GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Sabesp investe R$ 35 mil para melhorar abastecimento na temporada de verão na região da Maranduba

A Sabesp do Litoral Norte promoveu na última semana a instalação de uma válvula redutora de pressão no Sistema de Abastecimento de Água Maranduba, em Ubatuba.
A operação, que faz parte do programa de investimentos já visando à temporada de verão, tem o objetivo de reduzir o número de vazamentos ocasionados pela alta pressurização da rede de abastecimento no período noturno, quando há pouco consumo.
Este sistema, além da Maranduba, atende os bairros da Lagoinha, Sapé e Sertão da Quina. O investimento ultrapassou os R$ 35 mil e a intervenção foi feita pela equipe de Ubatuba, com apoio do Departamento Operacional da Superintendência da Sabesp do Litoral Norte.
Segundo o gerente da Sabesp de Ubatuba, Iberê Horie kuncevicius, a ação permitirá a redução do prazo de reparos de vazamentos nos bairros atendidos pelo sistema.
“Já estamos nos preparando para atender toda a demanda de alta temporada, garantindo o abastecimento e a água que chega a residência de moradores e veranistas”, avalia.

Nenhum comentário: