GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Dilma participa de jantar em comemoração aos 31 anos do PT

BRASÍLIA - Depois de participar do ato político em comemoração aos 31 anos do PT, a presidente Dilma Rousseff foi a um jantar na casa do ex-deputado petista Sigmaringa Seixas, em Brasília. O jantar contou com a presença de vários ministros de estado, governadores e parlamentares do PT, entre eles o presidente da Câmara, Marco Maia (RS). (Leia também: Sem esperar decisão do STF, PT prepara volta de José Dirceu)
(Veja imagens da festa do PT)
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, estrela da festa desta quinta-feira nas comemorações dos 31 anos do partido, também participou do jantar. No final da noite, a presidente Dilma deixou a residência de Sigmaringa sem falar com a imprensa. Apenas abaixou o vidro e acenou aos jornalistas.

Nenhum comentário: