabriel".
Pouco antes de dar à luz, Luciana foi fotografada com o marido passeando pela cidade, uma das últimas imagens da apresentadora, exibindo, ainda, o barrigão de grávida.



Michelly, do BBB11, muda o visual para estrelar a Playboy

Como seus cabelos podem falar sobre você? O hairstylist Elias Correa explica

 

Danielle Suzuki já foi do longo ao chanel para construir o cabelo das personagens

Você é convidada especial para um ‘papo sério mulherzinha’

A Revista Canal Extra, publicada aos domingos, quer ouvir suas sugestões, aproveitar suas ideias e editar, junto com você, os próximos números. Participe da nossa reunião de pauta, hoje, às 15h, através da twitcam da @canalextra.

Priscila rouba a cena no Salgueiro com decote generoso

 

Priscila Pires na quadra do Salgueiro


No último ensaio na quadra do Salgueiro, nesta quarta-feira, Priscila Pires foi quem roubou a cena. A ex-BBB sambou exibindo seu decote generoso e sua nova aliança de noivado. Priscila vem como musa da escola no carnaval.
Priscila Pires na quadra do Salgueiro 

Priscila Pires na quadra do Salgueiro 

Priscila Pires na quadra do Salgueiro

Grávida, Eliana não muda rotina no carnaval e segue para Salvador

 

Aos 38 anos, Eliana está grávida do produtor musical João Marcello Bôscoli, com quem está há 3 anos. Procurada, a apresentadora não fala de sua vida pessoal, mas, nesta quarta-feira, ela gravou um depoimento que irá ao ar no programa deste domingo. A gravidez não vai alterar a rotina de Eliana no carnaval. Ela segue para Salvador nesta sexta-feira onde fica até o dia 6. Na manhã de sábado, dia 5, a apresentadora sairá com o bloco Happy,

‘BBB 11’: mãe de Adriana devolveu o dinheiro que o namorado traído pagou pelo silicone da sister e amiga da família revela: ‘O pai dele fechou uma lanhouse para votar contra ela’

Tia de Adriana, ex-‘BBB 11’, revela: ‘Estamos felizes com a saída dela, aquilo não era ambiente para minha sobrinha’

A guerra dos sexos está declarada no ‘BBB 11’: ‘Os homens impõe a política do terror’, afirma irmã de Diana

 

No sentido horário, Diogo, Mauricio, Paula e Diana.

'BBB 11': Festa Beijo teve show de Chiclete com Banana, clima de pegação com leite condensado e muitas DRs

Fora do ‘BBB 11’, Adriana revela: ‘Meus favoritos na casa são os meninos’

‘Bati a cabeça e a bacia. Não consigo andar direito’, diz autor de ‘Minha mulher não deixa não, após acidente que matou baixista da banda

 

Reginho está triste pela morte do amigo

Preta Gil se despede dos ensaios do seu bloco com casa lotada



Preta Gil estava bastante emocionada com a despedida do seu bloco na Lapa

Os ensaios do “Bloco da Preta” vão deixar saudades no Circo Voador, na Lapa. Nesta quarta-feira, Preta Gil fez o seu último show para o carnaval 2011 com a casa lotada e atração da noite de despedida foi o cantor baiano Netinho. Lia Khey, a musa do bloco deu show à parte se requebrando até o chão. Já os ex-BBBs, Lucival e Natalia, se divertiram bastante no camarote reservado para os convidados da cantora.

Preta se diverte no último ensaio de seu bloco
 

Preta se diverte no último ensaio de seu bloco


O “Bloco da Preta” desfila pelas ruas do Rio no próximo domingo, 27, a partir das 10h da manhã. A concentração será no Posto 9, em Ipanema.

O público prestigia o ensaio do bloco de Preta Gil

Angélica é anunciada como a nova garota propaganda de uma marca de bolsas

 

Angélica chegou toda sorridente no lançamento da coleção outono/inverno

Assim como maridão Luciano Huck, Angélica virou nome certo quando o assunto gira em torno de publicidade e um retorno bem sucedido. A apresentadora foi anunciada nesta quinta-feira à tarde, em São Paulo, como a nova garota propaganda de uma grande marca de bolsas por representar as mulheres que trabalham, têm filhos e cuidam de tudo sem perder a cabeça. “Não acho que eu seja um exemplo. Faço tudo o que toda mulher tem que fazer. Ser uma boa mãe, me cuidar para ficar ajeitadinha (risos), fazer bem o meu trabalho...", disse Angélica, toda sorridente no lançamento da coleção outono/inverno 2011.
A apresentadora se prepara para o trabalho
 

A apresentadora se prepara para o trabalho

Angélica também falou um pouco sobre o momento cada vez mais caseiro e avesso à badalação do casal. “Estamos ficando mais bicho do mato. Cada vez mais preferindo ficar só a gente, sair menos. Não sei se isso é um defeito, eu gosto disso, mas tem que tomar cuidado para não virar um defeito”, explicou. Além de Angélica, a atriz Mylla Christie, grávida de 3 meses, e apresentadora Maria Cândida marcaram presença no evento.
Angelica entre Maria Cândida e Mylla Christie

Alexandre Pato e Barbara Berlusconi são flagrados por revista italiana


Alexandre Pato e Barbara Berlusconi são flagrados por revista italiana
Alexandre Pato e Barbara Berlusconi foram flagrados juntos pela revista “Novella 2000”. O jogador e a filha do primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi (ele também é dono do Milan) estavam em um restaurante e demonstravam intimidade. O casal teria engatado num relacionamento depois que a moça passou a trabalhar no Milan.
Revista flagra Pato e Barbara em restaurante
Revista flagra Pato e Barbara em restaurante / Foto: Reprodução

Pato e Barbara na capa da revista italiana

Bruno Mazzeo e Juliana Didone estão juntos



Bruno e Juliana namoraram a tarde toda no restaurante e trocaram beijos apaixonados

Parece que desta vez Bruno Mazzeo não vai ter como negar o romance com Juliana Didone. Os dois foram flagrados no maior “love” em um restaurante na Barra com direito a muitos beijinhos e carinhos antes e depois do almoço.
Bruno e Juliana não ligaram para os olhares dos outros frequentadores do restaurante 

Bruno e Juliana não ligaram para os olhares dos outros frequentadores do restaurante

Os dois tinham acabado de sair da praia e foram almoçar
 

Os dois tinham acabado de sair da praia e foram almoçar

No final do almoço, BRuno e Juliana perceberam os cliques dos fotógrafos


Roberta Close se recusa a falar sobre Ariadna: ‘Não quero meu nome ligado ao dela’

 


"Não quero o meu nome ligado ao de Ariadna", diz Roberta Close


Mais famosa transexual do Brasil, Roberta Close, de 46 anos, se recusa a comentar a “Playboy” de Ariadna, primeira transgênero do BBB 11, que ganhará uma edição especial da revista masculina. “Não quero o meu nome ligado ao dela. Não a conheço, nem tenho nada contra essa moça, mas não quero me associar a esse tipo de matéria. Se você quiser me perguntar sobre outros assuntos, falar de trabalho, eu estou aqui”.
Roberta fez sucesso nas décadas de 1980 e 1990, quando surgiu no carnaval e foi parar nua nas páginas das revistas masculinas. Em 1989, a carioca fez, na Inglaterra, a cirurgia de mudança de sexo. Somente em 2005 ela conseguiu colocar o seu novo nome na certidão de nascimento e outros documentos.

Angra 2, desligada desde terça-feira, deve voltar a operar após às 22h

RIO - A Usina Nuclear de Angra 2, que está desligada desde terça-feira por falha em um equipamento da área elétrica, deverá retomar sua operação após as 22h de hoje. Segundo informações da Eletronuclear, o equipamento já foi reparado e a central está pronta para ser religada. No entanto, a operação será reiniciada em um horário mais tarde para evitar que a entrada da usina na rede ocorra no momento do pico do consumo de energia.
Uma peça da chave, que é de cerâmica especial, estava quebrada e já foi substituída, de acordo com a Eletronuclear. O fabricante do equipamento, uma empresa suíça, levará a peça para análise porque, em geral, é um material resistente com durabilidade de muitos anos.
Ao apresentar problemas no equipamento no início da manhã do dia 22, Angra 2 estava gerando 1.350 megawatts (MW) de energia. No mesmo dia, Angra 1, de 625 MW, também apresentou problemas em um equipamento que mede a pressão do prédio que abriga o reator. Angra 1 foi ligada no início da noite de ontem.
A geração das duas usinas equivale a 30% do consumo de energia do Estado do Rio de Janeiro e a saída das usinas obrigou o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) a acionar quatro usinas térmicas a gás e aumentar a geração de várias hidrelétricas.

Venda de ativos faz AIG ter lucro líquido no trimestre

SÃO PAULO - A seguradora americana AIG fechou o quarto trimestre de 2010 com lucro líquido de US$ 11,2 bilhões (US$ 16,60 por ação), revertendo o prejuízo visto no mesmo intervalo do ano anterior, de US$ 8,87 bilhões. Assim, a companhia terminou 2010 com ganho de US$ 7,8 bilhões.
Nos resultados do quarto trimestre estão incluídos ganhos extraordinários com a venda de ativos. Foram US$ 17,6 bilhões com a alienação de unidades de negócio e a oferta primária de ações em Hong Kong da AIA, unidade asiática de seguro de vida da AIG. Outros US$ 4,1 bilhões vieram da venda da American Life Insurance Company (ALICO) para a MetLife.
Do lado operacional, contudo, a AIG continuou no vermelho. A perda operacional depois de impostos somou US$ 2,2 bilhões no quarto trimestre e US$ 898 milhões no ano inteiro, de acordo com o relatório de resultados da companhia.
O governo dos Estados Unidos gastou mais de US$ 180 bilhões no socorro à AIG durante a crise financeira de 2008. Em troca, ficou com uma participação de 92% na empresa.

Patrícia Amorim deixa em aberto retorno de Adriano ao Flamengo

Conselho de Segurança da ONU planeja nova reunião sobre Líbia

NAÇÕES UNIDAS (Reuters) - O Conselho de Segurança da ONU planeja se reunir de novo esta semana para considerar ações contra líderes da Líbia devido aos ataques violentos contra manifestantes no país do norte da África, disseram representantes do conselho nesta quinta-feira.
"A violência contra civis, a repressão contra manifestantes, têm que parar", afirmou o embaixador alemão na ONU, Peter Wittig, aos repórteres após reunião a portas fechadas.
"Faremos consultas sobre os próximos passos", disse ele, acrescentando que o conselho provavelmente fará a reunião na sexta-feira.
O Conselho de Segurança, presidido neste mês pelo Brasil, condenou na terça-feira as autoridades líbias pelo uso da força contra manifestantes desarmados e exigiu que os responsáveis por tais ataques fossem condenados.
A França anunciou nesta quinta-feira que pediria uma reunião de emergência do Conselho de Segurança da ONU sobre a situação na Líbia e para discutir a possibilidade de impor sanções, afirmou o gabinete do presidente francês, Nicolas Sarkozy.
Forças leais ao líder líbio Muammar Gaddafi lançaram um feroz contra-ataque aos rebeldes que ameaçam sua permanência no poder depois de terem tomado importantes cidades próximas a Trípoli e manterem domínio sobre a região leste do país.
"Medidas concretas são necessárias agora, notavelmente para dar acesso imediato para ajuda humanitária e impor sanções àqueles responsáveis pela violência contra a população líbia", informou o comunicado emitido pelo Palácio do Eliseu.
Mais cedo na quinta-feira, Sarkozy conversou com o presidente norte-americano, Barack Obama, sobre a Líbia, disse o comunicado, acrescentando que ambos expressaram o desejo imediato de pôr fim à violência contra civis.
O embaixador especial da França para direitos humanos disse na quinta-feira que até 2.000 pessoas foram mortas durante a repressão aos protestos.

Ônibus espacial Discovery parte para sua última missão

CABO CANAVERAL, EUA (Reuters) - O ônibus Discovery partiu do Centro Espacial Kennedy, na Flórida, nesta quinta-feira, para sua missão final, carregando suprimentos e objetos de reserva para a Estação Espacial Internacional.
O lançamento do Discovery ocorreu às 16h53 (18h53 de Brasília), com seis integrantes.
A Nasa planeja aposentar o programa de ônibus espaciais este ano, depois que duas outras naves, Endeavour e Atlantis, fizeram seus últimos voos recentemente.

Acompanhe momento a momento a convulsão na Líbia nesta quinta-feira

Pessoas são vistas em cima de um veículo blindado na cidade de Shahat, no leste da Líbia / Reuters

Acompanhe os principais acontecimentos da crise na Líbia (no horário brasileiro), e a tentativa de derrubada do regime de Muamar Kadafi, no poder desde 1969:
19h00m: Dois navios enfretaram mar agitado para levar cerca de 4.500 trabalhadores chineses que estavam na Líbia para a ilha de Creta. O mau tempo deixou centenas de americanos presos em uma embarcação em Trípoli, informa a agência de notícias Associated Press.
18h32m: Segundo o "Guardian", a companhia de telefonia móvel da Líbia mandou mensagens de texto para seus clientes, provavelmente obedecendo a ordens do governo, citando um decreto do xeique Saleh Fauzan que ordena as pessoas a não assitirem canais de TV por satélite, como Al-Jazeera, "que transmitem boatos e incitam derramamento de sangue muçulmano".
18h08m: De acordo com a rede de TV al-Jazeera, manifestantes que apoiam Kadafi estão tentando invadir a embaixada do Catar em Trípoli. Os diplomatas do país, no entanto, não estão mais lá.
18h06m: O Canadá vai enviar um avião de carga militar para resgatar os seus cidadãos que estão na Líbia, disse o chanceler Lawrence Cannon, segundo a agência Reuters.
17h30m: Ahmed Kadafi al-Dam, primo do ditador líbio e um de seus principais colaboradores, teria desertado e ido para o Egito em protesto contra a violência usada pelo regime. A informação é da rede al-Arabiya, que diz que a deserção seria a mais significativa desde o início da revolta.
17h21m: Al-Jazeera diz que forças de Kadafi usaram gás venenoso em ataque contra a cidade de Misurata, a cerca de 200 quilômetros de Trípoli.
17h04m: Reuters: França vai pedir reunião de emergência no Conselho de Segurança da ONU para discutir a situação do conflito na Líbia e possíveis sanções ao país, disse a assessoria do presidente Nicolas Sarkozy.
16h48m: Após boatos, autoridade de Washington afirma que não há razão para o governo dos EUA acreditar que Kadafi esteja morto, informa a agência Reuters.
16h10m: Os Estados Unidos estão preparados para caminhar em direção à suspensão da Líbia do Conselho de Direitos Humanos da ONU para tentar parar com a violência no país de norte da África, diz o Departamento de Estado sem dar detalhes à agência Reuters.
16h:05 Casa Branca diz que um bloqueio do espaço aéreo da Líbia está entre as opções analisadas pelos Estados Unidos e seus aliados como relação à crise.
16h00m: Muamar Kadafi cometerá suicídio como Adolf Hitler fez no fim da Segunda Guerra Mundial em vez de se entregar ou fugir, disse um ex-ministro líbio a um jornal sueco em entrevista publicada nesta quinta-feira. "Os dias de Kadafi estão contados. Ele fará o que Hitler fez. Ele tomará sua própria vida", disse o ex-ministro da Justiça Mustafa Mohame Abud Al Jeleil ao Expressen, em entrevista em Al Bayda.
15h57m: Segundo o "Guardian", o secretário de Defesa do Reino Unido, Liam Fox, anuncia que o país e membros da OTAN estão planejando resgatar estrangeiros que trabalham na indústria petrolífera líbia. O resgate será feito por terra e mar.
15h48m: O governo da Suiça decretou o congelamento dos bens de Kadafi no país. A ordem foi motivada pelo uso da violência contra os manifestantes anti-governo. Em um comunicado, o governo suiço disse que quer prevenir que os bens de Kadafi na sejam usados de forma errada. A Suíça também já havia bloqueado os bens dos presidentes da Tunisia e do Egito, mas apenas depois que eles foram depostos. Como Kadafi ainda mostra resistência a deixar o poder, mesmo com toda a pressão do povo líbio e de autoridades internacionais, seus bens foram apenas congelados.
15h38m: Casa Branca diz que não deixa de cogitar nada em relação a sua resposta à crise na Líbia. Quando perguntado, em coletiva de imprensa, se os Estados Unidos consideram opções militares, o porta voz da Casa Branca, Jay Carney, diz que não deixa cogitar nada. Ele afirma que a situação da produção de petróleo no norte da África requer "ação rápida".
15h30m: De acordo com o "Guardian", todos os campos de petróleo do sul estão sob controle rebelde. Moustafa Raba'a, um engenheiro mecânico da empresa Sirte, teria dito que os rebeldes colocaram pressão para que os gerentes da refinaria parassem de trabalhar e protegessem os estrangeiros que estavam com eles. Ele teria afirmado que o bloqueio impediu que 80 mil barris de petróleo fossem exportados somente do campo de Dregga.
15h28m: Estados Unidos anunciam apoio a expuslão da Líbia do Conselho de Direitos Humanos da ONU, segundo agência Reuters.
15h26: Conselho de Segurança das Nações Unidas concorda em considerar outras opções contra o regime do líder líbio Muamar Kadafi que poderiam incluir sanções. De acordo com Mark Lyall Grant, embaixador britânico nas Nações Unidas, os diplomatas disseram em reunião com o Conselho que é imperativo que os países membros pensem nas próximas medidas, já que Muamar Kadafi falhou em atender a exigência do conselho de pôr um fim na violência contra protestantes opositores do governo, informou AP.
15h04m: A Organização Internacional de Migrações informou que pelo menos 30 mil pessoas, principalmente tunisianos e egípcios, já saíram da Líbia. Do total, apenas 325 eram cidadãos líbios. Já o Alto Comissariado da ONU para refugiados informou que nenhum navio com refugiados em busca de asilo partiu para a Europa, segundo informa o "El País".
14h54m: De acordo com a agência de notícias Reuters, a Arábia Saudita está negociando a exportação de petróleo com refinarias europeias afetadas pela crise na Líbia. Integrantes do governo saudita disseram que o país está disposto a reforçar a falta de oferta do óleo no continente.
14h42m: Reino Unido apela para que o mundo coloque pressão maior sobre Kadafi e União Européia diz que está considerando enviar uma força de intervenção humanitária ao país, diz agência Reuters.
14h42m: O jornal líbio "Quryna" informa que 23 pessoas morreram e 44 ficaram feridas nos confrontos na cidade de Zawiyah entre oposicionaistas de Kadafi e forças leais a ele.
14h36m: Em um artigo divulgado hoje, Fidel Castro acusa a mída europeia de preparar terreno para que os Estados Unidos possam ordenar uma invasão militar na Líbia e chamou os conflitos do país de "guerra civil", diz "El País".
14h23m: Correspondente da al-Jazeera na fronteira do Egito com a Líbia diz pelo Twitter que egípcios que vivem no país vizinho estão sendo orientados por mercenários e passam difuculdades para retornar à terra natal. " Não há Nações Unidas, não há abrigo para essas pessoas que estão tentando escapar da violência na Líbia", disse o repórter.
14h20m: Diplomatas ponderam se Líbia deve ou não ser suspensa do Conselho de Direitos Humanos da ONU devido a possíveis crimes contra a humanidade cometidos por Kadafi, diz a agência AP.
14h12m: De acordo com a TV al-Jazeera, os egípcios que moram na Líbia estão atravessando a fronteira de volta para o Egito. Eles dizem que são alvos especiais dos mercenários.
13h30m: Avião com mais de cem brasileiros ligados a Odebrecht aterrissa em Valeta, capital de Malta, originário de Trípoli. (Leia mais)
13h07m: Autoridade francesa diz à agência Reuters que mais de 2.000 pessoas podem ter morrido no levante na Líbia.
12h53m: Sob protestos de funcionários, o embaixador da Líbia no Brasil, Salem Ezubed, garantiu que permanece na função e falou que a deserção seria "uma traição à Líbia, à honra e a sua família".(Leia mais)
12h39m: CNN - O embaixador líbio na Jordânia, Mohammed Hassan al-Barghathi, diz, durante coletiva de imprensa em Amã, que está abandonando o cargo devido à crise em seu país.
12h14m: A agência AP informa que homens do Exército e milicianos leais a Kadafi investiram contra rebeldes líbios que se insurgiram em cidades próximas à capital, atacando uma mesquita onde muitos realizavam um protesto contra o governo. As forças de seguranças teriam atacado manifestantes que tomaram controle de um aeroporto. Um médico na mesquita teria dito que dez pessoas foram mortas.
12h10m: Principais terminais de petróleo a leste da capital líbia estão sob controle de rebeldes, dizem moradores de Benghazi, segundo a agência Reuters. De acordo com um morador, as exportações continuam. Outro residente teria dito que o fluxo foi afetado.
11h42m: França pede que equipe da Onu seja enviada à Líbia para investigar possíveis crimes contra a humanidade devido às convulsões no país. O ministro da Defesa Alain Juppe disse que espera que o poder de Kadafi esteja chegando ao fim e afirmou que participaria de um eventual movimento por sanções internacionais contra o petróleo líbio, diz agência Reuters.
11h40m: Segundo informa a agência Reuters, a italiana Eni, maior produtora na Líbia, afirmaque crise no país tirou 1,2 milhão de barris de petróleo do mercado global.
11h36m: Autoridade de alto escalão da Otan diz que a aliança liderada pelos Estados Unidos não tem planos de intervir na Líbia, já que qualquer ação requereria autorização da ONU, segundo agência Reuters.
11h34m: Pelo menos dez pessoas estariam mortas e dezenas feridas na cidade de Zawiyah. Número de mortos deve crescer porque um tiroteio impede feridos de alcançar hospital, diz principal jornal líbio, "Quryna".
11h30m: Autoridades líbias alertam aos jornalistas estrangeiros que estão entrando na Líbia sem a autorização do governo que eles serão considerados colaboradores da al-Qaeda e terão a sua prisão decretada, segundo informações veiculadas pela agência AP.
11h17m: Muamar Kadafi faz discurso na televisão estatal. Diferente da vez anterior, não foi exibida imagem do ditador. Ele culpa a al-Qaeda pelo levante contra o seu regime e diz que alguns dos manifestantes são procurados pelos Estados Unidos. Kadafi diz que Osama bin Laden está por trás da revolta e que os manifestantes estão sendo instigados por leite e Nescafé misturados com drogas alucinógenas.
Pessoas celebram em cima de blindado do exército em Shahat, cidade ao leste da Líbia/ Reuters 10h56: : Petrobras informa que retirou quatro funcionários e três familiares de Trípoli, capital da Líbia, na manhã desta quinta-feira, e que todos passam bem.
10h15m: Moradores de Benghazi destroem quartel usado por mercenários africanos recrutados por Kadafi para combater a revolta nessa cidade do leste da Líbia.
10h03m: Residentes de Benghazi prendem mercenários e organizam comitês para tirar a cidade do poder do líder líbio Muamar Kadafi, diz agência Reuters.
9h54m: De acordo com WikiLeaks, o misterioso fundo soberano do governo líbio tem 32 bilhões de dólares depositados em vários bancos dos EUA,além de investimentos em Londres, segundo comunicações diplomáticas americanas, de acordo com a agência Reuters.
8h55m: Vários relatos de tiroteio entre forças de segurança e manifestantes e delegacia de polícia está em chamas,na cidade líbia de Az-Zawiyah, situada 50 quilômetros a oeste da capital, Trípoli, diz a agência Reuters. Fontes dizem a al-Jazeera que o exército invadiu a cidade esta manhã, atirando contra manifestantes durante quatro horas.
8h14m: Brasileiros que deixaram capital líbia chegam a SP. Engenheiro diz que não enfrentou problemas para sair de Trípoli.
8h12m: Governo exige rendição e oferece dinheiro por pistas sobre rebeldes Comitê convoca cidadãos a cooperar.
7h57m: Após tomarem mais cidades no oeste, opositores avançam rumo a Trípoli. Kadafi fica entrincheirado na capital líbia, que seria uma "cidade fantasma".

Como controlar seu ciúme


Você é do tipo que acredita que o ciúme apimenta a relação? Cuidado! A falta de respeito e o excesso de dúvidas podem colocar tudo a perder. A consultora sentimental Suzana Leal dá dicas para você conservar seu amor, não se deixando levar pela insegurança.

OAB defende que governo apure violações da ditadura

SÃO PAULO - O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, enviou um ofício para a presidente Dilma Rousseff em que cobra o cumprimento da sentença da Corte Interamericana de Direitos Humanos com relação aos crimes cometidos durante a Guerrilha do Araguaia pela ditadura militar (1964-1985).
"O eventual descumprimento de quaisquer das determinações da sentença da Corte representará um retrocesso sem precedentes na evolução dos direitos humanos no Brasil e nas Américas", disse Ophir, ressaltando que o país aderiu de forma voluntária à Convenção Americana sobre Direitos Humanos.
O presidente da OAB ainda afirmou que decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que confirmou a validade da Lei da Anistia, em abril do ano passado, não é um empecilho para o cumprimento da decisão da Corte.
Depois de responsabilizar o Brasil pelo desaparecimento de 62 pessoas entre 1972 e 1974, a corte impôs ao país a condição de promover medidas que tenham como objetivo promover a verdade e a justiça com as vítimas.

Verônica Costa acusa o marido de estar envolvido com drogas

Atriz Grazi Massafera será indiciada por lesão corporal culposa por acidente de carro

 

Criança é resgatada de canal após 15 minutos submersa

 


Criança de 1 ano e 2 meses foi levada para o Hospital Miguel Couto


Os bombeiros resgataram na tarde desta quinta-feira uma criança de 1 ano de 2 meses, que ficou submersa cerca de 15 minutos, após o carro em que ela estava com a mãe e um casal de amigos cair no canal da Avenida Vereador Alceu de Carvalho, no Recreio, na Zona Oeste.

O carro onde estava a criança tentou fazer uma ultrapassagem na avenida, desvio de um outro carro e acabou caindo no canal.

A criança está internada no Hospital Miguel Couto em estado grave. Os familiares estão na 42 ª DP (Recreio) para prestar esclarecimentos

Tem um carinha que trabalha no posto BR que é.....

Quem será esse rapaz?

Namorou um menina e a mesma reclamou que não tinha pegada....

Novidades......Bombastica....

Guilherme Araújo esta formatando um programa de TV, a emissora ainda é surpresa, mas aqueles que gostam de informações, ideias, e assuntos de interesses públicos e sociais vão adorar o que vem por ai....

Aguardem!!!!

Carta Convite aos empresarios.....

Olá empresário (a),


Chamo-me Guilherme Araújo e represento a equipe do Blog de Negócios Políticas www.blogdoguilhermearaujo.blogspot.com .
O Blog do Guilherme Araújo é exclusivo em anunciar todos os tipos de negócios da sua região e temos muito interesse em oferecer nossos serviços a sua empresa. Hoje, estamos com nossa equipe comercial captando novos clientes e cadastrando centenas de novos usuários e divulgando a sua empresa em todo o Estado, Brasil e Exterior.
Você conhece o Blog do Guilherme Araújo?
O Blog do Guilherme Araújo foi desenvolvido a partir de varias pesquisas de mercado onde inúmeras empresas com dificuldades de divulgar a sua logomarca e ou site paravam na espera que alguém coloca-se a sua logomarca na mídia. Mas como isso não acontece foi a partir dessa carência que no dia 9 de março de 1995 lançamos o Blog do Guilherme Araújo, já se passarão 14 (quatorze) anos de muitas vitorias e conquistas.
Após anos de experiências fizemos inúmeras parcerias com diversos eventos a nível nacional e internacional, emissoras de TV e rádios FM. Contamos com uma equipe de profissionais fazendo revezando para manter o blog no ar por 24horas, temos repórteres no RJ, SP, e no restante trabalhamos com repórteres free lance no sul, norte, nordeste, Europa e outros.
Observe os números de acessos dos últimos 05 (cinco) anos: 2006 / 485 mil, 2007 / 18.753 milhões, 2008 / 45.981 milhões, 2009 / 58.332 milhões, 2010 / 64.089 milhões de acessos e não é por acaso que podemos contabilizar estes resultados com a premiação do GOOGLE do Blog de negócios e políticas mais acessado dos anos 05 (cinco) anos.
Caso haja interesse gostaríamos de poder informar nossa proposta comercial e como podemos divulgar a sua logomarca online 24horas, e todas as vantagens desse novo modelo de propaganda / negócio que vem crescendo 27.42% ao ano no Brasil.
Temos ótimos projetos de marketing, treinamento com técnica de vendas, gerência para a sua equipe atingir ótimos resultados em 2011. Fazemos panfletagem, pesquisas comerciais e políticas.

Contatos:
E-mail: blogdoguilhermearaujo@hotmail.com
Telefone comercial: (012) 9798-9179

Estamos a sua disposição e aguardamos seu retorno!!!

Guilherme Araújo
Consultor de Negócios e Políticas

Será que vc vai acertar e levar esse premio

O Blog do Guilherme Araújo vai da um prémio de R$ 5.000,00 em grana para quem adivinhar quem é a dona dessa maravilhosa BUNDA... 


Aqui vão algumas dicas:
É de Caraguatatuba...
É universitaria e estuda Modulo...
Não tem namorado...
Não curte baladas...
Adora musicas sertanejas...

Guilherme Araújo (PRB - Caraguatatuba) começa articular aliança políticas para 2012

O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo já começou as articulações para as possíveis coligações para 2012.

Pelo que tudo indica o PRB terá candidatura própria em 2012 e para isso se concretizar o consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo é pré-candidato ao executivo em 2012.

Hoje pela manhã Guilherme Araújo teve duas reuniões lideranças, políticos e empresários para definir como será a candidatura e quais as possíveis coligações.  

Guilherme Araújo começa elaborar o seu projeto de governo para Caraguatatuba onde alguns seguimentos terão prioridade total sendo elas: Saúde, educação, transporte, e segurança. E para este modelo de projeto de governo tomar forma já esta sendo feito uma pesquisa para avaliar quais os investimentos necessários para uma gestão participativa e transparente.

Conheça algumas mudanças e atos prioritários do meu governo:

# Descentralizar o PSF solicitando ao governo federal um aumento nas equipes e alocando eles nos bairros, isso que dizer que a rede de atendimento será descongestionada. E abrir os postos de saúde com atendimento 24hs.

# Equiparar o salário dos professores (a) com base como os demais municípios do litoral norte.

# Abrir uma licitação para mais uma empresa de transporte publico e criar uma lei em que todas as linhas deverão ter no mínimo dois ônibus circulando no período de 00:00 as 05:00h.

Em outubro 2010 Guilherme Araújo e o deputado federal Otoniel Lima - PRB/SP firmou um acordo que o diretório do PRB de Caraguatatuba terá como presidente Guilherme Araújo ou ele poderá indicar alguém para ocupar essa função.

Guilherme Araújo viaja ao Rio de janeiro e conversa com empresários de empresas de lixo e transportes públicos para pedir apoio financeiro para 2012.

Hoje o PRB tem 380 novos filiados em Caraguatatuba e tem como objetivo filiar mais 5000 novos filiados até março de 2012.

Estamos confirmando os pré-candidatos a vereador para as próximas eleições, Michelder é filiado ao PRB foi candidato em 2008 na coligação PRB/PDT e teve 550 votos ficando como segundo suplente. Michelder é automaticamente candidato e vem com mais experiência e muitas lideranças.
A pastora Antonia também se destaca com suas atuações sociais e vem pré-candidata.

O PRB traz muitas novidades para as eleições de 2012, estamos montando uma nominata cheia de surpresas e já filiamos o Alexandre que é um jovem universitário, trabalha na farmácia do município de Caraguatatuba e vem atuando com líder social nas horas vagas e visitando os bairros de Caraguatatuba.

Quanto à coligação estamos aguardando os partidos se organizarem para sentar a mesa e conversar e acertar qual o partido melhor para uma coligação, o PRB tem afinidade com o PR, PDT, PSB, PV, PTdoB, PT,PMDB e outros que já estamos conversando.

Estamos aguardando a regional do partido PRB definir quais as novas linhas políticas para 2012 e finalizar o projeto 2012.

Política é coisa seria.....

Educação sim presídio não.... 

Caraguá precisa de escolas com qualidade...
 
Guilherme Araújo

Guilherme Araújo - Filie-se ao PRB

O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo já começou as articulações para as possíveis coligações para 2012.

Pelo que tudo indica o PRB terá candidatura própria em 2012 e para isso se concretizar o consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo é pré-candidato ao executivo em 2012.

Política é coisa seria.....

Educação sim presídio não....

Guilherme Araújo