GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mortágua fica irritada ao saber da proibição da foto com seu filho

A imprensa recebeu um ofício da Vara da Infância e da Juventude determinando a retirada do ar de imagens do ensaio sensual que Cristina Mortágua fez com seu filho, Alexandre Mortágua, de 15 anos, filho da modelo com o ex-jogador Edmundo. Em breve, a própria mãe do menino deve ser acionada por conta do ensaio. Ao saber da informação, Mortágua mostrou-se revoltada: "Estou sem palavras. A que ponto nós chegamos? Por que a demonstração do amor de uma mãe por um filho pode causar tanta polêmica? Se ele fosse um jiu-jiteiro que desse surra em empregada doméstica por aí, ou se chegasse bêbado em casa, ou se drogasse... Mas ele é um menino de ouro. E eu sou uma mãe que há 15 anos cuido sozinha dele e sei das minhas responsabilidades. Faça-me o favor!"
Depois da publicação da imagem, Cristina não parou de receber convites para entrevistas. A única entrevista que a modelo concederá será ao "Esporte espetacular" do próximo domingo.

A modelo Cristina Mortágua e o filho Alexandre. Foto: Arquivo

Nenhum comentário: