GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Bons ventos marcam 11ª Regata do Camarão 2011 em Ilhabela

A 11ª edição da Regata do Camarão, realizada no último final de semana em Ilhabela, foi marcada por bons ventos. Participaram da competição as classes de Oceano e Monotipos.
Promovido pela Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, com apoio do Pindá Iate Clube e Associação Comercial, o evento reuniu os amantes da vela no último sábado e domingo, numa grande confraternização da vela. “A Regata do Camarão já é uma marca de Ilhabela e este ano tivemos mais um motivo para comemorar, o título de Capital Nacional da Vela, recentemente sancionado pela presidenta Dilma. Hoje, a vela está presente não só nos eventos, mas nos projetos sociais. Nossa escolinha de vela atende cada vez mais crianças e jovens e desde o ano passado temos o pólo do Navega SP na escolinha de vela que construímos no sul da ilha. Parabéns a todos”, declarou o prefeito Toninho Colucci (PPS).
O vice-prefeito de Ilhabela, Nuno Gallo (PV), também destacou as ações voltadas aos esportes náuticos. “Cada vez mais a Prefeitura de Ilhabela trabalha no sentido de promover e incentivar a integração entre todos os velejadores, realizando regatas que tenham a participação de todas as classes da vela. Parabéns aos velejadores que fizeram parte da já tradicional Regata do Camarão”.
Quem esteve presente na Vila pôde conferir de perto as largadas para as classes de Oceano e Monotipos, realizadas em frente ao píer. Ao todo, 18 barcos de Oceano promoveram um espetáculo no canal, que contou ainda com a participação dos jovens velejadores da Escola Municipal de Vela – Projeto NavegaSP pela classe de Monotipos.
No final das regatas do domingo foi realizado na sede da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, a cerimônia de premiação e festa de encerramento, que contou com a presença do prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci (PPS) numa grande comemoração com todos os velejadores participantes da regata. “A cada regata realizada pela administração municipal reforçamos nosso título de Capital Nacional da Vela, e isso, graças a vocês velejadores, que participam e fomentam cada vez mais a vela no município. Parabéns a todos que abrilhantaram ainda mais festa da vela”, declarou o prefeito.

Oceano – Revec
1º - Dry Martini
2º - Petrel
3º - Silence

Oceano – RGS A
1º - Apoena
2º - Xiliky
3º - Vip

Oceano – RGS B
1º - Palmares
2º - Blue Too
3º - Asbar II

Oceano – RGS C
1º - Ariel
2º - Rainha

Oceano – ORC
1º - Barracuda
2º - Colin
3º - Fantasma

Monotipos – Optimist Principiante
1º - Cristiano Júnior
2º - Matheus Magalhães
3º - Diogo Zabeu
4º - Matheus Passos Soares
5º - Joshua Miguel

Monotipos – Optimist Geral
1º - Maurício Silva Brandão
2º - Cristiano Júnior
3º - Maria Arndt

Monotipos – Laser
1º - João Vitor Pereira Bezerra
2º - Douglas Ferreira de Medeiros

Monotipos – Dingue (Participação)
1º - Murilo e Sam

Monotipos – Holder
1º - Mariana Matheus
2º - Hélio Barreto
3º - Edson Marciani

Nenhum comentário: