GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Olha o que vem ai!!!!!

Viviane Araújo não poupa grana para brilhar na Sapucaí com o Salgueiro

 


Viviane Araújo vai comandar a bateria do Salgueiroo com uma roupa cheia de pedras


Está na casa dos R$ 40 mil o valor que Viviane Araújo vai gastar só com as pedras e os cristais de sua fantasia de Capitão Nascimento no desfile do Salgueiro. São 500 pedras ônix e 60 mil cristais Swarovski: “Ela vai arrasar e brilhar muito na Sapucaí” , se limitou a dizer o estilista Guilherme Alves.

No ‘BBB 11’, Maria reclama que Mau Mau se afastou dela: ‘Amizade não existe mais’

 

Resgate mantém buscas após terremoto na Nova Zelândia;65 morrem

CHRISTCHURCH, Nova Zelândia (Reuters) - Equipes de resgate trabalham sob holofotes madrugada adentro em busca de pessoas soterradas depois do terremoto de terça-feira em Christchurch, segunda maior cidade da Nova Zelândia. Pelo menos 65 pessoas morreram.
Cerca de 120 sobreviventes já foram resgatados, mas o número de mortos ainda deve subir. Foi o segundo terremoto forte em cinco meses na cidade, que tem quase 400 mil habitantes.
"Podemos estar testemunhando o dia mais negro da Nova Zelândia (...). O saldo de mortos que tenho no momento é de 65 e pode subir", disse o primeiro-ministro John Key, que é oriundo de Christchurch e viajou à cidade.
A delegacia de polícia local foi transformada em necrotério improvisado, e 32 corpos já foram identificados. Outros cadáveres permaneciam nas ruas durante a madrugada (à tarde no Brasil).
O tremor de magnitude 6,3 ocorreu na hora do almoço (fim da noite de segunda-feira no Brasil). Ruas e lojas estavam muito movimentadas, e os escritórios ainda estavam ocupados.
Esse foi também o mais letal desastre natural no país desde 1931, quando um sismo em Napier (norte) matou 256 pessoas.
Ao anoitecer, e sob chuva, as equipes de resgate se concentravam em dois edifícios: um de quatro andares, com escritórios financeiros, e outro onde funcionavam uma emissora de TV e uma escola de inglês. Uma autoridade do Japão disse que 12 alunos japoneses supostamente estão desaparecidos. Na emissora de TV, era possível ouvir gritos de sobreviventes soterrados.
REFÚGIO
Oito pessoas foram retiradas com vida do edifício, e sabe-se que seis outras estavam refugiadas juntas. No edifício financeiro, havia mais 22 soterrados, dos quais pelo menos três fizeram contato. Alguns dos soterrados estavam sem ferimentos.
"Estamos recebendo mensagens de texto dos vivos, e esse é o nosso foco no momento", disse o chefe de polícia Russell Gibson a uma rádio.
O prefeito Bob Parker descreveu a cidade como uma zona de guerra, decretou estado de emergência e ordenou que o centro fosse isolado. Soldados em blindados patrulham as ruas.
A caminho da cidade, um correspondente da Reuters viu estradas e prédios destruídos.
Christchurch é considerada um pedaço da Inglaterra no Hemisfério Sul. Tem uma famosa catedral, agora praticamente destruída, e um rio chamado Avon - como na Inglaterra. Tem muitos edifícios históricos, construídos em pedra, e também é frequentada por estrangeiros que desejam aprender inglês e por turistas que a usam como trampolim para excursões pela Ilha Sul da Nova Zelândia.
ALBERGUES
Albergues foram instalados em escolas e numa pista de corridas. Helicópteros foram usados para debelar um incêndio em um prédio de escritórios, e um guindaste serviu para ajudar trabalhadores retidos em outro imóvel.
"Eu estava na praça bem em frente à catedral - toda a fachada caiu, e tinha gente correndo de lá. Havia gente do lado de dentro também", disse John Gurr, técnico de câmera que presenciou o tremor.
Imagens aéreas de TV mostraram casas elegantes em ruínas nos subúrbios, e estradas isoladas por barreiras.
EUA e Japão ofereceram ajuda, e a Austrália enviou 148 especialistas em resgates, inclusive com cães farejadores.
A rainha Elizabeth, da Grã-Bretanha, manifestou solidariedade e disse estar "chocada" com o terremoto.
Christchurch está edificada num terreno de lodo, areia e cascalho, sobre um aquífero. Num terremoto, a água sobe, misturando-se à areia e transformando o solo em um pântano que engole ruas e carros.
O terremoto de setembro havia sido mais forte (magnitude 7,1), mas num horário de menor movimento, e não provocou mortes. O tremor desta vez foi mais raso, o que o tornou mais devastador.
O epicentro foi cerca de 10 quilômetros a sudoeste da cidade. A Nova Zelândia fica entre as placas tectônicas do Pacífico e Indo-Australiana, e tem em média 14 mil terremotos por ano, dos quais cerca de 20 costumam passar da magnitude 5.

Kadafi diz que 'vai morrer na Líbia como um mártir'

O ditador da Líbia, Muamar Kadafi, disse em discurso transmitido pela TV estatal na início da tarde desta terça-feira que a 'a Líbia não quer a revolução e o colonialismo' - Reprodução TV

RIO - O ditador da Líbia, Muamar Kadafi, disse em discurso transmitido pela TV estatal na início da tarde (horário brasileiro) desta terça-feira que a "a Líbia não quer a revolução e o colonialismo". Gritando e gesticulando muito, Kadafi se dirigiu pela segunda-vez ao povo líbio desde o início do levante contra o seu regime no país do norte da África. O líder líbio disse que vai resistir e não vai se render aos manifestantes da oposição. Segundo a emissora al-Jazeera, o Líbia foi suspensa da Liga Árabe, o que deve aumentar ainda mais a pressão sobre o regime.
- Este é o meu país, e o dos meus irmãos. Nós o irrigamos com o nosso sangue(...) Vou morrer aqui como um mártir - esbravejou, pregando a unidade do país.
Ele disse que covardes e traidores estão tentando mostrar a Líbia de forma distrocida, e que os inimigos do país estão tentando manchar a imagem da nação. Segundo ele, o poder, na Líbia, está com o povo.
Este é o meu país, e o dos meus irmãos. Vou morrer aqui como um mártir
- Todas as nações africanas olham para a Líbia como um exemplo, todos os líderes do mundo olham para a Líbia como um exemplo - disse.
Disse, também, que sua situação é diferente da de líderes dos demais países árabes onde vêm ocorrendo protestos contra os líderes locais.
- Muamar Kadafi não é o presidente, ele é o líder da revolução. Ele não tem nada a perder. Revolução significa sacrifício - disse. - Não tenho cargo para renunciar. Tenho minha arma, meu rifle para lutar pela Líbia.
Desafiador, ele culpou os jovens pela "agitação" dos últimos dias e classificou os manifestantes de "ratos mercenários" que querem transformar a Líbia em um Estado islâmico. Ele também acusou os opositores do seu regime de terem recebido "drogas alucinógenas" e de estarem "servindo ao demônio."
- Eles estão apenas imitando o Egito e a Tunísia - afirmou o ditador.
Kadafi conclamou o povo a sair às ruas na quarta-feira, numa demonstração de apoio a ele.
- Muamar Kadafi não é uma pessoa normal que você pode envenenar... ou contra a qual você pode se rebelar. Vou lutar até a última gota de sangue, com o povo ao meu lado - disse, energicamente. - Se você ama Muamar Kadafi você vai sair às ruas para defender a Líbia.
Não tenho cargo para renunciar. Tenho minha arma, meu rifle para lutar pela Líbia
Apesar da violência dos confrontos dos últimos dias entre manifestantes e forças de segurança líbias, que já teria deixado mais de 200 mortos, Kadafi disse que "ainda nem tinha começado a dar as ordens para que se usasse fogo" contra os opositores. E fez uma ameaça:
- O uso da força contra a autoridade do Estado será punido com a morte.
Ao contrário desta terça, quando discursou longamente, na noite de segunda-feira, Kadafi fez um breve discurso, no qualafirmou que continuava em Trípoli, desmentindo relatos de que teria fugido para a Venezuela.
Aeroporto de Benghazi fica destruído e governo não controla mais fronteira leste Enquanto o ditador pede unidade, informações dão conta de que o governo não controla mais o leste do país. Homens armados contrários ao ditador tomaram nesta terça-feira o controle do lado líbio da fronteira com o Egito. Segundo as Forças Armadas do Egito, os guardas da fronteira se retiraram do local, que passou a ser controlado por "comitês do povo". Os soldados líbios na cidade de Tobruk disseram que eles não apoiam mais Kadafi. Segundo relato de um correspondente da Reuters que atravessou a fronteira, os rebeldes estavam armados com cassetetes e fuzis Kalashnikov.
Moradores da capital líbia denunciaram nesta terça novas ações violentas do governo para reprimir possíveis protestos. De Dubai, o ativista Mohammed Ali, da Frente da Salvação da Líbia, disse ter recebido relatos de que os habitantes de Trípoli estão se escondendo em casa e há dezenas de corpos nas ruas. Aviões voltaram a ser usados, assim como tanques, helicópteros e mercenários, disseram testemunhas. De acordo com a Human Rights Watch, entidade de defesa dos direitos humanos, pelo menos 62 pessoas morreram em dois dias de confrontos em Trípoli.
Em Benghazi, as pistas do aeroporto ficaram destruídas após os enfrentamentos entre manifestantes e forças de segurança, informou o ministro de Relações Exteriores egípcio, Ahmed Aboul Gheit. Na cidade, a segunda maior da Líbia, estão 130 funcionários brasileiros da empresa Queiroz Galvão. A construtora estaria negociando seu resgate com manifestantes de oposição.
Conselho das Nações Unidas se reúne para avaliar situação da Líbia O Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas terá uma reunião de emergência, na próxima sexta-feira, em Genebra, para avaliar a crise na Líbia. A expectativa é que saia uma dura resolução do encontro, condenando os ataques do governo líbio aos manifestantes que são contra o atual presidente Mouammar Kadhafi.
A reunião extraordinária foi pedida por um grupo de países, entre os quais o Brasil, os Estados Unidos, o México, a Suíça e o Catar. Segundo um alto funcionário do governo brasileiro, dependendo da situação, o Conselho poderá desde meramente demonstrar sua preocupação com os direitos humanos naquele país até estipular embargos de ordem comercial e econômica.

Governo brasileiro só reconhecerá governo de Honduras se Zelaya voltar

BRASÍLIA - O secretário-geral da Organização dos Estados Americanos (OEA), José Miguel Insulza, foi recebido nesta terça-feira pela presidente Dilma Rousseff no Palácio do Planalto. Um dos temas discutidos foi o reconhecimento do governo de Honduras. Segundo Insulza, Dilma afirmou que o governo brasileiro não tomará uma posição enquanto não for definida a situação do ex-presidente Manuel Zelaya. A postura da presidente é a mesma adotada por seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, e pela OEA.
- Ainda está pendente o retorno seguro e tranquilo do presidente Zelaya. Creio que o Brasil esteja esperando, como todos, que se resolva a situação do presidente Zelaya, e aí tomar sua decisão - disse Insulza ao deixar a reunião.
Em janeiro de 2010, o presidente Porfírio Pepe Lobo assumiu o governo de Honduras, mas seu mandato ainda não conquistou o reconhecimento de vários países. A crise política no país começou em 2009, com a deposição de Zelaya, que chegou a permanecer quatro meses hospedado na embaixada brasileira em Tegucigalpa.
Entre os países que não reconhecem o governo de Honduras estão Brasil, Argentina, Venezuela, Bolívia e Equador. Esses países condicionam o restabelecimento das relações bilaterais ao retorno de Zelaya – que hoje vive na República Dominicana – sem que ele sofra risco de prisão.

Mulher na garupa de moto cai da Ponte Estaiada, em SP, após acidente

SÃO PAULO - Uma mulher que estava na garupa de uma moto caiu de uma altura de dez metros, na Ponte Jornalista Otávio Frias Filho, conhecida como Ponte Estaiada, na Zona Sul de São Paulo. De acordo com a polícia, o motoqueiro tentou desviar de um carro, bateu na mureta de proteção e a mulher foi arremessada. Ela foi socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e estava desacordada. Segundo informações da polícia, ela teve politraumatismo e deverá passar por cirurgia.

Delegados são afastados após tirar roupa de escrivã durante revista em SP

Reprodução de imagem You Tube

SÃO PAULO - Os dois delegados da corregedoria da Polícia Civil de São Paulo que tiraram a roupa de uma ex-escrivã durante revista foram afastados pelo secretário da Segurança Pública de São Paulo, Antonio Ferreira Pinto, na noite desta segunda-feira. O vídeo da ação, com aproximadamente 12 minutos, foi divulgado na internet. Nele, um dos delegados, algema a escrivã e arranca a roupa dela à força. Após ser despida, os políciais encontraram quatro notas falsas de R$ 50. A escrivã, chamada de Vanessa no vídeo, foi acusada de corrupção e afastada do cargo.
No vídeo datado em 15 de junho de 2009, a escrivã negava-se a ficar nua em frente aos policiais para ser revistada. Ela exigia a presença de uma policial feminina ou uma delegada da corregedoria. Nervoso, um dos delegados afirmava que ela teria que tirar a roupa.
Um vídeo divulgado no YouTube mostra o constrangimento.
- Chama uma policial feminina, não vou ficar pelada na frente de você. Isto é constrangimento ilegal - diz a acusada.
- Tem dinheiro falso dentro da calça dela e eu preciso ver - afirma o delegado.
No momento da ação, não havia policial feminina na delegacia. Um dos presentes disse ao delegado que a revista em uma mulher deve ser feita por mulher.
- A lei fala que a revista pode ser feita tanto por homem quanto por mulher. Exceto em caso de retardado e retardada - ironizou o delegado.
- Pode me revistar, mas pelada não - ressaltou a Vanessa.
- É o que diz o artigo 244. Se houver mulher para revistar, ela revista. Em caso contrário, não.
Delegado e escrivã discutiram por cerca de 5 minutos, até que a autoridade da corregedoria ameaçou dar voz de prisão, caso ela não colaborasse.
- A revista tem de ser minuciosa. Você vai ter que ser revistada.
- Por homem não, meu Deus!
- Se você não for revistada aqui, vou lhe dar voz de prisão por desobediência. Se não for revistada, vou lhe dar voz de prisão por resistência.
- Pode dar, pois nua eu não fico - enfrentou a mulher.
Uma policial feminina chega ao local, mas Vanessa se nega a tirar as calças, onde o delegado afirmou que estava o dinheiro.
- Se quiser passar as mãos em mim, pode passar, mas nua eu não fico
- Então encosta na parede...
- Pode me revistar, mas chama uma mulher. Não quero que um homem me veja nua.
O delegado não aceitou o argumento da suspeita de corrupção, mesmo com três mulheres presentes no local.
- Você não tem que querer, Vanessa
Depois das negativas, o delegado dá voz de prisão e ela chama pelo delegado titular da delegacia, mas sem sucesso. Vanessa foi algemada.
- Doutor, eles querem me prender. O senhor vai deixar? O senhor quer ficar e os outros saem? Eu deixo.
O delegado titular se nega e pede para ela ser revistada na corregedoria.
- Ela será revistada aqui, pois, se não, irá dizer que colocamos dinheiro na roupa dela. Conhecemos o caso - ressalta o corregedor.
Ela falou que prevaricou. Não tenho mais nada para falar com você, apenas revistar.
O corregedor perde a paciência.
- Você vai tirar a roupa agora, nem que seja à força.
Vanessa se nega e uma discussão se forma na sala. Policiais levantam Vanessa da cadeira e começam a tentar tirar a roupa da mulher. Ela se joga no chão e diz que uma segunda mulher havia pego o dinheiro falso.
- Você vai tirar a calça; vai tirar, vai tirar - pressiona o delegado corregedor.
- Não vou tirar...Doutor, Wilson, Vitor, doutor, chama policial feminina
- Ela vai ficar pelada na frente de todos. O dinheiro tá dentro da calça dela.
Mesmo com os argumentos e recusas de Vanessa, um guarda civil, uma policial feminina e o delegado corregedor começam a abrir as calças de Vanessa, que fica fica seminua.
- Tá aqui o dinheiro!, diz um deles.

Fã se fantasia de Valesca Popozuda com direito a bumbum



Fã se fantasia de Valesca Popozuda para o carnaval

Valesca Popozuda foi surpreendida por um fã que a esperava numa loja no centro do Rio, no Saara, na tarde desta segunda. O rapaz estava fantasiado de Valesca Popozuda aguardando a funkeira na loja. "Não acreditei quando o vi! Achei o máximo! O carinho das pessoas por mim é a melhor parte do meu trabalho", disse Valesca.

Valesca se divertiu com a homenagem do fã
 

Valesca se divertiu com a homenagem do fã

Fã se fantasia de Valesca

Carta Convite aos empresarios.....


Olá empresário (a),

Chamo-me Guilherme Araújo e represento a equipe do Blog de Negócios Políticas www.blogdoguilhermearaujo.blogspot.com .
O Blog do Guilherme Araújo é exclusivo em anunciar todos os tipos de negócios da sua região e temos muito interesse em oferecer nossos serviços a sua empresa. Hoje, estamos com nossa equipe comercial captando novos clientes e cadastrando centenas de novos usuários e divulgando a sua empresa em todo o Estado, Brasil e Exterior.
Vocês conhecem como funciona o Blog do Guilherme Araújo?
O Blog do Guilherme Araújo foi desenvolvido a partir de varias pesquisas de mercado onde inúmeras empresas com dificuldades de divulgar a sua logomarca e ou site paravam na espera que alguém coloca-se a sua logomarca na mídia. Mas como isso não acontece foi a partir dessa carência que no dia 9 de março de 1995 lançamos o Blog do Guilherme Araújo, já se passarão 14 (quatorze) anos de muitas vitorias e conquistas. Após anos de experiências fizemos inúmeras parcerias com diversos eventos a nível nacional e internacional, emissoras de TV e rádios FM, temos 04 (quatro) funcionarias 24 horas revezando para manter o blog no ar, repórteres free lance no RJ, SP, sul, norte, nordeste, Europa e outros.
Observe os números de acessos dos últimos 06 (seis) anos em 2006 tivemos 485 mil de acessos, 2007 tivemos 18.753 milhões de acessos, 2008 tivemos 45.981 milhões de acessos, 2009 tivemos 58.332 milhões de acessos e em 2010 tivemos 64.089 milhões de acessos e não é por acaso que podemos contabilizar estes resultados com a premiação do GOOGLE do Blog de negócios e políticas mais acessado dos anos citados anteriormente.
Caso tenha interesse gostaríamos de poder informar detalhadamente sobre nossa proposta comercial e como podemos divulgar a sua logomarca online 24 horas, e todas as vantagens desse novo tipo de negócio que está crescendo no Brasil. O investimento em publicidade é muito pouco, e conseguimos levar milhões de novos clientes ao seu estabelecimento.
Temos ótimos projetos de marketing, vendas, gerência para a sua equipe atingir ótimos resultados em 2011.
Contatos:

Telefones comerciais: (012) 9798-9179
E-mail: blogdoguilhermearaujo@hotmail.com

Estamos a sua disposição.
Aguardo seu retorno!!!

Guilherme Araújo
Consultor de Negócios e Políticas

EXCLUSIVO: Veja Joana Machado



A revista com Joana Machado nua só chega às bancas na próxima quarta-feira, mas a coluna traz em primeira mão a capa com a ex de Adriano Imperador. A personal trainer se inspirou em uma das principais polêmicas que envolveram seu namoro com o ex-jogador do Flamengo - a notícia de que teria sido amarrada a uma árvore em uma favela carioca a mando do craque - para fazer as fotos.

Joana se inspirou na notícia de que teria sido amarrada numa árvore por Adriano
 
Joana se inspirou na notícia de que teria sido amarrada numa árvore por Adriano



famoso tambem dá calote: Bruno Gagliasso não paga aluguel

 


Bruno Gagliasso 

Seguranças dos jogadores do Flamengo agridem fotógrafo em porta de boate



Felipe, goleiro do Flamengo, chega à boate People, na Barra

De que os jogadores do Flamengo têm medo? Foi só alguns flashes serem disparados na entrada da boate People, ontem de madrugada, para eles perderem a cabeça. A noite, que seria de comemoração pela vitória do time, acabou até em polícia. Leo Moura chegou com a mulher, Camila Silva, por volta de 1h30m. Dez minutos depois, foi a vez de o goleiro Felipe chegar acompanhado de um grupo de amigos. O fotógrafo, que registrava a chegada, foi logo abordado pelos seguranças dos jogadores, e teve sua câmera e celular tomados à força — em seguida, ele teve seu equipamento devolvido pela equipe da boate. A polícia foi chamada, mas não chegou a tempo de presenciar a confusão.
Ronaldinho Gaúcho também esteve por lá. Na saída, seus seguranças ameaçaram o mesmo fotógrafo caso ele registrasse a saída do craque.
Felipe, goleiro do Flamengo, chega à boate People, na Barra
 

Felipe, goleiro do Flamengo, chega à boate People, na Barra

Leo Moura chega com a mulher, Camila, à boate People, na Barra

Use e abuse das cores e dos brilhos nas unhas e na maquiagem de carnaval

 

Sombras em dois tons, cílios e unhas postiças e adesivos de esmalte são as sensações do carnaval de 2011. Maquiagem: Valeria Campanharo / Modelo: Priscilla Silva, Agency Models

Guilhermina Guinle e Juliana Alves: um novo corte de cabelo pode mudar tudo!

Diz a história que a força de Sansão estava nos cabelos. E tem muita mulher que, ainda hoje, aposta nos fios longos, por acreditar que o comprimento lhe confere um ar mais sensual e feminino, emoldurando o rosto. Mas, quando as feições são bonitas, não há o que temer! Guilhermina Guinle e Juliana Alves estão aí para provar que, lisos e platinados ou crespos e negros, os cabelos curtos estão súper em alta, ainda mais nesse verãozão impiedoso. Os cortes de cabelo das atrizes de “Ti ti ti” estão entre os mais comentados entre as telespectadoras de novela...
- Gosto mesmo de mudar! Ficar a vida inteira com a mesma cara não dá! - assume Guilhermina, que se despediu do cabelão em tom mel há seis anos, por incentivo de Miguel Falabella: - Eu ia fazer uma advogada na novela “A lua me disse” e ele sugeriu: “Você tem um pescoço bonito, vai ficar linda de cabelo chanel e tailleur... Esse cabelo grande é bonito, mas já foi!”. E olha que nem sofri! Estava numa fase mais desprendida, desapegada...

Desde então, Guilhermina tem ousado ainda mais nos cortes. E na coloração. O look atual, raspado nas laterais e com uma franja enorme e platinada, jogada para o lado, é obra do hair stylist Wanderley Nunes.
- Fiquei mais chique de cabelo curto, é fato! Posso estar de moletom ou short jeans, que parece que estou arrumada... - comenta a loura.
Um simples corte de cabelo também foi capaz de transformar por inteiro o visual de Juliana Alves. Adepta do estilo despojado por anos, a atriz aposentou os vestidos florais por causa de Clotilde, sua vilã na novela das sete. O cabelo, em estilo chanel, tem tudo a ver com isso:
- Agora eu tenho me vestido de maneira mais elegante. Acho que esse corte pede que seja assim. Não combina ficar simplesinha na roupa e com esse cabelo estiloso, né?

Poderosas madeixas!

Aos 37 anos, Ana Furtado é escolhida para campanha da linha anti-idade da Avon

A atriz e apresentadora Ana Furtado, que em outubro completa 38 anos, vive mudando o visual. Hoje está loura, de cabelos longos, para ser musa da Grande Rio na Avenida. Mas o detalhe que sempre foi marca da mulher do Boninho, é a jovialidade e uma pele impecável. Talvez por isso, a carioca foi escolhida para representar a linha de tratamento anti-idade Avon Renew Reversalist, indicada para mulheres entre 35 e 45 anos. As fotos da campanha levam a assinatura de JR Duran e foram realizadas no estúdio do fotógrafo, em São Paulo. Já a produção de moda ficou a cargo de Celso e Beto Cavalcanti, com beauty de Paulo Fisher.

Duda Ribeiro passeia na praia usando máscara cirúrgica

 


Duda Ribeiro


O ator Duda Ribeiro, que passou por um transplante de fígado no dia 19 de janeiro, foi visto na praia do Leblon na manhã desta terça-feira usando uma máscara cirúrgica. Duda foi diagnosticado com câncer no fígado em fevereiro de 2010.

Thiago Rodrigues curte o fim de semana de sol em Búzios

 


Thiago Rodrigues bem que tentou disfarçar que estava acompanhado na Praia de Geribá


O ator Thiago Rodrigues, depois de se separar da apresentadora Cristiane Dias, já circula solteiro por Búzios. Ele curtiu a Praia de Geribá, no último fim de semana, na companhia de amigos.

Dudu Nobre e Adriana Bombom continuam em pé de guerra

 
Adriana Bombom ainda espera por um apartamento do ex-marido para morar com as filhas 
 
 
Dudu Nobre diz que já colocou alguns bens em nome da ex-mulher A guerra judicial entre Dudu Nobre e Adriana Bombom, envolvendo a partilha dos bens adquiridos durante oito anos de união, está longe de ter um fim. Procurado pela coluna, o sambista disse que tenta colocar uma cobertura no nome da ex, mas ela não quer pagar o imposto de transmissão nem o IPTU. “O terceiro imóvel, referente ao acordo que fizemos (no valor de R$ 600 mil), Adriana está há mais de um ano para escolher. Já enviei 15 diferentes opções de apartamentos, mas ela só se interessa por apartamentos com o dobro desse valor”.

Bruno Gagliasso vai assumir dívida da família

 


Bruno Gagliasso na pizzaria da família em 2006


O ator Bruno Gagliasso vai assumir a dívida da mãe Lúcia Gagliasso e do padrasto Fernando Ferrera, processados pela Trastevere Patrimonial e Serviços LTDA por falta de pagamento do aluguel do restaurante Família Gagliasso Pizzaria, localizada na Barra da Tijuca, da qual os dois são sócios. Segundo a coluna apurou, o espaço da pizzaria ocupa quatro lojas e apenas uma delas, no valor R$ 3 mil, está com o aluguel atrasado há mais de três meses

"Eu soube da dívida pela Retratos da Vida. Ainda não fui comunicado pela Justiça. Minha mãe e meu padrasto são os sócios, mas vou dar total assistência para resolver isso o mais rápido possível", disse Bruno. Segundo a advogada da família, Mariana Zonenschein, a intenção do ator é tentar um acordo com o locatário. "Vamos tentar um acordo antes da citação dos réus pela Justiça”.

Hit do Flamengo

‘Tô sem freio, tô sem freio, é o bonde do Mengão’

‘Roma ainda não se manifestou sobre Adriano’, diz empresário

 

Jogador Adriano


O atacante Adriano, mais uma vez, aprontou das suas. O jogador não embarcou na data marcada para Itália, onde deveria se reapresentar na Roma. O empresário do atleta, Gilmar Rinaldi, afirmou que o clube ainda não se manifestou sobre esse atraso do jogador.
– Amanhã farei contato para saber a data do embarque para a Italia. Estive almoçando com ele e família e estava tudo certo para dia 20. Já comuniquei a Roma que ele não embarcou no Brasil, rumo a Itália, na chegada dele ele vai explicar porque atrasou a viagem – disse Gilmar.

Adriano almoça com a família na véspera do aniversário
 


Adriano almoça com a família na véspera do aniversário


O empresário ainda garantiu que Adriano “sabe o que faz”. Nesta terça-feira, ele vai procurar saber os motivos do atacante não ter ido e informará pelo seu Twitter e a Roma o porquê da viagem adiada.

Ana Buceta e Veronica Boquete são destaque no futebol da Espanha


A seleção de futebol feminino sub-19 da Espanha vem chamando à atenção pelo mundo. Além de ser destaque nas categorias de base, a equipe tem duas atletas com nomes curiosos para os brasileiros: Ana Buceta e Veronica Boquete.
A meia Ana Buceta é considerada uma das revelações de seu clube, El Olivo, na Espanha. Pela seleção espanhola, atuou no último Europeu de seleções sub-19, em junho. O time acabou eliminado ainda na primeira fase, após perder para França (1 a 0) e Holanda (2 a 0). Na goleada sobre a Macedônia, por 6 a 0, Ana Buceta, de 17 anos, foi autora de um gol.
Outra meio-campista, Veronica Boquete, de 23 anos, também joga pela seleção. Em 2004, ela defendeu a seleção sub-19 da Espanha no europeu de seleções, no empate da Fúria por 2 a 2 com a Irland.

Alexandre Pato estaria se relacionando com a filha de Silvio Berlusconi

 


Bárbara Berlusconi seria o novo "affair" de Alexandre Pato

Mulher de Vagner Love do Flamengo tira onda: 'Ele volta todos os dias'

Arquivo Pessoal
VEJA O VÍDEO COM MARTA LOVE


Marta Love. Essa morenona de 30 anos é, há seis, a musa de Vagner Love. Casada com o craque do Flamengo e mãe de Enzo Love, de três, Marta está sorrindo à toa por voltar ao Rio, depois de uma temporada no frio de Moscou, quando Vagner atuou pelo CSKA. Flamenguista, ela já se prepara para desfilar na Estácio de Sá, como musa da escola. "Minha roupa está lindaaa. Mas é surpresa", diz ela, que garante manter o corpão sem ginástica. Sobre o amado, Marta conta que Love é romântico, e diz não ter ciúmes: "Ele volta todos os dias para dormir em casa", diz.

Arquivo Pessoal

Deputado quer que Caixa entregue Taça das Bolinhas ao Flamengo

A polêmica em torno da taça para o primeiro pentacampeão brasileiro de futebol chegou ao Congresso Nacional. O deputado federal Otávio Leite (PSDB-RJ) apresentou hoje um ofício à Caixa Econômica Federal para que a instituição cobre do São Paulo a devolução do troféu para que seja entregue ao Flamengo, agora declarado oficialmente pela CBF como campeão de 1987, junto com o Sport.
A chamada Taça das Bolinhas foi criada para ser entregue ao primeiro tricampeão seguido ou a quem conquistasse um pentacampeonato pela primeira vez em edições intercaladas. O Flamengo conquistou o penta 15 anos antes do São Paulo. O time da Gávea, hexacampeão, levantou o caneco em 1980, 1982, 1983, 1987, 1992 e 2009. Já a equipe do Morumbi venceu os torneios de 1977, 1986, 1991, 2006, 2007 e 2008

São Paulo tem 24 horas para devolver a Taça de Bolinhas

 
Rogério Ceni, o presidente Juvenal Juvêncio e Zetti durante a entrega da Taça de Bolinhas ao São Paulo, no último dia 14
 
O Caso Taça de Bolinhas teve mais um capítulo nesta terça-feira. O juiz Gustavo Quintanilha Telles de Menezes, da 50ª Vara Civel do Rio de Janeiro, determinou que o São Paulo tem 24 horas para devolver o troféu à Caixa Econômica Federal. A taça deve ficar em posse da CEF até que a situação seja resolvida.
A medida cautelar saiu após o Flamengo ter sido reconhecido, na última segunda-feira, como o campeão da Copa União de 1987, ao lado do Sport. Assim o clube da Gávea passou a ser o primeiro pentacampeão do Campeonato Brasileiro, o que lhe daria o direito de posse definitiva da Taça de Bolinhas. O troféu foi entregue recentemente ao São Paulo, então primeiro time a conquistar o Brasileiro em cinco oportunidades. Com a mudança, o impasse se instalou e a relação entre os clubes pode ser abalada.
Confira abaixo parte da decisão do juiz:
“Com efeito, considerando que a Caixa Econômica Federal foi o órgão instituidor do mencionado prêmio, bem como é instituição da mais alta segurança e credibilidade, havendo, ainda, notícia de ambas as partes (fl. 05 e 23) que tinha a mesma a guarda do troféu, a hipótese é de intimá-la para receber de volta a ´Taça de Bolinhas´ e não entregá-la a nenhum dos dois times, até que haja manifestação judicial definitiva. Quanto ao São Paulo Futebol Clube, que recebeu precipitadamente o troféu, antes de decisão definitiva das justiças desportiva e comum, deve restituí-lo à Caixa Econômica Federal, sob pena do mesmo ser buscado e apreendido, no fiel cumprimento desta decisão. A multa deverá ser executada ao final do processo, quando se decidirá sobre a ocorrência ou não de crime de desobediência. Posto isso, MANTENHO A DECISÃO LIMINAR e, considerando a notícia de que, apesar de intimada para não entregar o troféu ao São Paulo Futebol Clube, a Confederação Brasileira de Futebol optou por descumprir a decisão judicial, DETERMINO a intimação por oficial de justiça do São Paulo Futebol Clube, para entregar o troféu denominado ´TAÇA DE BOLINHAS´, no prazo de vinte e quatro horas, sob pena de crime de desobediência de seu Presidente, à Caixa Econômica Federal, na sede ou agência em que a taça estava guardada antes da entrega da mesma ao clube pela CBF, devendo o troféu permanecer sob a guarda da Caixa Econômica Federal até o trânsito em julgado do processo principal”.

Requerimentos

Requerimentos
Número Sessão Autor
470 42ª./2010 Silmara
Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade de execução de inúmeros serviços de manutenção junto ao CIEFI Prof. Geraldo Lima, localizado no Bairro Perequê Mirim.
448 42ª./2010 Gobetti
Requer ao Executivo, informações sobre o saneamento básico do Rio do Ouro.
443 42ª./2010 Gobetti
Requer ao Executivo colocação de guias, sarjetas e calçamento em vias públicas dos Bairros: Rio do Ouro e Porto Novo.
442 42ª./2010 Gobetti
Requer ao Executivo informações sobre a pavimentação das vias públicas, no Bairro Jaraguazinho.
441 42ª./2010 Neto Bota
Requer ao Executivo Municipal informações sobre a possibilidade de manutenção geral da pista de pouso de paraglaider.
438 42ª./2010 Silmara
Requer ao Executivo Municipal informações sobre a possibilidade de manutenção no campo de beach soccer na Praia do Centro.

Conheça um pouco do que a vereadora Silmara vem fazendo em sua gestão legislativa

470 42ª./2010 Silmara
Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade de execução de inúmeros serviços de manutenção junto ao CIEFI Prof. Geraldo Lima, localizado no Bairro Perequê Mirim.
438 42ª./2010 Silmara
Requer ao Executivo Municipal informações sobre a possibilidade de manutenção no campo de beach soccer na Praia do Centro.
414 40ª./2010 Silmara
Requer ao Executivo Municipal informações sobre a possibilidade de instalação de um playground no Club Atlético Fortaleza no Bairro Travessão.
382 35ª./2010 Silmara
Requer ao Executivo informações sobre a instalação de luminárias completas na Avenida Cristovão de Barros e na Praça Isaias de Sousa no Bairro Porto Novo.
381 35ª./2010 Silmara
Requer ao Executivo informações sobre a coleta de lixo no Bairro Porto Novo.
373 35ª./2010 Silmara
Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade de ser construída uma Praça de Esporte e Lazer no Bairro Jardim Tarumã.
368 35ª./2010 Silmara
Requer ao Executivo a colocação de uma luminária no PIER da Praia do Camaroeiro, Bairro Ipiranga.
351 35ª./2010 Silmara
Requer ao Executivo divulgação semanal através da Secretaria Municipal de Saúde no site da prefeitura e no jornal que divulga os editais públicos a relação dos medicamentos disponíveis na farmácia pública e nas UBS.
350 35ª./2010 Silmara
Requer ao Executivo que interceda junto a empresa que administra o Terminal Rodoviário Aldo Navarro Magalhães, visando a afixação de placas informando o direito de idosos.
349 35ª./2010 Silmara
Requer ao Executivo Municipal estabelecer às empresas permissionárias de serviços funerários a disponibilizar cadeiras de rodas durante a realização de velórios e sepultamentos.

Moções

Moções
Num. Autor
54 Celso Pereira
Congratula-se com o Sr. Gilberto Santos, pelo excelente desempenho frente à Sub-prefeitura da Região Norte.
53 Pedro Ivo
Registra-se nos Anais deste Legislativo a passagem do dia da Consciência Negra em 20/11/2010.
50 Vilma Teixeira
Congratula-se com o Bispo Dom Antonio Carlos Altieri pela celebração do seu aniversário natalício, ordenação Episcopal e da sua posse na Diocese.
49 Pedro Ivo
Congratula-se com a Sra. Maria José Petroni, pelos serviços prestados as pessoas de melhor idade.
48 Pedro Ivo
Congratula-se com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Campus Caraguatatuba pelo desenvolvimento do Projeto GUARDIÕES DA SABEDORIA, que promove a inclusão Social da Terceira Idade.
47 Pedro Ivo
Congratula-se com Equipe de Futebol do Bairro Pegorelli pela conquista do Campeonato da 1ª. Divisão de Futebol Amador de Caraguatatuba.
47 Neto Bota
Congratula-se com a jovem Rafaela Santana Arouca pela brilhante participação na Olimpíada de Língua Portuguesa.
46 Pedro Ivo
Congratula-se com a Equipe de Futebol do Bairro Caputera pela brilhante conquista do Campeonato da 2ª. Divisão de Futebol Amador de Caraguatatuba.
46 Silmara Mattiazzo
Congratula-se com a Equipe de Profissionais da UBS do Porto Novo – PN III, pelos relevantes serviços prestados à comunidade.
45 Pedro Ivo
Congratula-se com o Sr. Paulo Roberto Gattu Bijos, pelo quadriênio a frente da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba.
45 Pedro Ivo
Congratula-se com os Fisioterapeutas e terapeutas pela passagem do seu dia 13 de outubro.
44 José Mendes de Souza Neto
Congratula-se com o Sr. Laércio Pereira dos Santos, pelo trabalho desenvolvido na área do esporte.
44 Neto Bota
Congratula-se com os Policiais da Força Tática do 20º BPMI de Caraguatatuba, pelo sucesso da operação Ação Força Comunitária
43 Aurimar Mansano
Congratula-se com a Sra. Ligia de Oliveira Monteiro Ciaca, pelo excelente trabalho desenvolvido na área da Educação.
43 Omar Kazon
Congratula-se com a Diretora, Professores, Funcionários e Alunos da E.E. Ismael Iglesias, pelo resultado obtido na avaliação do IDEB/5,3.
42 Aurimar Mansano
Congratula-se com o Sr. João Silva de Paula Ferreira, pelo excelente trabalho desenvolvido na área da Educação.
42 Pedro Ivo
Congratula-se com o Ilmo. Sr. ALOYSIO NUNES FERREIRA FILHO, pela notável conquista nas urnas e eleito Senador pelo Estado de São Paulo.
41 Aurimar Mansano
Congratula-se com o Dr. Gustavo Alexey Boher Lopes, pelo relevante trabalho desenvolvido na área de Saúde.
41 Pedro Ivo
Congratula-se com os Médicos pela passagem de seu dia, 18 de outubro – “DIA DO MÉDICO”
40 Omar Kazon
Congratulamos com os Radiologistas pela comemoração do seu dia 08 de novembro.
40 Pedro Ivo
Congratula-se com os Dentistas pela passagem do dia, 25 de outubro – “DIA DO DENTISTA”
39 Omar Kazon
Congratulamos com os Diretores Escolares pela passagem de seu dia 12 de novembro – DIA DO DIRETOR DE ESCOLA.
39 Pedro Ivo
Congratula-se com todos os Funcionários Públicos Municipais, Estaduais e Federais pelo dia do Funcionalismo Público.
38 Omar Kazon
Congratulamos com os Professores pela passagem de seu dia 15 de outubro – DIA DO PROFESSOR.
38 Pedro Ivo
Congratula-se com os Professores pela passagem da data 15 de outubro – DIA DOS PROFESSORES.
38 Pedro Ivo
Congratula-se com os Professores pela passagem da data 15 de outubro – DIA DOS PROFESSORES
37 Pedro Ivo
Congratula-se com o Exmo. Sr. Ricardo Tripoli, DD. Deputado Federal, pela brilhante vitória que o reelegeu.
36 Wilson Gobetti
Congratulamos com o Sr. Francisco Pessoa de Araújo, pelos relevantes serviços prestados a nosso Município.
36 Pedro Ivo
Congratula-se com o Ilmo. Sr. Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin, pela brilhante vitória no 1º turno das eleições para Governador do Estado de São Paulo.
35 Wilson Gobetti
Registra Moção de Pesar pelo falecimento da jovem Mayrone Gonçalves Chaves.
35 Pedro Ivo
Congratula-se com o Exmo. Sr. Samuel Moreira da Silva Jr., DD. Deputado Estadual, pela brilhante conquista da reeleição a vaga na Assembléia Legislativa.
34 Omar Kazon
Congratula-se com os servidores públicos pela comemoração do seu dia 28 de outubro.
34 Pedro Ivo
Registra Moção de Pesar pelo falecimento da Sra. Santina Carvalho do Prado.
33 Omar Kazon
Congratula-se com a Direção da ETEC de Caraguatatuba em especial ao Sr. Fábio da Silva pela implantação da Unidade em nosso Município.
33 Pedro Ivo
Congratula-se com todos os participantes da 5ª edição do Concurso Gastronômico Caraguá à Gosto.
32 Omar Kazon
Congratula-se com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia pelo trabalho desenvolvido na Formação de novos profissionais.
32 Pedro Ivo
Congratula-se com o jovem tenista Euclides Marcondes Neto, pela conquista do direito de representar nosso pais na fase mundial do Torneio Nike Tour na categoria de 14 anos.
31 Neto Bota
Congratula-se com a tenista Mayara Cardim Tenório dos Santos pela brilhante participação nas olimpíadas colegiais do estado de São Paulo.
31 Omar Kazon
Registra Moção de Pesar pelo falecimento do Sr. Joventino Teixeira de Oliveira
30 Pedro Ivo
Congratula-se com os Administradores através dos Conselhos Federal e Regional de Administração, pelos 45 anos de reconhecimento e regulamentação da profissão “ADMINISTRADOR”, comemorado no último dia 09 de setembro.
29 Omar Kazon
Congratula-se com a Senhora Renata Ribeiro, pelo trabalho desenvolvido na área da comunicação.
29 Baduca Filho
Congratula-se com o Padre Luiz Ernesto Santos, pela sua Consagração
28 Vilma Teixeira
Registra o Pesar deste Legislativo pelo falecimento da Sra. Benedita Cortez, ocorrido no dia 23 de agosto de 2009.
28 Aurimar Mansano
Congratula-se com a Sra. Bruna Rafaela de Moura, por sua brilhante atuação a área do Esporte.
27 Omar Kazon
Congratula-se com o Médico Fitoterapeuta Dr. Hilton Claudino, pelos serviços sociais prestados à sociedade de Caraguatatuba.
27 Pedro Ivo
Congratula-se com o JEEP CLUBE TAMOIOS DE CARAGUATATUBA, pela passagem da data comemorativa do 11º aniversário de fundação.
26 Vilma Teixeira
Apresenta Moção de Pesar pelo falecimento da Sra. Maria Ferreira dos Santos, ocorrido no dia 09 de setembro de 2009.
26 Pedro Ivo
Congratula-se com o proprietário do AUTO POSTO ASA DELTA, pela passagem da data comemorativa dos vinte anos prestando serviços de qualidade a população de nosso Município.
25 Omar Kazon
Congratula-se com a Brilhante Eleição da Nova Diretoria da Associação de Pescadores Artesanais da Zona Sul de Caraguatatuba – ASSOPAZCA.
25 Omar Kazon
Congratula-se para com a Dra. Sandra Regina Scrapel Hora e sua Equipe de Trabalho por serviços prestados na USF Casa Branca.
24 Pedro Ivo
Registra Moção de Pesar pelo falecimento do Sr. José Sidney Trombini.
24 Silmara Mattiazzo
Congratula-se com o Sr. Paulo Luis Borges da Silva, pelo excelente trabalho desenvolvido na FUNDAÇÃO CASA.
23 Omar Kazon
Congratula-se com a equipe de Karatê de Caraguatatuba pela brilhante conquista de medalhas no Campeonato Paulista.
23 Silmara Mattiazzo
Congratula-se com a Sra. Anatércia Miranda Ferreira, pelo relevante trabalho desenvolvido na área da Assistência Social na FUNDAÇÃO CASA.
22 Aurimar Mansano
Congratula-se com o Dr. José Serra, DD. Governador do Estado de São Paulo, pela Lei Antifumo.
22 Silmara Mattiazzo
Congratula-se com a Sra. Patrícia Aparecida da Silva, pelo excelente trabalho desenvolvido na área da Assistência Social na FUNDAÇÃO CASA.
21 Neto Bota
Registra moção de pesar pelo passamento do Engenheiro Luiz Tadao Yoshimoto.
21 Omar Kazon
Apresenta Moção de Apoio à AFUSE – Sindicato dos Funcionários e Servidores da Educação do Estado de São Paulo, pela luta em prol de sua categoria, visando a implantação do programa PRÓ-FUNCIONÁRIO, junto ao Governo do Estado de São Paulo.
20 Pedro Ivo
Apresenta Congratulações as escolas do município que se destacaram no IDEB.
19 Silmara Mattiazzo
Registra moção de pesar pelo falecimento do Professor Edson Santos da Silva.
18 Omar Kazon
Congratula-se com os servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
17 Vilma
Registra pesar pelo falecimento da Sra. Maria Elisa Lemos, ocorrido no dia 08 de junho de 2010.
16 Vilma Teixeira
Registra nota de pesar pelo falecimento do Sr. João Castilho de Oliveira.
15 Vilma Teixeira
Apresenta moção de pesar pelo falecimento da senhora Maria José Guiger, ocorrido no dia 26 de julho de 2009.
15 Vilma
Registra votos de pesar pelo falecimento da Sra. Zenaide da Silva Cravo.
14 Vilma Teixeira
Apresenta moção de pesar pelo falecimento da senhora Ana Barbosa da Silva, ocorrido no dia 25 de julho de 2009.
13/2010 Neto Bota
Congratula-se com o Professor de Judô MARCOS LOURENÇO NASCIMENTO DOS SANTOS pelo seu desempenho junto ao Projeto “BOMBEIROS MIRINS” de nosso Município.
13 Vilma Teixeira
Apresenta moção de pesar pelo falecimento da senhora Laudicéia Siqueira Cardoso, ocorrido no dia 04 de julho de 2009.
12 Vilma Teixeira
Apresenta moção de pesar pelo falecimento do senhor Antonio Viana de Souza, ocorrido no dia 21 de julho de 2009.
12 Omar Kazon
Congratula-se com o Exmo. Sr. João Barbosa, DD. Deputado Estadual, pela homenagem prestada ao Município e seus moradores, por ocasião da passagem dos 153º aniversário de emancipação político administrativo.
11 Pedro Ivo
Apresenta moção de pesar pelo falecimento da senhora Elza Schimidt
11 Vilma
Congratula-se com toda equipe da maternidade da Casa de Saúde Stella Maris pela eficiência no desempenho de suas funções e pela conduta ética e moral no exercício da profissão.
10 Pedro Ivo
Apresenta moção de pesar pelo falecimento do senhor Silvino Cruz.
10 Pedro Ivo
Congratula-se com os Clubes de Atlético União Colonial do Bairro Perequê Mirim e Grêmio Recreativo do Bairro Rio do Ouro
09 Aurimar Mansano
Congratula-se com a Diretora Silvia Helena Rosa Marcondes, da EMEF Prof.ª Edna Maria Nogueira Ferraz, pela participação e desempenho no “Projeto Vestindo a Camisa”.
08 Celso Pereira
Congratula-se com o centro Médico São Camilo pela Inauguração da nova sede.
07/2010 Baduca Filho
Congratula-se todos os atletas participantes da 14.ª Edição dos Jogos Regionais do Idoso – JORI.
07 Aurimar Mansano
Congratulamos com as mães pela passagem da data comemorativa do Dia Das Mães.
06 Cristian Alves de Godoi
Congratula-se com a nadadora Giovana Rubião Fini, pelas medalhas conquistadas em competições.
06 Aurimar Mansano
Congratula-se com a 2ª. CIA do 20º. BPMI de Caraguatatuba.
05 Omar Kazon
Apresenta Moção de Repúdio contra a atitude de parte dos Vereadores da Câmara Municipal de Cachoeira Paulista.
05 Pedro Ivo
Apresenta Moção de pesar pelo falecimento do Sr. Dorly de Oliveira, ocorrido no dia 26 de março de 2010.
04 Wilson Gobetti
Congratula-se com Funcionários e ex-funcionários desta Câmara Municipal que se formaram na 1.ª Turma do Curso de Gestão Pública, em 2008, no UNIMÓDULO.
04 Vilma Teixeira
Apresenta Moção de Pesar pelo falecimento de Renam Moreira Orizo, ocorrido no dia 10 de março de 2010.
03/2010 Omar Kazon
Congratula-se a todas as mulheres pelo seu dia 08/03/2010 – Dia Internacional da Mulher.
03 Silmara Selma Mattiazzo
Registra Moção de Pesar pelo falecimento do Sr. Marcos José de Medeiros.
02/2010 Vilma Teixeira
Apresenta Moção de pesar pelo falecimento do Sr. Ariseteu Dias das Chagas, ocorrido no dia 28 de janeiro de 2010.
02 Omar Kazon
Registra Moção de Pesar pelo falecimento do Deputado Federal Clodovil Hernandes.
01 Aurimar Mansano
Congratula-se com todas as mulheres pela passagem da data comemorativa de 08 de março – Dia Internacional daMulher.

Gobetti visita Presidente da Câmara de São Sebastião


Na manhã desta quarta-feira, o Presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, Wilson Agnaldo Gobetti, do PDT, esteve com Artur Ramirez Balut (PSDC), chefe do Legislativo da cidade de São Sebastião.



No gabinete da presidência da Casa de Leis sebastianense, Gobetti desejou boa sorte a Balut, que assumiu a cadeira de Presidente da Câmara.
No breve encontro, os parlamentares falaram sobre a importância de fortalecer o Poder Legislativo do Litoral Norte, com união entre os edis da região.
Acompanhado do seu Chefe de Gabinete, Rodrigo Alksnins, Gobetti foi recebido também pelo vereador Paulo Henrique Ribeiro Santana (PH), do PDT.

Vereador Pedro Ivo

Vereador Pedro Ivo esta realizando uma pesquisa para incentivar o funcionalismo publico...


 

Suicidio MUSLIM


Suicídio Mulçumano!!!
 Você anda chateado com sua vida ????
Imagine se fosse mulçumano
  Todo o mundo se pergunta: 

 
Por que para os terroristas árabes é tão fácil se suicidar? 
 
 Aqui estão as 21 possíveis razões:

  É proibido:
 1º - Sexo antes do casamento
 2º - Tomar bebidas alcoólicas
 3º - Ir a bares
 4º - Ver televisão
 5º - Usar a Internet
 6º - Esportes, estádios, festas com mulheres
 7º - Tocar buzina
 8º - Comer carne de porco
 9º - Música não religiosa
 10º - Ouvir rádio
 11º - Barbear-se
 Além disso:
 12º - Tem areia por todos os lados e nenhum buggy para se divertir
 13º - Farrapos em lugar de roupas
 14º - Come-se carne de burro cozida sobre bosta de camelo 
 15º - As mulheres usam burka e não dá para ver nem a cor dos olhos
 16º - A esposa é escolhida pelos outros e o rosto é visto só na procriação
 17º - Sexo depois de casado só para procriar e feito no escuro com a mulher vestida com o shak 
 18º - Reza-se para Alah:
 - 06:00 às 09:00
 - 12:00 às 15:00
 - 16:00 às 18:00
 - 21:00 às 00:00
 - No pôr do sol
 19º - A temperatura básica nos paises árabes é entre 45º e 58º (em alguns lugares até mais altas) 
 20º - Para economia de água, banho apenas uma vez por mês, nas partes mais sujas (pés). 
 E finalmente:
 21º - Ensinam que, quando morrer, vai para o paraíso e terá tudo aquilo com que sonha!

 Fala a verdade... Você também não se mataria???

BUDA QUE BARIU!

Logista trata distrata cliente dentro de restaurante no Caraguá Praia Shopping

È verdade, logista que se disse ser dono da lanchonete que fica nos egundo piso trata mal cliente na frente de cliente e funcionario....

um cliente sentou em um espaço que pertence a lanchonte onde espera um casal de amigos para almoçar, quendo derepente entrou no espaço um rapaz e disse: este lugar esta reservado; o cliente disse td bem vou pegar minhas coisas e ja vou sair; ao sair o cliente se dirigiu ao rapaz e disse; quando o snehor fizer uma reserva coloque algo identificando que já esta reservado; o gerente respondeu vc esta dando PITI; o cliente respondeu, quem da PITI é bicha, portanto vc deve me respeita afinal eu sou cliente e não fiz nada de errado; o gerente saiu do balcão e e chamou o cliente pra briga e o chamou para fora do shopping; o cliente desceu; quando chegou no primeiro piso o gerente foi contido pelo segurança que estavam vendo o fato e pediu pra ele retornar a lanchonete..... ta vendo a falta de trespeito que este gerente tem com os clientes, sendo que este cliente esta pensando em abrir uma queixa crime de damos moral ao estabelecimeto e ao gerente pela falta de etica e postura de um profissional...

Trechos da ata geral extraordinária do condomínio Caraguá Praia Shopping de 14/08/2010


Veja os trechos:

Veja a preocupação do senhor Jose Alberto (good store) registrou a sua preocupação com os assaltos que vem ocorrendo principalmente em shopping centeres, indagando se estão sendo tomadas as devidas precauções pela administração.
Veja a resposta da sindica: A síndica informou ser a segurança do shopping uma das principais preocupações da administração e que estão sendo tomadas providencias no sentido de deixar o empreendimento menos interessante aos assaltos.
O Sr. Joel Rondino lembrou que os riscos de assaltos existem, pois as ocorrências em são Paulo, por exemplo, aconteceram durante o dia, em grandes shoppings, surpreendendo a todos.
E pelo jeito nada foi feito referente à segurança dos lojistas e clientes, tanto que no dia 03/02/2011 uma das lojas que sofreu um assalto em pleno horário de funcionamento colocando os clientes e lojistas em risco. Graça a Deus que nada de grave aconteceu com os lojistas e cliente devido uma brilhante atuação de um policial que passava pelo local no momento do assalto e percebeu o assalto e conseguiu prender um assaltante e o outro faleceu no local após uma violenta troca de tiros.
Após conversar com alguns lojistas percebi uma grande preocupação referente a diversos problemas existente na administração do Caraguá Praia Shopping. Pelo que ouvi a insatisfação é grande com a síndica e sua atual gestão.

Será que não esta na hora de trocar a sindica e os membros da associação do Caraguá Praia Shopping?

O Blog do Guilherme Araújo, nada tem contra os gestores do Caraguá Praia Shopping, mas quer ressaltar que a insatisfação de alguns lojistas e das maiorias dos clientes é visível e é por isso que essa matéria esta postada no Blog do Guilherme Araújo. 

Esperamos que mudanças venham acontecer para melhor servir aos lojistas e clientes.

Gostaria lembrar aos senhores empresários e investidores que nada é eterno...

Artigo de Marcelo Crivella: "Um herói chamado José Alencar"‏




O mundo vivia a “quebra” da Bolsa de Nova York e, no Brasil, a tragédia tinha cheiro de café, com o governo queimando estoques para segurar o preço e a falência de pequenos comerciantes. Um deles era Antonio Gomes da Silva, casado com dona Dolores e pai de 14 filhos, que, enclausurado num pequeno armazém, lutava pela vida. Um de seus filhos, comovido e angustiado, via o esforço do pai e sonhava redimi-lo da sua tragédia.
E foi assim que, aos 14 anos de idade, partiu com o coração estraçalhado de saudades, como um marujo no convés de um galeão a singrar o Atlântico, com o vento no rosto e a alma iluminada de bondade e de esperança.
Disse-me certa vez: “Recebia 300 réis. A pensão levava quase tudo, mas nunca deixei de mandar para mamãe um sabonete, uma meia ou uma latinha de talco”.
Seu amor pelos pais e irmãos foi a energia primária da sua alma. Sua trajetória é um emaranhado de belezas que resplandece como a luz que vem de longe, varando as distâncias e as dimensões, como a parábola do grão de mostarda que, sendo a menor das sementes, disse Jesus, ao crescer se torna a maior das hortaliças.
Na estrada da vida caminhou à luz dos olhos azuis da doce Mariza, companheira fiel e inseparável, na tormenta e no esplendor. É, antes e acima de tudo, um mineiro.
Mineiro na simplicidade e correção das atitudes. Mineiro na lealdade aos amigos e correligionários, na honradez de sua consciência, na incapacidade de odiar, na prudência sem covardias, na altivez sem arrogância, na humildade sem subserviência. Na luta, cumpriu as missões arriscadas para, na hora da vitória, recolher-se quase como um anônimo ao fundo do palco, deixando a ribalta aos mais afoitos.
Na reeleição de Lula, sua saúde estava abalada. Os prognósticos eram sombrios, mas nele se cumpriu o mandamento: “Honra teu pai e tua mãe para que teus dias se prolonguem na Terra”. Foi um gladiador naquele momento histórico.
Por diversas vezes, a morte, impaciente, veio buscá-lo. Ele a recebia com serenidade e dizia: “Perfeitamente”. Mas, aos poucos, mineiramente, a convencia de que ainda não era chegada a sua hora.
Esses dias, vi uma foto sua na Folha, ao lado de Dilma. Nunca foi um dogmático. Mesmo de posse de convicções cristalizadas, discutia, argumentava, persuadia. Não há declarações suas de euforia com relação ao PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).
Temia que o gasto público fugisse do controle, aumentasse a carga tributária, já alta, e a taxa de juros, com risco de inflação. Naquela foto há um pouco dessa preocupação ao olhar a mãe do PAC.
Recentemente, disse que pedia a Deus humildade. Para quem venceu as ondas dos mares com o peito, superou com o lema dos seus ideais o dilúvio das crises políticas que varreram o mundo do seu tempo, do alto da sua trajetória vitoriosa, pede a Deus humildade e nos dá uma lição imortal. Sendo tão rico, de tudo se despoja, para buscar na fé em Deus a salvação da sua alma em Cristo.
Hoje, no Brasil, sobretudo em Minas, há em cada lar uma prece, em cada olhar, um voto de paz, e em cada coração há gratidão ao ilustre brasileiro José Alencar Gomes da Silva, que honra sua gente, dignifica seu país e conclui sua vida pública nos píncaros da dignidade humana, para ocupar seu lugar no panteão da pátria agradecida e por ele engrandecida.