GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Musas do UFC, Aryanne Celeste e Chandella Powell se encantam pelos homens cariocas

Aryanne Celeste e Chandella Powell 
As ring girls do UFC receberam a coluna antes do grande evento, que acontece neste sábado, e mostraram-se encantadas com os cariocas. Entre um clique e outro, Arianny Celeste, de 25 anos, e Chandella Powell, de 30, mandaram beijinhos para os homens que passavam na praia.

"São um colírio para os olhos", explicou Arianny.



Pela primeira vez no Brasil, as meninas estão adorando a estadia. Chandela está satisfeitíssima com a comida. "É muito boa, fresca. Diferente da americana que é muito salgada".



E as musas do ringue, que juram que nunca se envolveram com um lutador, sonham além do UFC. Enquanto Arianny quer ser personal trainer, Chandella quer se formar consultora financeira.




Nenhum comentário: