GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Exposição itinerante “A pesca artesanal no Litoral Norte” continua percorrendo escolas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia continua com a exposição itinerante “A pesca artesanal no Litoral Norte de São Paulo”.
O evento conta com apoio da Sabesp e Transpetro, além da parceria das Secretarias Municipais de Educação e da Diretoria Regional de Ensino.
Fotos de pescadores artesanais do Litoral Norte, apresentação de documentários, conversa com pescadores caiçaras, oficinas de reciclagem com artesãos locais e palestras fazem parte da programação da exposição itinerante.
A exposição estará nos dias 21 e 22, na Escola Maria Aparecida Ujyo, no bairro do Porto Novo, em Caraguatatuba.
“O objetivo é divulgar a importância da pesca artesanal e destacar as tradições e raízes dos pescadores caiçaras”, conta Shirley Pacheco, coordenadora da exposição, que estima atingir pelo menos 2.500 estudantes das redes municipal e estadual de São Sebastião e Caraguatatuba.

Nenhum comentário: