GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

EX - BBB PODE TER GRAVE DOENÇA NO FÍGADO

 Até sexta-feira, o empresário Fábio Nogueira dizia que sua cliente, a ex-BBB Maria Melilo, havia se submetido a exames e que eles não haviam indicado nada demais. No entanto, depois de publicarmos, no último sábado, a história completa e as diferentes versões sobre a misteriosa doença que a jovem teria no fígado, Fábio resolveu, de uma hora para outra, mudar seu discurso. Agora, o empresário de Maria diz apenas que aguarda o resultado dos exames feitos em sua cliente. 

Segundo informações que a coluna recebera, o próprio Fábio dizia, em conversas informais, que Maria sofre de uma grave doença no fígado. E mais: que seu escritório iria anunciar, oficialmente, para todo o País, esta semana, o verdadeiro problema. No entanto, Fábio nega ter feito tal afirmação e confirma apenas que Maria sentiu fortes dores abdominais e, por isso, foi submetida a uma bateria de exames no Hospital São Luiz, em São Paulo. 

Durante o período em que esteve confinada na casa do 'Big Brother Brasil 11', Maria chegou a admitir na TV ter feito uso de anabolizantes. É sabido que a utilização contínua de esteroides pode provocar uma série de doenças no corpo humano. E um dos órgãos que mais sofrem com este abuso é justamente o fígado.

Nenhum comentário: