GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Você deve estar sorrindo pelo vc fez no meu carro, mas tenha a certeza que eu ainda te pego....

Teve um viadinho que riscou o meu carro ontem...
 
Isso que é raiva, já que esse CORNO não tem coragem de falar o que sente pra mim faz isso com o carro....
 
Deixe de ser fresquinho seu CORNINHO, por que na hora que eu pegar....

14 comentários:

Anônimo disse...

carioca, aqui na camara tem muitas pessoas que te odeiam, e ficam te criticando a td tempo.

Anônimo disse...

pegue o carro dele e faça o mesmo pra ele ver quanto custa

Cristina - Estrela d'alva disse...

nossa que maldade fazer isso com o seu carro, se realmente foi ele, o tempo sera o seu defensor.

Homero dias disse...

esse moço que se baduca é covarde, e sempre age dessa forma. eu não vi mas se foi ele eu não fico surpreso com essa atitude desleal.

Mª Antonia disse...

Gui, não fique triste Deus tem te dado muitas vitorias e não vai ser essa pessoas que vai tirar o seu brilho.

Profa. Eleonora disse...

Chegamos ao extremos de tanta corvadia, ainda existem pessoas desse naipe em Caraguá?

Mãe Dina disse...

Guilerme, quem vez isso tera o castigo que merece com o tempo.

Dr. Ubirajara - OAB /RJ disse...

Meu Filho, essa pessoa é muito má e as pessoas que fazem isso, não vão longe.
seja quem for eu tb já entreguei nas mãos de Deus.

Edgar - RJ disse...

Eu conheço vc e sua familia e sei do homem que vc é e do pai que vc sempre foi, portanto essa babaca tera o que merece. entregue ele nas mãos de Deus e deixa.

Major Porto - RJ disse...

Amigo, qualquer coisa é só me ligar, estamos juntos

Dr. fernando cesar magalhaes reis - del de policia RJ disse...

Se precisar é só me chamar.

Dra. Ivone ferreira Caetano - Juiza da infancia e juventude da capital do RJ disse...

Meu amigo depois disso só me resta pedir proteção para voce ai nessa cidade.

Valeria - RJ disse...

Gui, aqui estamos preoculpado com o que esta acontecendo com vc, saiba quealgumas coisas estranha vem acontecendo com vc. vc tem a sua familia e duas lindas filhas aqui no RJ e toda uma estrutura muito bem resolvida, portanto deixe essa cidade e volte ao RJ aqui todos nos te amamos.
Sua ex-esposa Valeria e sua Filha Debora

Sen. Marcello Crivella - RJ disse...

Meu amigo e companheiro, os covardem não conseguem se manter por muito tempo no anonimato. calma e sabedoria e saiba que o Senador e amigo Marcelo Crivella esta aqui para o que der e vier