GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

"NO TAPETÃO NÃO!" ROSINHA CONTINUA PREFEITA DE CAMPOS

O Procurador Geral do Município de Campos, Francisco de Assis Pessanha Filho informa em seu blog que o Desembargador Relator acabou de deferir, monocraticamente, o pedido de extensão da liminar até o julgamento do mérito. “Neste momento fui informado pelo Dr. Jonas Lopes, advogado da Prefeita Rosinha Garotinho, que o Desembargador Relator do seu processo acabou de deferir, monocraticamente, o pedido de extensão do efeito suspensivo até o julgamento do recurso. Com isso, não há que se falar em alternância de poder no Município de Campos dos Goytacazes, ao contrário do que pretende uma minoria. Parabéns à Prefeita que tem 80% de aprovação”, disse o Procurador.

Atualização às 18h32 — Em seu blog, o secretário de Comunicação Mauro Silva (PT do B) publicou a posição da prefeita após a decisão de hoje (29). “Estava tranqüila a respeito desta decisão, porque entendo que juridicamente não havia motivo para meu afastamento. A vontade do povo deve ser soberana, merece ser respeitada”, disse a prefeita Rosinha.

Nenhum comentário: