GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Rei no futsal, Falcão diz que Messi é o melhor do mundo e que Neymar é diferente O jogador do futebol de salão do Santos aponta que Neymar faz coisas que Messi não faz


Rei no futsal, Falcão diz que Messi é o melhor do mundo e que Neymar é diferente

Em janeiro de 2012 a FIFA apontará quem é o melhor jogador do mundo e o Mundial de Clubes neste ano poderá ajudar a definir esse pódio. Messi e Neymar disputarão o torneio no Japão e lutarão pelo topo do mundo entre jogadores.

Falcão, jogador de futsal do Santos e melhor do mundo no esporte por várias vezes, participou do programa Bate-Bola segunda edição e garante Messi como o melhor do mundo no futebol, porém, ressaltou que Neymar faz tudo o que o argentino faz e que isso não acontece ao contrário.

"Uma coisa é você ver o time do Barcelona e outra coisa é você falar individualmente, o Messi com a bloa no pé e o Neymar com a bola no pé. Hoje, todas as reações que o Messi tem o Neymar também tem, mas tem reações que o Neymar tem e ninguém mais tem", aponta Falcão.

Nenhum comentário: