GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O jogador Chad Ochocinco com a noiva Evelyn Lozada 
Se você é daqueles que enjoa só de pensar em mar, água e peixes pode parar de ler esta matéria aqui mesmo! Caso contrário, pense só como seria incrível ter um aquário gigantesco passando por cima da sua cama, com muitos peixes para você contar, em vez de carneirinhos, até cair no sono. O jogador de futebol americano Chad Ochocinco, do New England Patriot, não só pensou como colocou a ideia em prática.

O aquário sobre a cama de Chad Ochocinco
O aquário sobre a cama de Chad Ochocinco 
Chad entrou em contato com os apresentadores de um reality show do canal a cabo Animal Planet, Wayde King e Brett Raymer. A dupla possui uma empresa que fabrica tanques de acrílico especialmente para ambientes como cassinos, restaurantes... e agora também residências!
Para atender ao sonho de consumo de Chad, os técnicos construíram, na mansão do jogador na Flórida, um aquário de peixes mansinhos em arco sobre a cama; um outro, de tubarões, na sala de estar; além de um terceiro tanque, imenso, para a sala de TV. Tão grande, que suporta o peso de três televisores de LCD pendurados.

Um aquário gigante também foi instalado na 'saleta' de TV do astro do futebol americano
Um aquário gigante também foi instalado na 'saleta' de TV do astro do futebol americano 
Apesar de Chad Ochocinco garantir ter ficado satisfeito, ele não consegue esconder apenas um pequeno problema: toda vez que sua noiva, Evelyn Lozada, vai dormi na mansão, ela fica admirando por horas o aquário na cama e se esquece completamente do jogador a seu lado.
E durma com um barulho desses!

Nenhum comentário: