GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Concurso da Secretaria de Fazenda do Rio tem 200 vagas abertas

A Secretaria estadual de Fazenda do Rio lançou nesta quinta-feira o edital de seu concurso para as carreiras de auditor fiscal da Receita Estadual e para analista de controle interno. Serão oferecidas 100 vagas para cada cargo, num total de 200 vagas, sendo 5% (cinco por cento) reservadas a candidatos portadores de deficiência. A remuneração inicial para auditor é de R$ 9.927,00 e para analista será de R$ 3.818,18. Ambas as categorias exigem nível superior completo.
Os que se candidatarem ao cargo de auditor fiscal poderão ter qualquer especialização, mas para o cargo de Analista haverá a necessidade de formação no curso de Ciências Contábeis. A Fundação Getúlio Vargas será a organizadora. As inscrições para os dois cargos podem ser feitas pela internet, no link http://www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/sefaz11 e no posto de inscrição presencial, no Largo do Machado 20, Catete. O período de inscrição irá de 14 de fevereiro a 16 de março.

Nenhum comentário: