GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Tatuagem de Neymar em homenagem ao filho Davi Lucca foi de graça


Tatuagem de Neymar em homenagem ao filho Davi Lucca foi de graça 

O atacante Neymar surpreendeu ao aparecer no treino do Santos, na manhã desta terça-feira, com uma nova tatuagem. O jogador, que virou pai no dia 24, escreveu o nome do filho Davi Lucca, com duas coroas, colado no braço direito. O detalhe que ninguém sabe é que o desenho saiu de graça.


Neymar tatuou Davi Lucca com duas coroas no braço direito
Neymar tatuou Davi Lucca com duas coroas no braço direito 
O tatuador Adão Rosa, do estúdio Náutica Tattoo, em Santos, foi o responsável pela terceira tatuagem do craque. Ele também havia feito as outras duas – uma em homenagem a sua mãe, Nadine, e a outra com o nome da irmã, Rafaela – em dezembro de 2010. E não cobrou nada do atacante, por serem amigos.
– Em média, uma tatuagem dessas custa R$ 300. Mas para ele não custou nada. O Neymar sempre traz camisas autografadas e compra outras coisas aqui na loja. É um grande parceiro – conta.


Craque posa ao lado do tatuador Adão Rosa
Craque posa ao lado do tatuador Adão Rosa 
Neymar resolveu fazer a homenagem ao filho na manhã de terça-feira. Às 12h, ele marcou pelo Twitter um horário com Adão, que agendaram para às 14h. Porém, o jogador foi treinar no Santos e só chegou no estúdio às 16h. O trabalho durou apenas 40 minutos e o craque não reclamou de dor.
– Ele chegou aqui com um amigo, o Andrezinho, e pediu para desenhar para ele. E foi fácil e ele é muito forte. Está acostumado e quando viu já tinha acabado. Não fez nem careta. Enquanto o amigo tatuou Lucca (nome do filho do Andrezinho), o Neymar fez Davi Lucca – diz.
O craque chegou ao shopping apenas com o amigo e sem nenhum segurança. O único que apareceu foi para buscá-lo no final da tatuagem, para levá-lo a um evento da Nike, sua patrocinadora.

Nenhum comentário: