GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

MAURO SILVA: PULE DE 10 NA ELEIÇÃO DE VEREADOR

A entrevista que o jornalista Mauro Silva concedeu a Aluysio Abreu Barbosa — publicada na Folha da Manhã, e no blog “Opiniões” (aqui) —, em que foi questionado sobretudo sobre o seu projeto político para 2012 (que é o de eleger-se vereador), repercutiu de forma positiva. Mauro saiu-se bem — mesmo nas perguntas mais embaraçosas.

Mauro é pule de 10 para ganhar um mandato. E, até pela estreiteza de sua relação com o casal Garotinho, já tem o nome projetado para presidir a Câmara Municipal. Ele acha cedo para falar disso. Mas assinala que, em eleição da Mesa, nem sempre o mais votado é o vitorioso, “mas o que tem mais capacidade de agregar e harmonizar o legislativo”.

Mauro Silva, vale dizer, tem essa capacidade. As características de agregar, de conciliar, fazem dele uma pessoa respeitada e querida. Partidário do diálogo, Mauro é conhecido e bem quisto “até pelos opositores mais ferrenhos do grupo político liderado por Anthony Garotinho”, como frisou Aluysio na abertura de sua postagem.

Há 20 anos integrando o grupo, Mauro — hoje comandando a Secretaria de Comunicação Social da prefeitura de Campos — vai enfrentar um novo desafio. Ele, que preside o PT do B, diz que está motivado em disputar a eleição de 2012 pela possibilidade de contribuir de uma nova forma com o desenvolvimento do município. “Quero ajudar com novas idéias e o governo da Rosinha, por tudo que faz, me estimula a isso”.

Nenhum comentário: