GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Secretaria de Saúde conta com serviço de Ouvidoria

Secretaria de Saúde conta com serviço de Ouvidoria

A população de Caraguá, que utiliza os serviços de saúde, já tem um canal específico parareclamações, denúncias, elogios e sugestões. O serviço de Ouvidoria da secretariade Saúde está diretamente ligado ao gabinete do secretário e é regulamentado pelaportaria nº 027/11.
A Ouvidoria funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A ouvidora LauraCereser explica que todas as denúncias, reclamações e sugestões sãoencaminhadas aos setores competentes. “Para cada denúncia é aberto um processo eassim podemos acompanhar e enviar as respostas”, afirma.
Segundo Laura, a Ouvidoria, por meio destes processos, terá condições e avaliar quaisos setores que registram o maior volume de reclamações e, a secretaria, destaforma, poderá direcionar os esforços em busca de um melhor atendimento aosusuários.
Serviço:
Ouvidoriada Secretaria de Saúde
Tel:3897-2174
e-mail:ouvidoria.saude@caraguatatuba.sp.gov.br
Horário deatendimento: das 8h às 12h e das 13h às 17h

Nenhum comentário: