GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Equipes de Ilhabela dão show na Copinha Tebar de Futsal 2011

As equipes de futebol da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da Prefeitura de Ilhabela deram um show na Copinha Tebar de Futsal 2011, em jogos realizados no último domingo, na quadra do Tebar Praia Clube, em São Sebastião. Nos primeiros jogos das equipes de Ilhabela, o Sub11 venceu o Beach Boys por 3 a 1, seguido do Sub15 que venceu por 5 a 1 o CS Canto do Mar. A única derrota foi com a equipe do Sub13, que perdeu para a forte equipe do Tebar A.
Os alunos que compõem as equipes de Ilhabela fazem parte das escolinhas municipais de futebol da cidade, promovidas pela Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da Prefeitura de Ilhabela.

Nenhum comentário: