GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Parque Estadual da Serra do Mar realiza ação solidária


Parque Estadual da Serra do Mar realiza ação solidária

No dia 18 de dezembro (domingo), das 8h às 17h, aconteceno Parque Estadual da Serrar do Mar, núcleo de Caraguá, o evento Natal PelaPaz. A ação arrecadará brinquedos usados que estejam em bom estado emantimentos para fazer lanches para as crianças.
As doações devem ser feitas no Parque Estadual até o dia17 de dezembro (sábado). Os interessadosem serem voluntários do evento, basta fazer a inscrição pelo email nucleocaragua@gmail.comou pelo telefone 3882-5999, falar com Márcia, Diego ou Cristiane.
O objetivo do Natal pela Paz é levar aos jovens umaoportunidade de escolha pela não violência. Além de desenvolver outras maneirasde resolver os conflitos e conquistar seu espaço através da mobilização.
O evento terá brincadeiras, apresentações de peças, dançade rua, entre outras expressões artísticas. E também haverá oficina com artistaplástica, Jessica Boeiras, colaboradora da ONG Maranata.
Serviço
Parque Estadualda Serra do Mar – Núcleo Caraguatatuba
Rua Horto Florestal, 1.200 – Rio do Ouro
Telefones: (12) 3882-5999/ 3882-3166

Nenhum comentário: