GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Caraguatatuba oferece vagas para pessoas com deficiência

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguá possui seis vagas para serem preenchidas por pessoas portadoras de deficiência. Esses postos de trabalho estão inseridos no Programa Emprega São Paulo, do Governo Estadual.
No caso de Caraguá, os interessados nas vagas devem portar alguma deficiência física ou auditiva. Em todo o estado, o Programa Emprega São Paulo disponibiliza em seu site mais de 2,6 mil postos de trabalhos para candidatos com esse perfil.
Os interessados devem comparecer ao PAT de segunda a sexta-feira, bem como ao Poupatempo de segunda a sábado, com RG, CPF e carteira de trabalho ou acessar o site do www.empregasaopaulo.sp.gov.br, na opção “Candidato: Cadastre-se”.
Serviço
PAT de Caraguá
Horário: 8h às 17h – de segunda a sexta
Rua Taubaté nº 520 – Sumaré.
Poupatempo
Horário: 9h às 18h – de segunda a sexta/ das 9 às 13h – aos sábados
Av. Rio Branco, 955 – Bairro Indaiá
Disque Poupatempo: 0800 772 36 33 (ligação gratuita)
Documentos: RG, CPF e carteira de trabalho


Confira os requisitos e as vagas disponíveis

Gerente de loja – uma vaga – possuir curso superior em administração. Experiência com gerenciamento comercial e administrativo do fluxo da loja; coordenação de vendedores; fechamento e abertura; cumprimento de metas; e responsabilidade pelo local. Para candidatos de ambos os sexos.
Professor de inglês – uma vaga – atividade: ministrar aulas para crianças, adolescentes e adultos, dentro da metodologia da escola. Para candidatos de ambos os sexos.
Professor de Libras (Linguagem Brasileira de Sinais) – uma vaga – possuir curso na área. Para candidatos de ambos os sexos.
Auxiliar de loja – três vagas – não exige experiência – Para candidatos de ambos os sexos.

Nenhum comentário: